Murilo Ninja Sequelas Pós Carreira

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14357
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Murilo Ninja Sequelas Pós Carreira

Mensagem por Monsoon » 10 Abr 2024 13:33

Meu Deus, outro dia vi uma entrevista do Shogun e não sei como as partes dele não tinham legenda, me dá até arrepio imaginando o irmão sequelado falando

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1562
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Murilo Ninja Sequelas Pós Carreira

Mensagem por Revolver Assassino » 10 Abr 2024 13:34

Anderson Silva e outra galera sofreu muito com a mudança de regras do anti-doping. Podia ter tido ainda mais lutas.

Maior cagada do UFC>

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15452
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Murilo Ninja Sequelas Pós Carreira

Mensagem por LeoMatosJJ » 10 Abr 2024 13:40

galahad escreveu:
10 Abr 2024 13:14
Shogun levou a carreira com a bunda, treinava com os brothers no quintal, tinha um treinador de video game no corner e a dieta era na base do espetinho e pastel de feira. E mesmo assim conseguiu ser campeão do maior GP da história do esporte e foi campeão do UFC na época mais disputada dos meios pesados!

Shogun é indiscutível o maior talento do esporte, venceria qualquer um desses se tivesse levado a carreira de maneira decente!
Murilo Ninja, bom saber que você está bem pra postar aqui no tópico!

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14357
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Murilo Ninja Sequelas Pós Carreira

Mensagem por Monsoon » 10 Abr 2024 13:43

A LHW pós-shogunato só não pareceu disputada por THIS FUCKING GUY



A surra no próprio Shogun foi bizarramente brutal
Editado pela última vez por Monsoon em 10 Abr 2024 13:47, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1562
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Murilo Ninja Sequelas Pós Carreira

Mensagem por Revolver Assassino » 10 Abr 2024 13:46

kkkkk

fui ver shogun vs lyoto 2 no youtube...que época boa. era alucinante acompanhar as lutas, comentar depois, ver os memes no sherdog...

essa porra de controle de doping ajudou a fuder as lutas do pesos maiores...pra mim esse categoria até 93 é a melhor...

só tem luta boa nos pesos menores...não é a mesma coisa.

POBRELOKO
Mensagens: 1150
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Murilo Ninja Sequelas Pós Carreira

Mensagem por POBRELOKO » 10 Abr 2024 14:02

LeoMatosJJ escreveu:
10 Abr 2024 13:40
Murilo Ninja, bom saber que você está bem pra postar aqui no tópico!
O mestre deveria dizer que o nível era muito próximo dos lutadores.

Avatar do usuário
Sharivan
Mensagens: 2423
Registrado em: 06 Out 2014 12:14
Contato:

Re: Murilo Ninja Sequelas Pós Carreira

Mensagem por Sharivan » 10 Abr 2024 15:00

RAINMAKER escreveu:
10 Abr 2024 10:54
Também sinto que o Shogum foi meio que um Ronaldinho Gaúcho do MMA, foi lenda, grande talento. Só não foi ainda maior, por questão de condicionamento físico mesmo.

Engraçado é que esse sentimento a gente não tem com o Anderson Silva, ele foi o melhor que poderia ser, só decaiu naturalmente pela idade.
Ótima analogia! Também tenho essa impressão de que o Shogun poderia ter ido muito mais longe, mas meio que não quis mais se sacrificar em camps e fazer as abdicações normais na vida de um atleta de alto nível, desde a alimentação até a questão da distância em relação à família e os amigos. E não acho que foi só uma questão de condiconamento físico não, ali houve uma degradação técnica, estratégica e a própria perda da ânsia de conquistar mais no esporte. Imaginem se o Shogun tivesse o comprometimento do Glover ou mesmo do Belfort? Tenho certeza de que mesmo com as lesões, ainda teria rendido bem mais no UFC.
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2

Avatar do usuário
galahad
Mensagens: 480
Registrado em: 09 Out 2014 12:01
Contato:

Re: Murilo Ninja Sequelas Pós Carreira

Mensagem por galahad » 10 Abr 2024 15:23

LeoMatosJJ escreveu:
10 Abr 2024 13:40
Murilo Ninja, bom saber que você está bem pra postar aqui no tópico!
Qual então foi o período mais disputado no meio-pesado? Pois naquela época o Rashad tava muito bem, Jon Jones assustando o mundo, Lyoto com um jogo indecifrável... Era um periodo que o pessoal da geração mais antiga ainda estavam bem, tinha uma nova geração surgindo e suco rolando. Para chegar na disputa de cinturão o caminho era bem longo e difícil.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15452
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Murilo Ninja Sequelas Pós Carreira

Mensagem por LeoMatosJJ » 10 Abr 2024 15:37

galahad escreveu:
10 Abr 2024 15:23
Qual então foi o período mais disputado no meio-pesado? Pois naquela época o Rashad tava muito bem, Jon Jones assustando o mundo, Lyoto com um jogo indecifrável... Era um periodo que o pessoal da geração mais antiga ainda estavam bem, tinha uma nova geração surgindo e suco rolando. Para chegar na disputa de cinturão o caminho era bem longo e difícil.
Sim, foi muito longo e árduo mesmo. Shogun quando chegou no UFC foi finalizado pelo Forrest Griffin, depois bateu em 2 velhos: Coleman com 45 e Liddell com 40 anos. Aí já foi pra cinta contra o Lyoto.


E sério mesmo que você quer comparar com a época que tinha Jones, DC, Gustafsson e Rumble?

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15449
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Murilo Ninja Sequelas Pós Carreira

Mensagem por Jaisonn » 10 Abr 2024 15:42

galahad escreveu:
10 Abr 2024 15:23
Qual então foi o período mais disputado no meio-pesado? Pois naquela época o Rashad tava muito bem, Jon Jones assustando o mundo, Lyoto com um jogo indecifrável... Era um periodo que o pessoal da geração mais antiga ainda estavam bem, tinha uma nova geração surgindo e suco rolando. Para chegar na disputa de cinturão o caminho era bem longo e difícil.
Pô, tivemos uma época com Jones, DC, Gustavão e Rumble. Todos no auge.

E ainda corriam por fora ótimos porteiros à época, tipo o Phil Davis, Glovão, Bader, St. Preux…
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

shadowmoon
Mensagens: 4746
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Murilo Ninja Sequelas Pós Carreira

Mensagem por shadowmoon » 10 Abr 2024 18:26

galahad escreveu:
10 Abr 2024 13:14
Shogun levou a carreira com a bunda, treinava com os brothers no quintal, tinha um treinador de video game no corner e a dieta era na base do espetinho e pastel de feira. E mesmo assim conseguiu ser campeão do maior GP da história do esporte e foi campeão do UFC na época mais disputada dos meios pesados!

Shogun é indiscutível o maior talento do esporte, venceria qualquer um desses se tivesse levado a carreira de maneira decente!
shogun tinha tudo pra ir morar no usa, e treinar de verdade, porem a mulher nem deixaca

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5834
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Murilo Ninja Sequelas Pós Carreira

Mensagem por codematrixbr » 10 Abr 2024 18:54

JackmAtAll escreveu:
10 Abr 2024 13:27
Anderson Silva sofreu uma finalização vexatória, foi lá treinou chão, pegou a preta e finalizou uma galera.

Shogun morria no gás, continuou morrendo no gás nas lutas seguintes :))
Tbem depois daquela finalização vexatória contra o piranha, tinha que tomar uma surra no bjj todo dia ! Com direito a aquela raspadinha na orelha !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Kozak
Mensagens: 5820
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: Murilo Ninja Sequelas Pós Carreira

Mensagem por Kozak » 10 Abr 2024 19:34

NOGI escreveu:
10 Abr 2024 12:56
Shogun preparado jamais venceria Jones,Cormier,Gustavsson(nessaita ele estava na ponta dos cascos )ou Rumble.O esporte evolui e surgiu melhores atletas que ele tão bom ou melhor tecnicamente.
Teria todas as chances de bater no suequinho. Jones e Cormier outro nível.
galahad escreveu:
10 Abr 2024 13:14
Shogun levou a carreira com a bunda, treinava com os brothers no quintal, tinha um treinador de video game no corner e a dieta era na base do espetinho e pastel de feira. E mesmo assim conseguiu ser campeão do maior GP da história do esporte e foi campeão do UFC na época mais disputada dos meios pesados!

Shogun é indiscutível o maior talento do esporte, venceria qualquer um desses se tivesse levado a carreira de maneira decente!
Que exagero. Mas é sempre assim, quando o cara é talentoso e meio desleixado sempre tem essas lendas que "se levasse a sério seria invencível". Se entrassem 2 Shoguns no octógono contra o Jones, eu ainda apostaria nesse. Esse cara é bizarro.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15452
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Murilo Ninja Sequelas Pós Carreira

Mensagem por LeoMatosJJ » 10 Abr 2024 19:50

Shogun nem na meio pesado devia lutar no UFC, pra começo de conversa.

Sumofan69
Mensagens: 644
Registrado em: 07 Dez 2022 09:10
Contato:

Re: Murilo Ninja Sequelas Pós Carreira

Mensagem por Sumofan69 » 11 Abr 2024 02:55

RAINMAKER escreveu:
10 Abr 2024 10:54
Também sinto que o Shogum foi meio que um Ronaldinho Gaúcho do MMA, foi lenda, grande talento. Só não foi ainda maior, por questão de condicionamento físico mesmo.

Engraçado é que esse sentimento a gente não tem com o Anderson Silva, ele foi o melhor que poderia ser, só decaiu naturalmente pela idade.
Como muitos aqui, eu tinha 20 e poucos quando Shougn venceu o PRIDE MW GP. Eu fazia o PBP dos PRIDES no Sherdog na epoca. Eu achava que Arona, aquela aberracao fisica com jiu jitsu top, ia acabar com o Shogun. Ao inves disso o Mauricio veio com tudo e mais um pouco pra cima dele, um espetaculo, parecia um pitbull. O cara comecava a luta a 110% e ia ate o fim. Era voadora, pisao, a porra toda.

Mas nunca teve corpo de atleta, alguem como Bo Nickal, Brock Lesnar, ou ate mesmo o proprio Arona. O Shogun vencia a base de genio e agressividade. No dia que um moleque assassino desses tem filhos e esposa e ta feliz em casa, acabou a carreira. Nao da mais. Tipo Mike Tyson.

A ultima luta pra qual o Shogun treinou duro foi pro Chuck Liddell, treinou em SP , foi sua ultima grande performance. Depois voltou pra Curitiba pra faer treino mais ou menos. Tem gente que sofre pra parar de lutar, o Shogun parou mentalmente cedo e foi viver a vida e apareceu no ringue pra buscar cheque. Nao julgo

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Baby Face, glima, Hags, Krusher, LeoMatosJJ, Raul Nutti, Sensui Shinoba e 116 visitantes