Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por brunodsr » 27 Mar 2020 14:10

Bicho, vendo o vídeo, não tem justificativa para o cara puxar o outro pra dentro da sua casa e picar na faca. Psicopata pra caralho esse maluco. Imprensa falou que foi o ladrão que cortou a rede e entrou, mas pelo vídeo, a impressão que dá é de que foi o próprio morador a fazer isso.

Se o cara estivesse desarmado, acho que eu imobilizava e(ou) apagava no estrangulamento. Não sei se teria sangue frio pra matar, ainda mais na ponta da faca. Mas vai saber o que se passava na cabeça do cara, né?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Soothsayer » 27 Mar 2020 14:21

Filipe escreveu:
27 Mar 2020 11:00
Eu n sei onde de onde vc é, mas aqui no Rio esse tipo de jornalismo existe desde sempre.
Claro que tem, po. E antigamente mostravam gore pra valer mesmo, isso lá nos anos 90. Depois é que começaram a "aliviar" nas pautas, turvar imagem, etc.
brunodsr escreveu:
27 Mar 2020 14:10
Se o cara estivesse desarmado, acho que eu imobilizava e(ou) apagava no estrangulamento. Não sei se teria sangue frio pra matar, ainda mais na ponta da faca. Mas vai saber o que se passava na cabeça do cara, né?
Sangue frio, po? Numa hora daquela??

Vcs é um dos caras mais sensatos do fórum mas parece q nao parou pra imaginar o que o cara passou ali.

Eu tenho mulher e criança aqui em casa. Se um maluco entra aqui eu vou me lá preocupar em pegar o cara e imobilizar??? Nem se eu fosse o demian. E se o cara tiver armado? E se eu conseguir encaixar um mata e vier outro e me pegar pelas costas?

Querem que o cara raciocine calmamente num momento desses, vcs tão de brincation.

Eu vou é pegar o que tiver ao alcance e usar no vagabundo até o braço cansar. A vida dele não vale absolutamente NADA no momento em que ameaça a minha vida e a da minha família. Legítima defesa é um direito constitucional.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Aldebarã » 27 Mar 2020 14:30

patola escreveu:
27 Mar 2020 13:35
Se ele der sorte e te nocautear ele te mata, talvez tua mulher e filhas também por serem testemunhas.

Isso não é ringue e não é esporte. É vida ou morte, e foi ele quem começou.
:ymapplause: Meu garoto!

Essa versão Super Patola V8 3.0 turbo tá boa, hein?!
Spoiler:
Já tá largando piadas tipo "viado é verde, verde é bambu, bola na rede, meu pau no seu cú"? Ou chamando uma gostosa de gostosa?
Spoiler:

Tu tá mudado, véi!! Welcome!

Abração
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por brunodsr » 27 Mar 2020 14:34

Soothsayer escreveu:
27 Mar 2020 14:21
Claro que tem, po. E antigamente mostravam gore pra valer mesmo, isso lá nos anos 90. Depois é que começaram a "aliviar" nas pautas, turvar imagem, etc.

Sangue frio, po? Numa hora daquela??

Vcs é um dos caras mais sensatos do fórum mas parece q nao parou pra imaginar o que o cara passou ali.

Eu tenho mulher e criança aqui em casa. Se um maluco entra aqui eu vou me lá preocupar em pegar o cara e imobilizar??? Nem se eu fosse o demian. E se o cara tiver armado? E se eu conseguir encaixar um mata e vier outro e me pegar pelas costas?

Querem que o cara raciocine calmamente num momento desses, vcs tão de brincation.

Eu vou é pegar o que tiver ao alcance e usar no vagabundo até o braço cansar. A vida dele não vale absolutamente NADA no momento em que ameaça a minha vida e a da minha família. Legítima defesa é um direito constitucional.
Mano, o cara já tinha vazado. Foi o morador quem o puxou de volta pra dentro. Talvez tenha sido ameaçado. Vai saber... Só sei que eu não conseguiria picar alguém de faca. No vídeo, o maluco não está esmurrando o ladrão, véi. Ali ele tá picando o cara de faca!! Forte pra caralho a imagem. PQP
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por brunodsr » 27 Mar 2020 14:40

Aldebarã escreveu:
27 Mar 2020 14:30
:ymapplause: Meu garoto!

Essa versão Super Patola V8 3.0 turbo tá boa, hein?!
Spoiler:
Já tá largando piadas tipo "viado é verde, verde é bambu, bola na rede, meu pau no seu cú"? Ou chamando uma gostosa de gostosa?
Spoiler:

Tu tá mudado, véi!! Welcome!

Abração
Andou transando... E o bicho tá comendo bem. Viu como o humor muda? Patola transante é outro animal.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Aldebarã » 27 Mar 2020 14:46

brunodsr escreveu:
27 Mar 2020 14:40
Andou transando... E o bicho tá comendo bem. Viu como o humor muda? Patola transante é outro animal.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklkkkkkkkkkk

Os caras não alisam. V$F!
Abração
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Soothsayer » 27 Mar 2020 14:46

brunodsr escreveu:
27 Mar 2020 14:40
E o bicho tá comendo bem.
Ibagens?
Spoiler:
Brincadeira, vagabond. só pra distrair da crise :giveup:
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Aldebarã » 27 Mar 2020 14:49

Será que teremos outro nível de embate agora com o mestre Patola versão deluxe com o incansável e implacável Bruno "porteiro tetudo" Lobo?
Spoiler:
Vou botar mó pilha pra rolar treta kk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Aldebarã » 27 Mar 2020 14:54

Soothsayer escreveu:
27 Mar 2020 14:46
Ibagens?
Spoiler:
Brincadeira, vagabond. só pra distrair da crise :giveup:
Brincadeira é o cacete! Se nao quer, nao impeça os querentes.


Patolão, socializa aí uma ibagens se leve pra comissão avaliar direito. :rolleyes:
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Soothsayer » 27 Mar 2020 14:59

Aldebarã escreveu:
27 Mar 2020 14:54
Brincadeira é o cacete! Se nao quer, nao impeça os querentes.


Patolão, socializa aí uma ibagens se leve pra comissão avaliar direito. :rolleyes:
Mexa não, porra... vagabond tá numa fase stallone cobra. O bicho tá implacável.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Mestre Santana
Mensagens: 6472
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Mestre Santana » 27 Mar 2020 15:47

Eu fico espantado como nego fala umas certezas absolutas, sem ter o menor embasamento.

Já vi colega c 300 cursos táticos nas costas, brevê operacional de rambo e o krl a quatro, treinamento na core ou bope, e quando se deparou c o pirmeiro tiroteio na vida real, colar placa.
Ou seja, ficar estático, sem conseguir se mexer. Ou se mijar todo. Isso pq o cara era treinado p isso.
E nao é vergonha ou demérito algum.

Qdo vc vê a sua vida (e dos seus entes queridos) em jogo, tua racionalidade vai p espaço. Teu corpo entra no modo sobrevivência, e o q vc tiver q fazer p garantí-la, pode ter ctz q vai fazer.
Só nego muito treinado, c experiencia prática, q consegue ter maos tranquilidade e tomar decisões mais inteligentes e acertadas.

C td o respeito, mas imobilzar de cu, é rola. Te garanto q se fosse qq um ali, c nossas familias em jogo, tu usaria até abajur p matar o fdp. E só pararia de bater qdo já n tivesse mais rosto p esfolar.

Ali n tem honra, n. Se o cara puder, vai fazer o mesmo c vc.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por brunodsr » 27 Mar 2020 17:57

Mano, eu sou mais ou menos como esse pai do vídeo. Tenho coragem de matar da forma mais cruel possível quem mate ou faça qualquer mal com a minha família. Só que nessa situação aí (não dá pra saber o que rolou antes do cara tentar fugir), o perigo já tinha ido embora e estavam todos bem (aparentemente).
phpBB [video]
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Mar 2020 20:27

Mestre Santana escreveu:
27 Mar 2020 15:47
Eu fico espantado como nego fala umas certezas absolutas, sem ter o menor embasamento.

Já vi colega c 300 cursos táticos nas costas, brevê operacional de rambo e o krl a quatro, treinamento na core ou bope, e quando se deparou c o pirmeiro tiroteio na vida real, colar placa.
Ou seja, ficar estático, sem conseguir se mexer. Ou se mijar todo. Isso pq o cara era treinado p isso.
E nao é vergonha ou demérito algum.

Qdo vc vê a sua vida (e dos seus entes queridos) em jogo, tua racionalidade vai p espaço. Teu corpo entra no modo sobrevivência, e o q vc tiver q fazer p garantí-la, pode ter ctz q vai fazer.
Só nego muito treinado, c experiencia prática, q consegue ter maos tranquilidade e tomar decisões mais inteligentes e acertadas.

C td o respeito, mas imobilzar de cu, é rola. Te garanto q se fosse qq um ali, c nossas familias em jogo, tu usaria até abajur p matar o fdp. E só pararia de bater qdo já n tivesse mais rosto p esfolar.

Ali n tem honra, n. Se o cara puder, vai fazer o mesmo c vc.
Post perfeito mano.
Mo viagem o papo de perigo ter ido embora. O nervoso lá deixa ver isso?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21509
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por kyo_spirit » 29 Mar 2020 02:29

Pra invadir um prédio desse jeito é muito provável q seja nóia. Os caras na fissura ou qd estão sob efeito são capazes de absolutamente tudo. Esse casal ae tá de parabéns.



O q achei engraçado no tópico foi observar q o jornalismo mundo cão voltou a ter mercado. É como boy bands- passam um período de sucesso, depois são criticados pra caraio, somem....e depois retornam com tudo como uma novidade
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Soothsayer » 29 Mar 2020 10:04

kyo_spirit escreveu:
29 Mar 2020 02:29
O q achei engraçado no tópico foi observar q o jornalismo mundo cão voltou a ter mercado. É como boy bands- passam um período de sucesso, depois são criticados pra caraio, somem....e depois retornam com tudo como uma novidade
nunca deixou de ter, po. sempre tiveram boa audiência.

o q acontece é q volta e meia aparece um apresentador mais carismático aí repercute um pouco mais. desde o finado marcelo não aparecia ninguém com esse perfil.

falando em audiência, o que me surpreendeu foi o bbb. eu achava q isso era um produto vencido já saindo da prateleira mas o tal boninho conseguiu de alguma forma ressuscitar a bagaça. eu não assisto mas vejo todo dia subindo no twitter, fora a movimentação no tópico aqui.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Carrapeta, Chander, Djair Ferreira, Jeansl, MauricioRSRJ, SKYWALKER e 210 visitantes