Pessoas que somem do círculo social. Como encontrá-las?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Pessoas que somem do círculo social. Como encontrá-las?

Mensagem por Tartaruga » 27 Mar 2020 18:29

Os colegios guardam dados antigos? Lista de formandos do ano XXXX? Lista de alunos da serie tal do ano YYYY?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15422
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Pessoas que somem do círculo social. Como encontrá-las?

Mensagem por Jaisonn » 27 Mar 2020 18:29

Medo de vocês
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4484
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Pessoas que somem do círculo social. Como encontrá-las?

Mensagem por MãoDeMacaco » 27 Mar 2020 18:46

Eu cago para círculos sociais, eu vivo onde eu estou, quem passou, passou.

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Pessoas que somem do círculo social. Como encontrá-las?

Mensagem por Tartaruga » 27 Mar 2020 19:03

Tonio Kröger escreveu:
27 Mar 2020 18:34
Carai... Tartaruga tá com sangue nos olhos. Quer voltar à escola só pra pegar o contato daquele molequinho que derrubou a merenda dele na 5ª série. :fear:
:D :D na quinta serie eu era campeao paulista de jiu-jitsu, infanto juvenil.Tava ruim da molecada me bater!

Essa porra dessa quarentena, sonhei com uma loirinha que estudou comigo, lembro que ela saiu da escola, mas nunca mais vi....acordei encanado, querendo rever.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1825
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Pessoas que somem do círculo social. Como encontrá-las?

Mensagem por Dartagnan » 27 Mar 2020 19:16

Vitorino escreveu:
27 Mar 2020 13:39
Se tiver um nome muito comum como ''Pedro Silva'', fudeu. E se ele for ''João Pedro Silva'', pior ainda porque nas redes sociais o nome dele pode estar como Pedro Silva.
Mês passado lembrei de uma ex minha e tava procurando as redes sociais dela. Não encontrei nem facebook, nem instagram, nada. Encontrei diversas pessoas da família dela no face, menos ela. Aí procurei o nome dela no site que consulta processos do TJ, encontrei o nome dela. No fim do ano passado ela abriu um processo contra o ex marido por violência doméstica, talvez por isso que ela excluiu todas as redes sociais. Hoje em dia é muito incomum uma pessoa que não tem rede social alguma.
Uma vantagem de algumas escolas particulares é que costuma ter um anuário com foto e nomes completos dos alunos. Aí realmente, se o nome não for tão comum, é bem fácil de achar. Já stalkeei algumas pessoas que me deu curiosidade de rever.

De mulher, claro....só fui ver as que eram gatinhas.... :D . A maioria me apavorou quando fui ver as fotos.... :cry: . Putz, era melhor não ter visto. Juventude e beleza de mulher realmente não duram nada...salvo poucas exceções. Se viveu na gandaia e dando pra geral então....o desgaste vem a galope. A gente guarda com muita força a imagem jovem das pessoas, e às vezes o contraste de anos sem ver, faz o resto.

Em outras vezes, também já fui procurado (pra minha sorte ou não, meu sobrenome é incomum, então é mole me achar se a pessoa quiser). Amigos de escola e parte da família que está longe. Não costumo responder porque já não me apego mais tanto a amizade alguma. As pessoas vem e vão na nossa vida e encaro isso com bom e natural, salvo quando se tornam família. Outras pessoas eu vi no Linkedin. É até mais fácil por se tratar de um ambiente mais formal.

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1825
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Pessoas que somem do círculo social. Como encontrá-las?

Mensagem por Dartagnan » 27 Mar 2020 19:25

Aldebarã escreveu:
27 Mar 2020 14:44
É incrível como as empreitadas humanas tem tido cada vez menos longevidade. Há poucos anos devorávamos redes sociais para conhecermos pessoas, interagir e ampliar nossa networking. Hoje estamos saindo disso... até o whatsapp, vilão de outrora está sendo deixado cada vez mais de lado. Se você aplicar o efeito Lindy nas criações hoje em dia, se surpreenderá com o resultado.

Boa sorte, mestrão Turtle
Eu tenho uma regra pra rede social, Facebook principalmente. Não costumo adicionar pessoas que não conheço pessoalmente ou não tive contato. Às vezes, quando é amigo de amigo, ou então alguém que eu curta o trabalho, eu adiciono. Isso é bom pra estreitar laços e fazer com que sua timeline não fique com muita coisa aleatória. Só umas duas ou três pessoas eu adicionei por futilidades, tipo por ser famoso ou por ser uma gostosa (enfeitar um pouquinho os stories é bom às vezes.... :D ). Tenho um pouco mais de 30 pessoas no Facebook e gosto de manter assim. Não me imagino com um milhão de "amigos" que não são nada além de um número. Isso eu falo pra perfis mais pessoais, claro.

Raramente eu bloqueio alguém ou sou bloqueado justamente porque já filtro logo de início.

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Pessoas que somem do círculo social. Como encontrá-las?

Mensagem por Soothsayer » 27 Mar 2020 19:42

Tartaruga escreveu:
27 Mar 2020 19:03
:D :D na quinta serie eu era campeao paulista de jiu-jitsu, infanto juvenil.Tava ruim da molecada me bater!

Essa porra dessa quarentena, sonhei com uma loirinha que estudou comigo, lembro que ela saiu da escola, mas nunca mais vi....acordei encanado, querendo rever.
Não sei em que ano c estudou c ela, mas provavelmente essa loirinha agora tá bem diferente dos seus sonhos, mestre.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Pessoas que somem do círculo social. Como encontrá-las?

Mensagem por Tartaruga » 27 Mar 2020 20:27

Soothsayer escreveu:
27 Mar 2020 19:42
Não sei em que ano c estudou c ela, mas provavelmente essa loirinha agora tá bem diferente dos seus sonhos, mestre.
Ae que ta a curiosidade...a materia prima era boa.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11346
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Pessoas que somem do círculo social. Como encontrá-las?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Mar 2020 22:04

Se vento que trouxe então deixa o vento levar.
Sumiu? Tchau. Se for pra reencontrar eu vou reencontrar, mas nao procuro nem faço a menor questão. A vida, suas amizades e convívio são cíclicos por bons motivos.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11346
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Pessoas que somem do círculo social. Como encontrá-las?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Mar 2020 22:11

MãoDeMacaco escreveu:
27 Mar 2020 18:46
Eu cago para círculos sociais, eu vivo onde eu estou, quem passou, passou.
Eu poderia perfeitamente ter escrito isso hahahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Pessoas que somem do círculo social. Como encontrá-las?

Mensagem por kyo_spirit » 28 Mar 2020 01:33

MãoDeMacaco escreveu:
27 Mar 2020 18:46
Eu cago para círculos sociais, eu vivo onde eu estou, quem passou, passou.
Preciso seguir um pouco mais dessa filosofia de vida
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5811
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Pessoas que somem do círculo social. Como encontrá-las?

Mensagem por codematrixbr » 28 Mar 2020 10:05

uma vez fiz isso para achar uns amigos do 2 grau, foi quando descobri que 1 tinha falecido, e o outro juntou o nome dele com a da mineira e fizeram só um face kkk!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6869
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Pessoas que somem do círculo social. Como encontrá-las?

Mensagem por Masteron » 28 Mar 2020 10:22

Um amigo meu, já tiozão, quando não tinha nada pra fazer fz ficava procurando em rede social as antigas ppk amigas(acho que que todo mundo faz isso anyway) , é bem curioso e variado os achados . (mas só olhar sem nenhum tipo de mensagem até pq 90% já expiraram a validade)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5116
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Pessoas que somem do círculo social. Como encontrá-las?

Mensagem por Peixola » 28 Mar 2020 14:35

Masteron escreveu:
28 Mar 2020 10:22
Um amigo meu, já tiozão, quando não tinha nada pra fazer fz ficava procurando em rede social as antigas ppk amigas(acho que que todo mundo faz isso anyway) , é bem curioso e variado os achados . (mas só olhar sem nenhum tipo de mensagem até pq 90% já expiraram a validade)
Imagem

Avatar do usuário
Lorde
Mensagens: 405
Registrado em: 13 Nov 2014 08:36
Contato:

Re: Pessoas que somem do círculo social. Como encontrá-las?

Mensagem por Lorde » 28 Mar 2020 14:44

As vezes a pessoa já saiu do país há muito tempo, nem tem mais laços aqui para manter uma rede social com gente do passado de um lugar distante...

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Begege, El Cid, Kabeça Grande BJJ, MauricioRSRJ, Qui-Gon Jinn, SKYWALKER, The Griot, the_sinner_go e 343 visitantes