Mochilas

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: Mochilas

Mensagem por Professor Ludovico » 25 Jul 2020 01:31

Paulo J. escreveu:
24 Jul 2020 21:04
O negócio é mochila militar.

phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]
Sem dúvida é a melhor que existe no mercado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1837
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Mochilas

Mensagem por Dartagnan » 25 Jul 2020 09:33

Pô, o cara falou mochila pro dia a dia....rs. Essas de trilha que postaram são muito boas pro que se propõem. Eu mesmo tenho uma e inclusive pego ponte aérea com ela de boa (conta como bagagem de mão, bem no limite porque ela é flexível, ou seja, só fica no tamanho total se encher muito ela).

Também gasto muito dinheiro com isso porque tinha fixação em encontrar um modelo perfeito, que unisse tudo: conforto, resistência e principalmente facilidade pra pegar minhas coisas mais usadas (chaves, celular, caneta, máscara, etc). No momento, tenho 3 mochilas. Tô usando uma mais informal, que é essa aqui:
Imagem

Gosto muito dessa pequena porque cabe em qualquer armário de onde você for. E tem uma coisa que gosto, que é poder embalar as alças atrás e 'transformá-la' numa bolsa comum.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Mochilas

Mensagem por Paulo J. » 25 Jul 2020 18:20

Professor Ludovico escreveu:
25 Jul 2020 01:31
Sem dúvida é a melhor que existe no mercado.
Fato. Eu tenho a verde grande. Coloquei um adesivo do Justiceiro (nesse espaço para velcros) nela e ficou mais top ainda.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Mochilas

Mensagem por Aldebarã » 25 Jul 2020 23:13

RequintesDePuberdade escreveu:
24 Jul 2020 21:18
essa red nose que você fala é da Luxcel?
Red Nose é uma marca cujo símbolo é bem mundiça. É a cabeça de um Fox Terrier com um spike no pescoço.

Abraço
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21624
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Mochilas

Mensagem por kyo_spirit » 26 Jul 2020 02:54

Careca do Brazzers escreveu:
24 Jul 2020 22:07
Esqueça tudo q vc viu nesse tópico a não ser que vc queira ficar parecendo um adolescente de 15 anos ou favelado.


Compre mochilas de couro, são versáteis, combinam com tudo e duram muito
Imagemhttps://images.tcdn.com.br/img/img_prod ... 115212.jpg[/img]

Imagem
Isso é a masculina?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21624
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Mochilas

Mensagem por kyo_spirit » 26 Jul 2020 02:56

Peixola escreveu:
24 Jul 2020 08:13
Não sei como é tua quebrada, mas talvez seja bom uma mochila Urban antifurto, não tem nenhum bolso que possa abrir por trás e tem uma placa pra resistir aos cortes

Imagem
Mochila da hora mas com essa o cara deixa de ser furtado pra ser roubado mesmo rssss
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Saci na giratória
Mensagens: 5680
Registrado em: 04 Jan 2015 13:43
Contato:

Re: Mochilas

Mensagem por Saci na giratória » 27 Jul 2020 02:47

Careca do Brazzers escreveu:
24 Jul 2020 22:07
Esqueça tudo q vc viu nesse tópico a não ser que vc queira ficar parecendo um adolescente de 15 anos ou favelado.


Compre mochilas de couro, são versáteis, combinam com tudo e duram muito
Imagemhttps://images.tcdn.com.br/img/img_prod ... 115212.jpg[/img]

Imagem
Cara, alguém economicamente independente, usar mochila preta sintética ou de marca assim, é garotear demais...

Sem dúvida que uma mochila de couro é respeitável, mas não acho a melhor opção pro dia a dia. Sem falar que o colega quer entre 100 e 200 reais, então ele compraria no máximo uma couro de rato.

Eu uso bastante mochila e até uso uma preta dessas bem grandes quando preciso, mas somente pra viagem.

Mas umas mochilas que curto demais usar no dia a dia é da marca curitibana Cutterman, de lona encerada e couro.

Por ser lona encerada, já peguei chuva pesada andando de moto com computador dentro e não molhou internamente.

Tenho duas dessa marca e recomendo ambas.

A primeira que comprei foi a Explorer, da mesma cor da foto, azul com couro natural. Tá bem desbotada, mas ainda aguenta muito tranco. Ela é tipo sacola, aberta em cima, só enrola e boca pra dosar o tamanho e fecha com ímã, dependendo do que leva dentro. É bem espaçosa e rústica.

Imagem

A que uso atualmente é o modelo Porter, bem mais moderna, tem uma lona mais fina e menos rústica. Também tem zíper lateral e mais bolsos, além de ser um pouco mais compacta. Tenho uma dessa verde militar com o couro preto. Acho melhor pro dia a dia.

Imagem


E ainda comprei uma pra mineira, que ela se amarrava pra levar material de trabalho dela, é mais simples, mas bem robusta também. Acho ela mais feminina, mas usaria de boa também.

Modelo Patagon, só que preta.

Imagem



São modelos um pouco mais caros, mas vale a pena, vai durar anos e sai da mesmisse.
"Somente um povo armado é forte e livre" (MUSSOLINI, 1937)

"Povo armado jamais será escravizado" (BOLSONARO, 2020)

Avatar do usuário
Baden
Mensagens: 10042
Registrado em: 12 Fev 2015 22:34
Contato:

Re: Mochilas

Mensagem por Baden » 27 Jul 2020 03:06

Careca do Brazzers escreveu:
24 Jul 2020 22:07
Esqueça tudo q vc viu nesse tópico a não ser que vc queira ficar parecendo um adolescente de 15 anos ou favelado.


Compre mochilas de couro, são versáteis, combinam com tudo e duram muito
Imagemhttps://images.tcdn.com.br/img/img_prod ... 115212.jpg[/img]

Imagem
Parecer favelado ta sendo melhor opçao que muita coisa ae
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau

Rust never sleeps (Neil Young)

Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Mochilas

Mensagem por warrior » 27 Jul 2020 09:27

Imagem

tenho uma dessa, ja esta comigo a quase dez anos, ja fiz tudo com ela, uso todo dia, usei na faculdade com material, roupa, coqueteleira e até kimono, ja usei pra todas viagens que fiz com ela socada de coisas, ja joguei em todo canto, e ta inteirona ainda, nem parece que tenho ela todo esse tempo, esta praticamente do mesmo jeito, tirando as peças de metal que estão um pouquinho raladas conforme o dia a dia deixando no chão ...

Na epoca que comprei paguei uns 150 dolares, o dolar tava na casa de 2,50 e pouco na época...

Mas é aquilo, vai pagar mais caro, mas ter uma coisa que vai durar mais de 10 anos fácil... Ja ouvi falar que as da OGIO são boas tambem, Dakine, Northface e essas marcas de esportes pesados sempre tem mochilas resistentes... mas nunca tive essas marcas.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15543
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Mochilas

Mensagem por LeoMatosJJ » 28 Jul 2020 14:23

Cara pede mochila de 200 conto, oferecem de couro que custa 5 vezes mais kkkkkkkkk.

Avatar do usuário
Thief
Mensagens: 419
Registrado em: 16 Out 2014 12:22
Contato:

Re: Mochilas

Mensagem por Thief » 28 Jul 2020 14:37

Essa mochila de couro é muito fashion ! Só falta a cueca de couro para compor um look arrasador .
Um passo em uma direção o afasta dois passos da outra .

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Mochilas

Mensagem por Mestre Santana » 28 Jul 2020 17:39

WÖLLNER

n sei postar fotos, segue p link:

https://www.wollner.com.br/mochila

tudo entre 150/200 pratas

Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Mochilas

Mensagem por warrior » 29 Jul 2020 09:16

RequintesDePuberdade escreveu:
28 Jul 2020 17:32
Rapaz, acho feio demais essas mochilas de couro. Se for pra usar isso tem que ser pasta, maleta.

O pior dessa mochila de couro é o trabalho que parece dar pra abrir. rsrsrsrs

Estou vendo se da pra segurar a compra agora pra ver como vai ficar meu local de trabalho, home office e tal...

Pagaria mais caro pra ter uma coisa que durasse bem mais, mas aê tem que ter certeza da qualidade. rs
AS mochilas da Oakley, eu tenho e aguenta demais o tranco do dia a dia, e todos que eu conheço que tem falam a mesma coisa, inclusive um amigo tinha até uma falsa de uma versão fudidona da oakley que tambem ficou um bom tempo com ele, acho que ta até hoje hahahah

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Mochilas

Mensagem por rafanake » 29 Jul 2020 09:37

Careca do Brazzers escreveu:
24 Jul 2020 22:07
Esqueça tudo q vc viu nesse tópico a não ser que vc queira ficar parecendo um adolescente de 15 anos ou favelado.


Compre mochilas de couro, são versáteis, combinam com tudo e duram muito
Imagemhttps://images.tcdn.com.br/img/img_prod ... 115212.jpg[/img]

Imagem
Isso é uma Bolsa Feminina, com alças! rs

Careca do Brazzers
Mensagens: 1311
Registrado em: 14 Out 2015 22:07
Contato:

Re: Mochilas

Mensagem por Careca do Brazzers » 29 Jul 2020 22:12

RequintesDePuberdade escreveu:
28 Jul 2020 17:32
Rapaz, acho feio demais essas mochilas de couro. Se for pra usar isso tem que ser pasta, maleta.

O pior dessa mochila de couro é o trabalho que parece dar pra abrir. rsrsrsrs

Estou vendo se da pra segurar a compra agora pra ver como vai ficar meu local de trabalho, home office e tal...

Pagaria mais caro pra ter uma coisa que durasse bem mais, mas aê tem que ter certeza da qualidade. rs
Desculpe então amigo, talvez vc deva comprar uma da oakley mesmo, junto com seu óculos "juliet" (é assim q chamam na "quebrada"?) vai combinar mais com sua cg150

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Azagthoth, tiagosouza e 173 visitantes