Macetando de Jesus News

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4243
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Macetando de Jesus News

Mensagem por Vitorino » 14 Fev 2024 13:31

codematrixbr escreveu:
14 Fev 2024 01:59
Do cristianismo todo mundo adora falar, agora dos que maltratam crianças e animais para oferecerem aos orixás todo mundo bate palmas rs....
O arrebatamento ta ai, crê quem quiser, se querem preferir acreditar em ivete sangalo, felipe merda e outros, fazer o que ne ?!
Abordagem errada da Baby não precisa disso, mas macetou o ego frágil da galerinha =)) =)) =)) =)) =)) =))
Meu Deus, bicho... Você consegue argumentar sem discriminar algum dos lados? É incrível como sua retórica gira em torno de apontar os dedos para os outros, né?! E outra: tem muito mais crente chato e filho da puta do que macumbeiro. E mesmo assim macumbeiro que leva um monte de má fama, mesmo com a quantidade de crentes que se envolvem em N sortes de crimes.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15539
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Macetando de Jesus News

Mensagem por Jaisonn » 14 Fev 2024 13:57

codematrixbr escreveu:
14 Fev 2024 01:59
Do cristianismo todo mundo adora falar, agora dos que maltratam crianças e animais para oferecerem aos orixás todo mundo bate palmas rs....
O arrebatamento ta ai, crê quem quiser, se querem preferir acreditar em ivete sangalo, felipe merda e outros, fazer o que ne ?!
Abordagem errada da Baby não precisa disso, mas macetou o ego frágil da galerinha =)) =)) =)) =)) =)) =))
Mestre, você é daqueles crentes chatos?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5875
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Macetando de Jesus News

Mensagem por codematrixbr » 14 Fev 2024 16:09

Vitorino escreveu:
14 Fev 2024 13:31
Meu Deus, bicho... Você consegue argumentar sem discriminar algum dos lados? É incrível como sua retórica gira em torno de apontar os dedos para os outros, né?! E outra: tem muito mais crente chato e filho da puta do que macumbeiro. E mesmo assim macumbeiro que leva um monte de má fama, mesmo com a quantidade de crentes que se envolvem em N sortes de crimes.
Mestre, você diz que eu aponto o dedo, mas na sua argumentação você aponta os dedos também, isso só confirma que o preconceito religioso contra os Cristãos impera por aqui, mas vocês não passarão !!!!!!
=))
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5875
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Macetando de Jesus News

Mensagem por codematrixbr » 14 Fev 2024 16:12

Jaisonn escreveu:
14 Fev 2024 13:57
Mestre, você é daqueles crentes chatos?
Sim, meu salário e todo dividido entre igreja universal e apostolo waldomiro santiago, de vez em quando vou na igreja catolica aqui de pertinho de casa e converso com o padre gente boa, gosta de churrasco igual eu.
so uso roupa social, guardo o sabado como os adventistas e so como comida kosher como alguns Judeus.
por isso tantos haters. =))
Editado pela última vez por codematrixbr em 14 Fev 2024 16:17, em um total de 1 vez.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 11031
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Macetando de Jesus News

Mensagem por El Cid » 14 Fev 2024 16:16

codematrixbr escreveu:
14 Fev 2024 16:12
Sim, meu salário e todo dividido entre igreja universal e apostolo waldomiro santiago, de vez em quando vou na igreja catolica aqui de pertinho de casa e converso com o padre gente boa, gosta de churrasco igual eu.
so uso roupa social, guardo o sabado como os adventistas e so como comida kosher como os Judeus.
por isso tantos haters. =))
mds

que mala...
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15539
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Macetando de Jesus News

Mensagem por Jaisonn » 14 Fev 2024 16:28

codematrixbr escreveu:
14 Fev 2024 16:09
Mestre, você diz que eu aponto o dedo, mas na sua argumentação você aponta os dedos também, isso só confirma que o preconceito religioso contra os Cristãos impera por aqui, mas vocês não passarão !!!!!!
=))
Mestre, já pensou se a religião “correta” é alguma religião africana extinta em 1418 onde todos os fiéis morreram?

Fodeu pra nós.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

The_pride
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2645
Registrado em: 20 Out 2016 07:24
Contato:

Re: Macetando de Jesus News

Mensagem por The_pride » 14 Fev 2024 17:20

codematrixbr escreveu:
14 Fev 2024 01:59
Do cristianismo todo mundo adora falar, agora dos que maltratam crianças e animais para oferecerem aos orixás todo mundo bate palmas rs....
O arrebatamento ta ai, crê quem quiser, se querem preferir acreditar em ivete sangalo, felipe merda e outros, fazer o que ne ?!
Abordagem errada da Baby não precisa disso, mas macetou o ego frágil da galerinha =)) =)) =)) =)) =)) =))
E qual a diferença?

Até onde sei fariseu, você tava vendendo cristo a R$1,99 , e se fizer consórcio ainda tem sua vaga no condomínio do céu.

Tú é um descrente da pior raça que existe seu herege. Fica gritando e desejando a morte de crianças, e pessoas indefesas, clama por genocídio, e vem com esse papinho, fariseu imundo.

bartkaninde
Mensagens: 2038
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Macetando de Jesus News

Mensagem por bartkaninde » 14 Fev 2024 17:55

pqp 2024 e os caras ainda acreditam em deus e religião. Povo pensa igual o início da civilação.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15556
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Macetando de Jesus News

Mensagem por LeoMatosJJ » 14 Fev 2024 18:19

Masteron escreveu:
13 Fev 2024 18:43
Deus foi é bonzinho demais.
Tinha é que soltar cinco boi bandido em cada bloco de carnaval deste país. Junto com aquela tempestade cheia de raios.
SP 4 dias com petista com a bunda de fora (99% bunda gorda e/ou caída) pra lá e pra cá, por todo lado.
Tao pensando que isso é Bahia agora.
Vão trabalhar cambada de vagabundo.
Noffa, como ele é superior

Online
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5875
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Macetando de Jesus News

Mensagem por codematrixbr » 14 Fev 2024 18:56

The_pride escreveu:
14 Fev 2024 17:20
E qual a diferença?

Até onde sei fariseu, você tava vendendo cristo a R$1,99 , e se fizer consórcio ainda tem sua vaga no condomínio do céu.

Tú é um descrente da pior raça que existe seu herege. Fica gritando e desejando a morte de crianças, e pessoas indefesas, clama por genocídio, e vem com esse papinho, fariseu imundo.
Incrível como os defensores daa minorias por aqui, vivem de destilar o ódio !!!
Irmão tenha paz no coração !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

The_pride
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2645
Registrado em: 20 Out 2016 07:24
Contato:

Re: Macetando de Jesus News

Mensagem por The_pride » 14 Fev 2024 20:57

codematrixbr escreveu:
14 Fev 2024 18:56
Incrível como os defensores daa minorias por aqui, vivem de destilar o ódio !!!
Irmão tenha paz no coração !
Incrível como um fariseu imundo como você demonstra o quanto não presta. Vive falando mal do da fé, e que ser passar por alguém que tem o mínimo de fé.

Quer falar de destilar o ódio, um ser escrotos igual a você , que tem orgasmo de prazer ao ver crianças sendo destroçadas, fica com o cu piscando ao ouvir a expressão massacre de pessoas, um ser igual a você é um completo desperdício de carbono. Uma coisa que fica em êxtase ao ver o sofrimento, a violência, a morte, destruição de crianças, mulheres, pessoas inocentes.

Chega a ovular ao ver Cristo ser usando como se fosse um bem comercial, cospe em qualquer seguimento cristão, e quando é escancarado, põem esse deposito de merda que chama de cabeça entra as pernas e tenta fugir, se esconder um abjeto de ser que pensa enganar alguém além de si mesmo.

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25901
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Macetando de Jesus News

Mensagem por JackmAtAll » 14 Fev 2024 22:06

codematrixbr escreveu:
14 Fev 2024 16:12
Sim, meu salário e todo dividido entre igreja universal e apostolo waldomiro santiago, de vez em quando vou na igreja catolica aqui de pertinho de casa e converso com o padre gente boa, gosta de churrasco igual eu.
so uso roupa social, guardo o sabado como os adventistas e so como comida kosher como alguns Judeus.
por isso tantos haters. =))
kkkkkkkkkkkk
Auditor de tretas

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4243
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Macetando de Jesus News

Mensagem por Vitorino » 15 Fev 2024 08:56

codematrixbr escreveu:
14 Fev 2024 16:09
Mestre, você diz que eu aponto o dedo, mas na sua argumentação você aponta os dedos também, isso só confirma que o preconceito religioso contra os Cristãos impera por aqui, mas vocês não passarão !!!!!!
=))
Se os crentes não enchessem tanto o saco e fossem tão vitimistas, seria bom demais. Pensa num povo filho da puta! Vai numa igreja evangélica e faz algum negócio com o irmão que você vai ver. Se o irmão tá vendendo carro usado, pode ter certeza que tá todo fodido e com multa. Se você contrata um irmão da igreja pra fazer um serviço na tua casa, pode esperar que em menos de um mês você percebe que o serviço foi feito com o cú. Fora os irmãos que ficam de olho na filha do outro irmão, dos irmãos que curtem uma novinha - pesquisa aí sobre abuso sexual cometido por pastores evangélicos, é um prato cheio. Pior que tudo que eu digitei aqui são de histórias que eu conheço, =))
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

hook
Mensagens: 786
Registrado em: 01 Out 2014 18:51
Contato:

Re: Macetando de Jesus News

Mensagem por hook » 15 Fev 2024 10:42

Seriam os crentes similares aos muçulmanos? Povo chato do caralho e extremista.

Avatar do usuário
Johnny Ramone
Mensagens: 1723
Registrado em: 16 Out 2014 09:08
Contato:

Re: Macetando de Jesus News

Mensagem por Johnny Ramone » 15 Fev 2024 11:05

hook escreveu:
15 Fev 2024 10:42
Seriam os crentes similares aos muçulmanos? Povo chato do caralho e extremista.
Mestre os muçulmanos são chatos pra caralho também? Eu não conheço nenhum, e por isso sempre achei os cristãos o povo religioso mais chato p4p. Mas agora fiquei na dúvida...

Responder