Carro elétrico quem se arrisca?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
O Predestinado
Mensagens: 618
Registrado em: 01 Out 2014 14:07
Contato:

Re: Carro elétrico quem se arrisca?

Mensagem por O Predestinado » 20 Abr 2024 07:14

Garfield escreveu:
09 Abr 2024 14:06
Não to muito diferente, acabei de comprar uma ecosport storm 4x4, faz 6,7 (média cidade estrada)... Gasta pra caralho, mas rodo muito pouco e queria um 4x4.

To igual pinto no lixo com o carro, coloquei o 4x4 pra jogo esse fds e ela se saiu tão bem quanto os carros conhecidos como mais brutos, atravessei rio e o caralho a 4 e ela foi mutio bem.

Foda se o consumo
Eu viajo com certa frequência, então a questão da autonomia me pega. Muitas viagens são curtas (menos de 100km), mas tem viagens que faço de 530km, 800km, então o carro elétrico realmente não é uma opção pra mim no momento.

Os elétricos, devem ficar muito interessantes daqui a 5/10 anos, quando a manutenção não for problemática como hoje (especialmente na questão da falta de/demora das peças e alto custo de alguns serviços, bem como também a dificuldade/escassez de pontos de abastecimento, principalmente na estrada.

Tenho uma Ecosport também, porém é a Titanium... destarte o fato de ser uma SUV compacta, é completa de tudo que se pode ter na categoria. O motor 2.0 duratec não é o mais forte, mas entrega bem, e o consumo na estrada é uma maravilha. Estou muito satisfeito, e realmente não pegaria um desses 1.0 turbo de três cilindros não, sou muito mais o meu motor de litragem maior, quatro cilindros e com corrente de comando.
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:

instagram.com/flaviorangel1

Online
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9847
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Carro elétrico quem se arrisca?

Mensagem por Carrapeta » 01 Mai 2024 14:15

E essa conta do vendedor da BYD, tá certa?

:vampire: :vampire: =)) =))



Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, Carrapeta, didigo, galahad, Germer, JackmAtAll, jiuhu, the_sinner_go e 165 visitantes