Navy Seals-Hell Week

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Axe_Spartan » 22 Dez 2014 19:48

RequintesDePuberdade escreveu:Tirando os seals pq todo mundo sabe que 6 deles dominam o brasil todo. :p :p :p
Pessoal acredita em cada coisa né. :)) kkkkkkkkk

Shakur
Mensagens: 425
Registrado em: 06 Out 2014 10:49
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Shakur » 22 Dez 2014 20:15

Entendo, rapaziada. Também não tô dizendo que os guerra são pica e o resto é menino criado a leite com pera... Acho que é muito difícil dizer qual o melhor grupo. Cada um tem suas características
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Axe_Spartan » 22 Dez 2014 20:35

Azarias escreveu:
Acrescentaria a essa lista os Sayeret Matkal, de Israel.
Sim, claro, várias forças especiais de Israel merecem entrar na lista, inclusive estava esquecendo das russas também, que têm uma boa experiência em combate.

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Noob » 22 Dez 2014 21:19

Shakur escreveu:Entendo, rapaziada. Também não tô dizendo que os guerra são pica e o resto é menino criado a leite com pera... Acho que é muito difícil dizer qual o melhor grupo. Cada um tem suas características
Israel é conflito todo ano.

Eua não passam um década sem inventar nada kkkkkkk........

Eu não acho muito difícil saber quais melhores grupos.

Veja o Bope, o Bope é foda em ambiente urbano pois troca tiro toda semana com 20 metros de distância.

Não tem jeito, como já disse, grupos forjados em conflitos não dá para comparar com grupos que treinam, treinam e uma vez por década faz um operação real.

Os grupos Team Six, uma hora dessa, deve tá em operação em algum lugar que nunca vamos saber.

Agora, colocar somente um grupo de elite como melhor, muito díficil.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Ded » 22 Dez 2014 22:01

Outro curso do Exército que é tão difícil quanto o Comandos é o Precursor Paraquedista.
Para entrar tem que ter no mínimo o Curso Básico Paraquedista.

Durante o curso, são realizadas operações em todos os terrenos: Selva, Montanha, Pantanal e Caatinga. Fora a parte específica de salto-livre, operações aquáticas, etc.

E na parte final, ainda tem uma marcha gigantesca e um exercício que o militar é capturado e tem que escapar.

Isso só durante o curso. Após o curso são mandados, todos os anos, para outros países para realizar cursos e se aperfeiçoar, inclusive, realizam o Airborne (o PQD americano).

Dificilmente eu vejo citar o Prec em discussões desse tipo, acho que a "propaganda" deles não é tão forte quanto o CIGS :lol:
Imagem

Avatar do usuário
.bk
Mensagens: 322
Registrado em: 03 Out 2014 22:25
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por .bk » 22 Dez 2014 22:18

Andei pesquisando aqui sobre o grumec( grupo de mergulhadores de combate da marinha brasileira, parece que em 42 anos de existencia, só 160 foram formados, alem de ter instrutores e cursos que são ministrados pelos proprios navy seals, nunca tinha ouvido falar, parece que tem o hell week, alguem ja ouviu falar ?

Flaalmendra
Mensagens: 2525
Registrado em: 14 Jun 2014 17:15
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Flaalmendra » 22 Dez 2014 22:35

Nao tem jeito, a melhor equipe e que tem mais experiência. Podemos falar em casos isolados como os CIGS que acho que são os melhores na Selva.
Ja antigamente falavam que o BOPE era o melhor em combate urbano, hj acho q não seja mais devido a experiência gringa em no Iraque, afeganistao e etc. De repente podemos coloca-los como os melhores em combate urbano vertical, por causa dos morros. Mas cai na especificidade!

Entao para mim uns DEVEGRU tem grandes chances de ser campeao de uma, hipotética, olimpíadas de especializadas. Onde vários terrenos seriam testados. Cito o DEVEGRU com um pe atras, pois a propaganda americana, principalmente com o cinema, nos faz pensar que eles são melhores em tudo, mas acredito que eles sejam pois os EUA e o pais mais bélico e rico do mundo.

Sobre o Hell Week, aqui nos chamamos de semana zero, geralmente e a semana que mais tem abandonos, depois ficas mais espalhado as baixas

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Ded » 22 Dez 2014 22:42

Andarilho escreveu:Então, que eu saiba o precursor é responsável por organizar toda a operação de lançamento já estando em terra. Clima, terreno, atividade hostil, etc, toda a operação de lançamento dependendo do precursor. Deve ser uma responsa monstruosa, bem como o nível de conhecimento do cara. Mas acho que o treinamento, a ralação, amplitude de técnicas não seja tão vasta quanto de um comando, seal, cigs, sas, etc, etc etc...
A ralação durante o curso é igual ao Comandos, inclusive, existia/existe uma "rivalidade" entre Prec e Comandos para ver qual curso é mais difícil. Certa vez, conversando com um Major Prec/ComandosFE, perguntei qual era o pior de se fazer e ele respondeu: "O curso mais difícil é sempre o que você está fazendo no momento".

Mas, realmente, após formado a missão é "mais tranquila" que o FE.
Imagem

Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Ded » 22 Dez 2014 23:18

Flaalmendra escreveu:Nao tem jeito, a melhor equipe e que tem mais experiência. Podemos falar em casos isolados como os CIGS que acho que são os melhores na Selva.
Ja antigamente falavam que o BOPE era o melhor em combate urbano, hj acho q não seja mais devido a experiência gringa em no Iraque, afeganistao e etc. De repente podemos coloca-los como os melhores em combate urbano vertical, por causa dos morros. Mas cai na especificidade!

Sobre o Hell Week, aqui nos chamamos de semana zero, geralmente e a semana que mais tem abandonos, depois ficas mais espalhado as baixas
Eu concordo com essa parte.
Só que o pessoal paisano acha que o FE brasileiro não atua, o que é um erro.

O FE não para, inclusive, tem alguns no Líbano nesse exato momento.

Acho que as principais forças de elite chegaram num nível que não tem como dizer qual seria a melhor.
Todas elas cumpririam qualquer missão, e não tem como discutir qual cumpriria "melhor" que a outra, afinal, se o objetivo final foi alcançado, então, não importa como foi feito.

É mais legal discutir qual treinamento é mais ralado :vampire:
Imagem

Flaalmendra
Mensagens: 2525
Registrado em: 14 Jun 2014 17:15
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Flaalmendra » 22 Dez 2014 23:29

Ded escreveu: Eu concordo com essa parte.
Só que o pessoal paisano acha que o FE brasileiro não atua, o que é um erro.

O FE não para, inclusive, tem alguns no Líbano nesse exato momento.

Acho que as principais forças de elite chegaram num nível que não tem como dizer qual seria a melhor.
Todas elas cumpririam qualquer missão, e não tem como discutir qual cumpriria "melhor" que a outra, afinal, se o objetivo final foi alcançado, então, não importa como foi feito.

É mais legal discutir qual treinamento é mais ralado :vampire:

Mesmo sem saber as missões do FE do Brasil, não consigo imaginar eles com mais missões que um DEVGRU, ou melhores equipamentos. Mas ai e questão de lógica minha e não de afirmação.
E isso nao desqualifica em nenhum momento a FE brasileira, ate posso acreditar que se tivéssemos as mesmas oportunidades e equipamentos do Devegru poderíamos ser melhores que eles!
Mas a experiencia de acerto e erros (principalmente os erros) e essencial para forjar uma equipe classe A.
Uma vez tive a oportunidade de ter uma aula com uma Ranger, e o modu operantis deles no começo da guerra do Iraque para o ano passado, quando tive a aula, mudou drasticamente, e isso so acontece pelos erros que acontecem, infelizmente, pq erros e igual a mortes

Avatar do usuário
Axe_Spartan
Mensagens: 3596
Registrado em: 10 Set 2014 13:05
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Axe_Spartan » 23 Dez 2014 00:04

Flaalmendra escreveu:Nao tem jeito, a melhor equipe e que tem mais experiência. Podemos falar em casos isolados como os CIGS que acho que são os melhores na Selva.
Ja antigamente falavam que o BOPE era o melhor em combate urbano, hj acho q não seja mais devido a experiência gringa em no Iraque, afeganistao e etc. De repente podemos coloca-los como os melhores em combate urbano vertical, por causa dos morros. Mas cai na especificidade!

Entao para mim uns DEVEGRU tem grandes chances de ser campeao de uma, hipotética, olimpíadas de especializadas. Onde vários terrenos seriam testados. Cito o DEVEGRU com um pe atras, pois a propaganda americana, principalmente com o cinema, nos faz pensar que eles são melhores em tudo, mas acredito que eles sejam pois os EUA e o pais mais bélico e rico do mundo.

Sobre o Hell Week, aqui nos chamamos de semana zero, geralmente e a semana que mais tem abandonos, depois ficas mais espalhado as baixas
DEVGRU está no mesmo barco do Delta e da SAS, são praticamente do mesmo nível, mas acredito que missões mais importantes, de interesse dos EUA, de agora em diante serão colocadas ainda mais nas mãos do Delta (como sempre foram colocadas também, vide Saddan Hussein) devido a recente polêmica da missão que matou Bin Laden, com os operadores como Matt Bissonnette e Robert O'Neill vindo a público para falar sobre a missão.

Avatar do usuário
Nemesis
Mensagens: 177
Registrado em: 08 Out 2014 15:46
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Nemesis » 23 Dez 2014 08:54

Queixodevidro escreveu:
BOPE sem dúvida.

Os americanos são tudo cagão.

Se mandarem esses novinho tudo desses grupos especiais pra selva amazônica morre tudo. Ou morre cagado de medo ou morre doente. Morre tudo.

Os feras são os caras do exército que fica lá na Amazônia, não sei o nome não.

Os norte-americanos possuem comandos de selva e não são os SEAL´s.
Eles têm até uma base na Colômbia.
Team Evil

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por rei gabiru » 23 Dez 2014 09:06

DEVGRU são as equipes de elite dos SEALS?
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por AEGIS » 23 Dez 2014 09:20

.
Editado pela última vez por AEGIS em 02 Nov 2018 20:59, em um total de 1 vez.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
rei gabiru
Mensagens: 5139
Registrado em: 08 Set 2014 13:33
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por rei gabiru » 23 Dez 2014 09:25

AEGIS escreveu:Sem querer apimentar ou causar discórdia... eu lembro que uma vez li uma reportagem sobre umas olimpíadas entre as forças especiais aqui da américa latina... o agulhas negras tomou uma camassa, ficou em último... em primeiro acho que ficou argentina ou uruguai... mas quase certeza que foi argentina

Tinha um brother que era ex agulha negra (largou) contei isso o cara ficou extremamente irritado e não aceitou de jeito nenhum, quase brigou comigo (vias de fato)... hj n tocamos no assunto.

Sobre escolher o melhor, acho que tem como sim (pelo menos para vc) é so se perguntar qual vc escolheria (se tivesse todos os possíveis) em determinada situação...

Mas agulhas negras são forças especiais?
Acho que não, são apenas oficiais do exército.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: carodrigues, Carrapeta, Djair Ferreira, Fedor, Maestro, Sumofan69, Turbo e 399 visitantes