Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Soothsayer » 26 Mar 2020 23:36

Jubileu escreveu:
26 Mar 2020 22:43
Caras, sugiro verem o video... foi o morador quem puxou o ladrao pra dentro de casa pelas pernas apos rasgar a tela de proteção com a faca... midia alivou forte na matéria!
vejam bem, não estou defendendo bandido, mas pelo video o cara ja tinha saido da residencia e tava saindo fora, nao sei o que rolou lá dentro pro cara ficar no odio do jeito que tava, e nao foi uma facada só não, ele perfurou o cara com força!
ficou de graça esse culposo aí!
desconfio que foi o fato do cara estar no santo lar sossegado, com esposa e filhas, 10 e 30 de noite, quando de repente percebe alguém tentando invadir.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11346
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 26 Mar 2020 23:36

E outra. É pra manter isolamento, vai entrar na casa do capeta, vagabundo. Tava errado duas vezes
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7681
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 26 Mar 2020 23:51

Tomara que ninguém ao ver esse vídeo tente querer inverter contra o morador no meio do processo... Estocadas muito bem efetuadas! Láurea de mérito pessoal!

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Tubarao Floripa » 27 Mar 2020 01:09

Jubileu escreveu:
26 Mar 2020 22:55
phpBB [video]
Vazou áudio do cinegrafista:

phpBB [video]
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Aldebarã » 27 Mar 2020 01:43

Eu não sei em que mundo alguns (...) do bjjf vivem! O mundo está uma merda e cada vez mais vai ficar pior, embora os mentirosos digam o contrário (Pondé). A gente anda nessa vida tão assustado e desesperançoso, ainda mais num ambiente de baixissima confiança que é o Brasil, que não dá mais para vacilar como antes. Casa pessoa é um barril de gasolina e esse bandido sabia disso. Por isso que esse país nao tem mais jeito, o povo nao tem mais jeito. Nao tem como relativizar, caralho!! Só o bem vence o mal mas o mal está tomando conta, embora a maioria absoluta seja "de bem". Assim como numa briga de rua há um espaço seu que o outro nao pode invadir senão vai ser empurrado ou zuluzado, sua casa COM A SUA FAMÍLIA é sagrado, nem DEUS entra sem permissão. "Ain, mas o bandido ja estava rendido" E quem quer render aqui, caralho?! Pra entregar a uma policia cada vez mais corrupta que o levará a uma delegacia ocupada por concurseiros preguiçosos que serão obrigados á apresenta-lo a um juízinho cocainado que perguntará a ele se ele foi bem tratado?!?!?!?!?!?!? Tem que matar, porra!!! Sugerir o contrário e o cúmulo da frouxidão; estão no forum errado, seus maricas!! Entregar vagabundo à justiça depois de rendê-lo em sua casa é assinar o próprio obituário, ou pior, de um filho inocente e ainda puro.



Nao me surpreende já que tem nego aqui condenando a volta do câncer do maior bandido que esse pais ja teve
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Tubarao Floripa » 27 Mar 2020 01:58

Filipe escreveu:
27 Mar 2020 01:24
Cena forte pra cacete.

Extremamente traumatizante para a mulher. Assassinar alguém à facadas n é algo fácil de digerir.

E é de extremo mal gosto um repórter fazer piada, música e dancinha (pior ainda querer ensinar crianças a letra) perante uma situação dessas. O fato desse tipo de jornalismo lixo ter audiência já mostra o quão doente está nossa sociedade.

Ah, antes que venha alguém achar que eu estou defendendo o bandido. Eu acho válido o que a mulher fez. A situação é aterrorizante e ela agiu em legítima defesa. Ainda bem que a mulher não se feriu e espero que ela passe por algum acompanhamento psicológico pra atenuar o trauma.
EQUALIZADOR!

É assim que defino caras como o Siqueira. :punk:

Entenda, vivemos numa bosta de país onde a Dilma implantou a audiência de custódia da ONU. Graças a isso estupradores fazem cara de coitados na frente do juiz, é solto e VOLTA a estuprar. Temos a Globolixo botando o Drauzio Ruela pra abraçar um marmanjo estuprador e assassino de criança! Temos o PSOL comemorando a soltura de MILHARES de presos com medo que os anjos peguem coronavirus. Tá foda demais viver aqui :fuyou_2:

Aí vem um cara carismático, com espaço na TV, COMEMORAR a morte de um criminoso e finalmente da voz as pessoas que estão indignadas com tanta injustiça, ele bota uma pulga atrás da orelha nas pessoas que seguem o discurso da esquerda e abre o DEBATE sobre tudo isso. Uma pessoa "equilibradinha e educadinha" não faria as pessoas ponderarem, é necessário sim um outro radical pra bater de frente com os radicais :punk:

Por isso acho ele corajoso e genial :hi:

Com diz o Bolsonaro (talvez uma das poucas coisas boas que saiu da boca dele), se o inimigo está com um fuzil você não pode ir combater ele com uma pistola, tem que ser uma bazuca! E se ele tiver bazuca revide com um tanque de guerra.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Mestre Santana
Mensagens: 6473
Registrado em: 16 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Mestre Santana » 27 Mar 2020 01:58

Jubileu escreveu:
26 Mar 2020 22:55
vc viu o video?
EDIT: mais uma vez, não to velando bandido, cada um acha o que procura, mas bicho,.. o cara do ap peneirou o malaco na faca bicho, maluco tava rendido já... enfiou porrada e facada com força, foi sinistro!

EDIT 2: Ta ai o video, tem vários que ângulo melhor rolando no zap, mas esse aí já mostra alguma coisa, o cara tava saindo e é puxado pra dentro e ai desenrola tudo!
Spoiler:
phpBB [video]
Vi

Inclusive muitos outros, de outros angulos.

Sei q parece frieza, mas é justamente o contrário. O cara tava em casa c esposa e crianças, e vê um indivíduo tentando invadir a mesma, a fim de roubá-la, e quem sabe o q mais...

O comportamento do casal é instintivo, ainda mais nos tempos atuais, e no nosso país. É defender sua família.
Nao ha de se cobrar racionalidade.
Nesse tipo de situação, a adrenalina ta a milhao, teu coração manda todo sangue p músculos e orgaos periféricos, p vc se defender.

Só nego cascudo ou q ja vivenciou esse tipo de coisa, q consegue tomar decisões racionais.

É como a primeira vez q vc se envolve numa briga. As vezes a briga ja acabou, o seu oponente ja n oferece mais resistência mas vc continua socando, chutando ele, mesmo assim
Nao e por maldade, é instinto. Teu corpo ainda n recebeu uma msg do cérebro dizendo "para, ja n ha mais necessidade disso".

Ou a primeira vez q vc esbarra c uma cobra venenosa num sitio. Vc a mata, mas continua dando paulada nela, mesmo dps de morta.
Mas das proximas vezes, vc ja tá mais safo, de repente até a captura e solta num lugar afastado e ermo

Eu estudei c um mlk, q 2 bandidos entraram na casa dos pais dele, p roubar (1 deles haviam trabalhado de pedreiro na casa, anteriormente).
Era pai, mae, o mlk e a irma.
Alem de roubarem tudo, amarraram o pai e o mlk na dispensa, estupraram a irma, q na epoca tinha uns 12-14 anos, e estupraram e mataram a mae, q tava tentando defender a filha.

Entao, se alguem vai entrar na minha casa à força, c minha familia dentro, ou mato ele, ou ele me mata.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Aldebarã » 27 Mar 2020 03:10

A pior parte é saber que a rapaziada debate como se a politica fosse o instrumento de equalização dessa realidade. As pelavras perderam a validade e hoje não valem mais nada. Cada vez menos a politica é usada para a solução de conflitos e cada vez mais, o povo já saturado e descrente opta pela ação direta. Sejá pagando do bolso guaritas em ruas perigosas, seja pintando o muro da escola, seja tapando buracos ou FAZENDO JUSTIÇA
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5378
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Raul Nutti » 27 Mar 2020 03:25

Maluco teve uma das piores mortes possíveis
A família viveu momentos de terror que vão deixar marcas por muito tempo.
Uma situação que de um jeito ou de outro daria merda, menos mal que quem morreu foi o causador
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

didigo
Mensagens: 3837
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por didigo » 27 Mar 2020 04:12

patola escreveu:
27 Mar 2020 04:00
O homicídio foi cruel e brutal sim. Mas todos nós teríamos feito o mesmo. A questão levantada é de que o bandido saiu da casa e foi puxado de volta pra morrer. Problema aí é que o morador tava de sangue quente com medo raiva revolta etc mas racionalmente não dá pra deixar o cara viver pra voltar e se vingar um dia. Você nunca mais dorme em paz. Com bandido é preciso terminar o que começou, o cara saber onde você mora desarmado com sua família pô.

Seja por raiva ou bom senso o morador fez o que foi preciso.

Quanto ao artigo Ron, PELA LEI a mídia não pode chamar ninguém de criminoso antes do julgamento ou cabe processo.
Que isso, pareceu até o brunolobo falando.kkk

Tirou onda agora.😬

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Aldebarã » 27 Mar 2020 04:24

patola escreveu:
27 Mar 2020 04:00
O homicídio foi cruel e brutal sim. Mas todos nós teríamos feito o mesmo. A questão levantada é de que o bandido saiu da casa e foi puxado de volta pra morrer. Problema aí é que o morador tava de sangue quente com medo raiva revolta etc mas racionalmente não dá pra deixar o cara viver pra voltar e se vingar um dia. Você nunca mais dorme em paz. Com bandido é preciso terminar o que começou, o cara saber onde você mora desarmado com sua família pô.

Seja por raiva ou bom senso o morador fez o que foi preciso.

Quanto ao artigo Ron, PELA LEI a mídia não pode chamar ninguém de criminoso antes do julgamento ou cabe processo.

Cara, sério, não é ironia, não. Cê tá manjando de dialética? Pretendes chegar a alguma conclusão a partir do choque entre duas ideias distintas?
Tú sempre foi muito pró bandeiras de carater sociais e sempre militou contra o "bandido bom é bandido dead" Eu estranhei.

"Todos nós fariamos o mesmo" Óbvio que não! Você treina, não é? No mínimo terias tentado um sassai ou chamaria pra guarda - o que eu faria - para tentar impedi-lo que ficasse livre para alguma reação inesperada. Eu mataria com certeza, mas com algum estrangulamento. A morte mais humana de todas e ainda daria pra dar o migué no depoimento "Ele estava muito nervoso e só falava em matar, além de se debater muito"


Abração
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Aldebarã » 27 Mar 2020 04:26

didigo escreveu:
27 Mar 2020 04:12
Que isso, pareceu até o brunolobo falando.kkk

Tirou onda agora.😬
Menino Patolino evoluiu. Acho que a nova gata dele deve ser pro-Trump kkkkk

Lógico que o bjjf perde, né? Acabou a treta com o menino Bruno "big tit and door man" Lobo
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Aquiles » 27 Mar 2020 04:33

Aldebarã escreveu:
27 Mar 2020 04:24
Cara, sério, não é ironia, não. Cê tá manjando de dialética? Pretendes chegar a alguma conclusão a partir do choque entre duas ideias distintas?
Tú sempre foi muito pró bandeiras de carater sociais e sempre militou contra o "bandido bom é bandido dead" Eu estranhei.

"Todos nós fariamos o mesmo" Óbvio que não! Você treina, não é? No mínimo terias tentado um sassai ou chamaria pra guarda - o que eu faria - para tentar impedi-lo que ficasse livre para alguma reação inesperada. Eu mataria com certeza, mas com algum estrangulamento. A morte mais humana de todas e ainda daria pra dar o migué no depoimento "Ele estava muito nervoso e só falava em matar, além de se debater muito"


Abração
Vai brigar com o bandido e chamar pra guarda? ahuhauheuaheua

Que loucura é essa, mestre alderasss? Essa porra é um assalto ou o ADCC?
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Aquiles » 27 Mar 2020 04:35

Ron escreveu:
27 Mar 2020 02:42
Respeito a opinião do mestre Filigoat, o qual brincadeira à parte guardo estima, mas ele só é inquestionável em relação a mulher!

O meu entendimento é diametralmente oposto ao dele! Vou contar aqui algo que acontece recentemente em Fortaleza com alguns detalhes para não me chamarem de caozeiro como um por ai falou.

Tem um mês e meio a PM entrou de greve aqui. Sabe o episódio do Cid e a escacadeira? Pois bem, tenho um amigo que mora com a esposa e os pais em um bairro próximo ao fórum, Edson Queiroz, e lá vivem há 30 anos sem nunca ter acontecido nada. Por isso talvez a falsa sensação de segurança. Resumindo a história, o pai dele tinha ido ao supermercado próximo, G Barbosa, e voltaram o seguindo em um carro e quando este foi entrar o renderam e entraram ele e mais três na casa junto com o carro. Meu brother tava com o filho no braço e levou tapa na cara e coronhada, chamado de vagabundo, trancaram ele e o pai no banheiro enquanto ele ouvia eles ameaçando a esposa, mãe e o filho. Perguntando por um cofre que não existia, mas eles sempre fazem isso. Em suma, isso traumatizou completamente a família e se meu amigo, pai, mãe ou esposa tivessem saído uma linha do script teriam morrido. Agora eles não se sentem mais seguros na própria casa e devido a toda essa merda que tá acontecendo não podem nem se mudar no momento. Vivem em uma prisão do próprio trauma.

Aos que pensam nutrir alguma empatia, não vou chover no molhado ao falar que o bandido te mata com a mesma frieza que tu troca um canal da TV, isso todos já sabem, mas alertar para que procurem entender sua posição na sociedade enquanto cidadão e a do bandido enquanto pária.

Queremos trabalhar, empreender, formar família, pagar imposto, adquirir bens, educar nossos filhos e os ensinar o caminho correto.

O bandido acorda para roubar, matar, ameaçar, estuprar e qualquer outra coisa que possa fazer para obter dinheiro ou satisfação. Se tu se põe no caminho dele...se a arma for verdadeira tu some do fórum e daqui uns meses alguém lembra de ti abre um tópico perguntando cadê tu. Para 99,99% que escolhem essa vida é um caminho sem volta.

Então meus caros, entrou na nossa casa, se tiverem a chance defendam sua família. Se existe esse programa é porque tem audiência para isso, não de sádicos, mas de coitados que estão cansados de ser o polo passivo desta sociedade violenta que são constantemente vilipendiados pela violência urbana e veem nesta brincadeira um sorriso de uma sociedade que já não aguenta mais ou elegeram Bolsonaro só para tirar o PT?

Por fim, reforço a legenda que coloquei no texto, este não é um morador, mas um "herói" e o homem não é um homem, mas um "vagabundo".
O forista em questão, em geral, respeita os outros usuários, portanto não cabe "aloprá-lo", como outros folgados merecem..

Mas toooda santa vida ele defende o bandido e mete essa: "não é que eu esteja defendendo o bandido", mas sim.. está sempre defendendo o bandido.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1877
Registrado em: 13 Out 2014 18:29
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por leo-laranjeiras » 27 Mar 2020 06:05

Tubarao Floripa escreveu:
27 Mar 2020 01:58
EQUALIZADOR!

É assim que defino caras como o Siqueira. :punk:

Entenda, vivemos numa bosta de país onde a Dilma implantou a audiência de custódia da ONU. Graças a isso estupradores fazem cara de coitados na frente do juiz, é solto e VOLTA a estuprar. Temos a Globolixo botando o Drauzio Ruela pra abraçar um marmanjo estuprador e assassino de criança! Temos o PSOL comemorando a soltura de MILHARES de presos com medo que os anjos peguem coronavirus. Tá foda demais viver aqui :fuyou_2:

Aí vem um cara carismático, com espaço na TV, COMEMORAR a morte de um criminoso e finalmente da voz as pessoas que estão indignadas com tanta injustiça, ele bota uma pulga atrás da orelha nas pessoas que seguem o discurso da esquerda e abre o DEBATE sobre tudo isso. Uma pessoa "equilibradinha e educadinha" não faria as pessoas ponderarem, é necessário sim um outro radical pra bater de frente com os radicais :punk:

Por isso acho ele corajoso e genial :hi:

Com diz o Bolsonaro (talvez uma das poucas coisas boas que saiu da boca dele), se o inimigo está com um fuzil você não pode ir combater ele com uma pistola, tem que ser uma bazuca! E se ele tiver bazuca revide com um tanque de guerra.
Caralho... Dilma implantou audiência de custódia? Pqp hahahahahaha
Sucesso é sucesso!!!

Responder