Navy Seals-Hell Week

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9770
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Carrapeta » 21 Dez 2014 23:46

Quais são as melhores forças de elite do mundo? Alias, como se mensura quem são as melhores? E o Brasil, ta aonde nesse bolo ai?

Avatar do usuário
Rekiran
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Nov 2014 23:49
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Rekiran » 21 Dez 2014 23:50

Andarilho escreveu:Treininho de admissão dos Seals. Alguém já tinha visto? Fiquem a vontade paraa postar quaisquer outros videos de treinamentos duros por aí!


phpBB [video]
Maneiro... Fico imaginando o cara q ta quase no final do curso e se Machuca, a sensação de ficar muito puto ...

Violence
Mensagens: 4820
Registrado em: 20 Out 2014 19:47
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Violence » 21 Dez 2014 23:55

Um treinamento que é foda também é o da Legião Estrangeira:

phpBB [video]

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Jase Robertson » 22 Dez 2014 07:16

Carrapeta escreveu:Quais são as melhores forças de elite do mundo? Alias, como se mensura quem são as melhores? E o Brasil, ta aonde nesse bolo ai?
Os SEALS, em 4 ou 5 eles conseguem tomar um país do tamanho do Brasil.

Noob
Mensagens: 1617
Registrado em: 01 Out 2014 16:11
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Noob » 22 Dez 2014 07:23

Carrapeta escreveu:Quais são as melhores forças de elite do mundo? Alias, como se mensura quem são as melhores? E o Brasil, ta aonde nesse bolo ai?
Os que foram forjados em conflitos.

O resto só tem muito treinamento e teoria.

Uma força de elite top, por exemplo, é o BOPE.

"Treinam" toda semana no morro kkkkkkkkk...

Entendeu o que eu quis dizer?
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 9770
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Carrapeta » 22 Dez 2014 07:53

Então, as forças dos States, Israel, Rússia devem ser as melhores, certo?

Shakur
Mensagens: 425
Registrado em: 06 Out 2014 10:49
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Shakur » 22 Dez 2014 08:06

Os guerra na selva também são tropa de elite, os comandos e forças especiais não deixam nada a desejar para essas tropas de elite mundo afora.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Queixodevidro » 22 Dez 2014 10:30

Carrapeta escreveu:Quais são as melhores forças de elite do mundo? Alias, como se mensura quem são as melhores? E o Brasil, ta aonde nesse bolo ai?
BOPE sem dúvida.

Os americanos são tudo cagão.

Se mandarem esses novinho tudo desses grupos especiais pra selva amazônica morre tudo. Ou morre cagado de medo ou morre doente. Morre tudo.

Os feras são os caras do exército que fica lá na Amazônia, não sei o nome não.
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Shakur
Mensagens: 425
Registrado em: 06 Out 2014 10:49
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Shakur » 22 Dez 2014 11:08

Queixodevidro escreveu:
BOPE sem dúvida.

Os americanos são tudo cagão.

Se mandarem esses novinho tudo desses grupos especiais pra selva amazônica morre tudo. Ou morre cagado de medo ou morre doente. Morre tudo.

Os feras são os caras do exército que fica lá na Amazônia, não sei o nome não.
São os guerra na selva. O curso tem duração de 3 meses.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

Avatar do usuário
Rekiran
Mensagens: 452
Registrado em: 20 Nov 2014 23:49
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Rekiran » 22 Dez 2014 11:14

Shakur escreveu:
São os guerra na selva. O curso tem duração de 3 meses.
Não seriam os boinas pretas?

FROST
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3797
Registrado em: 16 Jun 2014 05:26
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por FROST » 22 Dez 2014 11:25

Quando servi o exército em 2008, por diversas noites de guarda ficávamos conversando com os sargentos da guarda sobre os grupos especiais do exército.

Eu posso vir a falar algo que não seja verdade pois a fonte eram militares e não sei se tudo procede.

Na época diziam que qualquer oficial ou praça(leia-se 3 sargento pra cima) se quisessem poderiam solicitar a entrada no curso de Comandos, mesmo que não tivessem os respectivos brevês: PQD, Montanha, Caatinga, CIGS. Mas os comentários eram de que no ano seguinte a regra iria mudar e que se o militar quisesse fazer o curso, o mesmo teria que possuir todos os respectivos brevês que citei, na mesma ordem, pois o curso de Comandos exige com que o militar tenha conhecimento em todos esses tipos de ambientes.

Vários sargentos contavam histórias ou estórias que realmente impressionavam, devido a capacidade técnica absurda dos militares desse grupo, por um lado duvidava, de outro acreditava tendo em vista que nosso acampamento já era um inferno, o treinamento dos caras devia ser assombroso.

Quando o pelotão de Comandos veio ficar uns dias no batalhão, a aparência de todos sem exceção era de terem passado por todo tipo de treinamento, militares na casa dos 25~35 anos com aparência de 40+, tudo devido ao desgaste físico.

Eu nunca consegui achar no youtube mas em uma das palestras que nos deram, mostraram um longo vídeo de um militar de um grupo especial(não recordo se era Seal) americano que foi tentar fazer o CIGS, o mesmo desistiu na metade do curso pois não aguentou a pressão, sem contar que segundo os militares, foi nos dito que o curso de incursão e guerra na selva ministrado aos estrangeiros não era o mesmo para os brasileiros, justificando que muitas técnicas eram de conhecimento apenas nacional.

Avatar do usuário
BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 6771
Registrado em: 14 Jun 2014 15:16
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por BrunoJJ » 22 Dez 2014 13:01

Os vídeos da hells week, pelo que consta nos comentários, é só uma parte do curso, parece que depois disso tem muito mais coisa.
Imagem

Avatar do usuário
AEGIS
Mensagens: 5573
Registrado em: 23 Out 2014 01:21
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por AEGIS » 22 Dez 2014 13:18

Eu vi esse vídeo do americano desistindo. Dureza !

O que eu acho é que são forças especializadas. Cada qual é a melhor do mundo em seu ambiente.

Progressão e resolução de conflitos em zonas suburnas, se necessário com uso de força letal, o BOPE é o melhor do mundo. Sem discussão. Combate na selva, temos os nossos batalhoões especializados na selva.

Agora, infantaria especializada, eu acho que é gringa. Faço-me a pergunta: Se eu tivesse algo extremamente valioso em determinado centro urbano (prédio, área, etc), QUE FORÇA EU CHAMARIA PARA IR LÁ E CAPTURAR?

Eu chamaria os Seals ou a Mossad. Agora se o alvo fosse em um acampamento em floresta fechado (amazônica, área de serra, etc), eu recrutaria alguma força brasileira.

E isso é o que temos conhecimento, a infantaria de selva da Colombia deve ser foda, do Vietnam, etc. Os caras tb devem ser casca grossa em suas respectivas áreas.
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7680
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 22 Dez 2014 14:21

Dificilmente esses Seals aguentam um CIGS aqui!

Sem contar que essas porras trocam meia duzia de tiro no Afeganistão ou no Iraque e voltam tudo retardado da cabeça, enquanto Alemães, Japoneses, Russos, Chineses que receberam pesadas visitas em seus territórios continuam normais!

Avatar do usuário
Jase Robertson
Mensagens: 4419
Registrado em: 16 Set 2014 07:39
Contato:

Re: Navy Seals-Hell Week

Mensagem por Jase Robertson » 22 Dez 2014 14:50

RequintesDePuberdade escreveu:Existem tipos diferentes de homens. Nem todos são forjados para o militarismo.

Acredito que em qualquer país você tem de todos os tipos. Não estamos falando do exercito regular e sim de tropas especiais, um contingente muito menor.

Todo país tem homens casca-grossa o suficiente para compor tropas de elite. Não acredito que acha tamanha diferença de "macheza"...

O que acredito é que existem ambientes diferentes.

Podemos dizer que alguns são mais hostis que outros sim, mas basicamente diferentes.

Os Russos ditos cascas sofreram no Afeganistão pq lá é um ambiente diferente da Russia. Alguns podem dizer que é mais hostil. Acredito que sim.

Vai ver que do BOPE muitos também não se sairiam bem na selva amazônica. E muitos que tiram a selva amazônica de letra não se sairiam bem em outros ambientes.

Voltando a população em geral não sei como o brasileiro esta na escala mundial de homem durão. Nós temos a tendência a enxergar principalmente os americanos e europeus como "garotinhos de apartamento" e nós e outros países como "bichos solto".

Acho que a banda não toca bem assim principalmente pro nosso lado. Não sei se fazemos parte desse bolo dos "durões".

Apesar de muitos terem uma vida dura e muitas regiões viverem praticamente uma guerra civil não temos praticamente histórico de guerra.

Muitas comparações de bravura dos militares também são feitas por quem esta defendendo sua pátria no próprio solo muito mais propenso a heroísmo do que batalhões em missões a léguas de distancia que nem sabem o que estão fazendo ali.
Bem destacado,

sem considerar o bem e o mal,

nisso os EUA são sinistros, batem com força por onde passam.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Surf-JJ, Will R e 274 visitantes