Signos - experiência com a mulherada (tópico sério)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Online
Avatar do usuário
Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2989
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: Signos - experiência com a mulherada (tópico sério)

Mensagem por Atibaia » 16 Abr 2024 07:47

marofa escreveu:
15 Abr 2024 17:15
Tu deve ser casado né

Signos é o melhor assunto pra conversar com mulher quando não tem assunto, se ela falar mal tu fala mal tb, se ela acreditar tu pode falar qualquer coisa que ta valendo também
Não tinha pensado nessa situação.

KKKKKK

hook
Mensagens: 786
Registrado em: 01 Out 2014 18:51
Contato:

Re: Signos - experiência com a mulherada (tópico sério)

Mensagem por hook » 16 Abr 2024 09:58

Aries - furiosas com uma ótima foda
Touro - comer beber e foder é o lema delas, ótima companhia pra tomar uma e meter na sequência
Gêmeos- filhas da puta com um sex drive absurdo
Leão- Boa trepada mas tudo tem que ser do jeito que elas querem depois
Virgem - chatas pra caralho mas são dedicadas, se vc fizer uma merda não esquecerão essa porra por 50 anos
Sagitário - feitiço da buceta mas é o maior problema que vai arrumar pra sua vida
Aquario - boa foda, parceira mas extremamente carentes

Online
Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1979
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Signos - experiência com a mulherada (tópico sério)

Mensagem por Andy » 16 Abr 2024 10:42

Aos entendedores, qual o perfil de uma enfermeira de gemeos e uma professora de sagitário?

Curioso pra ver se alguém vai acertar kkkkkkkkkkkk Tenho vasta experiencia com as duas espécimes.

Perguntei la na mulherada x profissão e trago aqui.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21584
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Signos - experiência com a mulherada (tópico sério)

Mensagem por kyo_spirit » 16 Abr 2024 12:39

Signos. Tá de brinks

Pior é o pessoal q usa a desculpa de saber de signos pra pegar mulher. Pourra, se vc consegue desenrolar uma conversa, qqr assunto é asssunto. Pode puxar conversa sobre ventilador de mão vendido na 25 de março que a coisa será interessante e vai rolar.


Signos...
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

marofa
Mensagens: 12924
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Signos - experiência com a mulherada (tópico sério)

Mensagem por marofa » 16 Abr 2024 13:23

kyo_spirit escreveu:
16 Abr 2024 12:39
Signos. Tá de brinks

Pior é o pessoal q usa a desculpa de saber de signos pra pegar mulher. Pourra, se vc consegue desenrolar uma conversa, qqr assunto é asssunto. Pode puxar conversa sobre ventilador de mão vendido na 25 de março que a coisa será interessante e vai rolar.


Signos...
Errado.
Nao é qualquer assunto que é assunto conversando com mulher.. imagino a cara da mina enquanto tu fica falando de ventilador da 25 de março

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2555
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: Signos - experiência com a mulherada (tópico sério)

Mensagem por relâmpagomcqueen » 16 Abr 2024 14:33

marofa escreveu:
16 Abr 2024 13:23
Errado.
Nao é qualquer assunto que é assunto conversando com mulher.. imagino a cara da mina enquanto tu fica falando de ventilador da 25 de março
Kyo_spirit só pega mulher pagando. Um profissional da putaria, mas com as civis ele não sabe muito bem como a coisa funciona.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

hook
Mensagens: 786
Registrado em: 01 Out 2014 18:51
Contato:

Re: Signos - experiência com a mulherada (tópico sério)

Mensagem por hook » 16 Abr 2024 15:03

Andy escreveu:
16 Abr 2024 10:42
Aos entendedores, qual o perfil de uma enfermeira de gemeos e uma professora de sagitário?

Curioso pra ver se alguém vai acertar kkkkkkkkkkkk Tenho vasta experiencia com as duas espécimes.

Perguntei la na mulherada x profissão e trago aqui.
Enfermeira de gemeos: puta, adora sacanagem, putaria, é dadeira. Vai te mandar foto pelada com seu nome escrito 2 da manhã em cima da buceta te chamando pra meter e vc vai sair de casa em 15 minutos pra dar essa foda de qualidade.

Professora de sagitário: uma mistura de narcista com borderliner, sedutora pra caralho. A foda não acompanha a expectativa, mas a expectativa te prende em um looping fodido. Se vc se apaixonar vai te fazer de otario. Lado positivo que apesar da foda não ser incrível, é uma foda justa, vai deixar tu meter na Pele de primeira, vai querer te agradar.

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21584
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Signos - experiência com a mulherada (tópico sério)

Mensagem por kyo_spirit » 16 Abr 2024 15:34

marofa escreveu:
16 Abr 2024 13:23
Errado.
Nao é qualquer assunto que é assunto conversando com mulher.. imagino a cara da mina enquanto tu fica falando de ventilador da 25 de março
Qualquer assunto, literalmente.

Quem precisa de "assuntos chave" pra falar com alguém sem ficar perdido é apresentador de talk show rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Online
Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1979
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Signos - experiência com a mulherada (tópico sério)

Mensagem por Andy » 16 Abr 2024 16:33

hook escreveu:
16 Abr 2024 15:03
Enfermeira de gemeos: puta, adora sacanagem, putaria, é dadeira. Vai te mandar foto pelada com seu nome escrito 2 da manhã em cima da buceta te chamando pra meter e vc vai sair de casa em 15 minutos pra dar essa foda de qualidade.

Professora de sagitário: uma mistura de narcista com borderliner, sedutora pra caralho. A foda não acompanha a expectativa, mas a expectativa te prende em um looping fodido. Se vc se apaixonar vai te fazer de otario. Lado positivo que apesar da foda não ser incrível, é uma foda justa, vai deixar tu meter na Pele de primeira, vai querer te agradar.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mermão, eu não tava dando um centavo que acertariam, mas tão gabaritando na enfermeira de gemeos kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Online
Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1979
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Signos - experiência com a mulherada (tópico sério)

Mensagem por Andy » 16 Abr 2024 16:34

Já dá para criar um novo bordão: mais safada que enfermeira de gemeos kkkkkkkkk
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

bartkaninde
Mensagens: 2027
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Signos - experiência com a mulherada (tópico sério)

Mensagem por bartkaninde » 17 Abr 2024 10:01

Signo soh serve pra vc decorar oq eh cada um pra comer mulher

Oq eu posso colaborar com o tópico eh que das 6 mulheres que eu fiquei mais tempo, gostei, 3 fazem aniversário dia 11 de junho. E a mais importante 4 de junho. Coincidência da porra

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Signos - experiência com a mulherada (tópico sério)

Mensagem por He1nz » 17 Abr 2024 10:54

sou de peixes e namoro uma moça de peixes.
não temos ABSOLUTAMENTE NADA de igual.

de acordo com as amigas dela, sou pisciano puro 100% e ela ta mais para o signo de satanas, so pode (isso sou eu dizendo, elas apenas dizem que ela nao é nem um pouco pisciana)

acho esse assunto de signo bem exotérico, alguém explica duas pessoas do mesmo signico com 2 dias de nascimento de diferença terem personalidades completamente diferente? será que a criação dela a fez ser tão diferente e por que eu sou tão igual ao que é escrito por ai ?

(desculpa a viagem)
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14335
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Signos - experiência com a mulherada (tópico sério)

Mensagem por Monsoon » 17 Abr 2024 10:57

He1nz escreveu:
17 Abr 2024 10:54
sou de peixes e namoro uma moça de peixes.
não temos ABSOLUTAMENTE NADA de igual.

de acordo com as amigas dela, sou pisciano puro 100% e ela ta mais para o signo de satanas, so pode (isso sou eu dizendo, elas apenas dizem que ela nao é nem um pouco pisciana)

acho esse assunto de signo bem exotérico, alguém explica duas pessoas do mesmo signico com 2 dias de nascimento de diferença terem personalidades completamente diferente? será que a criação dela a fez ser tão diferente e por que eu sou tão igual ao que é escrito por ai ?

(desculpa a viagem)
É porquê é bobagem e não influencia em nada

Avatar do usuário
He1nz
Mensagens: 912
Registrado em: 10 Out 2014 12:40
Contato:

Re: Signos - experiência com a mulherada (tópico sério)

Mensagem por He1nz » 17 Abr 2024 11:53

Monsoon escreveu:
17 Abr 2024 10:57
É porquê é bobagem e não influencia em nada
Entendo seu ponto, mas o que eu gostaria de saber é se existe alguma resposta para essa pergunta por parte das pessosas que estudam e acreditam nesse assunto.
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14335
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Signos - experiência com a mulherada (tópico sério)

Mensagem por Monsoon » 17 Abr 2024 12:18

He1nz escreveu:
17 Abr 2024 11:53
Entendo seu ponto, mas o que eu gostaria de saber é se existe alguma resposta para essa pergunta por parte das pessosas que estudam e acreditam nesse assunto.
Ah sim, a "lógica" disso seria em que constelações de signos os planetas estão alinhados no momento do seu nascimento. Daí eles dizem que a totalidade da posição dos planetas nos signos compõe a sua personalidade. Isso também não faz sentido nenhum, considerando que existem irmãos que nascem na mesma hora e no mesmo lugar e são diferentes. Claro que é só minha opinião de cético leigo. Até os dez anos eu ainda acreditava no Papai Noel e deixava um pacote de bolachas pra ele comer na véspera de natal, daí eu acordava e o pacote havia sumido, e tinha sempre um presente me esperando com um cartãozinho. Quem sabe ele não existe mesmo, e ainda tem a caligrafia igualzinha a da minha mãe! :ymapplause:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Atibaia, Boca, Ibias, jack sawer, LeoMatosJJ, Opinião, Sensui Shinoba, SKYWALKER, Twiki e 108 visitantes