INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kozak
Mensagens: 5809
Registrado em: 01 Out 2014 00:55
Contato:

Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades

Mensagem por Kozak » 03 Out 2019 12:49

Kkkkk. Em 6 meses o cara vai da ignorância total à sapiência absoluta, kkkkk.

Bluetauro já compartilha suas experiência de mercado desde o PVT...

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades

Mensagem por brunodsr » 03 Out 2019 14:04

Nego curte ser cuzão, né? Inveja e frustração batendo pesado em todo tópico. PQP!!!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades

Mensagem por brunodsr » 03 Out 2019 14:09

Pois é, eu nem posto, pq não manjo de caralho nenhum. Mas o Kratoscs e o Blue postam pra caralho e dão altas dicas bacanas. Daí Nego vem inflamar. Vão pra puta que pariu, bando de inútil do caralho!!

Ah, e fiquem com Deus
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Atenagoras
Mensagens: 845
Registrado em: 26 Set 2016 12:23
Contato:

Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades

Mensagem por Atenagoras » 03 Out 2019 16:40

brunodsr escreveu:
03 Out 2019 14:09
Pois é, eu nem posto, pq não manjo de caralho nenhum. Mas o Kratoscs e o Blue postam pra caralho e dão altas dicas bacanas. Daí Nego vem inflamar. Vão pra puta que pariu, bando de inútil do caralho!!

Ah, e fiquem com Deus
São dois usuários que agregam ao tópico. Pelo que estudei até agora (pouco na verdade), há espaço tanto para análise fundamentalista como técnica na vida do investidor. Por mais que uma empresa tenha bons fundamentos, a análise técnica ajudar a entrar no melhor momento.

Espero que façam as pazes e voltem a contribuir para o tópico. Caso contrário, não poderão contar com a presença inútil deste que vos fala.

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3462
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades

Mensagem por Maestro » 03 Out 2019 17:47

Como eu disse recentemente, ganhei dinheiro com call dos dois.

Bacana a Atitude Kratos no último post.
E tirando um ou outro que nem posta aqui vindo inflamar, bacana a atitude de quem tá tentando abafar a treta.

Esse tópico é top 3 do fórum atualmente( na minha opinião tinha que estar salvo ali em cima igual o do concursos)

Não caiam na pilha, vocês dois tem mais em comum que qualquer antagonismo recente2

E bato na tecla que o Bluetauro não faz Day trade( tecnicamente falando)

Só ver quando ele posta as operações, a maior parte ele segura 2, 3 dias, é mais um Trading de curto prazo.

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3462
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades

Mensagem por Maestro » 07 Out 2019 01:46

Estou curioso sobre o IPO da Vivara ainda.


Amanhã é o último dia para aqueles que quiserem entrar.

Atenagoras
Mensagens: 845
Registrado em: 26 Set 2016 12:23
Contato:

Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades

Mensagem por Atenagoras » 07 Out 2019 11:27

KRATOSCS 85 escreveu:
06 Out 2019 22:36
Olho em Magalu, Marisa e Hapvida para essa semana.
Magalu tá muito forte, felizmente comprei antes do desdobramento.

Algo que aprendi semana passada é sempre ter grana em conta para comprar. Aquela queda de terça e quarta foi uma ótima promoção da bolsa.

Canela
Mensagens: 63
Registrado em: 24 Abr 2015 12:12
Contato:

Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades

Mensagem por Canela » 07 Out 2019 16:08

Atenagoras escreveu:
07 Out 2019 11:27
Magalu tá muito forte, felizmente comprei antes do desdobramento.

Algo que aprendi semana passada é sempre ter grana em conta para comprar. Aquela queda de terça e quarta foi uma ótima promoção da bolsa.
--duplicado--
Editado pela última vez por Canela em 07 Out 2019 16:11, em um total de 1 vez.

Canela
Mensagens: 63
Registrado em: 24 Abr 2015 12:12
Contato:

Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades

Mensagem por Canela » 07 Out 2019 16:09

Atenagoras escreveu:
07 Out 2019 11:27
Magalu tá muito forte, felizmente comprei antes do desdobramento.

Algo que aprendi semana passada é sempre ter grana em conta para comprar. Aquela queda de terça e quarta foi uma ótima promoção da bolsa.
Na minha opinião, tão importante quanto ter uma carteira e reserva de emergência é sempre ter grana em Caixa, traz até mais tranquilidade nos momentos de grandes quedas. Se o mercado está em alta minhas posições se valorizam e se está em baixa compro mais em promoção, assim fico tranquilo em qualquer cenário, ao contrário da maioria das pessoas que nas quedas não fazem nada, além de ficar 'torcendo' para o mercado se recuperar e acabam perdendo oportunidades muito melhores do que as que aparecem nos mercados em alta.

Avatar do usuário
OCaçadorDeMarias
Mensagens: 529
Registrado em: 30 Nov 2014 20:52
Contato:

Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 08 Out 2019 15:13

Em momentos de taxa Selic baixa são quando os bancos menos lucram

Blagoi Ivanoff
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5016
Registrado em: 14 Jun 2014 15:55
Contato:

Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades

Mensagem por Blagoi Ivanoff » 09 Out 2019 10:51

brunodsr escreveu:
03 Out 2019 14:09
Pois é, eu nem posto, pq não manjo de caralho nenhum. Mas o Kratoscs e o Blue postam pra caralho e dão altas dicas bacanas. Daí Nego vem inflamar. Vão pra puta que pariu, bando de inútil do caralho!!

Ah, e fiquem com Deus
Somos 2.

Tento ler o máximo possível sobre onde por meus parcos "bonoros", eu sempre dou uma passada aqui para ver o que o BlueTauro e o KratosCs estão pensando.

Bota pilha não galera!!!!

Não tem nada demais nessa treta aí, e o Kratos já encerrou o assunto pedindo desculpas.







Vamos ao que interessa...O IPCA com menor percentual para Setembro e deflação no período. Selic a 5,5%. Encerramos o ano com 4,75% a 4,5% de Selic, quanto isso beneficia as empresas?

As construtoras começas a sorrir com os bancos reduzindo os juros do crédito imobiliário, é uma boa opção de compra de ações ou já estou atrasado como sempre? kkkkkkk

Avatar do usuário
OCaçadorDeMarias
Mensagens: 529
Registrado em: 30 Nov 2014 20:52
Contato:

Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades

Mensagem por OCaçadorDeMarias » 09 Out 2019 12:36

Blagoi Ivanoff escreveu:
09 Out 2019 10:51
Somos 2.

Tento ler o máximo possível sobre onde por meus parcos "bonoros", eu sempre dou uma passada aqui para ver o que o BlueTauro e o KratosCs estão pensando.

Bota pilha não galera!!!!

Não tem nada demais nessa treta aí, e o Kratos já encerrou o assunto pedindo desculpas.







Vamos ao que interessa...O IPCA com menor percentual para Setembro e deflação no período. Selic a 5,5%. Encerramos o ano com 4,75% a 4,5% de Selic, quanto isso beneficia as empresas?

As construtoras começas a sorrir com os bancos reduzindo os juros do crédito imobiliário, é uma boa opção de compra de ações ou já estou atrasado como sempre? kkkkkkk
Aproveita que a Bolsa desvalorizou nos últimos dias e entra. É muito difícil prever o momento certo de entrar ou sair.

Atenagoras
Mensagens: 845
Registrado em: 26 Set 2016 12:23
Contato:

Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades

Mensagem por Atenagoras » 09 Out 2019 12:47

OCaçadorDeMarias escreveu:
09 Out 2019 12:36
Aproveita que a Bolsa desvalorizou nos últimos dias e entra. É muito difícil prever o momento certo de entrar ou sair.
Eu não faria nada antes de amanhã. Dependendo do que acontecer com as negociações entre EUA e China a bolsa pode recuperar um pouco as perdas do mês ou afundar e buscar os 96.000 pontos.

Pelo que tenho lido, o momento é bem arriscado para a Bolsa. O cenário interno não vai mal, mas o externo não está ajudando. Os temores de uma recessão estão aumentando e enquanto esta briga entre EUA e China continuar, a bolsa não deslancha.

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades

Mensagem por RicardoBJJ » 09 Out 2019 13:49

Ron escreveu:
09 Out 2019 10:59
IPO da CA, alguém vai? Gosto muito do varejo de vestuário, já trabalhei no setor têxtil e tive durante muito tempo a Lren3 em carteira e também a Guar3, vou analisar os números e ver qual é.
Pô, nem tava sabendo. Vou entrar com certeza. Saiu o resultado do IPO da Vivara pra mim. Pedi reserva de 2000 ações, na esperança de pegar pelo menos umas 200 ou 300. Consegui apenas 67 :-J :-J :-J Rateio monstro.
Imagem

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3462
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades

Mensagem por Maestro » 09 Out 2019 16:56

RicardoBJJ escreveu:
09 Out 2019 13:49
Pô, nem tava sabendo. Vou entrar com certeza. Saiu o resultado do IPO da Vivara pra mim. Pedi reserva de 2000 ações, na esperança de pegar pelo menos umas 200 ou 300. Consegui apenas 67 :-J :-J :-J Rateio monstro.
67 ?
Aqui foi só 53


Foda

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Austin-Flint, Jubileu, magaxo, NOBRU, Philly Shell, ralf scarface, Surf-JJ e 334 visitantes