Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11453
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Set 2023 14:53

Gente, o El Cid é tijucano convicto. O cara acha a Tijuca um bairro top. Relevem pelo amor de Deus, galera.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4681
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Filipe » 12 Set 2023 15:36

palmeirense escreveu:
12 Set 2023 11:29
Mestrinho, de fato, o sul e mais racista e o norte e mais pobre. Contudo, com relação a povo caloroso, ninguém supera os baianos e o nordeste em geral.

Voltando ao ponto, em que parte dessas que vc citou o rio seria superior às capitais do centro oeste, sul e Sudeste? Digo e repito, com relação a segurança, saúde, trânsito e afins, não da pra achar que o rio e superior a Brasília, cuiaba, Campo Grande, Goiânia, Florianópolis, Curitiba e afins
Mestre, eu não posso falar da Bahia. Só fui uma vez como turista e pra quem é quase albino como eu, salvador é extremamente desconfortável. Vc é abordado a cada 5 segundos com alguém te oferecendo algo, algo semelhante ao Egito.

Mas essa é minha visão de turista, apenas. Nunca vivi lá.

Agora sobre o resto do seu post, mano... Vamos pegar uma lista com os 100 melhores hospitais do país e ver quantos deles são do Rio e quantos são de Cuiabá, Campo Grande e afins? Não tem como, maninho. Infraestrutura o Rio só perde pra SP.

Segurança já foi postado um gráfico aí e Rio está longe de ser uma das mais violentas. Não está nem no top 10

jack sawer
Mensagens: 429
Registrado em: 26 Nov 2016 12:55
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por jack sawer » 12 Set 2023 15:42

The Griot escreveu:
12 Set 2023 13:45
Vi um vídeo disso aí e deu até vontade de fazer, mas nos comentários do vídeo era unânime o povo da cidade comentando que quem fizesse provavelmente ia ser assaltado na saída da tirolesa rsrs
Po tu deixa o carro em uma parte ali da estrada e anda 1.5km
Achei de boa mas risco sempre tem ne , aquela regiao ali eh deserta
Acho que indo de galera é mais tranquilo

glima
Mensagens: 3156
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por glima » 12 Set 2023 16:11

Filipe escreveu:
12 Set 2023 15:36
Mestre, eu não posso falar da Bahia. Só fui uma vez como turista e pra quem é quase albino como eu, salvador é extremamente desconfortável. Vc é abordado a cada 5 segundos com alguém te oferecendo algo, algo semelhante ao Egito.

Mas essa é minha visão de turista, apenas. Nunca vivi lá.

Agora sobre o resto do seu post, mano... Vamos pegar uma lista com os 100 melhores hospitais do país e ver quantos deles são do Rio e quantos são de Cuiabá, Campo Grande e afins? Não tem como, maninho. Infraestrutura o Rio só perde pra SP.

Segurança já foi postado um gráfico aí e Rio está longe de ser uma das mais violentas. Não está nem no top 10
Isso daí é um saco mesmo.
E é um defeito que existe em muitos pontos turísticos do Nordeste, principalmente na parte litorânea. Seja em capital ou em praias menores.
Eu entendo que existe muita pobreza aqui e a galera dependo do turismo como fonte de renda, mas é algo que os governos locais deviam coibir.
O cara chega num lugar e parece que está sendo recebido por um bando de somalis esfomeados. Simplesmente ridículo.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4681
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Filipe » 12 Set 2023 16:24

glima escreveu:
12 Set 2023 16:11
Isso daí é um saco mesmo.
E é um defeito que existe em muitos pontos turísticos do Nordeste, principalmente na parte litorânea. Seja em capital ou em praias menores.
Eu entendo que existe muita pobreza aqui e a galera dependo do turismo como fonte de renda, mas é algo que os governos locais deviam coibir.
O cara chega num lugar e parece que está sendo recebido por um bando de somalis esfomeados. Simplesmente ridículo.
Pior que eu só tive isso na bahia, mestre. Nos outros estados do nordeste era zero perturbação.

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5409
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Raul Nutti » 12 Set 2023 17:04

Curitiba, como todas as cidades desse país, vai depender da grana que tu tem.
Pra quem é mais cosmopolita, gosta de vida noturna, cidade, enfim, o centro de ctba e os bairros nobres são bem legais de se conhecer, o único impedimento é o clima, é muito frio e muito instável, amanhece congelando, sobe um sol de rachar no meio dia, de tarde chove forte e a noite tá frio de novo.
Agora se tu vai se afastando... Fazenda Rio grande, Almirante Tamandaré, São José e arredores, aí vai ter o que o Paraná tem de melhor: insegurança.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Braziliano
Mensagens: 1229
Registrado em: 04 Mai 2020 09:04
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Braziliano » 12 Set 2023 17:18

Onde foi esse último ciclone que destruiu tudo? Curitiba? A água chegou no segundo andar de várias casas, teve pontos em que a água ficou a 10 cm dos fios de postes das ruas, pra esses lugares eu não vou nunca, segundo os meteorologistas vai ser a nova realidade desses lugares por conta das mudanças climáticas, provocadas por quem??? é foda.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11453
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 12 Set 2023 18:35

Johnny Ramone escreveu:
12 Set 2023 13:22
Voltando ao assunto do Mingua em si, vi hoje que tiveram que fazer uma traqueostomia nele. A condição ainda é grave. Acho difícil ele sair dessa.
porra, que bagulho triste isso.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3668
Registrado em: 14 Abr 2020 15:38
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por palmeirense » 13 Set 2023 08:48

Filipe escreveu:
12 Set 2023 15:36
Mestre, eu não posso falar da Bahia. Só fui uma vez como turista e pra quem é quase albino como eu, salvador é extremamente desconfortável. Vc é abordado a cada 5 segundos com alguém te oferecendo algo, algo semelhante ao Egito.

Mas essa é minha visão de turista, apenas. Nunca vivi lá.

Agora sobre o resto do seu post, mano... Vamos pegar uma lista com os 100 melhores hospitais do país e ver quantos deles são do Rio e quantos são de Cuiabá, Campo Grande e afins? Não tem como, maninho. Infraestrutura o Rio só perde pra SP.

Segurança já foi postado um gráfico aí e Rio está longe de ser uma das mais violentas. Não está nem no top 10
Segurança pública não pode ser medida somente pelo número de homicídios. Mestre, nos que somos da roça somente sabemos o que é um arrastão por causa do RJ. Nunca vi um fuzil em toda a minha vida. Ando com celular na rua tranquilamente. Te garanto que as cidades que eu te falei são 30 mil vezes mais seguras que o RJ.

Esses dias vi um vídeo surreal do Thiago Lacerda contando que estava interessado em mudar pra um condomínio residencial de apartamento aí no RJ e logo em sequencia bandidos invadiram o condomínio e saíram roubando todos os apartamentos.

Aqui eu nunca sequer presenciei um tiroteio.

Então, comparar o RJ com as capitais que eu citei é o equivalente em comparar Tijuana no México e a Suécia.

Com relação à saúde, estava me referindo ao sus e não hospitais privados. É óbvio que o SUS e bem melhor nessas rocas do que aí no RJ. Tanto que alguns hospitais públicos do interior de SP, PR e outros são excelentes

Ps: óbvio que meu recorte social não me permite ver toda a realidade, mas mesmo em periferias, não da pra comparar com as favelas cariocas
Editado pela última vez por palmeirense em 13 Set 2023 10:08, em um total de 2 vezes.

bartkaninde
Mensagens: 2036
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por bartkaninde » 13 Set 2023 09:00

eh difícil defender uma cidade que vc não pode andar distraído com o celular. São Paulo está assim, Rio provavelmente tb.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11453
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Set 2023 09:29

Baixada Santista tbm não dá pra vacilar com celular não. Em nenhuma cidade. Nem no LN - tirando Ilhabela.
Mas até agora não é arrastão com fuzil como no Rio não.

Quase certeza que serão menores de idade levando de bicicleta, na mão grande, réplica ou calibre pequeno. E já achamos absurdo e consideramos isso insustentável.

No Rio os caras roubam IPhone SE de 762, nego fala em fazer amizade em boteco, ver aleijado numa mureta ou cantor veio no mercado, pra dizer que não é pocilga. É inacreditável como o carioca caiu na conversa de pão e circo e se conformou totalmente em viver em estado de absoluta violência gratuita.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
relâmpagomcqueen
Mensagens: 2566
Registrado em: 10 Set 2020 21:11
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por relâmpagomcqueen » 16 Set 2023 10:16

Imagem

Fotos de agora em Guaecá, litoral norte de SP. Poluído, excesso de gente, furto a qualquer momento, risco de arrastão, vendedores ambulantes a cada 10 segundos, monte de moleque jogando altinha. Um nojo.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4681
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Filipe » 16 Set 2023 11:22

Vcs ainda estão com o bumbum doído por não morar no Rio?

Relaxem, fiquem felizes ao saber que o sonho de todo mundo que mora em Ipanema é morar na baixada santista. Afinal, aqui tem arrastão de fuzil, né? 🙃

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15526
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por Jaisonn » 16 Set 2023 12:40

Em briga de paulista e carioca eu torço é pela briga.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15544
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Mingau, do Ultraje a Rigor é baleado na cabeça.

Mensagem por LeoMatosJJ » 16 Set 2023 13:24

Jaisonn escreveu:
16 Set 2023 12:40
Em briga de paulista e carioca eu torço é pela briga.
Ainda bem que somos do nosso país Nordeste.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 88 visitantes