Dívida absurda no banco - o que fazer

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5795
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Dívida absurda no banco - o que fazer

Mensagem por codematrixbr » 23 Abr 2020 11:42

Na moral, se eu estivesse com raiva, ia te dizer pra vc ser igual vagabundo, não pague porra nenhuma, paga cpf de alguem cria um cnjp queima ele, e ai toca a vida, os vagabundos que conheci todos tem vida bacana, andam de carro zero, moto, vivem viajando, moram em imóvel bacana, eu que me fodo pago toda vez antes do vencimento, nunca parcelei nada, ando em carro velho, conta bancária quase zerada, e não vivo viajando, foda !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Dívida absurda no banco - o que fazer

Mensagem por marofa » 23 Abr 2020 11:50

Fpmg escreveu:
23 Abr 2020 08:36
Contrate o advogado do Andy
Hahahahhahahahahaa

Deve ter forista sem problema na justiça pedindo o contato

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2892
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Dívida absurda no banco - o que fazer

Mensagem por Sambo » 23 Abr 2020 11:57

depende o banco amigo, meu padrinho tinha uma dívida com um banco particular... deixou de pagar... aí a dívida que era de 90k, ele quitou por 12... já no banco público não tem oq fazer

cara... dívida é foda, não sei como alguém pode rir disso
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
Sambo
Mensagens: 2892
Registrado em: 04 Jul 2014 13:25
Contato:

Re: Dívida absurda no banco - o que fazer

Mensagem por Sambo » 23 Abr 2020 12:00

depende o banco amigo, meu padrinho tinha uma dívida com um banco particular... deixou de pagar... aí a dívida que era de 90k, ele quitou por 12... já no banco público não tem oq fazer

Edit: começaram a oferecer pra quitar por 30, e foi caindo, e caindo... chegou em 15k, ele disse... vou pegar com minha mãe tudo oq ela tem... que é 12k, e aceitaram na hora... não aceite nunca a primeira oferta deles... desligue e espere ligar mais vezes... eles sempre vão querer dizer que é a ultima proposta

cara... dívida é foda, não sei como alguém pode rir disso
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Dívida absurda no banco - o que fazer

Mensagem por VBB » 23 Abr 2020 12:10

Nem 8 nem 80. Existem pessoas que se atrapalham com as contas e vira uma bola de neve e existem pessoas que agem na cretinice ou são deslumbradas e tocam o foda-se. Eu nunca fiquei devendo pra banco, cartão de crédito ou cartão de loja. Não compro absolutamente nada em que não tenha liquidez imediata para pagar caso não parcele. As únicas excessões são financiamentos de imóvel ou carro. O problema é que muitas pessoas não tem essa possibilidade pois vivem no fio da navalha, trabalhando de dia pra pagar o jantar.

Online
Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3461
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Dívida absurda no banco - o que fazer

Mensagem por Maestro » 23 Abr 2020 12:20

KRATOSCS 85 escreveu:
23 Abr 2020 12:13
Hoje em dia se eu ficar devendo seria pilantragem minha, mas na época de adolescente era foda, vc vai se enrolando sem nem perceber, é um erro o banco dar um limite 5x acima do que ganha.
Tô passando isso nesse exato momento, meu cartão tem aquelas coisas de reduzir o limite, eu reduzi aquela porra, mas quando faço uma compra que teoricamente cobriria aquele limite e, portanto, não seria possível efetuar, a bagaça vai lá e aceita.

Merda do caralho isso daí.






E Mano, dá uma relaxa, bebe um Whisky, surtar no fórum dificilmente dá bom. :punk: :punk: :punk:
Editado pela última vez por Maestro em 23 Abr 2020 12:46, em um total de 1 vez.

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3989
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

ao

Mensagem por lethalshot » 23 Abr 2020 12:36

Aos paladinos da justiça eu pergunto : Se vcs ganhassem 10 mil como informais , exemplo de alguns personal trainers que ganham tudo em dinheiro vivo , vcs iriam declarar os R$ 10.000 para tomar uma pica de 27.5 % do governo ? Ou mesmo qualquer valor que já tenham ganho em trabalho informal que ultrapassou 30 mil ao ano , vcs declararam isso certinho e pagaram todos os impostos ?

HA-HA-HA . Não fode porra .

Ninguém aqui nunca voltou dos EUA com mais de U$ 500 de compras e declarou abaixo disso ?

Ninguém aqui nunca deu algum dinheiro na mão do policial ou servidor público para ele aliviar um documento do veiculo atrasado ?

Ninguém aqui nunca comprou/pediu um item de fora e pediu para o vendedor declarar menos de U$ 50 pra não ser taxado e não pagar imposto ?

Alguém aqui que ja recebeu herança/doação , fez a questão de declarar o valor certinho e pagar os devidos impostos ?

Alguém aqui já declarou imóveis abaixo do valor pra , novamente , evitar ou reduzir impostos que seriam devidos ?

Deixem de ser ridículos . Tudo isso é sonegação de impostos ou até corrupção ativa , crimes considerados sérios nos EUA e que dão cadeia . Mas aqui no Brasil é cometido por basicamente 99.99999 % da população .
Aí depois nego vem falar que ficar sem pagar uma dívida bancária , esperar , e depois re-negociar a dívida com o banco é um grande crime . :))

Avatar do usuário
Godfather
Mensagens: 1009
Registrado em: 01 Out 2014 12:24
Contato:

Re: ao

Mensagem por Godfather » 23 Abr 2020 13:01

lethalshot escreveu:
23 Abr 2020 12:36
Aos paladinos da justiça eu pergunto : Se vcs ganhassem 10 mil como informais , exemplo de alguns personal trainers que ganham tudo em dinheiro vivo , vcs iriam declarar os R$ 10.000 para tomar uma pica de 27.5 % do governo ? Ou mesmo qualquer valor que já tenham ganho em trabalho informal que ultrapassou 30 mil ao ano , vcs declararam isso certinho e pagaram todos os impostos ?

HA-HA-HA . Não fode porra .

Ninguém aqui nunca voltou dos EUA com mais de U$ 500 de compras e declarou abaixo disso ?

Ninguém aqui nunca deu algum dinheiro na mão do policial ou servidor público para ele aliviar um documento do veiculo atrasado ?

Ninguém aqui nunca comprou/pediu um item de fora e pediu para o vendedor declarar menos de U$ 50 pra não ser taxado e não pagar imposto ?

Alguém aqui que ja recebeu herança/doação , fez a questão de declarar o valor certinho e pagar os devidos impostos ?

Alguém aqui já declarou imóveis abaixo do valor pra , novamente , evitar ou reduzir impostos que seriam devidos ?

Deixem de ser ridículos . Tudo isso é sonegação de impostos ou até corrupção ativa , crimes considerados sérios nos EUA e que dão cadeia . Mas aqui no Brasil é cometido por basicamente 99.99999 % da população .
Perfeito! Resumiu tudo!
O gado precisa entender que Existe outras diversas forma de sonegar e viver no agorismo sem precisar de dar seu dinheiro pro Estado que rouba a força através do Imposto! Tudo é válido contra o estado, tudo! Mas o gado acha que o Estado é coitadinho que humildemente rouba o dinheiro.
Estado é uma quadrilha de parasitas que vão te roubar e se te pegar não dando a parte do seu lucro QUE O INDIVÍDUO ganhou pra eles irão meter a própria justiça e polícia no seu rabo por não está dando dinheiro pro leviatã continuar na atividade pra continuar roubando do indivíduo. NUNCA CONFUNDAM ESTADO COM INDIVÍDUO.

Outras formas pra não dar seu lindo e belo dinheiro pra essa desgraça chamado estado:

- não pedir nota fiscal ou cupom fiscal na hora da compra
- não declarar todos bens no IR ou sempre colocar valor menor do real
- transferência de bens colocar menor valor possível
- emitir nf valor menor pra diminuir o imposto
- em empresa não dá entrada e depois saída da nf tentando passar direito pro consumidor final sem precisar entrar no caixa da empresa (depende do negócio)
- evitar movimentar todo dinheiro em banco, trabalhar mais com dinheiro em espécie
- subornar agentes do estado pra resolver seu problema
- para empresa ter um bom contador pra ajudar a fazer as retiradas de lucro de maneira que não fique dinheiro em caixa


QUANTO A BANCOS:

- pedir a menor tarifa da conta se precisar usar a conta do banco e fazer maioria das transações pelo internet banking
- usar nubank ao invés de cartão de banco
- ao pegar um empréstimo não aceitar venda casada de consórcios ou cestas
- na virada do ano sempre tirar todo seu dinheiro da conta pra dificultar a fiscalização da receita
- ter no máximo 1 conta em 1 banco e não várias
- reclamar pro gerente qualquer tarifa que nao esteja de acordo
- se não conseguir pagar empréstimos seguir a dica que dei no post anterior

FODA SE O ESTADO!
FODA SE OS BANCOS!

Viva o indivíduo E o Livre mercado!

VIVA O AGORISMO!

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3339
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: Dívida absurda no banco - o que fazer

Mensagem por zehmetal » 23 Abr 2020 13:28

KRATOSCS 85 escreveu:
23 Abr 2020 07:49
Tava demorando pra chegar o lacrador mor, bicho vai tomar no meio do seu Cu, falso moralista pra caralho, a próxima vez que tu vim falar que não sou homem e colocar meu filho no meio vou descobrir onde tu mora e lhe mostrar quem é homem.
Calma mestre!
águas passadas!
o importante é que hj o banco nos deve! :smoke:
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3339
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: Dívida absurda no banco - o que fazer

Mensagem por zehmetal » 23 Abr 2020 13:31

Sobre dever pro banco e consequências...
Hoje ainda é só ficar no nome sujo no SPC e SERASA, salvo se vc tiver algum bem dado em garantia..
Ou se a dívida for muito grande, casa de milhões mesmo, aí o banco vai ir atrás de tudo que vc tem e teve (passar pros filhos imóveis sabendo da dívida e etc)..
Tirando isso, é aguentar de 2 a 4 anos de cobrança chata, para ao final pagar o justo.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: ao

Mensagem por Paulo J. » 23 Abr 2020 13:45

Godfather escreveu:
23 Abr 2020 13:01
Perfeito! Resumiu tudo!
O gado precisa entender que Existe outras diversas forma de sonegar e viver no agorismo sem precisar de dar seu dinheiro pro Estado que rouba a força através do Imposto! Tudo é válido contra o estado, tudo! Mas o gado acha que o Estado é coitadinho que humildemente rouba o dinheiro.
Estado é uma quadrilha de parasitas que vão te roubar e se te pegar não dando a parte do seu lucro QUE O INDIVÍDUO ganhou pra eles irão meter a própria justiça e polícia no seu rabo por não está dando dinheiro pro leviatã continuar na atividade pra continuar roubando do indivíduo. NUNCA CONFUNDAM ESTADO COM INDIVÍDUO.

Outras formas pra não dar seu lindo e belo dinheiro pra essa desgraça chamado estado:

- não pedir nota fiscal ou cupom fiscal na hora da compra
- não declarar todos bens no IR ou sempre colocar valor menor do real
- transferência de bens colocar menor valor possível
- emitir nf valor menor pra diminuir o imposto
- em empresa não dá entrada e depois saída da nf tentando passar direito pro consumidor final sem precisar entrar no caixa da empresa (depende do negócio)
- evitar movimentar todo dinheiro em banco, trabalhar mais com dinheiro em espécie
- subornar agentes do estado pra resolver seu problema
- para empresa ter um bom contador pra ajudar a fazer as retiradas de lucro de maneira que não fique dinheiro em caixa


QUANTO A BANCOS:

- pedir a menor tarifa da conta se precisar usar a conta do banco e fazer maioria das transações pelo internet banking
- usar nubank ao invés de cartão de banco
- ao pegar um empréstimo não aceitar venda casada de consórcios ou cestas
- na virada do ano sempre tirar todo seu dinheiro da conta pra dificultar a fiscalização da receita
- ter no máximo 1 conta em 1 banco e não várias
- reclamar pro gerente qualquer tarifa que nao esteja de acordo
- se não conseguir pagar empréstimos seguir a dica que dei no post anterior

FODA SE O ESTADO!
FODA SE OS BANCOS!

Viva o indivíduo E o Livre mercado!

VIVA O AGORISMO!
Perfeito. E bancos e os Estado são sócios. Agora se deseja financiar caviar de algum psicopata da elite estatal, faça, só não venha com historinha de que o dinheiro de todo mundo também tem que ir para esses parasitas para o "bem dos pobres".
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: Dívida absurda no banco - o que fazer

Mensagem por VBB » 23 Abr 2020 14:05

Delta01 escreveu:
23 Abr 2020 12:20
Concordo!

Já me enrolei quando comecei a trabalhar, eu recebia meu salário que era baixíssimo (se fosse hoje, uns 1300$) e usava pra pagar o cartão que era mais ou menos esse limite também, ai ficava sem dinheiro e tinha q pegar do limite, aí quando caia o outro salário, cobria o limite e eu pagava o cartão já usando do limite novamente e pra passar o mês pegava do limite e foi assim por meses. E não comprei nada significativo nesse tempo. Basicamente me enrolei porque não controlava minhas contas, ai o dinheiro ia embora e eu nem sabia por onde.

Até que peguei um empréstimo pra cobrir o limite e pagar o cartão. Melhor coisa que fiz, eu pagava a parcela do emprestimo, tinha meus gastos mensais e ainda sobrava uma graninha. Mas era mixaria...se fosse hoje eu devia dever uns 2k, Mas ganhava menos que isso kkkkk Peguei aqueles empréstimos q ja ficam pré-aprovados no Caixa Eletronico, coisa de 6 parcelas.
Pois é. Não ter nome limpo na praça significaria muitas dificuldades. Acho muito melhor manter tudo em dia e poder financiar algo quando necessário do que embarcar nessas loucuras que normalmente são associadas a consumo de supérfluos (não estou falando de ninguém antes que venham cagar regra). Os limites do banco e dos cartões de crédito são enganosos demais. Eu poderia tranquilamente viver uma década da minha vida a partir de hoje gastando muito mais do que ganho somente fazendo a roda girar e pagando uma conta com um dinheiro que não é meu. O problema é que alguma hora estoura. Me surpreende a ilusão conceitual de achar que está indo contra o sistema ao viver no fio da navalha propositadamente. É muito mais positivo individualmente seguir o jogo pragmático do sistema bancário, não tenha dúvida disso.

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1971
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Dívida absurda no banco - o que fazer

Mensagem por Andy » 23 Abr 2020 14:06

Emprestaria dinheiro pra poucos aqui do tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

No mais, cada um com seu cada qual.

Nunca fiquei devendo um puto centavo pra ninguém nem nenhuma instituição.

Mas já dei meus pulos em uma ou outra sacanagem pra levar alguma vantagem. Nada demais, mas não tenho o lombo liso como alguns aqui mentem ter kkkkkkkkkkkkkkk.

To fazendo meu segundo dia em casa por causa da perna, como é fácil se enrolar e dizer bobagem aqui, o cara lê tópico que nunca leria no trabalho.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

lethalshot
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3989
Registrado em: 19 Out 2014 17:44
Contato:

Re: ao

Mensagem por lethalshot » 23 Abr 2020 14:08

Ron escreveu:
23 Abr 2020 13:42
Eu sou retido na fonte já direto pelo meu trabalho, mas presto também serviço de consultoria. Sempre faço questão que a empresa declare tudo com dados corretos e recolho os impostos e sempre faço o ajuste na declaração. Já me recomendaram nota fria ou outros expedientes para não pagar, mas simplesmente não acredito nisso e mesmo chamado de idiota eu faço o que considero correto.

Agora voltar dos EUA admito que não declaro. Não considero justo este valor está parado há décadas sem correção.
É sonegação de impostos da mesma forma Ron. O que vc acha justo ou não, pouco importa. É quebrar a lei da mesma forma. O que eu quis dizer é que todo mundo acaba quebrando de uma forma ou outra. Quanto será que o governo federal deixa de arrecadar com todo mundo que sonega o imposto de importação ao viajar para fora? Vc acha justo pagar o imposto quando é fruto do seu trabalho mas acha injusto pagar quando é um imposto de importação pois vc excedeu o limite de compras no exterior? Limite este imposto pra ajudar na arrecadação, evitar crime de descaminho e proteger as indústrias nacionais. Não estou te julgando, não mesmo, apenas dizendo que cada um tem um ponto de vista e age de acordo com ele mesmo que pra isso tenha que quebrar uma lei e ninguém é 100% certinho como alguns querem demonstrar.

Online
LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15399
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Dívida absurda no banco - o que fazer

Mensagem por LeoMatosJJ » 23 Abr 2020 14:36

Os juros são altos pelo risco de calote ou os calotes ocorrem porque os juros são altos?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: DeepHalf, Fedor Machida, Joaommavt, Kabeça Grande BJJ, Opinião, pinhead, The Griot, Tony Fla, Vitorino e 271 visitantes