Ana Hickmann foi agredida pelo marido e teve braço imobilizado

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3514
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Ana Hickmann foi agredida pelo marido e teve braço imobilizado

Mensagem por abnerjj » 26 Nov 2023 22:27

esse cara tem cara de sangue ruim..
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

shadowmoon
Mensagens: 4748
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Ana Hickmann foi agredida pelo marido e teve braço imobilizado

Mensagem por shadowmoon » 27 Nov 2023 01:03

esse maluco tem uma vibe que vai pegar uma arma, matar ela, e se matar

uma hora ele vai surtar

shadowmoon
Mensagens: 4748
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Ana Hickmann foi agredida pelo marido e teve braço imobilizado

Mensagem por shadowmoon » 27 Nov 2023 01:12

phpBB [video]




infelizmente ela ta indo pela cabeça de amigas e pessoal da tv

a mulher vai ferrar um casamento , negocios, em troca de ficar de boa com as amizades, com opiniao publica

Humpty Dumpty
Mensagens: 1748
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: Ana Hickmann foi agredida pelo marido e teve braço imobilizado

Mensagem por Humpty Dumpty » 27 Nov 2023 01:22

shadowmoon escreveu:
27 Nov 2023 01:12
phpBB [video]




infelizmente ela ta indo pela cabeça de amigas e pessoal da tv

a mulher vai ferrar um casamento , negocios, em troca de ficar de boa com as amizades, com opiniao publica
Tá maluco malandro? Passando pano pra abudor mulher? A mulher tem que apanhar e ficar quieta agora?!

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4667
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Ana Hickmann foi agredida pelo marido e teve braço imobilizado

Mensagem por Filipe » 27 Nov 2023 01:47

Pra mim a Ana Hickman enfia a porrada nele se quiser

shadowmoon
Mensagens: 4748
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Ana Hickmann foi agredida pelo marido e teve braço imobilizado

Mensagem por shadowmoon » 27 Nov 2023 01:51

Humpty Dumpty escreveu:
27 Nov 2023 01:22
Tá maluco malandro? Passando pano pra abudor mulher? A mulher tem que apanhar e ficar quieta agora?!
calma calabreso, a mulher no inicio nem pediu medida protentiva nem nada, ela com certeza ia voltar com cara, mas as amiguinhas, pessoal que fez a cabeça dela pra terminar,com ele


pessoal, adora apoiar a mulher, mas esqueceram do caso do jonhy deep? entao, vamos com calma

Braziliano
Mensagens: 1224
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Ana Hickmann foi agredida pelo marido e teve braço imobilizado

Mensagem por Braziliano » 27 Nov 2023 05:02

Em mais de 20 anos de casamento, foi o primeiro episódio de "agressão" que teve.

Aparentemente eles eram um casal feliz, as cenas de falas abusivas que os canais de fofocas divulgaram nos vídeos que ela mesmo postava em seu canal no YouTube claramente era uma brincadeira dos dois, Ana Hickmann ao que tudo indica curtia o jeito bronco do marido trollava ele, que por sua vez, sabendo que estava sendo trollando forçava o jeito caricato pra tornar os vídeos mais engraçados, os seguidores achavam engraçado, alguns achavam abusivo mas nem ela nem ele davam bola e continuavam fazendo os vídeos nessa linha "princesa e o vagabundo" pq a maioria achava graça.

Concordo com o maluco aí, ela está indo na onda dessa mídia lixo e amiguinhos que sequer gostam dela e no fundo não estão nem aí pela causa da violência contra a mulher, gostam apenas de botar lenha na fogueira pra ver até onde vai dar.

Óbvio que uma agressão não pode passar batido e tem que ter alguma consequência, mas pelo que me recordo no boletim de ocorrência parece que ele foi fechar a porta de correr pra ela não passar mas ela foi mais rápida, só que o braço ficou preso, ele provavelmente com o sangue quente nem viu o braço dela.

É uma agressão? É deprimente? Claro que é, mas é bem diferente de enfiar a porrada na mulher,com chutes, socos, pisões, ou facada etc.

E antes que venham me criticar, analisando o teor da postagem da maioria aqui, duvido que tratem suas esposas como bibelôs, não sejam hipócritas ok? :hi:

Agora se me dão licença, vou assistir a matéria pra ver se eu falei alguma besteira, se eu perceber que sim, volto aqui para me retratar, :bleh:

Braziliano
Mensagens: 1224
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Ana Hickmann foi agredida pelo marido e teve braço imobilizado

Mensagem por Braziliano » 27 Nov 2023 05:13

shadowmoon escreveu:
27 Nov 2023 01:51
calma calabreso, a mulher no inicio nem pediu medida protentiva nem nada, ela com certeza ia voltar com cara, mas as amiguinhas, pessoal que fez a cabeça dela pra terminar,com ele


pessoal, adora apoiar a mulher, mas esqueceram do caso do jonhy deep? entao, vamos com calma
Tem um vídeo rolando de uma entrevista que a Ana Hickmann fez com o frota naquela máquina da verdade a anos atrás, foi na época em que o marido da Ana Hickmann teve um desentendimento com a apresentadora Adriane Galisteu e foi bem grosseiro com ela nas palavras, saiu na mídia etc.

O Alexandre frota falou que se o marido falasse assim com a sua esposa meteria a porrada nele, adivinha quem ficou indignada com o frota? A própria Ana Hickmann, ela curtia sim o jeitão do marido e por mãos de 20 anos foi conveniente pra ela. Nesse programa ela tentou de todo jeito acabar com o frota nas perguntas mas o cara se saiu bem na máquina da verdade.

phpBB [video]


Se for pra dizer que alguém aí "não presta", melhor dizer que são os dois e não um só.

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5149
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Ana Hickmann foi agredida pelo marido e teve braço imobilizado

Mensagem por Peixola » 27 Nov 2023 06:21

Impressionante como tem uns malucos por aqui que sempre tem opinião merda

Avatar do usuário
Schuldiner
Mensagens: 5209
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: Ana Hickmann foi agredida pelo marido e teve braço imobilizado

Mensagem por Schuldiner » 27 Nov 2023 06:27

Braziliano escreveu:
27 Nov 2023 05:02
Em mais de 20 anos de casamento, foi o primeiro episódio de "agressão" que teve.

Aparentemente eles eram um casal feliz, as cenas de falas abusivas que os canais de fofocas divulgaram nos vídeos que ela mesmo postava em seu canal no YouTube claramente era uma brincadeira dos dois, Ana Hickmann ao que tudo indica curtia o jeito bronco do marido trollava ele, que por sua vez, sabendo que estava sendo trollando forçava o jeito caricato pra tornar os vídeos mais engraçados, os seguidores achavam engraçado, alguns achavam abusivo mas nem ela nem ele davam bola e continuavam fazendo os vídeos nessa linha "princesa e o vagabundo" pq a maioria achava graça.

Concordo com o maluco aí, ela está indo na onda dessa mídia lixo e amiguinhos que sequer gostam dela e no fundo não estão nem aí pela causa da violência contra a mulher, gostam apenas de botar lenha na fogueira pra ver até onde vai dar.

Óbvio que uma agressão não pode passar batido e tem que ter alguma consequência, mas pelo que me recordo no boletim de ocorrência parece que ele foi fechar a porta de correr pra ela não passar mas ela foi mais rápida, só que o braço ficou preso, ele provavelmente com o sangue quente nem viu o braço dela.

É uma agressão? É deprimente? Claro que é, mas é bem diferente de enfiar a porrada na mulher,com chutes, socos, pisões, ou facada etc.

E antes que venham me criticar, analisando o teor da postagem da maioria aqui, duvido que tratem suas esposas como bibelôs, não sejam hipócritas ok? :hi:

Agora se me dão licença, vou assistir a matéria pra ver se eu falei alguma besteira, se eu perceber que sim, volto aqui para me retratar, :bleh:
É isso aí, goleiro Bruno!

Quem falar que nunca saiu na mão pelo menos uma vez com a mulher é hipócrita.
Team Legend!!

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9868
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Ana Hickmann foi agredida pelo marido e teve braço imobilizado

Mensagem por Carrapeta » 27 Nov 2023 06:28

E ai, quem fala a verdade?


Alexandre Correa detona Ana Hickmann após acusação de agressão: 'Mente e omite que estava alcoolizada'

https://www.msn.com/pt-br/tv/novelas/al ... 661c4&ei=8


Duas semanas após denunciar o marido, Alexandre Correa, Ana Hickmann decidiu abrir o jogo e falar sobre tudo o que aconteceu em sua casa, em Itu, SP, naquele 11 de novembro, quando revelou ter sido ameaçada e agredida pelo então companheiro, na frente do filho do casal, Alexandre, de 9 anos de idade.

Ao ver um trecho da entrevista, que vai ao ar neste domingo (26), na Record, Alexandre Correa também aceitou falar abertamente sobre o caso. Em entrevista à revista "Quem", o empresário fez revelações sobre o que teria acontecido no dia da suposta agressão.

"Fazia um calor insuportável e a Ana, no almoço, já tinha feito a ingestão de quase uma garrafa de vinho tinto. Eu não bebo há cinco anos. Mas quem bebe sabe que ingerir uma garrafa de vinho tinto a um calor de 40°C normal você não fica. E a Ana, toda vez que faz ingestão de álcool, nos últimos tempos, se tornou extremamente agressiva comigo na frente de todo mundo. Eu já fui, incontáveis vezes, humilhado por Ana Hickmann após ela fazer ingestão de álcool", disparou.

Alexandre Correa nega ameaça de cabeçada em Ana Hickmann

Em depoimento, a apresentadora afirmou que além de ser imprensada na parede pelo marido e ter seu braço machucado, foi ameaçada de levar uma cabeçada de Alexandre. Fato que o empresário, que recebeu ameaças após o ocorrido, negou nesta entrevista.

"Eu não prensei ela com mão, eu não pressionei ela. O que houve foi uma discussão, em que ela adotou um perfil extremamente agressivo, coercitivo, de palavras absolutamente que me jogaram no fundo do lixo, como de costume ela fazia nas discussões, e o que houve foi que ela ameaçou ligar, disse que ia ligar para a polícia... Óbvio que eu fiquei desesperado", garantiu.

E completou: "Em nenhum momento, a pressionei e ameacei dar cabeçada, mesmo porque isso é uma tremenda de uma bobagem. Como você prensa alguém e fica a alguns centímetros e ameaça dar uma cabeçada? É entender um pouquinho de física".

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2563
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: Ana Hickmann foi agredida pelo marido e teve braço imobilizado

Mensagem por relâmpagomcqueen » 27 Nov 2023 07:36

Peixola escreveu:
27 Nov 2023 06:21
Impressionante como tem uns malucos por aqui que sempre tem opinião merda
Dois punhetas que não sabem nada da vida. Apenas isso.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15496
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Ana Hickmann foi agredida pelo marido e teve braço imobilizado

Mensagem por Jaisonn » 27 Nov 2023 08:03

Braziliano escreveu:
27 Nov 2023 05:02
Em mais de 20 anos de casamento, foi o primeiro episódio de "agressão" que teve.

Aparentemente eles eram um casal feliz, as cenas de falas abusivas que os canais de fofocas divulgaram nos vídeos que ela mesmo postava em seu canal no YouTube claramente era uma brincadeira dos dois, Ana Hickmann ao que tudo indica curtia o jeito bronco do marido trollava ele, que por sua vez, sabendo que estava sendo trollando forçava o jeito caricato pra tornar os vídeos mais engraçados, os seguidores achavam engraçado, alguns achavam abusivo mas nem ela nem ele davam bola e continuavam fazendo os vídeos nessa linha "princesa e o vagabundo" pq a maioria achava graça.

Concordo com o maluco aí, ela está indo na onda dessa mídia lixo e amiguinhos que sequer gostam dela e no fundo não estão nem aí pela causa da violência contra a mulher, gostam apenas de botar lenha na fogueira pra ver até onde vai dar.

Óbvio que uma agressão não pode passar batido e tem que ter alguma consequência, mas pelo que me recordo no boletim de ocorrência parece que ele foi fechar a porta de correr pra ela não passar mas ela foi mais rápida, só que o braço ficou preso, ele provavelmente com o sangue quente nem viu o braço dela.

É uma agressão? É deprimente? Claro que é, mas é bem diferente de enfiar a porrada na mulher,com chutes, socos, pisões, ou facada etc.

E antes que venham me criticar, analisando o teor da postagem da maioria aqui, duvido que tratem suas esposas como bibelôs, não sejam hipócritas ok? :hi:

Agora se me dão licença, vou assistir a matéria pra ver se eu falei alguma besteira, se eu perceber que sim, volto aqui para me retratar, :bleh:
É violência doméstica do bem.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2563
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: Ana Hickmann foi agredida pelo marido e teve braço imobilizado

Mensagem por relâmpagomcqueen » 27 Nov 2023 08:23

Isto é só o começo. Eu lembro de ter lido a notícia de que os credores não acharam dinheiro na conta da ana e do ex marido dela. A versão contada por ela bate perfeitamente. O cara fez alguma merda grande que está em sigilo de justiça, mas a Ana já adiantou que houve até falsificação da assinatura dela e que os processos estão correndo sob sigilo da justiça. A conversa que ela estava tendo com o filho era o de diminuir a qualidade de vida, pois ela não tinha/não tem noção da encrenca que o cara se meteu. Se ainda tiver um tempinho hábil ela pode recuperar as coisas por meio da responsabilidade pessoal do vagabundo por abuso de poder. Precisam inventariar com urgência o patrimônio pq este vagabundo já rapou tudo.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

shadowmoon
Mensagens: 4748
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: Ana Hickmann foi agredida pelo marido e teve braço imobilizado

Mensagem por shadowmoon » 27 Nov 2023 10:17

relâmpagomcqueen escreveu:
27 Nov 2023 07:36
Dois punhetas que não sabem nada da vida. Apenas isso.
falou o amudecido

falar atras de um computador todo mundo é valente

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Azagthoth, Born To Raise Hell, El Cid, FROST, galahad, Johnny Ramone e 157 visitantes