Perfis da mulherda a partir da profissão

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2556
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Perfis da mulherda a partir da profissão

Mensagem por relâmpagomcqueen » 15 Abr 2024 14:47

No mesmo ritmo do tópico dos signos, bora relatar nossas experiências com as mulheres a partir da profissão delas.

Psicólogas - um saco. Sempre querem aquele diálogo chato, misturando o conhecer técnico com a vivência particular (por mais que elas digam que sabem diferenciar - o que não é verdade). Possuem grande descontrole emocional, além de "teorizar" demais sobre os comportamentos;

Engenheiras - extrovertidas ao extremo. Sexo fácil, querem uma relação, mas não são adaptativas. Como geralmente conseguem ser independentes, acabam vivendo solitariamente, apesar de sempre estarem buscando uma relação que elas idealizam;

Professoras de ensino infantil - bom astral, carinhosas e namoradinhas. Apaixonam-se fácil e são bem apegadas. Gostam bastante de sair, viajar e não são interesseiras;

Finanças - essas eu conheço bem hehehe. O status vale mais do que qualquer outra coisa. Absurdamente fúteis e frescas. Não querem saber de rolê no parque, rolê cult ou coisa do tipo. A pegada é restaurante chic e viagem internacional;

Arquitetas - tem as patricinhas e tem as que são mais hippies. De qualquer forma, pra se relacionar com elas voce precisa ser cult, gostar de arte e vinho, e ter umas ideias vagas com pensamento lento. Não é pra mim que sou uma pessoa extremamente objetiva e não tem saco pra ver tela em museu;

Médicas - assim como a mulherada das finanças, o status geralmente importa muito pra elas. Natural, pois elas tendem a ser bem sucedidas. Na maioria dos casos elas se relacionam com médicos mesmo. Apesar disso não são tão vaidosas, egocêntricas e fúteis como as da finanças; Tem muita médica gente boa, mas possuem dificuldade de relacionamento por causa de suas rotinas;

Enfermeiras - em nível de safadeza estas são as top1. São trabalhadoras, se adaptam bem a qualquer tipo de rolê, sem frescura, e se entregam mesmo. Apesar disso, não são pra casar. É curtir e aproveitar bem o momento.

Aeromoças - ótimas pra relações casuais. Não são apegadas, pois vivem sem rumo por aí. Como são classe média, tambem não possuem muita frescura pra rolês. É pra curtir bem a vibe e o momento.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Online
Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10916
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Perfis da mulherda a partir da profissão

Mensagem por El Cid » 15 Abr 2024 14:59

mestre relampago num escrutínio pesado sobre a pretendente =))
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Gregory
Mensagens: 879
Registrado em: 22 Nov 2014 19:31
Contato:

Re: Perfis da mulherda a partir da profissão

Mensagem por Gregory » 15 Abr 2024 15:00

Topico na mesma linha dos "pontos escrotais"

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15448
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Perfis da mulherda a partir da profissão

Mensagem por Jaisonn » 15 Abr 2024 15:27

Só pego de juízas pra cima
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15451
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Perfis da mulherda a partir da profissão

Mensagem por LeoMatosJJ » 15 Abr 2024 15:31

Não sou redpill, mas...

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5132
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Perfis da mulherda a partir da profissão

Mensagem por Peixola » 15 Abr 2024 15:35

E as desempregadas?

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11378
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Perfis da mulherda a partir da profissão

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 15 Abr 2024 15:43

Sem caixa de supermecado do sul, sem topico.
falhou nessa...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Braziliano
Mensagens: 1209
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Perfis da mulherda a partir da profissão

Mensagem por Braziliano » 15 Abr 2024 16:01

relâmpagomcqueen escreveu:
15 Abr 2024 14:47
No mesmo ritmo do tópico dos signos, bora relatar nossas experiências com as mulheres a partir da profissão delas.

Psicólogas - um saco. Sempre querem aquele diálogo chato, misturando o conhecer técnico com a vivência particular (por mais que elas digam que sabem diferenciar - o que não é verdade). Possuem grande descontrole emocional, além de "teorizar" demais sobre os comportamentos;

Engenheiras - extrovertidas ao extremo. Sexo fácil, querem uma relação, mas não são adaptativas. Como geralmente conseguem ser independentes, acabam vivendo solitariamente, apesar de sempre estarem buscando uma relação que elas idealizam;

Professoras de ensino infantil - bom astral, carinhosas e namoradinhas. Apaixonam-se fácil e são bem apegadas. Gostam bastante de sair, viajar e não são interesseiras;

Finanças - essas eu conheço bem hehehe. O status vale mais do que qualquer outra coisa. Absurdamente fúteis e frescas. Não querem saber de rolê no parque, rolê cult ou coisa do tipo. A pegada é restaurante chic e viagem internacional;

Arquitetas - tem as patricinhas e tem as que são mais hippies. De qualquer forma, pra se relacionar com elas voce precisa ser cult, gostar de arte e vinho, e ter umas ideias vagas com pensamento lento. Não é pra mim que sou uma pessoa extremamente objetiva e não tem saco pra ver tela em museu;

Médicas - assim como a mulherada das finanças, o status geralmente importa muito pra elas. Natural, pois elas tendem a ser bem sucedidas. Na maioria dos casos elas se relacionam com médicos mesmo. Apesar disso não são tão vaidosas, egocêntricas e fúteis como as da finanças; Tem muita médica gente boa, mas possuem dificuldade de relacionamento por causa de suas rotinas;

Enfermeiras - em nível de safadeza estas são as top1. São trabalhadoras, se adaptam bem a qualquer tipo de rolê, sem frescura, e se entregam mesmo. Apesar disso, não são pra casar. É curtir e aproveitar bem o momento.

Aeromoças - ótimas pra relações casuais. Não são apegadas, pois vivem sem rumo por aí. Como são classe média, tambem não possuem muita frescura pra rolês. É pra curtir bem a vibe e o momento.
Eu já acho que médicas e enfermeiras estão no mesmo nível de safadeza, praticamente em todo posto de saúde que eu vou, tanto médicas quanto enfermeiras dão condição, e olha que sou pobre, o status que elas valorizam é uma boa rola dura e grande.

Se bem que a maneira com que elas me davam condição dava entender que só me viam como um "putinho" pra dar uma gozada, pra relacionamento sério talvez o status seja sim importante.

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2556
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: Perfis da mulherda a partir da profissão

Mensagem por relâmpagomcqueen » 15 Abr 2024 16:02

LeoMatosJJ escreveu:
15 Abr 2024 15:31
Não sou redpill, mas...
Sásinhora, mestre. Nada a ver. Redpill tem raiva de mulher, pq elas despertam a insegurança deles. Eu AMO as mulheres. Eu nao sou nada sem as mulheres. Pensamento totalmente o contrário.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Braziliano
Mensagens: 1209
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Perfis da mulherda a partir da profissão

Mensagem por Braziliano » 15 Abr 2024 16:05

Peixola escreveu:
15 Abr 2024 15:35
E as desempregadas?
Adoram transar com essa trilha sonora.

phpBB [video]


Mas tem que pagar depois :bleh:

Online
Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10916
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Perfis da mulherda a partir da profissão

Mensagem por El Cid » 15 Abr 2024 16:14

Quero ver tambem os perfis

Policial

Corretora de imóveis

Advogada

Personal
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Braziliano
Mensagens: 1209
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Perfis da mulherda a partir da profissão

Mensagem por Braziliano » 15 Abr 2024 16:24

El Cid escreveu:
15 Abr 2024 16:14
Quero ver tambem os perfis

Policial

Corretora de imóveis

Advogada

Personal
Tudo safada mestre!
Mestre Filipe profundo conhecedor da mente humana pode contribuir bastante pra esse tópico.

glima
Mensagens: 3122
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Perfis da mulherda a partir da profissão

Mensagem por glima » 15 Abr 2024 16:36

Gostaria de pedir um perfil aqui. Vendedoras de concessionárias de veículos.
Ouvi dizer que são muito recatadas e confiáveis.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15448
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Perfis da mulherda a partir da profissão

Mensagem por Jaisonn » 15 Abr 2024 16:55

glima escreveu:
15 Abr 2024 16:36
Gostaria de pedir um perfil aqui. Vendedoras de concessionárias de veículos.
Ouvi dizer que são muito recatadas e confiáveis.
Tarde, Mestre Jumentinho
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

glima
Mensagens: 3122
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Perfis da mulherda a partir da profissão

Mensagem por glima » 15 Abr 2024 16:59

Jaisonn escreveu:
15 Abr 2024 16:55
Tarde, Mestre Jumentinho
:ymhug: :ymhug: ^:)^ ^:)^

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: DeepHalf, Dejavu, El Cid, Germer, jiuhu, lethalshot, Maestro, thiago454 e 170 visitantes