Para descontrair news - Qual foi a sua "refeição na rua" mais besta que sua mineira descobriu?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Para descontrair news - Qual foi a sua "refeição na rua" mais besta que sua mineira descobriu?

Mensagem por Aldebarã » 04 Abr 2020 19:59

E aí, galera?


Já fui pego fácil em algumas puladas. Dá até vergonha dr falar. Kkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Para descontrair news - Qual foi a sua "refeição na rua" mais besta que sua mineira descobriu?

Mensagem por Punk666 » 04 Abr 2020 20:14

Poxa Mestre conta seus relatos,eu com minha atual nunca traí também ela é meio psicopata,medo de ser morto dormindo é absurdo #:-s

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5378
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Para descontrair news - Qual foi a sua "refeição na rua" mais besta que sua mineira descobriu?

Mensagem por Raul Nutti » 04 Abr 2020 20:22

Nunca traí namorada nenhuma.
Espero boas histórias
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Online
Avatar do usuário
Smilodon
Mensagens: 3896
Registrado em: 01 Out 2014 16:18
Contato:

Re: Para descontrair news - Qual foi a sua "refeição na rua" mais besta que sua mineira descobriu?

Mensagem por Smilodon » 04 Abr 2020 21:30

Tbm nunca traí (e nem pretendo).

Mas vendo vaga na primeira página

Online
Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14766
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Para descontrair news - Qual foi a sua "refeição na rua" mais besta que sua mineira descobriu?

Mensagem por cardonelli » 04 Abr 2020 22:25

4 homens postaram, 3 dizem que nunca trairam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ta certo, vai que a mineira le aqui, melhor se previnir...


mestre eddy ja deu a letra

phpBB [video]
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

enois
Mensagens: 207
Registrado em: 05 Dez 2016 15:19
Contato:

Re: Para descontrair news - Qual foi a sua "refeição na rua" mais besta que sua mineira descobriu?

Mensagem por enois » 04 Abr 2020 22:45

Tambem nao traio a minha..quando tiver nessa pegada, prefiro terminar e passar o rodo sem encheção de saco e peso na consciência.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15422
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Para descontrair news - Qual foi a sua "refeição na rua" mais besta que sua mineira descobriu?

Mensagem por Jaisonn » 04 Abr 2020 22:55

Boa companheiros, podem ter certeza que a digníssima de vocês pensa igual
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Para descontrair news - Qual foi a sua "refeição na rua" mais besta que sua mineira descobriu?

Mensagem por Urubu Rei » 04 Abr 2020 23:03

Eu nunca namorei pra valer. No máximo uns "namoricos" que, na real mesmo, tavam mais pra meras "ficadas prolongadas". Por isso nem senti peso na consciência em pegar outras durante o processo sem o menor pudor. Apenas uma delas descobriu, fez todo aquele teatrinho de mina traída mas logo ficou de boa, tanto que a peguei outras vezes.

No entanto, sinto que a hora de me amarrar se aproxima. E quando eu arranjar uma mulher firmeza, que me desperte um sentimento mais profundo e realmente me motive a construir uma família, vou me esforçar pra trair muito esporadicamente e com extremo cuidado pra que ela não descubra.
Penso, logo bustamanteio.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Para descontrair news - Qual foi a sua "refeição na rua" mais besta que sua mineira descobriu?

Mensagem por Aldebarã » 04 Abr 2020 23:33

Urubu Rei escreveu:
04 Abr 2020 23:03
Eu nunca namorei pra valer. No máximo uns "namoricos" que, na real mesmo, tavam mais pra meras "ficadas prolongadas". Por isso nem senti peso na consciência em pegar outras durante o processo sem o menor pudor. Apenas uma delas descobriu, fez todo aquele teatrinho de mina traída mas logo ficou de boa, tanto que a peguei outras vezes.

No entanto, sinto que a hora de me amarrar se aproxima. E quando eu arranjar uma mulher firmeza, que me desperte um sentimento mais profundo e realmente me motive a construir uma família, vou me esforçar pra trair muito esporadicamente e com extremo cuidado pra que ela não descubra.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu esperando o cara dizer que ia tomar jeito e talz, me vem trair esporadicamente. Kkkkkkk

Mestre demais
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6869
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Para descontrair news - Qual foi a sua "refeição na rua" mais besta que sua mineira descobriu?

Mensagem por Masteron » 04 Abr 2020 23:48

Tb sou 100% monogâmico.
Tranquilo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Para descontrair news - Qual foi a sua "refeição na rua" mais besta que sua mineira descobriu?

Mensagem por Aldebarã » 05 Abr 2020 02:22

Ron escreveu:
05 Abr 2020 01:38
Aldebarã é safado, mas o Wallace também?

Quem trai, ouvi falar, vive numa tensão filha da puta daquela safada te mandar uma msg por "acidente" ou te encontrar em um canto com aquela cara de sonsa.

Pior que minha mineira consegue sonhar com as coisas. Não me perguntem como ela faz isso, mas já narrou umas coisas com uma riqueza de detalhes que era difícil de acreditar. Ela já acorda puta comigo, mas não tem como confirmar então fica só desconfiada. Ela diz que tem os sonhos de coisas que aconteceram e os que irão acontecer. Negócio bizarro mesmo.

Como eu não faço isso então não posso nem dividir uma história.
E aqueles incontáveis frios na barriga com uns peidinhos saindo vez em quando?! Kkkk A sensação das pernas vai embora. Kkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Para descontrair news - Qual foi a sua "refeição na rua" mais besta que sua mineira descobriu?

Mensagem por Aldebarã » 05 Abr 2020 02:31

Minha ex-mulher me deu de aniversário um telefone novo, Android. Eu nao fazia ideia de como funcionava, o que era zap, etc. Muito bem. Passei as coisas pra ele, configurei e tal e o antigo, que alias tava zerado mas era sem ser android, eu so deletei coisas. Tinha uma pasta chamada "caixa de saída" que ficavam as mensagens que nao eram enviadas. Esqueci de limpar e nela tinha "Até agora não consigo tirar o gosto do teu sexo da minha boca" Lembro benzinho porque foi uma mensagem, digamos, pouco ortodoxa. Isso foi num sabado. Segunda sai cedo pro trampo e deixei o celulad com ela e pedi pra ela dar de presente pra nossa então diarista. Advinha. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entrou em contato com a dita e ambas marcaram de me dar 1 a 0. Minha então esposa marca de me apanhar no trampo e irmos no Líder da Doca comer sushi (quem é de Belém sabe o que é isso) Eis que Aldebamito tá lá de boa com a esposa e recebe um abraço por trás seguido de "oi, amor? Tô atrapalhando alguma coisa?" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Minha alma foi embora naquele dia. Parada foi tão sinistra que nao lembro de ninguem que estava próximo (óbvio que a situação chamou àtenção das pessoas ao redor) Nao conseguia falar direito, a voz saia fininha e baixinha. Kkkkkkk

Depois trago mais outro relato
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Batman
Mensagens: 8031
Registrado em: 01 Out 2014 16:29
Contato:

Re: Para descontrair news - Qual foi a sua "refeição na rua" mais besta que sua mineira descobriu?

Mensagem por Batman » 05 Abr 2020 06:48

Aldebarã escreveu:
05 Abr 2020 02:31
Minha ex-mulher me deu de aniversário um telefone novo, Android. Eu nao fazia ideia de como funcionava, o que era zap, etc. Muito bem. Passei as coisas pra ele, configurei e tal e o antigo, que alias tava zerado mas era sem ser android, eu so deletei coisas. Tinha uma pasta chamada "caixa de saída" que ficavam as mensagens que nao eram enviadas. Esqueci de limpar e nela tinha "Até agora não consigo tirar o gosto do teu sexo da minha boca" Lembro benzinho porque foi uma mensagem, digamos, pouco ortodoxa. Isso foi num sabado. Segunda sai cedo pro trampo e deixei o celulad com ela e pedi pra ela dar de presente pra nossa então diarista. Advinha. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entrou em contato com a dita e ambas marcaram de me dar 1 a 0. Minha então esposa marca de me apanhar no trampo e irmos no Líder da Doca comer sushi (quem é de Belém sabe o que é isso) Eis que Aldebamito tá lá de boa com a esposa e recebe um abraço por trás seguido de "oi, amor? Tô atrapalhando alguma coisa?" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Minha alma foi embora naquele dia. Parada foi tão sinistra que nao lembro de ninguem que estava próximo (óbvio que a situação chamou àtenção das pessoas ao redor) Nao conseguia falar direito, a voz saia fininha e baixinha. Kkkkkkk

Depois trago mais outro relato
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: Para descontrair news - Qual foi a sua "refeição na rua" mais besta que sua mineira descobriu?

Mensagem por Hägar » 05 Abr 2020 11:05

Aldebarã escreveu:
05 Abr 2020 02:31
Minha ex-mulher me deu de aniversário um telefone novo, Android. Eu nao fazia ideia de como funcionava, o que era zap, etc. Muito bem. Passei as coisas pra ele, configurei e tal e o antigo, que alias tava zerado mas era sem ser android, eu so deletei coisas. Tinha uma pasta chamada "caixa de saída" que ficavam as mensagens que nao eram enviadas. Esqueci de limpar e nela tinha "Até agora não consigo tirar o gosto do teu sexo da minha boca" Lembro benzinho porque foi uma mensagem, digamos, pouco ortodoxa. Isso foi num sabado. Segunda sai cedo pro trampo e deixei o celulad com ela e pedi pra ela dar de presente pra nossa então diarista. Advinha. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Entrou em contato com a dita e ambas marcaram de me dar 1 a 0. Minha então esposa marca de me apanhar no trampo e irmos no Líder da Doca comer sushi (quem é de Belém sabe o que é isso) Eis que Aldebamito tá lá de boa com a esposa e recebe um abraço por trás seguido de "oi, amor? Tô atrapalhando alguma coisa?" Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Minha alma foi embora naquele dia. Parada foi tão sinistra que nao lembro de ninguem que estava próximo (óbvio que a situação chamou àtenção das pessoas ao redor) Nao conseguia falar direito, a voz saia fininha e baixinha. Kkkkkkk

Depois trago mais outro relato
HAHAHAHAHAHAHAHA.

Porra Mestre, eu sairia correndo e me jogava no Canal. Única saída possível.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Para descontrair news - Qual foi a sua "refeição na rua" mais besta que sua mineira descobriu?

Mensagem por Aldebarã » 05 Abr 2020 11:33

Hägar escreveu:
05 Abr 2020 11:05
HAHAHAHAHAHAHAHA.

Porra Mestre, eu sairia correndo e me jogava no Canal. Única saída possível.
O pior é que a rua tem mesmo um canal gigantesco, mas era verão, a água tava baixinha. Iam pensar que eu era ladrão e eu ia receber uma ameixa na cara kkkkk

Mano, continuei com minha ex mais um tempo e comi por fora a reserva um tempãp, também. Toda vez que ambas lembravam da cena eu ficava sem graça. E olhe que eu faço piada de tuuuuudo e reverto muita coisa. Kkkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: abnerjj, Anom, glima, Hags, ILmagustoLI, SpeedGame, Turbo, Twiki e 281 visitantes