Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Paulo J. » 27 Mar 2020 06:56

Aldebarã escreveu:
27 Mar 2020 03:10
A pior parte é saber que a rapaziada debate como se a politica fosse o instrumento de equalização dessa realidade. As pelavras perderam a validade e hoje não valem mais nada. Cada vez menos a politica é usada para a solução de conflitos e cada vez mais, o povo já saturado e descrente opta pela ação direta. Sejá pagando do bolso guaritas em ruas perigosas, seja pintando o muro da escola, seja tapando buracos ou FAZENDO JUSTIÇA
Politica nunca equalizou nada. "A democracia são dois lobos e um cordeiro votando no que comer no almoço. Liberdade é um cordeiro bem armado contestando a votação!" -Benjamin Franklin
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Tubarao Floripa » 27 Mar 2020 07:14

leo-laranjeiras escreveu:
27 Mar 2020 06:05
Caralho... Dilma implantou audiência de custódia? Pqp hahahahahaha
Cara, quando acabou o regime militar o governo brasileiro saiu assinando tudo quanto é pacto internacional, convenção de direitos humanos, se curvando a ONU e outras atitudes similares. Provavelmente pra avisar ao mundo que agora éramos democráticos. :ymparty:

Então passamos por Sarney, Collor, FHC, Luladrão e nenhum deles aderiu a essa tal Audiência de CUstódia que esses grupos internacionais defendiam, pois sabiam que ia gerar custos enormes aos cofres públicos, constranger policiais, pôr de volta na rua gente perigosa, etc. Ou seja, não ia funcionar no Huezil :-B

Mas depois o Brasil teve a audácia de eleger a Dilmanta kkk A ex-terrorista e defensora assumida de traficantes, não perdeu tempo, deu as mãos ao ministro petista Ricardo Lewandovski e em 2015 implantaram essa merda. Na lista de heranças malditas do governo Dilma esse projeto é TOP5. :lamo:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

POBRELOKO
Mensagens: 1148
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por POBRELOKO » 27 Mar 2020 07:26

E outra no vídeo estamos vendo o final da ação, quem garante que o cara estava indo embora?
Quem garante que o malandro não foi desarmado e quando estava tomando as facas não tentou ir embora?
Outra na hora da morte em geral os bandidões chamam por Deus pedem perdão pedem para não morrer etc

Avatar do usuário
leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1877
Registrado em: 13 Out 2014 18:29
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por leo-laranjeiras » 27 Mar 2020 07:33

Tubarao Floripa escreveu:
27 Mar 2020 07:14
Cara, quando acabou o regime militar o governo brasileiro saiu assinando tudo quanto é pacto internacional, convenção de direitos humanos, se curvando a ONU e outras atitudes similares. Provavelmente pra avisar ao mundo que agora éramos democráticos. :ymparty:

Então passamos por Sarney, Collor, FHC, Luladrão e nenhum deles aderiu a essa tal Audiência de CUstódia que esses grupos internacionais defendiam, pois sabiam que ia gerar custos enormes aos cofres públicos, constranger policiais, pôr de volta na rua gente perigosa, etc. Ou seja, não ia funcionar no Huezil :-B

Mas depois o Brasil teve a audácia de eleger a Dilmanta kkk A ex-terrorista e defensora assumida de traficantes, não perdeu tempo, deu as mãos ao ministro petista Ricardo Lewandovski e em 2015 implantaram essa merda. Na lista de heranças malditas do governo Dilma esse projeto é TOP5. :lamo:
Pode falar o q quiser da Dilma (até pq merece), mas essa não tem como cair nas costas dela. Tirando o fato de que o TJSP já adotara um projeto piloto de audiência de custódia, esta foi efetivada quando do julgamento de uma ação ajuizada pelo PSOL no STF (APDF 347).

E antes disso, ja constava de pacto internacional, o qual não foi assinado pela presidente.

No mais, a revolta deve ser dirigida aos juízes de 1a instância que efetivamente são "os que soltam" (embora haja diversas irregularidades em prisões Brasil afora).
Sucesso é sucesso!!!

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Tico_Bahiano » 27 Mar 2020 07:40

Ron escreveu:
26 Mar 2020 18:32

A Polícia Civil informou que o morador (herói) foi conduzido à Delegacia Regional de Vitória, onde, após os procedimentos apuratórios, foi autuado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar, mas tão somente de defender a própria integridade física e da família.

Ele foi liberado após pagamento de fiança. O Inquérito Policial será encaminhado ao Ministério Público Estadual, que definirá pela denúncia ou arquivamento.
Edit: eu vi o vídeo e agora faz sentido o homicídio culposo.
Editado pela última vez por Tico_Bahiano em 27 Mar 2020 08:01, em um total de 1 vez.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Tubarao Floripa » 27 Mar 2020 07:57

leo-laranjeiras escreveu:
27 Mar 2020 07:33
Pode falar o q quiser da Dilma (até pq merece), mas essa não tem como cair nas costas dela. Tirando o fato de que o TJSP já adotara um projeto piloto de audiência de custódia, esta foi efetivada quando do julgamento de uma ação ajuizada pelo PSOL no STF (APDF 347).

E antes disso, ja constava de pacto internacional, o qual não foi assinado pela presidente.

No mais, a revolta deve ser dirigida aos juízes de 1a instância que efetivamente são "os que soltam" (embora haja diversas irregularidades em prisões Brasil afora).
Não tem culpa mesmo? A Dilma chegou a entregar um prêmio pra esse ministro do Lula pelo projeto ter saído do papel! x_x

E em troca dos cargos e da honraria o Malandrovski rasgou a constituição e manteve os direitos políticos dela! Deveria ficar inelegível por 8 anos igual o Collor mas concorreu ao Senado em 2018. :lamo:

Todo o governo dela não passou de um grande teatro com o Levadovski, desde a implementação da Audiência de Custódia ás regalias do Impeachment. Mas é só minha perspectiva diante dos fatos.
Obrigado pelas opiniões educadas. É um a cada dez rsrs. Bom dia. :hi:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Tico_Bahiano
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7713
Registrado em: 10 Out 2014 20:29
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Tico_Bahiano » 27 Mar 2020 08:06

Jubileu escreveu:
26 Mar 2020 22:55
vc viu o video?
EDIT: mais uma vez, não to velando bandido, cada um acha o que procura, mas bicho,.. o cara do ap peneirou o malaco na faca bicho, maluco tava rendido já... enfiou porrada e facada com força, foi sinistro!

EDIT 2: Ta ai o video, tem vários que ângulo melhor rolando no zap, mas esse aí já mostra alguma coisa, o cara tava saindo e é puxado pra dentro e ai desenrola tudo!
Spoiler:
phpBB [video]
Caralho, foram facadas na cara?
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]

Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1971
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Andy » 27 Mar 2020 08:12

Mais um excelente tópico pro cara dar risada ( puxar o bandido pra guarda kkkkkkk e depois o comentário: isso não é ADCC porra hahahahahaha )....

No mais concordo que deixar o cara sair vivo, seria um risco muito alto para o futuro. No calor do momento não existe regras....mas acho, apenas acho que o morador não é um cidadão normal não....a reação pareceu mais violenta que o normal, ao menos pensando em como eu faria.

Aliás, ontem desci do meu carro pra pegar um troço num mercadinho e minha esposa ficou no carro, quando voltei tinha um marginal tentando olhar pra dentro do carro pelo vidro de trás, e na hora já procurei por uma pedra, tijolo ou pedaço de pau pra ir pra cima do cara....mas ele vazou quando gritei. Se o cara viesse pra cima, sentaria uma pedra na cabeça sem dó.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1971
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Andy » 27 Mar 2020 08:37

Garfield escreveu:
27 Mar 2020 08:28
Mano vieram com pt até nesse tópico?

Hahaha

O cara tá no direito de defesa dele, mas teve a frieza de levar o cara para dentro de casa para ter argumento de defesa.

O vagabundo escolheu a casa errada para assaltar. Ou a certa hahaha

Se eu fosse vizinho manteria distância segura dessa família.
Aquele cara é psicopata, com certeza kkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que até facada na testa teve hahahaha
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Currador do Futuro
Mensagens: 2659
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Currador do Futuro » 27 Mar 2020 09:19

Parabéns ao pai de família, um herói que foi ao combate pela sua família e saiu vitorioso. Que tenhamos mais bandidos covardes sendo exterminados pelos homens de bem.
:offtopic:

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11300
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Mar 2020 10:12

Aldebarã escreveu:
27 Mar 2020 04:24
Cara, sério, não é ironia, não. Cê tá manjando de dialética? Pretendes chegar a alguma conclusão a partir do choque entre duas ideias distintas?
Tú sempre foi muito pró bandeiras de carater sociais e sempre militou contra o "bandido bom é bandido dead" Eu estranhei.

"Todos nós fariamos o mesmo" Óbvio que não! Você treina, não é? No mínimo terias tentado um sassai ou chamaria pra guarda - o que eu faria - para tentar impedi-lo que ficasse livre para alguma reação inesperada. Eu mataria com certeza, mas com algum estrangulamento. A morte mais humana de todas e ainda daria pra dar o migué no depoimento "Ele estava muito nervoso e só falava em matar, além de se debater muito"


Abração
Vc chamaria um agressor pra guarda? Ta maluco porra?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Soothsayer » 27 Mar 2020 10:30

patola escreveu:
27 Mar 2020 05:08
Esse papo é velho, eu sou o forista de Schrodinger, simultaneamente fascista e esquerdopata dependendo do observador.
O nome disso é isentão. E não pegue ar.
Aldebarã escreveu:
27 Mar 2020 04:26
Menino Patolino evoluiu. Acho que a nova gata dele deve ser pro-Trump kkkkk
Mais uma feliz vítima da chave.
Filipe escreveu:
27 Mar 2020 02:56
Também tenho zero empatia com o invasor, mestre Ron.

Meu apontamento foi apenas sobre um repórter expor em rede nacional a cena mais traumatizante da vida dessa mulher e ficar fazendo gracinha.

N existe espaço pra brincadeiras numa situação dessas. Deveria haver respeito

Essa mulher n está contando vantagem e se vangloriando no bar. Na vdd é capaz dela estar até agora sob algum anti depressivo.
Ela deve estar é com um puta alívio do marido ter matado o vagabundo. Mãe só se preocupa com as filhas, e graças ao pai elas estão sãs e salvas.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por bigode69 » 27 Mar 2020 10:43

A balança precisa equilibrar.

Precisamos de mais cenas como essa.

Enquanto houver vantagem na relação Retorno Vs Risco vai existir esse tipo de vagabundagem.

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Soothsayer » 27 Mar 2020 10:48

Filipe escreveu:
27 Mar 2020 10:36
Vc está errado.

Estar aliviada por ter salvo a família n exclui o trauma de uma experiência de violência extrema

Abraço
Bom, eu usei o "deve". Qualquer afirmação categórica acerca do que um anônimo sentiu ou deixou de sentir é uma mutação que não possuo.

O que importa é que o vagabundo morreu, as vítimas não, e sikerão da massa mais uma vez chutou o balde pra ver se, algum dia, a pressão popular fará com que sequer tenhamos que pagar fiança para defender nossas famílias.

Abs
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4192
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Vitorino » 27 Mar 2020 10:50

Aldebarã escreveu:
27 Mar 2020 04:24
"Todos nós fariamos o mesmo" Óbvio que não! Você treina, não é? No mínimo terias tentado um sassai ou chamaria pra guarda...
Imagem
Filipe escreveu:
27 Mar 2020 01:24
E é de extremo mal gosto um repórter fazer piada, música e dancinha (pior ainda querer ensinar crianças a letra) perante uma situação dessas. O fato desse tipo de jornalismo lixo ter audiência já mostra o quão doente está nossa sociedade.
A gente já perdeu nosso compasso moral há tempos. Já estamos de saco cheio de violência e qualquer cena de bandido se dando mal, seja ela qual for, é comemorada por qualquer brasileiro médio.
Editado pela última vez por Vitorino em 27 Mar 2020 10:52, em um total de 1 vez.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Jose_ e 168 visitantes