TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
shadowmoon
Mensagens: 4753
Registrado em: 16 Out 2014 01:07
Contato:

Re: TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)

Mensagem por shadowmoon » 04 Dez 2023 18:39

Kozak escreveu:
04 Dez 2023 17:22
Mensagem meio antiga, mas se você ainda estiver por aí...na pandemia eu tive que parar de treinar - tava no gás -, só comendo porcaria e enchendo a cara. Ganhei peso. Fui na endocrino e estava com uma testo ridícula, de eunuco. Tipo a tua. Ela me passou o clomifeno. Não cheguei nem a fazer dieta, só cortei álcool por umas 10 semanas. Sem treinar - pandemia. Perdi 10 kgs e a minha testo explodiu. Foi pra coisa de 700, ou quase isso. Parecia um adolescente de volta. Sensação muito boa.

Aí cortei de volta, baixou, mas ainda num patamar ok. Voltei a tomar por um tempo prolongado e estava me mantendo estável. Mas estava prejudicando demais a minha vista - ele resseca os olhos. Aí eu cortei e minha testo afundou de volta.

Comecei a reposição agora. Mas a minha endocrino é mais conservadora. Passou uma ATESTO 250MG/ML a cada 3 meses - parece pouco, mas é o protocolo padrão do undecilato de testosterona...para reposição pelo menos. Já senti uma melhora com algumas semanas.

Comprei uma esteira top e a ideia é me recondicionar para voltar ao jiu jitsu - puxar ferro não tenho mais disposição.

Essa foi a minha experiência com clomifeno.

tomou quanto de tamoxifeno? 1 comprimido por dia?

Responder