[PADARIA NEWS]PM agride com cotovelada homem que estava acompanhado da esposa e filha em padaria de Jacareí (SP)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 11033
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

[PADARIA NEWS]PM agride com cotovelada homem que estava acompanhado da esposa e filha em padaria de Jacareí (SP)

Mensagem por El Cid » 07 Fev 2024 19:18


VÍDEO: PM agride com cotovelada homem que estava acompanhado da esposa e filha em padaria de Jacareí (SP)
A vítima está internada na Santa Casa da cidade e pode precisar passar por cirurgia por conta de uma lesão no olho. Caso aconteceu em uma padaria do bairro Jardim Santa Maria.
Por g1 Vale do Paraíba e Região

25/01/2024 13h13 Atualizado há uma semana

Homem é agredido por policial militar com cotovelada no rosto em padaria de Jacareí, SP


Um homem de 27 anos ficou ferido após ser agredido por um policial militar com uma cotovelada no rosto em uma padaria de Jacareí (SP), na noite desta quarta-feira (24). Câmeras de segurança registram o caso - assista acima.

Kelvyn Alexsander Barbosa Nunes teve ferimentos no olho e no nariz. Após a agressão na padaria, que fica na rua Arthur Gaspar Viana, no bairro Jardim Santa Maria, ele foi levado para a Santa Casa da cidade, onde está internado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Vale do Paraíba e região no WhatsApp
As imagens mostram o momento em que Kelvyn e o policial, identificado como Richardson Igan de Monteiro de Paula Bento, estão no balcão de atendimento da padaria. Em determinado momento, o agente se aproxima do homem e o golpeia com uma cotovelada no rosto. Em seguida, deixa o local.

Cliente é agredido por policial militar com cotovelada no rosto em padaria de Jacareí, SP — Foto: Reprodução
Cliente é agredido por policial militar com cotovelada no rosto em padaria de Jacareí, SP — Foto: Reprodução


A vítima estava acompanhada da esposa, Alana Ketlin dos Santos Barbosa, que aparece nas imagens com a filha do casal no colo. Em entrevista à Rede Vanguarda, ela contou que o policial ficou irritado pois achou que Kelvyn havia furado fila.

“Eu estava com a minha criança no colo. Ele (o policial) achou que a gente estava furando a fila, foi se aproximando e deu a cotovelada na cara do meu marido”, afirma.
Cliente é agredido por policial militar com cotovelada no rosto em padaria de Jacareí, SP — Foto: Reprodução
Cliente é agredido por policial militar com cotovelada no rosto em padaria de Jacareí, SP — Foto: Reprodução

De acordo com a irmã de Kelvyn, Nayane Cristina Barbosa Nunes, o homem não estava na padaria para fazer um pedido e, por isso, não furou fila do policia.


Ela explica que ele foi ao estabelecimento apenas para entregar roupas que não serviam mais para a filha a uma funcionária que espera uma neta.

“Até agora eu não acredito, ainda mais sendo meu irmão. Ele tem um coração muito bom e foi lá só para entregar as roupinhas da minha sobrinha. Ele soube que a filha de uma funcionária da padaria espera uma menininha. Então ele foi lá entregar as roupas para ela e o PM disse que ele estava furando fila. Meu irmão tentou explicar, mas foi apunhalado”, explica Nayane.

“A gente quer justiça. Quer que ele (o policial agressor) pague pelo o que ele fez no meu irmão. Ele foi agredido e está sofrendo”, completa.

Santa Casa de Jacareí — Foto: Rauston Naves/TV Vanguarda
Santa Casa de Jacareí — Foto: Rauston Naves/TV Vanguarda


Nayane contou ainda que o irmão pode passar por um procedimento cirúrgico nesta quinta-feira (25).

“O médico disse que uma agressão como essa pode ser pior que um tiro. A face é um lugar sensível, cheio de vasos. Meu irmão está com hemorragia ocular e os médicos estão avaliando se ele precisa de uma cirurgia.”

O que diz a defesa do policial
A defesa de Richardson Igan de Monteiro de Paula Bento informou que não vai se manifestar e complementou que não foi acionada judicialmente sobre o caso.

O que diz a Polícia Militar?
O policial que aparece no vídeo agredindo o rapaz atua no 41° Batalhão do Interior em Jacareí. O g1 acionou a Polícia Militar, que informou que foi instaurado um inquérito para apurar o caso, e que o policial que aparece nas imagens já está afastado das funções operacionais da cidade.

A corporação reforçou ainda que não compactua com "atos de ilegalidade" e que "apura com o rigor da lei qualquer desvio de conduta".

Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5876
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: [PADARIA NEWS]PM agride com cotovelada homem que estava acompanhado da esposa e filha em padaria de Jacareí (SP)

Mensagem por codematrixbr » 07 Fev 2024 19:49

Filho da puta covarde faz isso com cidadão de bem, e fica pianinho com bandido, esse maça podre precisa e ser retirado da caserna o mais rápido possível!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Online
Avatar do usuário
Djair Ferreira
Mensagens: 13336
Registrado em: 03 Ago 2020 15:11
Contato:

Re: [PADARIA NEWS]PM agride com cotovelada homem que estava acompanhado da esposa e filha em padaria de Jacareí (SP)

Mensagem por Djair Ferreira » 07 Fev 2024 19:49

Padaria igual o Rio nos anos 90
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4500
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: [PADARIA NEWS]PM agride com cotovelada homem que estava acompanhado da esposa e filha em padaria de Jacareí (SP)

Mensagem por MãoDeMacaco » 07 Fev 2024 20:44

Jacareí é um excelente lugar para se morar, apesar de eventualmente tu precisar sair na mão com um PM para comprar pão.


acumas
Mensagens: 1025
Registrado em: 30 Nov 2014 10:18
Contato:

Re: [PADARIA NEWS]PM agride com cotovelada homem que estava acompanhado da esposa e filha em padaria de Jacareí (SP)

Mensagem por acumas » 07 Fev 2024 21:37

Pior que um coisa ruim desse, se é expulso da corporação, vai entrar de vez pro mundo do crime. O ser humano, quando entra em um determinado nível de truculência, dificilmente tem volta.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4689
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: [PADARIA NEWS]PM agride com cotovelada homem que estava acompanhado da esposa e filha em padaria de Jacareí (SP)

Mensagem por Filipe » 07 Fev 2024 21:48

Esse povo tbm parece que vive na Disney

Eu só saio pra comprar pão pronto pra matar ou morrer, padaria SEMPRE foi um ambiente pra
sair na porrada.

Avatar do usuário
krokop
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 6107
Registrado em: 07 Out 2014 01:09
Contato:

Re: [PADARIA NEWS]PM agride com cotovelada homem que estava acompanhado da esposa e filha em padaria de Jacareí (SP)

Mensagem por krokop » 07 Fev 2024 22:00

Filipe escreveu:
07 Fev 2024 21:48
Esse povo tbm parece que vive na Disney

Eu só saio pra comprar pão pronto pra matar ou morrer, padaria SEMPRE foi um ambiente pra
sair na porrada.
=)) =))
"... and all you can talk about is the money and fairytales of eternal economic growth. How dare you?"
(THUNBERG, MESTRA, 2019).

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8079
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: [PADARIA NEWS]PM agride com cotovelada homem que estava acompanhado da esposa e filha em padaria de Jacareí (SP)

Mensagem por Batman » 07 Fev 2024 22:35

capaz de o soldado conseguir uma aposentadoria compulsória

Avatar do usuário
Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5915
Registrado em: 11 Out 2014 01:01
Contato:

Re: [PADARIA NEWS]PM agride com cotovelada homem que estava acompanhado da esposa e filha em padaria de Jacareí (SP)

Mensagem por Pegetto » 07 Fev 2024 22:35

Puliça covarde pra caralho.

Policial desequilibrado fazendo merda não é nada tão incomum assim. Psicotécnico da polícia deve ser do mesmo nível do que eu fiz para tirar CNH: era só andar e respirar ao mesmo tempo que já tava aprovado.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3586
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: [PADARIA NEWS]PM agride com cotovelada homem que estava acompanhado da esposa e filha em padaria de Jacareí (SP)

Mensagem por Garfield » 07 Fev 2024 22:49

Só nos resta torcer para que o velho da padaria do outro tópico não veja a noticia, se não o policial vai ganhar um emprego de segurança.

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3492
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: [PADARIA NEWS]PM agride com cotovelada homem que estava acompanhado da esposa e filha em padaria de Jacareí (SP)

Mensagem por Maestro » 07 Fev 2024 23:26

acumas escreveu:
07 Fev 2024 21:37
Pior que um coisa ruim desse, se é expulso da corporação, vai entrar de vez pro mundo do crime. O ser humano, quando entra em um determinado nível de truculência, dificilmente tem volta.
Ou pior, virar um padeiro



Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4689
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: [PADARIA NEWS]PM agride com cotovelada homem que estava acompanhado da esposa e filha em padaria de Jacareí (SP)

Mensagem por Filipe » 08 Fev 2024 08:21

Ser alérgico a glúten pode salvar a sua vida em Sp

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Djair Ferreira, jiuhu, Sarruf 84, Tartaruga, The Griot e 456 visitantes