Jogo do Tigrinho

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15488
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por LeoMatosJJ » 20 Dez 2023 02:44

Neymar é mto mongol mesmo, se tem uma pessoa que não precisa divulgar esses lixos, é ele.

E os influencers têm razão de apontar a hipocrisia da Globo, que é patrocinada por essas Bets da vida. Mas eles continuam sendo lixos por divulgar sem escrúpulos essa porcaria.

bartkaninde
Mensagens: 2029
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por bartkaninde » 20 Dez 2023 11:10

Eu nao julgo quem divulga isso, não acho falta de caráter. Se fosse assim teria que julgar todos os donos de boteco do Brasil, que vendem pinga e cigarro, que fode a vida muito mais que joguinhos, todas as putas e donos de puteiro.

Quando eu tinha uma lan house eu via que a molecada tava viciada, gastam dinheiro pra cacete com joguinhos idiotas mas eu não tinha remorso algum. Sabia que tava ganhando dinheiro explorando vício alheio. Se eu não me importava com criança pq me importaria com barbado viciado em aposta ? Viva a blaze kkkk. Tinha uma época que eu queria botar até caça níquel no fundo do trampo.

Porém concordo com oq Falaram, neymar, Felipe Neto, os outros gigantes não precisam disso. Fazem por pura ganancia

marofa
Mensagens: 12927
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por marofa » 20 Dez 2023 11:22

bartkaninde escreveu:
20 Dez 2023 11:10
Eu nao julgo quem divulga isso, não acho falta de caráter. Se fosse assim teria que julgar todos os donos de boteco do Brasil, que vendem pinga e cigarro, que fode a vida muito mais que joguinhos, todas as putas e donos de puteiro.

Quando eu tinha uma lan house eu via que a molecada tava viciada, gastam dinheiro pra cacete com joguinhos idiotas mas eu não tinha remorso algum. Sabia que tava ganhando dinheiro explorando vício alheio. Se eu não me importava com criança pq me importaria com barbado viciado em aposta ? Viva a blaze kkkk. Tinha uma época que eu queria botar até caça níquel no fundo do trampo.

Porém concordo com oq Falaram, neymar, Felipe Neto, os outros gigantes não precisam disso. Fazem por pura ganancia
mestre, quanto já faturou na blaze e no jogo do tigrinho?

Online
glima
Mensagens: 3137
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por glima » 20 Dez 2023 11:37

LeoMatosJJ escreveu:
20 Dez 2023 02:44
Neymar é mto mongol mesmo, se tem uma pessoa que não precisa divulgar esses lixos, é ele.

E os influencers têm razão de apontar a hipocrisia da Globo, que é patrocinada por essas Bets da vida. Mas eles continuam sendo lixos por divulgar sem escrúpulos essa porcaria.
Mongol não. É mal caráter mesmo.
O cara com o rabo cheio de dinheiro, e divulgando uma porra de uma plataforma que é ilegal.

Online
glima
Mensagens: 3137
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por glima » 20 Dez 2023 11:38

bartkaninde escreveu:
20 Dez 2023 11:10
Eu nao julgo quem divulga isso, não acho falta de caráter. Se fosse assim teria que julgar todos os donos de boteco do Brasil, que vendem pinga e cigarro, que fode a vida muito mais que joguinhos, todas as putas e donos de puteiro.

Quando eu tinha uma lan house eu via que a molecada tava viciada, gastam dinheiro pra cacete com joguinhos idiotas mas eu não tinha remorso algum. Sabia que tava ganhando dinheiro explorando vício alheio. Se eu não me importava com criança pq me importaria com barbado viciado em aposta ? Viva a blaze kkkk. Tinha uma época que eu queria botar até caça níquel no fundo do trampo.

Porém concordo com oq Falaram, neymar, Felipe Neto, os outros gigantes não precisam disso. Fazem por pura ganancia
Mas está errado do mesmo jeito.
Vender cachaça não é ilegal no Brasil, já o jogo do tigrinho e a blaze são.
Por acaso você é a favor da bandidolatria?

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3486
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por Maestro » 20 Dez 2023 11:55

Não só ilegal, não é regulado, ngm sabe o maleficio dessa merda, quer ter? faz igual cigarro, põe foto de nego chorando com boleto do banco, carro sendo levado, maluco pulando da ponte, isso antes do joguinho carregar.

E outra, coloca as perdas, maluco ganha 50 conto depois de 50 rodadas de 2 reais e aparece lá um "GRANDE GANHO" se foder, pq não põe um "GRANDE PERDA" depois do maluco deixar lá 300, 400 conto? Pq o design não é interessante.

A graça tá em foder pobre, o problema é o acesso disso, essa porra tá na sua casa, a dois cliques de distância, qual o sentido disso ser permitido e um Cassino físico, que pode ser fiscalizado, auditado, não ser? Esse é o ponto.

Online
glima
Mensagens: 3137
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por glima » 20 Dez 2023 12:33

Maestro escreveu:
20 Dez 2023 11:55
Não só ilegal, não é regulado, ngm sabe o maleficio dessa merda, quer ter? faz igual cigarro, põe foto de nego chorando com boleto do banco, carro sendo levado, maluco pulando da ponte, isso antes do joguinho carregar.

E outra, coloca as perdas, maluco ganha 50 conto depois de 50 rodadas de 2 reais e aparece lá um "GRANDE GANHO" se foder, pq não põe um "GRANDE PERDA" depois do maluco deixar lá 300, 400 conto? Pq o design não é interessante.

A graça tá em foder pobre, o problema é o acesso disso, essa porra tá na sua casa, a dois cliques de distância, qual o sentido disso ser permitido e um Cassino físico, que pode ser fiscalizado, auditado, não ser? Esse é o ponto.
Fora que ninguém vai auditar um software desses.
É muita ilusão jogar nessa porra e achar que não vai ser roubado.
Faz parte do trinômio coach, igreja evangélica e pirâmides.
O Governo deveria seguir o modelo vietnamita e criar campos de reeducação forçada para esses vagabundos.
Tudo isso é decorrente do relativismo moral e do Catolicismo como religião oficial de Estado. Agora, a gente tem que aguentar esse tipo de coisa, e outros fenômenos mais recentes como o gayzismo cultural.

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11417
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Dez 2023 14:11

glima escreveu:
20 Dez 2023 12:33

Faz parte do trinômio coach, igreja evangélica e pirâmides.
Abusrdo falar isso. Tipico de quem nunca pode apreciar uma piramide beeeem no comecinho. ôoooo maravilha! eita coisa boa!
equiparado a jogo do bicho e, como bem lembrado pelo mestre pfilipe, rinha de galo (sendo o dono do galo, que fique claro!).
(se for montar uma igreja ou quiser lançar um coach novo bom de lábia me chama que é nois, temos que diversificar renda).
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

marofa
Mensagens: 12927
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por marofa » 20 Dez 2023 14:20

eu acho uma falsa simetria comparar esses joguinhos com cigarro, alcool, puta cocaina, etc..

qualquer tipo de droga vai te matar, mas pelo menos oferecem algo real em troca

esses joguinhos não te oferecem nada em troca, eles só vão pegar teu dinheiro em troca de absolutamente nada, ele é literalmente feito pra vc perder dinheiro

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14372
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por Dillan Grau » 20 Dez 2023 15:05

não tenho pena de quem cai no conto do vigário desses "influencers"...
o cara nem te conhece e o "pangaré" acha q ele está dando dicas ótimas pra ele ?
é óbvio q o influencer está preocupado com o bolso dos seguidores. :evil:
preocupado q o $$$ do seguidor idiota vá para conta dele. :ympray:
Imagem

Online
glima
Mensagens: 3137
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por glima » 20 Dez 2023 15:06

Kabeça Grande BJJ escreveu:
20 Dez 2023 14:11
Abusrdo falar isso. Tipico de quem nunca pode apreciar uma piramide beeeem no comecinho. ôoooo maravilha! eita coisa boa!
equiparado a jogo do bicho e, como bem lembrado pelo mestre pfilipe, rinha de galo (sendo o dono do galo, que fique claro!).
(se for montar uma igreja ou quiser lançar um coach novo bom de lábia me chama que é nois, temos que diversificar renda).
Calma, mestre.
Não sou nenhum puritano.
Junto desses joguinhos virtuais, o jogo do bicho chega a ser uma brincadeira inocente.
Fora que pelo menos no bicho os caras pagam de verdade.

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11417
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Dez 2023 15:15

glima escreveu:
20 Dez 2023 15:06
Calma, mestre.
Não sou nenhum puritano.
Junto desses joguinhos virtuais, o jogo do bicho chega a ser uma brincadeira inocente.
Fora que pelo menos no bicho os caras pagam de verdade.
é sobre isso, irmao!
melhor investimento, junto de piramide no inicio e rinha!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11417
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 20 Dez 2023 15:16

marofa escreveu:
20 Dez 2023 14:20
eu acho uma falsa simetria comparar esses joguinhos com cigarro, alcool, puta cocaina, etc..

exato, nenhum joguinho desse paga um boquete babado, nos deixa de porre ou loucao.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Braziliano
Mensagens: 1220
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por Braziliano » 20 Dez 2023 15:23

Dillan Grau escreveu:
20 Dez 2023 15:05
não tenho pena de quem cai no conto do vigário desses "influencers"...
o cara nem te conhece e o "pangaré" acha q ele está dando dicas ótimas pra ele ?
é óbvio q o influencer está preocupado com o bolso dos seguidores. :evil:
preocupado q o $$$ do seguidor idiota vá para conta dele. :ympray:
É complicado, tem seguidor que admira de verdade os influencers e acreditam nessas "dicas" de joguinho, mas sou obrigado a concordar com vc, pq mesmo depois de todas essas reportagens, os seguidores além de aplaudir o deboche dos influencers em cima da globo continuam pedindo dicas.

E parece que ontem teve votação na câmara dos deputados sobre legalizar esses jogos, na visão dos políticos, eles vão arrecadar muito dinheiro com isso e reverter para saúde, educação e a porra toda, não sei se foi aprovado.

Mas o que eu sei é que pra esses políticos vc pode roubar o povo, desde que eles tbm fiquem com uma fatia do bolo, ganham todos, influencers, políticos, menos os que jogam e perdem a grana. :blow:

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15488
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Jogo do Tigrinho

Mensagem por LeoMatosJJ » 20 Dez 2023 15:30

Nunca ouvi falar, mas se realmente aconteceu, o cara tem princípios.


Antes de escândalo, youtuber Orochinho recusou R$ 900 mil para divulgar Blaze: 'Estava na cara que a casa ia cair'

https://oglobo.globo.com/cultura/notici ... cair.ghtml

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: FROST, Kabeça Grande BJJ, The Griot e 239 visitantes