Gordas Gostosas estilo Letticia Muniz - Obesas Jojo e Thais Carla OUT!

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
glima
Mensagens: 3149
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Gordas Gostosas estilo Letticia Muniz - Obesas Jojo e Thais Carla OUT!

Mensagem por glima » 05 Jan 2024 16:43

SKYWALKER escreveu:
05 Jan 2024 14:38
Imagem
Rapaz.
Que cavada.

Tags:

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1825
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Gordas Gostosas estilo Letticia Muniz - Obesas Jojo e Thais Carla OUT!

Mensagem por matheusbarbosa » 05 Jan 2024 17:40

Azagthoth escreveu:
05 Jan 2024 15:46
Pense o que quiser de mim, eu não vou deixar de omitir minhas opiniões pra agradar a pegador de baranga...

E, não, não fico com ninguém por causa dos "outros", apenas disse que que esse pensamento de que "homem que é homem tem que comer qq porcaria", tem o efeito inverso do que pensam. Mas, como falei, aí vai de cada um....

Minha namorada e eu nos adoramos do jeito que somos. Escroto é romantizar obesidade, achando que isso não é doença. Pega tua gordinha à vontade, mas isso é doença e eu vou sempre lutar contra romantizar problema de saúde, como faço diariamente na agência de publicidade que eu trabalho.

Relax, mano, somos de gerações diferentes. Nunca vamos nos entender, paz aí. :-bd
Mestre, me metendo aqui e sei que nao é esse o ponto

Mas ninguém aqui está romantizando a obesidade

Apenas que te garanto que se essa mulher acordasse ao lado de metade do fórum, essa mesma metade ia meter nessa gorda até cansar. É só isso, nao acho que alguem sonhe com isso para se ter de esposa, deve ter que ir ao medico com frequencia, dor aqui e dor ali, claro.

Mas eu mesmo citei um exemplo acima, se eu fosse solteiro e trombo essa gordinha num barzinho e o papo rola, com toda certeza eu comeria e curtiria a noite adoidado. Agora, o nivel depois do dela já fica muito mais complicado para o meu gosto.

Mas sou muito mais jovem também, mas esse topico na verdade foi mais para falar mal da desgraçada da jojo e thais carla do que outra coisa
:offtopic2:

Online
Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8057
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Gordas Gostosas estilo Letticia Muniz - Obesas Jojo e Thais Carla OUT!

Mensagem por Batman » 05 Jan 2024 18:05

talvez seria bom esse topico ir pra AP

Avatar do usuário
Azagthoth
Mensagens: 384
Registrado em: 14 Dez 2014 11:11
Contato:

Re: Gordas Gostosas estilo Letticia Muniz - Obesas Jojo e Thais Carla OUT!

Mensagem por Azagthoth » 05 Jan 2024 18:15

matheusbarbosa escreveu:
05 Jan 2024 17:40
Mestre, me metendo aqui e sei que nao é esse o ponto

Mas ninguém aqui está romantizando a obesidade

Apenas que te garanto que se essa mulher acordasse ao lado de metade do fórum, essa mesma metade ia meter nessa gorda até cansar. É só isso, nao acho que alguem sonhe com isso para se ter de esposa, deve ter que ir ao medico com frequencia, dor aqui e dor ali, claro.

Mas eu mesmo citei um exemplo acima, se eu fosse solteiro e trombo essa gordinha num barzinho e o papo rola, com toda certeza eu comeria e curtiria a noite adoidado. Agora, o nivel depois do dela já fica muito mais complicado para o meu gosto.

Mas sou muito mais jovem também, mas esse topico na verdade foi mais para falar mal da desgraçada da jojo e thais carla do que outra coisa
Eu sei, manito, tá tudo na paz! Sei mesmo que pareceu que sou o bichão e todo o tópico está errado, mas longe disso. E tu tem razão em tudo que disse.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15530
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Gordas Gostosas estilo Letticia Muniz - Obesas Jojo e Thais Carla OUT!

Mensagem por LeoMatosJJ » 05 Jan 2024 18:47

Quem são Japão e Noruega perto dos caçadores de baleia daqui?

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15508
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Gordas Gostosas estilo Letticia Muniz - Obesas Jojo e Thais Carla OUT!

Mensagem por Jaisonn » 05 Jan 2024 19:08

Fuck gordas

Todos os meus manos odeiam gordas
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

bartkaninde
Mensagens: 2030
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Gordas Gostosas estilo Letticia Muniz - Obesas Jojo e Thais Carla OUT!

Mensagem por bartkaninde » 05 Jan 2024 23:14

Azagthoth escreveu:
05 Jan 2024 15:46
Pense o que quiser de mim, eu não vou deixar de omitir minhas opiniões pra agradar a pegador de baranga...

E, não, não fico com ninguém por causa dos "outros", apenas disse que que esse pensamento de que "homem que é homem tem que comer qq porcaria", tem o efeito inverso do que pensam. Mas, como falei, aí vai de cada um....

Minha namorada e eu nos adoramos do jeito que somos. Escroto é romantizar obesidade, achando que isso não é doença. Pega tua gordinha à vontade, mas isso é doença e eu vou sempre lutar contra romantizar problema de saúde, como faço diariamente na agência de publicidade que eu trabalho.

Relax, mano, somos de gerações diferentes. Nunca vamos nos entender, paz aí. :-bd
se tua mina engordar e ficar 2 ou 3 anos gorda o que vc faz ? pergunto pq tem um amigo que disse que não pegava gorda, e realmente ele não pegava, casou com uma mina, ela engravidou e depois do nascimento ta mais de 1 ano gorda. e ae faz oq ? da um pé na mae do teu filho.

eu tava namorando uma gordinha. disparada a melhor foda da minha vida, ganhou da minha antiga got, uma mina que fazia de tudo, ia em swing, fazia orgia, e tal. mas eu só comia ela sozinho logico. a gordinha deu show, mas como toda mulher boa de foda é zureta das ideias. deu uns piti e eu pulei fora, confesso que o fato de ela não ser gata influenciou pra eu perder a vontade de comer, mesmo sendo a pelé do sexo.

Avatar do usuário
Azagthoth
Mensagens: 384
Registrado em: 14 Dez 2014 11:11
Contato:

Re: Gordas Gostosas estilo Letticia Muniz - Obesas Jojo e Thais Carla OUT!

Mensagem por Azagthoth » 05 Jan 2024 23:25

Engordar um pouco é bem diferente de ser obesa com complicações de saúde...

Ser fora de forma - já pegueiv árias-, tb é uma coisa, ser obesa é outra....pessoal exagera tb, leva a muito extremos. Ou eu dei a entender isso.

Mas eu sou seletivo sim, depois que me me formei, trampinho de camisetinha de botão, admito que passei a rejeitar meu "passado", mas isso é outra história. Se ofendi alguém tb, nem era a intenção.

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1836
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Gordas Gostosas estilo Letticia Muniz - Obesas Jojo e Thais Carla OUT!

Mensagem por Dartagnan » 05 Jan 2024 23:25

Tesão é uma parada muito pessoal mesmo. Tem gente com tara em tudo que é coisa: necrofilia, cocôfilia (sei lá se é esse o nome, mas é literalmente comer merda), comer gorda, entre outras.

Pra mim, que nem de longe sou pegador de modelo, tudo começa no visual. Se a estética não atrai minimamente....pelo menos for como dizem, uma normalzinha, nota 5 ou algo do tipo (isso inclui quantidade de gordura), não tem como sequer a coisa começar. Ou eu tenho que tá com muita fome mesmo....

Não sou casado ainda, mas acho que isso da esposa engordar com o tempo não tem jeito. Mas como isso ocorre ao longo do tempo e tem a convivência e conveniência....óbvio que o cara não vai deixar de dar a atenção ali (comendo por fora ou não....). De qualquer forma, a atração física não tem como ficar igual com mais tempo.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4672
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Gordas Gostosas estilo Letticia Muniz - Obesas Jojo e Thais Carla OUT!

Mensagem por Filipe » 06 Jan 2024 09:38

Agora tá explicado o Bart empurrar a mulher pro wand no swing.

Ela era gorda e ele n queria comer mais, terceirizava o serviço. Safado levava gorda pro swing, aposto que ele chega nos churrascos com Itaipava e bebe as Heineken dos outros

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6899
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Gordas Gostosas estilo Letticia Muniz - Obesas Jojo e Thais Carla OUT!

Mensagem por Masteron » 06 Jan 2024 10:09

Dartagnan escreveu:
05 Jan 2024 23:25

Não sou casado ainda, mas acho que isso da esposa engordar com o tempo não tem jeito. Mas como isso ocorre ao longo do tempo e tem a convivência e conveniência....óbvio que o cara não vai deixar de dar a atenção ali (comendo por fora ou não....). De qualquer forma, a atração física não tem como ficar igual com mais tempo.
Igual óbvio que não tem.
Auto estima é uma coisa que como o poprio nome diz, vc faz p vc, não pros outros, pra atrair o sexo oposto (ou o mesmo). Atração física sempre vai diminuir mesmo, até se vc casar com a Cindy crawford no auge.
Mas se tiver $ (nem gasta muito) pra suporte médico básico (TRH) , nutri (opcional, isso tem na Internet) e personal (pelotão menos no início pra aprender a treinar) , se engordar é relaxada mesmo. Hj em dia tem milhares de mulérs com 50a com o shape super em dia, saudável e bem atraente.
(vale pro homem tb, vagabundo fica barrigudão, com dificuldade de achar a rola, e quer que a esposinha fique gostosinha só pra ele?)
A mulher pobre, q trabalha p krl, cuida de 2 filhos, desquitada, arrima de família, depende do suis, estressada, essa sim é muito complicado e não dá pra exigir.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5847
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Gordas Gostosas estilo Letticia Muniz - Obesas Jojo e Thais Carla OUT!

Mensagem por codematrixbr » 06 Jan 2024 12:19

Na moral, ser gordo e uma merda, e uma luta constante contra o peso, enfim não entendo quem goste sério mesmo, com tanta mulher bonita disponível, mulherada hoje tá se atracando até com sapatao obesa pra ver se arruma companheiro, tem mulher bonita sobrando aí em todo lugar, seja na faculdade, trabalho, igreja, amigos etc.....
Se tem sobra de mulher bonita em lugares fudidos como o meu estado, imagina para galera do "Brasil", vamos parar de ficar em app ou em internet, e ir pro fight no mundo real amigos.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

marofa
Mensagens: 12928
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Gordas Gostosas estilo Letticia Muniz - Obesas Jojo e Thais Carla OUT!

Mensagem por marofa » 06 Jan 2024 12:32

codematrixbr escreveu:
06 Jan 2024 12:19
Na moral, ser gordo e uma merda, e uma luta constante contra o peso, enfim não entendo quem goste sério mesmo, com tanta mulher bonita disponível, mulherada hoje tá se atracando até com sapatao obesa pra ver se arruma companheiro, tem mulher bonita sobrando aí em todo lugar, seja na faculdade, trabalho, igreja, amigos etc.....
Se tem sobra de mulher bonita em lugares fudidos como o meu estado, imagina para galera do "Brasil", vamos parar de ficar em app ou em internet, e ir pro fight no mundo real amigos.
O pior que é vdd

Cheio de mina nota 5/6 atirando pra todo lado, pelo menos com um corpinho aceitável, qlqr atenção as minas ja ficam correndo atras

Mas tem gente que tem tara em gorda.. tem gente que tem tara em comer merda, ver a mulher dando pra outro, Etc...

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1836
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Gordas Gostosas estilo Letticia Muniz - Obesas Jojo e Thais Carla OUT!

Mensagem por Dartagnan » 07 Jan 2024 09:08

São raras, mas boas também. Gorda ruiva.
Imagem

E a gorda hermana no shopping.
Imagem

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3514
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Gordas Gostosas estilo Letticia Muniz - Obesas Jojo e Thais Carla OUT!

Mensagem por abnerjj » 07 Jan 2024 12:54

como qualquer uma foda-se.. ja comi pastel com mais cabelo
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Dance Comigo, FROST, POBRELOKO, Porradeiro, the_sinner_go e 168 visitantes