Tópico oficial de HQs

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14352
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Dillan Grau » 02 Mar 2023 08:44

Imagem

depois de meses terminei de ler os omnibus do Quarteto da fase do Hickman...
e fica a esperança, na verdade de 1%, que a Marvel adapte esses arcos nos cinemas.
já era fã incondocional do Hickman, não sei se foi o tempo só lendo essas hqs mas a admiração por ele aumentou.
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14378
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Monsoon » 02 Mar 2023 12:36

Dillan Grau escreveu:
02 Mar 2023 08:44
Spoiler:
Imagem
depois de meses terminei de ler os omnibus do Quarteto da fase do Hickman...
e fica a esperança, na verdade de 1%, que a Marvel adapte esses arcos nos cinemas.
já era fã incondocional do Hickman, não sei se foi o tempo só lendo essas hqs mas a admiração por ele aumentou.
Hickman é brabo, em questão de saga, ele é melhor que todo mundo. Acho que a única que eu não gostei muito foi a dos Vingadores que prefigura Secret Wars e, não qualquer história em si, mas a caracterização dele do Thanos - só gosto mesmo de uma, que é a do Starlin, e acho a do Marz legal, de resto, acho que nenhum autor trabalha tão bem assim com o personagem, mas acho que é mais um caso de um trabalho de protagonismo necessário que nenhum autor quer se dar, e geralmente somente optam por inserir o personagem na história sem maiores pretensões. No caso dessa dos Vingadores, ainda, produziu o melhor vilão - Rabum Alal - e uma das melhores caracterizações do Dr. Doom, que é um personagem que absolutamente todo mundo ama. Fora dessa linha central de histórias - Vingadores e crossovers - ele deve ser o melhor autor de quadrinhos hoje. A run dele dos X-Men, na minha opinião, é a melhor de todos os tempos (pelo menos a minha favorita), e o trabalho com o Quarteto é fodástico, é a minha run favorita do grupo.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14352
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Dillan Grau » 02 Mar 2023 14:59

Monsoon escreveu:
02 Mar 2023 12:36
Hickman é brabo, em questão de saga, ele é melhor que todo mundo. Acho que a única que eu não gostei muito foi a dos Vingadores que prefigura Secret Wars e, não qualquer história em si, mas a caracterização dele do Thanos - só gosto mesmo de uma, que é a do Starlin, e acho a do Marz legal, de resto, acho que nenhum autor trabalha tão bem assim com o personagem, mas acho que é mais um caso de um trabalho de protagonismo necessário que nenhum autor quer se dar, e geralmente somente optam por inserir o personagem na história sem maiores pretensões. No caso dessa dos Vingadores, ainda, produziu o melhor vilão - Rabum Alal - e uma das melhores caracterizações do Dr. Doom, que é um personagem que absolutamente todo mundo ama. Fora dessa linha central de histórias - Vingadores e crossovers - ele deve ser o melhor autor de quadrinhos hoje. A run dele dos X-Men, na minha opinião, é a melhor de todos os tempos (pelo menos a minha favorita), e o trabalho com o Quarteto é fodástico, é a minha run favorita do grupo.
os X-Men quero ler em seguida, li algumas histórias na época do lançamento e gostei bastante.
e essa do Quarteto lendo tudo em sequência é do kralho mesmo...
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14378
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Monsoon » 06 Mar 2023 21:02

Dillan Grau escreveu:
02 Mar 2023 14:59
os X-Men quero ler em seguida, li algumas histórias na época do lançamento e gostei bastante.
e essa do Quarteto lendo tudo em sequência é do kralho mesmo...
Olha essas duas, Mestre Dillan:

https://readcomiconline.li/Comic/Kang-The-Conqueror

https://readcomiconline.li/Comic/Timeless

Tava relendo hoje. Tinha até comentado no tópico de filmes. Eu não sou um grande fã do Kang, mas por causa do arco atual no MCU eu quis dar uma revisitada no personagem. Reli, entre outras, The Infinity War, e apesar de mais notório pelo combo Thanos/Adam Warlock, Starlin escreve um puta Dr. Doom legal. Eu fico curioso pra saber como seria se o Starlin dedicasse um pouco de atenção ao personagem. Bom, voltando às duas HQs, eu não achei a história tão boa assim, a segunda em particular tem um puta apelo caricatural, mas a arte é foda demais, e acho que captou bastante bem a essência do espírito transgressor do Kang. Essa segunda tem uma versão bem curiosa do Dr. Doom. Queria saber se tem alguma edição brasileira decente delas (Mestre @FCB). Tava folheando Les Cités Obscures também. Eu sou completamente apaixonado pelo imaginário europeu nas artes. Eles tem esse apelo romanesco e decadente de transformar qualquer localidade em uma entidade viva. Bem pronunciado em As Cidades Invisíveis do Calvino, e em Au château d'Argol e no titânico Le Rivage des Syrtes – meu favorito do ano até agora, tradução em inglês, The Opposing Shore – do Julien Gracq.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14378
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Monsoon » 07 Mar 2023 08:24

Mestre @FCB, tu fica em Curitiba, né? Queria saber umas coisas, posso mandar MP?

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14242
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 07 Mar 2023 09:57

Monsoon escreveu:
07 Mar 2023 08:24
Mestre @FCB, tu fica em Curitiba, né? Queria saber umas coisas, posso mandar MP?
Não, sou de Maringá. Mas morei muito tempo em Ctba.
Pode mandar MP.

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14378
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Monsoon » 07 Mar 2023 11:00

FCB escreveu:
07 Mar 2023 09:57
Não, sou de Maringá. Mas morei muito tempo em Ctba.
Pode mandar MP.
Aí sim, Meu Rei! :ymapplause:

Para o que eu quero saber, tu vai sanar qualquer dúvida perfeitamente. Logo te mando!

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14242
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 15 Mar 2023 08:55

Ta rolando a SEMANA DO CONSUMIDOR na Amazon.
Separei os materiais promocionais, com mais de 30% off:
PASTA 01: https://amzn.to/3YFERwl
PASTA 02: https://amzn.to/42cIaht

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14378
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Monsoon » 21 Abr 2023 14:39

PQP, ganhei 40k de cristal de 6* em um evento em MCOC, abri quatro cristais de campeões, um deles a GOSTOSA da Valquíria. Hoje fiz uma missão que me dava um catalisador pra upar R3 com a classe da MINHA ESCOLHA, e eu escolhi da Classe Científica – porque eu tenho o freaking Nick Fury (KING OF THE BLEED) R3 e duplicado (bicho é um monstro), e não fazia idéia de que receberia outro super-fodão da Classe de Habilidade, e tava farmando pra upar o Scorpion quando tivesse ele. ACHO QUE VO CHORA
Spoiler:
Imagem

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14378
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Monsoon » 13 Mai 2023 09:57

Vou importar alguma edição foda da run de The Infinity Gauntlet do Surfista Prateado – melhor space opera dos quadrinhos. Sabe qual a melhor, Mestre @FCB? Queria com tudo fechado em uma edição só, ou em algumas poucas. Uma grande sacanagem o que outros autores fizeram com a Morte (que no traço do Ron Lim é igualzinha a Kate Bush, o que é meio hilário se parar pra pensar), acabaram transformando ela em uma puta sacana ao invés do ideal original de força reguladora universal.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14242
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 13 Mai 2023 21:49

Monsoon escreveu:
13 Mai 2023 09:57
Vou importar alguma edição foda da run de The Infinity Gauntlet do Surfista Prateado – melhor space opera dos quadrinhos. Sabe qual a melhor, Mestre @FCB? Queria com tudo fechado em uma edição só, ou em algumas poucas. Uma grande sacanagem o que outros autores fizeram com a Morte (que no traço do Ron Lim é igualzinha a Kate Bush, o que é meio hilário se parar pra pensar), acabaram transformando ela em uma puta sacana ao invés do ideal original de força reguladora universal.
Vai de EPIC COLLECTION

Avatar do usuário
Monsoon
Mensagens: 14378
Registrado em: 28 Dez 2020 11:38
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Monsoon » 14 Mai 2023 13:12

FCB escreveu:
13 Mai 2023 21:49
Vai de EPIC COLLECTION
Vlw

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14242
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 18 Mai 2023 20:43

COMEÇOU A BOOK FRIDAY AMAZON 2023 COM QUADRINHOS COM ATÉ 77% OFF
https://www.amazon.com.br/shop/centralhqs

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14352
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por Dillan Grau » 26 Jun 2023 10:28

Imagem

como fã do Morrison sou suspeito, mas curti muito essa fase da Patrulha do Destino.
comprei "usada" mas sem os erros da primeira edição, dei sorte nessa.
Imagem

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14242
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Tópico oficial de HQs

Mensagem por FCB » 26 Jun 2023 15:46

Dillan Grau escreveu:
26 Jun 2023 10:28
Imagem

como fã do Morrison sou suspeito, mas curti muito essa fase da Patrulha do Destino.
comprei "usada" mas sem os erros da primeira edição, dei sorte nessa.
esse tenho a versão barata... não sou tão fã pra comprar o omnibus.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, Marcial, Tartaruga e 117 visitantes