Smartwatches - indicações

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Sumofan69
Mensagens: 646
Registrado em: 07 Dez 2022 09:10
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por Sumofan69 » 22 Abr 2024 08:49

Batman escreveu:
22 Abr 2024 07:56
Esses dias eu tava numa discussão sobre isso com um amigo e ele disse isso tbm
ele até queria que eu usasse um relógio dele (ele é bem rico) pra ir num rolê q ele n ia só q, joia por joia, nao consigo gostar. não é a minha vibe.
Nada contra, acho bem válido. Mas pra mim tem q ser simples. Ele até tentou argumentar sobre pegar mulher, mas não curto pegar mulher madame. Só de a mulher ter foto com taça de vinho no tinder eu jogo pra esquerda kkkkk Cerveja > vinho
Só usaria profissionalmente pq é bem mais fácil vender um tratamento de 30 mil usando um relógio de milhares de lules do que uma pulseira de couro de 10 pilas ou uma de prata :lol: e mesmo assim n uso :mf_depressed: (jogo esse jogo no puro carisma :lol: )

Mas eu acho bem pica ter pra usar esporadicamente ou pra colecionar
como tu disse, é peça de arte e de engenharia. O bagulho é muito nobre
Imagina o cara ao inves de usar uma obra de arte dessas o cara usar um smartwatch:

Imagem

Esse Rolex lindo eu procuro desde o filme mas nao encontro em lugar nenhum. Sonho de consumo

nao da cara, smartwatch da pra usar tipo no consultorio, na academia, mas numa ocasiao social ou num emprego onde se usa terno e gravata smartwatch eh uma abominacao

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5340
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por Latino » 22 Abr 2024 09:17

Já tive um da xiaomi e gostei, era barato e funcionava bem. Hoje tem vários modelos com bom custo benefício da xiaomi, principalmente os Amazfit, mas eu prefiro relógio normal. Meu tio me deu um Casio do Bin Laden, F91W, quando eu era criança e comecei a ir pra escola sozinho, na época era possível, desde então nunca mais fiquei sem relógio, era a referência que eu tinha em uma época que não existia celular.

Garmin me passa uma vibe de farialimer que pega engarrafamento de bicicletinha elétrica na hora de ir pro trabalho.
Flamengo

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11394
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 22 Abr 2024 13:49

Relógio é relógio, smartwatch é smartwatch.
Eu nem gostava tanto de relógio, mas de uns dois anos pra cá ou menos comecei a montar uma humilde coleção.
Mas tudo tem que ter a funcionalidade tbm. Relógios diver pra mim fazem muito sentido por conta que são resistentes à salinidade. GShock prum cara estabanado que nem eu é a melhor pedida pro dia a dia, citando outro exemplo. Victorinox idem.
Relojoaria tem muito relógio foda barato. Com estilo, elegância, resistência ou despojo, tanto faz, vc encontra por menos de 5 pratas relógios icônicos (ou até bem menos que isso).
Já smartwatch a maioria usa por hype. Não usam um terço das funções.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14359
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por Monsoon » 22 Abr 2024 14:04

Sumofan69 escreveu:
22 Abr 2024 08:49
Imagina o cara ao inves de usar uma obra de arte dessas o cara usar um smartwatch:

Imagem

Esse Rolex lindo eu procuro desde o filme mas nao encontro em lugar nenhum. Sonho de consumo

nao da cara, smartwatch da pra usar tipo no consultorio, na academia, mas numa ocasiao social ou num emprego onde se usa terno e gravata smartwatch eh uma abominacao
Esse filme é foda

phpBB [video]

Sumofan69
Mensagens: 646
Registrado em: 07 Dez 2022 09:10
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por Sumofan69 » 22 Abr 2024 14:21

Monsoon escreveu:
22 Abr 2024 14:04
Esse filme é foda
otimo mesmo

e no mesmo filme brad pitt usa um breitling lindo de 8,600 USD

Imagem

pago isso no relogio e nao num carro

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14359
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por Monsoon » 22 Abr 2024 14:36

Sumofan69 escreveu:
22 Abr 2024 14:21
otimo mesmo

e no mesmo filme brad pitt usa um breitling lindo de 8,600 USD
Spoiler:
Imagem
pago isso no relogio e nao num carro
Esses são à prova d'água?

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15456
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por LeoMatosJJ » 22 Abr 2024 14:55

Sumofan69 escreveu:
22 Abr 2024 08:49
Imagina o cara ao inves de usar uma obra de arte dessas o cara usar um smartwatch:

Imagem

Esse Rolex lindo eu procuro desde o filme mas nao encontro em lugar nenhum. Sonho de consumo

nao da cara, smartwatch da pra usar tipo no consultorio, na academia, mas numa ocasiao social ou num emprego onde se usa terno e gravata smartwatch eh uma abominacao
Rapaz, gosto é foda mesmo, eu achei esse relógio horroroso. Parece aqueles negócios da Balenciaga, que o cara zoa de propósito pra chamar o cliente de otário.

Avatar do usuário
Leco
Mensagens: 764
Registrado em: 02 Out 2014 09:42
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por Leco » 22 Abr 2024 15:14

LeoMatosJJ escreveu:
22 Abr 2024 14:55
Rapaz, gosto é foda mesmo, eu achei esse relógio horroroso. Parece aqueles negócios da Balenciaga, que o cara zoa de propósito pra chamar o cliente de otário.
Hahahahahaah gosto eh foda. Eu ja achei esse reolgio uma obra de arte. PQP que coisa linda, elegante, robusto, estiloso, que maquina.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15452
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por Jaisonn » 22 Abr 2024 15:30

Eu morreria uma grana no Bátima GMT-Master, se tivesse condi$$são.

Imagem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Sumofan69
Mensagens: 646
Registrado em: 07 Dez 2022 09:10
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por Sumofan69 » 22 Abr 2024 15:38

LeoMatosJJ escreveu:
22 Abr 2024 14:55
Rapaz, gosto é foda mesmo, eu achei esse relógio horroroso. Parece aqueles negócios da Balenciaga, que o cara zoa de propósito pra chamar o cliente de otário.
Compadre meu, esse eh um Rolex Oyster ‘Bubbleback’ Perpetual dos anos 40, uma joia quase impossivel de achar que custa facilmente 5 mil dólares.

Mas numa coisa voce tem razao, nao eh qualquer um que pode vestir nao. Tem que ter o estilo pra se garantir. No caso o cara ai vai ser o proximo James Bond, ele da conta.

folhabranca
Mensagens: 234
Registrado em: 02 Jan 2015 10:32
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por folhabranca » 22 Abr 2024 16:01

O meu dos sonhos é um GMT Pepsi (ou Submariner Hulk kkkkkk) já tive umas peças boas tb mas acabei me desfazendo. Um Orient Bambino V2, aquela versão com o mostrador com algarismos romanos; tive um seiko baby Turtle tb com bezel Pepsi. Mas o sonho mesmo é o Rolex kkkkkk
[img]http://i.imgur.com/jlMOUvA.png[/img]

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15456
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por LeoMatosJJ » 22 Abr 2024 16:09

Sumofan69 escreveu:
22 Abr 2024 15:38
Compadre meu, esse eh um Rolex Oyster ‘Bubbleback’ Perpetual dos anos 40, uma joia quase impossivel de achar que custa facilmente 5 mil dólares.

Mas numa coisa voce tem razao, nao eh qualquer um que pode vestir nao. Tem que ter o estilo pra se garantir. No caso o cara ai vai ser o proximo James Bond, ele da conta.
Já que é pra tratar um relógio como joia, pra mim, menos é mais.

Cartier Tank, Piaget Altiplano, Rolex Cellini...

Mas, como eu sou pobre, me contento com um Orient Bambino ou Sun & Moon com o mostrador creme e os ponteiros azuis:

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4633
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por Filipe » 22 Abr 2024 16:14

Eu tenho pulso fino e nunca achei um relógio que me caísse bem

Online
lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4008
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por lethalshot » 22 Abr 2024 16:30

Tenho um apple watch ultra , uso entre outras coisas , pra monitor gasto calórico nos treinos . Tenho várias pulseiras que cabem pra cada ocasião . Umas mais esportivas , outras mais sociais ( de couro , metal etc ) . As pulseiras são todas 2a linha chinesas ( menos a que veio com o relógio ) mas o relógio obviamente é verdadeiro , e o bicho é um tanque , já bati ele 500 x e nunca nem se quer arranhou .

Avatar do usuário
Leco
Mensagens: 764
Registrado em: 02 Out 2014 09:42
Contato:

Re: Smartwatches - indicações

Mensagem por Leco » 22 Abr 2024 17:12

Meu sonho de relogio é esse. FODA

Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Azagthoth, Born To Raise Hell, Drew, Kabeça Grande BJJ, lethalshot, Montfort, The Griot e 141 visitantes