Delegado instrutor de tiro é baleado e namorada morre durante briga em SP

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
jack sawer
Mensagens: 417
Registrado em: 26 Nov 2016 12:55
Contato:

Re: Delegado instrutor de tiro é baleado e namorada morre durante briga em SP

Mensagem por jack sawer » 22 Mai 2020 15:52

o da cunha foi meu professor na faculdade , na epoca ele nao era brilhoso assim nao
delegado virar youtuber acho ridiculo

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6869
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Delegado instrutor de tiro é baleado e namorada morre durante briga em SP

Mensagem por Masteron » 22 Mai 2020 16:21

Independente de ser brilhoso, deve ter ignorado red flags da finada né.
Ppk destrói a vida do malandro pqp
Hj vendo essas coisas eu agraço a Deus de ter saido fisicamente ileso ( $ vc recupera) de uma doida vários anos atrás . Red flags não me faltaram mas eu tava hipnotizado e pensava com a de baixo , slk . Se tivesse oportunidade e instrumento eu poderia ter sido peneirado tambem...cuidado aí jovens.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Online
Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14332
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Delegado instrutor de tiro é baleado e namorada morre durante briga em SP

Mensagem por Dillan Grau » 22 Mai 2020 17:23

Filipe escreveu:
22 Mai 2020 16:57
Tem ppk que a gente sabe que vai dar merda, mas vai mesmo assim haha.

Quem nunca se rodou consciente, que atire a primeira pedra kk
teve uma ex colega, uma nota 10, q dei uns pegas na faculdade e anos depois nos reencontramos, foda espetacular e o palhaço aqui caiu bonito...
o nível de disfunção além da curva, foram 3 meses pensando com o pau e não com o cérebro.
como disseram as red flags bombando ( chorava do nada dirigindo, bebia muito e tomava antidepressivo ) e o trouxa aqui fazendo vista grossa.
a gota dágua, foram em duas ocasiões, acordei de madrugada e a maluca me olhando com cara de zumbi pronto para o abate.
na primeira vez rolou uma conversa e na segunda peguei as minhas coisas e desapareci.
Imagem

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Delegado instrutor de tiro é baleado e namorada morre durante briga em SP

Mensagem por brunodsr » 22 Mai 2020 18:05

Já me relacionei com uma maluca também. Terminei depois que ela tentou me dar um soco, numa festa da própria família. Motivo? Dancei com uma prima dela que devia ter uns 13~15 anos na época. Ainda jogou bebida em mim quando fui embora. Mulher já é um bicho instável por natureza e com um parafuso a menos então...

Bom, Deus tenha misericórdia da alma dessa menina e conforte o coração dos seus familiares. Tudo errado nessa história aí.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
ThiagoM TJP
Mensagens: 1163
Registrado em: 11 Out 2014 11:10
Contato:

Re: Delegado instrutor de tiro é baleado e namorada morre durante briga em SP

Mensagem por ThiagoM TJP » 22 Mai 2020 18:21

Melhor esperar o inquérito, julgar a situação sem saber é foda!!

Porradeiro
Mensagens: 252
Registrado em: 28 Mai 2019 08:49
Contato:

Re: Delegado instrutor de tiro é baleado e namorada morre durante briga em SP

Mensagem por Porradeiro » 22 Mai 2020 20:34

Crono_M escreveu:
21 Mai 2020 20:26
Quanto forista postando bobagem, eu já fiz diversos cursos policiais em SP, o delta Paulo Bilynskyj é bem conhecido por lá, é um delegado nutella(como a grande maioria), embusteiro guerreiro de instagram, nunca matou nenhum vagabundo, o famoso ''taticool'', mas querer tirar conclusão precipitada atendendo a agenda desarmamentista ou feminista é o fim da picada, midia podre e nojenta, aparentemente a mulher atirou nele por ciumes, guerra particular do cara, pode acontecer com qualquer um....

Kkkkkkkkkkkkkk

Realmente, o que mais se vê nessa nova geração de Deltas são posers, caras que nunca pisaram fora da delegacia metendo banca de operacional. Inclusive a casa do rei dos posers (doutor selfie) caiu em Minas há dois anos atrás.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Delegado instrutor de tiro é baleado e namorada morre durante briga em SP

Mensagem por Aldebarã » 23 Mai 2020 00:43

Porradeiro escreveu:
22 Mai 2020 20:34
Kkkkkkkkkkkkkk

Realmente, o que mais se vê nessa nova geração de Deltas são posers, caras que nunca pisaram fora da delegacia metendo banca de operacional. Inclusive a casa do rei dos posers (doutor selfie) caiu em Minas há dois anos atrás.
14 melões em notas falsas :fear:
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Delegado instrutor de tiro é baleado e namorada morre durante briga em SP

Mensagem por Aldebarã » 23 Mai 2020 01:12

Delta01 escreveu:
23 Mai 2020 00:50
Os policiais de SP alegam que não sabiam que era notas falsas (sei lá eu se falam a verdade ou não). O problema é que eles eram agentes paulistas em bico em outro Estado e nisso morreu um PC mineiro. Aí ferrou...a justiça pegou firme com os caras.
Ah, é?! Houve troca de tiros? Pensei que fosse casinha com a grana.

Cara, até acredito que nao sabiam. Para todos os efeitos, o cara era empresario, ne? Mas uma coisa nao entendi: os caras nao podiam simplesmente oferecer um serciço de escolta, sendo que eles possuiam porte de arma e treinamento policial? Digo, nas horas de folga?
Team Cara de Sapato :gunthug:

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Delegado instrutor de tiro é baleado e namorada morre durante briga em SP

Mensagem por Maestro » 23 Mai 2020 02:35

Aldebarã escreveu:
23 Mai 2020 01:12
Ah, é?! Houve troca de tiros? Pensei que fosse casinha com a grana.

Cara, até acredito que nao sabiam. Para todos os efeitos, o cara era empresario, ne? Mas uma coisa nao entendi: os caras nao podiam simplesmente oferecer um serciço de escolta, sendo que eles possuiam porte de arma e treinamento policial? Digo, nas horas de folga?
Então, doideira total isso, e o pior é que parece que tava rolando uma negociação com os caras de minas, e especularam que os de minas tentaram roubar os de SP.

Foi uma das maiores bizarrices que vi.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Delegado instrutor de tiro é baleado e namorada morre durante briga em SP

Mensagem por Aldebarã » 23 Mai 2020 03:05

Maestro escreveu:
23 Mai 2020 02:35
Então, doideira total isso, e o pior é que parece que tava rolando uma negociação com os caras de minas, e especularam que os de minas tentaram roubar os de SP.

Foi uma das maiores bizarrices que vi.
Me choca a falta de precisão nas informações da mídia. Caso bizarro! Me lembrou aquele filme Chamas da Vingança, onde todo mundo crescia o olhão no dinheiro do resgate da garota.

Abraço
Team Cara de Sapato :gunthug:

Porradeiro
Mensagens: 252
Registrado em: 28 Mai 2019 08:49
Contato:

Re: Delegado instrutor de tiro é baleado e namorada morre durante briga em SP

Mensagem por Porradeiro » 23 Mai 2020 10:30

Delta01 escreveu:
23 Mai 2020 09:09
Resumindo bem resumido a versão dos PCs de SP...o empresário de SP levou os 14 milhões em notas falsas pra fazer a troca e levou oa policiais de SP para fazer a segurança da grana. Chegando lá eles encontraram o empresário mineiro, na negociação mineiro deve ter descoberto que a grana era falsa, ai rolou a discussão e surgiu os seguranças do mineiro (que eram PCs de MG) só que os caras surgiram armados, aí os PCs paulistas acharam que era uma emboscada. Só que os paulistas eram do GOE (Grupo de Operações Especiais) todos bem treinados e armados (inclusive acredito que lá o policial pode levar o fuzil pra casa, no Garra eu tenho certeza que levam). Ai deu a merda...troca de tiros em via publica na frente de um Shopping. E nisso morreu um tira mineiro.


Ai a merda inchou pros paulistas. Porque a justiça mineiira foi na fúria pra cima deles.

Os tiras paulistas disseram q não sabiam das notas falsas, simplesmente foram fazer.a segurança e de repente teve a confusão e apareceu oa mineiros armados e eles se defenderam pensando que iam ser emboscados.

O serviço de escolta foi na hora de folga. Geralmente delegado arruma uns bicos bons, parece que seria 1,5k pra cada um nesse bico. É bastante para um bico, porém se der B.O, isso vira grana de pinga.
Na verdade, foi o contrário. Quem estava com as notas falsas e tentou dar o golpe foi o empresário de Minas, que era um conhecido estelionatário.

O empresário paulista estava era querendo lavar dólares, e os pcs paulistas alegavam que não sabiam disso, que estavam ali apenas fazendo a segurança dele.

No meio da negociação os pcs paulistas descobriram que o dinheiro era falso, começou uma discussão e rolou o tiroteio.


Porradeiro
Mensagens: 252
Registrado em: 28 Mai 2019 08:49
Contato:

Re: Delegado instrutor de tiro é baleado e namorada morre durante briga em SP

Mensagem por Porradeiro » 23 Mai 2020 10:54

Delta01 escreveu:
23 Mai 2020 00:40
Mas a situação desse aí foi diferente. Ele era um operacional que curtia uma rede social, não era esse tipo de poser não. E a casa dele caiu numa situação estranha e que tá todo mundo sujeito, foram fazer um bico esquisito e deu tudo errado. Naquela caso ali, não me surpreenderia se os contratantes jogaram os policiais "na fogueira" sem os caras saberem do que se tratava direito a operação e chegando lá a merda toda inchou e deu no que deu.
Bicho, tenho muitas ressalvas com esses policiais (não apenas Deltas) que passam o dia todo no Instagram.

Por ser do GOE, é provável que ele fosse operacional mesmo, mas o cara gostava tanto de se expor que foi até apelidado de doutor selfie pelos seus colegas. Lembro-me de ter visto uma foto no Instagram dele, certa vez, que ele estava parecendo o soldado universal, todo paramentado, até com óculos de visão noturna ele estava, isso em pleno dia, aí é foda kkkkk

Esolf
Mensagens: 1292
Registrado em: 04 Out 2014 19:45
Contato:

Re: Delegado instrutor de tiro é baleado e namorada morre durante briga em SP

Mensagem por Esolf » 23 Mai 2020 16:31

Crono_M escreveu:
22 Mai 2020 13:06
Brilhar? só se for essa geração nova, porque policial de verdade de linha de frente, é igual militar com experiência de missão real, a maioria é discreto, se expõe pouco, não gosta de comentar as experiências vividas em serviço, as verdadeiras missões não podem ser divulgadas, a realidade é dura demais pra maioria...
Poucos têm o espírito da rua...

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Delegado instrutor de tiro é baleado e namorada morre durante briga em SP

Mensagem por Aldebarã » 23 Mai 2020 17:06

Delta01 escreveu:
23 Mai 2020 09:09
Resumindo bem resumido a versão dos PCs de SP...o empresário de SP levou os 14 milhões em notas falsas pra fazer a troca e levou oa policiais de SP para fazer a segurança da grana. Chegando lá eles encontraram o empresário mineiro, na negociação mineiro deve ter descoberto que a grana era falsa, ai rolou a discussão e surgiu os seguranças do mineiro (que eram PCs de MG) só que os caras surgiram armados, aí os PCs paulistas acharam que era uma emboscada. Só que os paulistas eram do GOE (Grupo de Operações Especiais) todos bem treinados e armados (inclusive acredito que lá o policial pode levar o fuzil pra casa, no Garra eu tenho certeza que levam). Ai deu a merda...troca de tiros em via publica na frente de um Shopping. E nisso morreu um tira mineiro.


Ai a merda inchou pros paulistas. Porque a justiça mineiira foi na fúria pra cima deles.

Os tiras paulistas disseram q não sabiam das notas falsas, simplesmente foram fazer.a segurança e de repente teve a confusão e apareceu oa mineiros armados e eles se defenderam pensando que iam ser emboscados.

O serviço de escolta foi na hora de folga. Geralmente delegado arruma uns bicos bons, parece que seria 1,5k pra cada um nesse bico. É bastante para um bico, porém se der B.O, isso vira grana de pinga.
Porra, mano, serio?! A parada foi estilo filme de gangster que negocia droga embaixo de ponte ou em doca? Que sinistro!!!
Abração, mestre.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Chander, didigo, glima, He1nz, Jeansl, Joaommavt, Maestro, Opinião, relâmpagomcqueen e 295 visitantes