Dr Pauno Cuzy 🐮

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11441
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 04 Jan 2023 10:41

Filipe escreveu:
04 Jan 2023 10:10
Mas esse e o normal.

Meu ponto é que toda contradição e irracionalidade tem fonte, a de todos têm. Daí vem as análises.
é, entendi, preciso de analista uhauhauhauhauha. :))
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3545
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Garfield » 04 Jan 2023 10:41

Filipe escreveu:
04 Jan 2023 10:32
Entendi seu ponto, entendo ele, mas n vejo dessa forma

Faria sentido pra mim se as pessoas fossem estáticas, que sua ex ficou do mesmo jeito e vc idem. N é assim que acontece. O próprio rompimento já pode causar um amadurecimento e uma mudança.

Obviamente que tem gente que vai continuar com os mesmos problemas, mas como não é um fato absoluto, não vejo o pq dessa máxima de nunca voltar. Ninguém volta pra ex já casando ou pedindo em namoro, n existe o pq de não voltar e testar caso queira.
Eu tive uma experiência de quase voltar com uma ex. E de fato eu e ela tínhamos mudado um absurdo. Poderia ter dado certo se as mudanças fossem pro mesmo caminho.

Mas em pouco tempo vimos que não ia dar certo.

NOBRU
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Ago 2019 22:50
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por NOBRU » 04 Jan 2023 10:46

Esse caso do Muzy me fez tomar a melhor decisão de parar de consumir esses conteúdos maromba. Não tenho mais saco de aturar esse bando de marmanjo bombado fazendo fofoquinha e intriga . A maioria desse pessoal é tudo atleta de instagram, são poucos que realmente se dedicam ao bodybuilding de verdade. O único que eu vejo se dedicando ao esporte de verdade é o Ramon .
Podem me criticar, mas essa galera( Cariani, Muzy, Toguro, Itinho etc)podem até ter contribuído para o crescimento do bodybuilding no Brasil, mas hoje eles mais atrapalham do que ajudam no esporte. Infelizmente eles são os maiores responsáveis por essa instagranização das academias de musculação no Brasil. temos que agradecer todo dia de ter aparecido um Ramon da vida, senão a gente ia tomar porrada todo ano dos gringos no Mr Olympia.
Antigamente a galera entrava em uma academia para treinar sério, tinha todo aquele clima maromba de uma academia,vc via a galera treinando pesado,barulho de peso, hoje infelizmente, esse geração x entra para tirar fotinho e ganhar seguidores no instagram, querem hype,falam no celular sentado no aparelho, acham que academia é desfile de moda, e o pior é que acabam atrapalhando que quer treinar de verdade.
Tenho vontade de voltar a academia,mas vendo tudo isso, até desanima.

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3545
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Garfield » 04 Jan 2023 10:53

Kabeça Grande BJJ escreveu:
04 Jan 2023 09:53
A pergunta nao foi pra mim, mas cara, é meio obvio que é real. Muitas e muitas vezes o melhor sexo da vida foi uma foda casual, com alguem que tu nem sabe se tem afinidade pra acordar todo dia junto, construir um patrimônio, passar perrengue, aturar família, aguentar os defeitos e tal. Sei la como seria, por exemplo, a Fernandinha, do primeiro semestre de Comunicaçao de 98, tendo uma gravidez de risco e passando uma fase de perrengiue financeiro. Foi a diaba na cama, mas isso nao é tudo.

O sexo é uma das variaveis dessa equacao toda, uma das mais importantes, mas nao é a unica. Acredito que nao possa ser ruim, apenas. Aí é um casamento tenebroso.
Ah sim eu na época vi sentido na parada, e nem sei porque isso veio na minha mente na real enquanto eu lia o post do Filipe, mas veio e como ele é psicólogo (e o maior comedor do Rio de Janeiro) decidi perguntar.

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1833
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Dartagnan » 04 Jan 2023 10:53

Kabeça Grande BJJ escreveu:
04 Jan 2023 09:46
Ah sei lá, foda ficar achando que tudo tem um motivo tipo insegurança, trauma, machismo, retrógrado e tals.

Eu já voltei pra uma ex, porque o fim foi por eu tinha feito merda pra caralho e a mina era muito firmeza pra eu nao voltar. O que ela fez enquanto separado, foda-se, ela tinha qualidades além sexo e passei esse recibo, mesmo sabendo que mina gata e nova deve ter levado porra até na orelha. Nao deu certo depois (vacilei de novo), mas nao me arrependo de ter voltado.

Mas nao julgo o cara que nao quer passar por isso. Deve ter os motivos e foda-se. Tem mina que nao gosta de cara assim e assado e ngm fica julgando por elas serem isso ou aquilo, homem que parece que é obrigado a aceitar um monte de coisa pra nao ser taxado de atrasado. Mulher que nao gosta de cara com filho ngm fala nada, cara que nao gosta de mulher com filho já logo é machista, sem nem saberem se o cara tem zero aptidao pra lidar com criancas e adolescentes (e ele estaria absolutamente certo de nao se meter com mina assim).

Cada um com seus cada um.
Com o relator.

Fecha esse sub tópico. Vamo voltar a tacar pedra no Muzy que tá bacana. Depois o assunto esfria (se o Muzy deixar né...) e vamos pro próximo. B-)

Avatar do usuário
Garfield
Admin
Admin
Mensagens: 3545
Registrado em: 03 Out 2014 07:29
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Garfield » 04 Jan 2023 10:56

NOBRU escreveu:
04 Jan 2023 10:46
Esse caso do Muzy me fez tomar a melhor decisão de parar de consumir esses conteúdos maromba. Não tenho mais saco de aturar esse bando de marmanjo bombado fazendo fofoquinha e intriga . A maioria desse pessoal é tudo atleta de instagram, são poucos que realmente se dedicam ao bodybuilding de verdade. O único que eu vejo se dedicando ao esporte de verdade é o Ramon .
Podem me criticar, mas essa galera( Cariani, Muzy, Toguro, Itinho etc)podem até ter contribuído para o crescimento do bodybuilding no Brasil, mas hoje eles mais atrapalham do que ajudam no esporte. Infelizmente eles são os maiores responsáveis por essa instagranização das academias de musculação no Brasil. temos que agradecer todo dia de ter aparecido um Ramon da vida, senão a gente ia tomar porrada todo ano dos gringos no Mr Olympia.
Antigamente a galera entrava em uma academia para treinar sério, tinha todo aquele clima maromba de uma academia,vc via a galera treinando pesado,barulho de peso, hoje infelizmente, esse geração x entra para tirar fotinho e ganhar seguidores no instagram, querem hype,falam no celular sentado no aparelho, acham que academia é desfile de moda, e o pior é que acabam atrapalhando que quer treinar de verdade.
Tenho vontade de voltar a academia,mas vendo tudo isso, até desanima.
:fear:

glima
Mensagens: 3146
Registrado em: 19 Out 2016 15:44
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por glima » 04 Jan 2023 11:19

lethalshot escreveu:
03 Jan 2023 17:24
Pois é ...por isso eu digo que jamais conseguiria fazer isso . Sentou em outra rola depois de ser minha , adeus .

Já avisei pra mineira , se um dia terminarmos e vc tiver alguma esperança / vontade de voltar comigo , não SENTE em outra ROLA ! Sentou , pra mim tá morta :))
Pois é, mestre.
Não querendo condenar ninguém e a decisão aqui é de cada um.
Mas essa é uma parada que eu não toparia.

Avatar do usuário
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4669
Registrado em: 19 Jan 2017 11:54
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Filipe » 04 Jan 2023 11:23

Kabeça Grande BJJ escreveu:
04 Jan 2023 10:41
é, entendi, preciso de analista uhauhauhauhauha. :))
Haha mano, mas tu falou que já até voltou com ex. O que eu disse n tem nem nada a ver com vc kkk

Mas terapia é bom. Todo mundo deveria pelo menos experimentar por um tempinho. Eu msm faço com certa frequência.

Avatar do usuário
Revolver Assassino
Mensagens: 1618
Registrado em: 08 Out 2021 19:08
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Revolver Assassino » 04 Jan 2023 11:26

Tem cada mulher maluca...foi só nascer a filha do scooby com outra mulher que a bem resolvida da piovani começou a falar merda do cara mesmo com ele com a recem nascida fazendo cirurgia e os caralhos...

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10998
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por El Cid » 04 Jan 2023 11:27

NOBRU escreveu:
04 Jan 2023 10:46
Esse caso do Muzy me fez tomar a melhor decisão de parar de consumir esses conteúdos maromba. Não tenho mais saco de aturar esse bando de marmanjo bombado fazendo fofoquinha e intriga . A maioria desse pessoal é tudo atleta de instagram, são poucos que realmente se dedicam ao bodybuilding de verdade. O único que eu vejo se dedicando ao esporte de verdade é o Ramon .
Podem me criticar, mas essa galera( Cariani, Muzy, Toguro, Itinho etc)podem até ter contribuído para o crescimento do bodybuilding no Brasil, mas hoje eles mais atrapalham do que ajudam no esporte. Infelizmente eles são os maiores responsáveis por essa instagranização das academias de musculação no Brasil. temos que agradecer todo dia de ter aparecido um Ramon da vida, senão a gente ia tomar porrada todo ano dos gringos no Mr Olympia.
Antigamente a galera entrava em uma academia para treinar sério, tinha todo aquele clima maromba de uma academia,vc via a galera treinando pesado,barulho de peso, hoje infelizmente, esse geração x entra para tirar fotinho e ganhar seguidores no instagram, querem hype,falam no celular sentado no aparelho, acham que academia é desfile de moda, e o pior é que acabam atrapalhando que quer treinar de verdade.
Tenho vontade de voltar a academia,mas vendo tudo isso, até desanima.
phpBB [video]
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11441
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 04 Jan 2023 11:44

Filipe escreveu:
04 Jan 2023 11:23
Haha mano, mas tu falou que já até voltou com ex. O que eu disse n tem nem nada a ver com vc kkk

Mas terapia é bom. Todo mundo deveria pelo menos experimentar por um tempinho. Eu msm faço com certa frequência.
Sim sim, nessa questao eu sou super desencanado. O problemas sao outros assuntos uhauhauhauhauha. Dinheiro, por exemplo, é uma questao que eu tenho uma porrada de trauma kkkkkkk.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11441
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 04 Jan 2023 11:48

Revolver Assassino escreveu:
04 Jan 2023 11:26
Tem cada mulher maluca...foi só nascer a filha do scooby com outra mulher que a bem resolvida da piovani começou a falar merda do cara mesmo com ele com a recem nascida fazendo cirurgia e os caralhos...
pois é mano... mudando completamente de assunto, mas a superresolvida cagou e andou pra outra mulher sendo mae de uma filha com questoes de saúde e foi confusar com o ex.
essa sim, voltar pra ela seria papo de ter que ser cliente do filipe por 20 anos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15522
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por LeoMatosJJ » 04 Jan 2023 12:05

Revolver Assassino escreveu:
04 Jan 2023 11:26
Tem cada mulher maluca...foi só nascer a filha do scooby com outra mulher que a bem resolvida da piovani começou a falar merda do cara mesmo com ele com a recem nascida fazendo cirurgia e os caralhos...
Tem ninguém certo nessa porra. 3 adultos que agem como adolescentes retardados.

É lavação de roupa suja em público, é o scooby querendo tirar o moleque da escola pra ele poder ter mais tempo pra andar de skate, quer botar homeschooling, é a sujeita quase parindo e dirigindo sem cinto, o casal indo pra festa de reveillon com a filha no hospital...

Tá tudo errado nessa caralha. Tenho pena é dos filhos.

Avatar do usuário
matheusbarbosa
Mensagens: 1825
Registrado em: 23 Jul 2018 16:44
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por matheusbarbosa » 04 Jan 2023 12:08

E pior, um dos mlk tem um baita talento no sk8.... uma vez ele ate ganhou uma competição lá em Portugal
:offtopic2:

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 11044
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Dr Pauno Cuzy 🐮

Mensagem por SKYWALKER » 04 Jan 2023 12:08

LeoMatosJJ escreveu:
04 Jan 2023 12:05
Tem ninguém certo nessa porra. 3 adultos que agem como adolescentes retardados.

É lavação de roupa suja em público, é o scooby querendo tirar o moleque da escola pra ele poder ter mais tempo pra andar de skate, quer botar homeschooling, é a sujeita quase parindo e dirigindo sem cinto, o casal indo pra festa de reveillon com a filha no hospital...

Tá tudo errado nessa caralha. Tenho pena é dos filhos.
Que desgraça de família x_x
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 104 visitantes