Virgínia Fonseca

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Braziliano
Mensagens: 1209
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Virgínia Fonseca

Mensagem por Braziliano » 15 Abr 2024 16:21

Estava eu assistindo o UFC 300 com um link safado que mais travava do que outra coisa.

Resolvi zapear pela tv aberta, me deparei com um programa e quem tava apresentando era a Virgínia Fonseca, mulher do Zé Filipe, não prestei muita atenção no programa, mas achei ela bem desenvolta e carismática, além de extremamente gata, a mulher tem um rosto muito bonito, corpo então nem se fala, sempre escutei boatos sobre a moça mas nunca me interessei em saber quem era direito, pra mim era só uma loira como outras tantas, mas ela tem algo diferente.

Fiquei sabendo que um jornalista cujo nome eu não lembro sabe de várias histórias da Virgínia e tem provas, mas ele não pode contar, mas já insinuou que caso ela resolva processa-lo ele vai apresentar essas provas.

Será que o rentista sabe quais são esses podres? :fear:

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3663
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Virgínia Fonseca

Mensagem por palmeirense » 15 Abr 2024 18:43

Ela era musa de time né mestre…. Não precisamos falar mais nada

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5339
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Virgínia Fonseca

Mensagem por Latino » 16 Abr 2024 14:47

Essa aí é uma das maiores vendedoras de golpe no instagram, não tá nem aí com as donas de casa que a seguem, só quer ganhar e foda-se.
Flamengo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: DeepHalf, Dejavu, El Cid, Germer, jiuhu, lethalshot, MãoDeMacaco, thiago454 e 167 visitantes