Arm Wrestling - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1977
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Andy » 30 Jan 2024 16:18

Saiu a luta do Wagner Bortolato x Matt mASK....ABAIXO:

phpBB [video]
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 30 Jan 2024 16:26

Andy escreveu:
30 Jan 2024 16:18
Saiu a luta do Wagner Bortolato x Matt mASK....ABAIXO:

phpBB [video]
impressão minha ou a primeira o Matt usou pra testar a força do BR e depois foi pra cima com tudo.
Bortolato quase 40 quilos mais pesado e mesmo assim não fez frente. A técnica do Mask sobrepujou sem problemas.
acho q a nível brasileiro deve estar entre os tops mas mundial o BR será sempre e só um showman...
Imagem

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1977
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Andy » 30 Jan 2024 17:09

Dillan Grau escreveu:
30 Jan 2024 16:26
impressão minha ou a primeira o Matt usou pra testar a força do BR e depois foi pra cima com tudo.
Bortolato quase 40 quilos mais pesado e mesmo assim não fez frente. A técnica do Mask sobrepujou sem problemas.
acho q a nível brasileiro deve estar entre os tops mas mundial o BR será sempre e só um showman...
Achei a mesma coisa Dillan, o Mask na primeira luta aceitou para sacar a estratégia do Wagnão.

Me pareceu que na última o Wagner tava ferrado do braço, mas não faria diferença.

Na canhota ele ainda dá trabalho pros top ( lá pelo 10 kkkk ) mas na direita ta muito distante, o próprio Matt Mask não figura nem perto dos melhores.

Eles já voltam agora no King os the Table, mas aí Wagner na canhota, não vi o adversario.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 30 Jan 2024 17:18

Andy escreveu:
30 Jan 2024 17:09
Achei a mesma coisa Dillan, o Mask na primeira luta aceitou para sacar a estratégia do Wagnão.

Me pareceu que na última o Wagner tava ferrado do braço, mas não faria diferença.

Na canhota ele ainda dá trabalho pros top ( lá pelo 10 kkkk ) mas na direita ta muito distante, o próprio Matt Mask não figura nem perto dos melhores.

Eles já voltam agora no King os the Table, mas aí Wagner na canhota, não vi o adversario.
mestre Andy, pelo teu conhecimento no esporte, para o Bortolato existe alguma maneira de melhorar ? Pq força bruta e peso o cara tem de sobra, mas "me parece" carecer de refinamento técnico. Emular os treinos do Michael Todd ou do Larratt, ou será q falta gente pra treinar e testar mais estratégias ? Estou aqui viajando nas ideias...

Se ele pega o Levan, o cara arranca o braço do Wagner na primeira explosão.
Imagem

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1977
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Andy » 31 Jan 2024 08:47

Dillan Grau escreveu:
30 Jan 2024 17:18
mestre Andy, pelo teu conhecimento no esporte, para o Bortolato existe alguma maneira de melhorar ? Pq força bruta e peso o cara tem de sobra, mas "me parece" carecer de refinamento técnico. Emular os treinos do Michael Todd ou do Larratt, ou será q falta gente pra treinar e testar mais estratégias ? Estou aqui viajando nas ideias...

Se ele pega o Levan, o cara arranca o braço do Wagner na primeira explosão.
Esse talvez seja um dos únicos esportes em que o auge ocorre em idade mais avançada, e muito comum de atletas acima de 40 anos estarem muito mais fortes e técnicos que quando jovem.

Com certeza poderia evoluir, mas acho que falta material humano pra ele evoluir igual os demais evoluem. Só com instrumentação não rola, e observo que falta pra ele resistencia para estender uma luta e ser capaz de fazer a terceira luta em nível igual a primeira por exemplo....isso é falta de treino de luta mesmo.

Se vc ver quem era Ermes Gasparini e Levan Saginashvili a 10 anos atrás, vai ver a bizarra transformação deles.

Enfim, não sou conhecedor profundo e posso estar dizendo bobagem, mas é minha percepção. O Devon é um bom exemplo do que citei.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Currador do Futuro
Mensagens: 2662
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Currador do Futuro » 31 Jan 2024 13:42

Concordo com o Andy... O Bortolato é fraco na isometria, fraco na técnica, e isso provavelmente é gap de "sparring".
Ele parece só treinar força e movimento específico em máquina... Mas é percepção somente. Parece ser um esporte muito solitário, até bodybuilder tem coach, aqui parece cada um por si
:offtopic:

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 01 Fev 2024 16:17

canal novo e em português...

phpBB [video]


phpBB [video]
Imagem

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1977
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Andy » 03 Fev 2024 09:56

Dillan Grau escreveu:
01 Fev 2024 16:17
canal novo e em português...

phpBB [video]


phpBB [video]
Excelente !!!
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1977
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Andy » 03 Fev 2024 10:00

Agora 24/2 no kings oh The table vai ter um baita teste pro Wagner Bortolato na mão boa dele, a esquerda.
Vai pegar o ótimo Tobias Sporrong da Suécia.
Acho que não dá pro Wagner…

[instagram]www.instagram.com/p/C24OjhNOa2c/?igsh=MzRlODBiNWFlZA==[/instagram]
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1977
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Andy » 04 Fev 2024 21:02

phpBB [video]


Linda luta do Todd, um dos velhos guerreiros….
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1977
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Andy » 05 Fev 2024 13:58

Abaixo, a luta mais esperada na esquerda dos últimos anos....os 2 mais fortes neste braço, entre todos.

Morozov x Kurdecha

phpBB [video]


Uma guerra de muita resistência ( e força )...
Spoiler:
Honestamente ainda acho o Kurdecha mais forte, porém o Morozov tem mais resistencia...são os 2 líderes do ranking.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Debulho
Mensagens: 2496
Registrado em: 22 Out 2014 09:04
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Debulho » 05 Fev 2024 15:53

Andy escreveu:
31 Jan 2024 08:47
Esse talvez seja um dos únicos esportes em que o auge ocorre em idade mais avançada, e muito comum de atletas acima de 40 anos estarem muito mais fortes e técnicos que quando jovem.

Com certeza poderia evoluir, mas acho que falta material humano pra ele evoluir igual os demais evoluem. Só com instrumentação não rola, e observo que falta pra ele resistencia para estender uma luta e ser capaz de fazer a terceira luta em nível igual a primeira por exemplo....isso é falta de treino de luta mesmo.

Se vc ver quem era Ermes Gasparini e Levan Saginashvili a 10 anos atrás, vai ver a bizarra transformação deles.

Enfim, não sou conhecedor profundo e posso estar dizendo bobagem, mas é minha percepção. O Devon é um bom exemplo do que citei.
Mestre por que eles não amarram as mãos já desde o começo?

Esses vídeos que vejo todo ficam perdendo maior tempo tentando sem amarrar pra na maioria das vezes fazerem isso.

Faz parte do esporte essa choradeira e discussão ali?

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1977
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Andy » 05 Fev 2024 16:22

Debulho escreveu:
05 Fev 2024 15:53
Mestre por que eles não amarram as mãos já desde o começo?

Esses vídeos que vejo todo ficam perdendo maior tempo tentando sem amarrar pra na maioria das vezes fazerem isso.

Faz parte do esporte essa choradeira e discussão ali?
É uma choradeira mesmo, os tops disputam cada milímetro na pegada, pois ela é muito importante e pode definir a luta.

O strap ( como é chamado ) é um recurso que restringe e limita o movimento de ambos lutadores, o jogo de punho fica prejudicado, por isso não é usado já de cara.

Ele só é usado quando as mãos " escapam ".
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14343
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Dillan Grau » 07 Fev 2024 19:46

phpBB [video]


será q volta ao modo prime ?



e o Bortolato caminhando para aposentadoria...
será q é tão cabeça dura assim ou não tem amigos para dizerem q esses treinos , com essa lesão, só vão agravar as coisas ?!
Imagem

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1977
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Arm Wrestling - Tópico Oficial

Mensagem por Andy » 08 Fev 2024 09:30

Dillan Grau escreveu:
07 Fev 2024 19:46

será q volta ao modo prime ?

e o Bortolato caminhando para aposentadoria...
será q é tão cabeça dura assim ou não tem amigos para dizerem q esses treinos , com essa lesão, só vão agravar as coisas ?!
Acho que o Cyplenkov não volta ao que era, e que o levaria a ser o nº2 ( atrás do Levan )....mas acho que volta a ficar ali pelos 4 melhores, junto do Levan, Devon, Ermes....

Os treinos do Bortolato são bizarros e enraçados até, desde sempre kkkkkkkkkkkkk E bem como vc diz, a passos largos para uma lesão !!!
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Begege, Djair Ferreira, LeoMatosJJ, Padão, Rochabjj, SKYWALKER e 494 visitantes