Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1877
Registrado em: 13 Out 2014 18:29
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por leo-laranjeiras » 27 Mar 2020 10:52

Tubarao Floripa escreveu:
27 Mar 2020 07:57
Não tem culpa mesmo? A Dilma chegou a entregar um prêmio pra esse ministro do Lula pelo projeto ter saído do papel! x_x

E em troca dos cargos e da honraria o Malandrovski rasgou a constituição e manteve os direitos políticos dela! Deveria ficar inelegível por 8 anos igual o Collor mas concorreu ao Senado em 2018. :lamo:

Todo o governo dela não passou de um grande teatro com o Levadovski, desde a implementação da Audiência de Custódia ás regalias do Impeachment. Mas é só minha perspectiva diante dos fatos.
Obrigado pelas opiniões educadas. É um a cada dez rsrs. Bom dia. :hi:
Vlw amigo. Pensamentos diferentes tem de ser expostos sempre com educação. Isso é essencial.

:punk:
Sucesso é sucesso!!!

Avatar do usuário
H.R.
Mensagens: 1097
Registrado em: 18 Abr 2016 17:05

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por H.R. » 27 Mar 2020 11:17

Faltou finalizar jogando o lixo lá pra baixo

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por bigode69 » 27 Mar 2020 11:19

H.R. escreveu:
27 Mar 2020 11:17
Faltou finalizar jogando o lixo lá pra baixo
O sangue é tão ruim que era capaz de até morto matar alguém lá embaixo!

Avatar do usuário
bigode69
Mensagens: 3858
Registrado em: 16 Out 2014 08:51
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por bigode69 » 27 Mar 2020 11:23

Vamos rezar e fazer pensamento positivo que é para a bala entrar mais um pouquinho... Vamos fazer aquela força para bala, ahnnnnnnn para ver se mata o cara. Mais um pouquinho e a gente consegue eliminar esse desgraçado. Vamos fazer ele peidar pra muzenga.

Saudades eternas do dalborga, daquele tempo, daquela época. Deixou legado.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Aldebarã » 27 Mar 2020 12:24

Galera, me referi a chamar pra guarda CASO FOSSE EXATAMENTE COMO MOSTRADO NO VÍDEO.
Mesmissima situação de brigar mano-a-mano com um leigo que está nitidamente alterado.

Peraí, o bjjf está dizendo que caso tivesse a certeza que o bandido esrivesse desarmado e apavorado fariam outra coisa senão tentar neutraliza-lo?
Explica aí, manos.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Hans de Sulivan
Mensagens: 4720
Registrado em: 25 Out 2014 08:22
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Hans de Sulivan » 27 Mar 2020 12:58

É complicado isso. Acho que pior do que a vida do vagabundo talvez seja colono sujeito vai se sentir após isso. Complicado vc meter a faca em alguém como se fosse uma peneira. É o ser humano no extinto mais primitivo. Se um vagabundo ameaça minha família e eu e vira as costas tb acho que não deixo vivo.

No jurídico, a legítima defesa, em princípio, está desfeita. Mas os operadores do direito certamente vão deixar passar batido.

Online
Jose_
Mensagens: 2042
Registrado em: 18 Out 2014 09:25
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Jose_ » 27 Mar 2020 13:28

Eu sei que juridicamente a conversa é outra, mas na vida real sem contexto, não dá pra saber se o cara vai chamar um comparsa ou se já não é a milésima vez que o cara é assaltado.

Ou o que o cara falou fez em casa, eu também acho o Batman mais ponderado mas certas situações fazem algumas pessoas virarem Justiceiro.

Avatar do usuário
Vitorino
Mensagens: 4192
Registrado em: 18 Mar 2017 16:32
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Vitorino » 27 Mar 2020 13:33

Aldebarã escreveu:
27 Mar 2020 12:24
Galera, me referi a chamar pra guarda CASO FOSSE EXATAMENTE COMO MOSTRADO NO VÍDEO.
Mesmissima situação de brigar mano-a-mano com um leigo que está nitidamente alterado.

Peraí, o bjjf está dizendo que caso tivesse a certeza que o bandido esrivesse desarmado e apavorado fariam outra coisa senão tentar neutraliza-lo?
Explica aí, manos.
O cara invade sua casa. Seus filhos e esposa estão na casa. Aí tu começa uma briga com o cara que invadiu sua casa. Sua mulher te dá uma faca.
AÍ você vai chamar o cara pra guarda? Numa briga você vai chamar alguém pra guarda, é? Fala sério...
Spoiler:
Numa briga eu tento logo pegar alguma garrafa, algum objeto cortante, qualquer coisa que pode virar uma arma e quebrar o outro cara. Se tiver alterado, foda-se. Não sei se ele vai chamar outro cara pra me juntar, não sei se ele tem alguma arma escondida em algum lugar. Briga é briga.
Synthwave & Retrowave
Deutsche als Fremdsprache

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14158
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por FCB » 27 Mar 2020 13:37

Aldebarã escreveu:
27 Mar 2020 12:24
Galera, me referi a chamar pra guarda CASO FOSSE EXATAMENTE COMO MOSTRADO NO VÍDEO.
Mesmissima situação de brigar mano-a-mano com um leigo que está nitidamente alterado.

Peraí, o bjjf está dizendo que caso tivesse a certeza que o bandido esrivesse desarmado e apavorado fariam outra coisa senão tentar neutraliza-lo?
Explica aí, manos.
Se vc tem base em artes marciais, ok.
Quem não tem, utiliza os meios q tem a disposição. No caso, a faca.
Eu, mesmo tendo base marcial, usaria as minhas habilidades, faca, revolver e tudo mais q estivesse ao meu alcance. Não to disputando uma luta, mas sim salvando minha família, e ai, nÃo vou deixar a mínima brecha pra eles se machucarem.

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14158
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por FCB » 27 Mar 2020 13:45

Ron escreveu:
27 Mar 2020 13:42
Mestre, antes do canal de quadrinhos você nos apresentava armas de combate.

:2handed:

phpBB [video]
=)) =)) =))

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14158
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por FCB » 27 Mar 2020 13:47

Ron escreveu:
27 Mar 2020 13:42
Mestre, antes do canal de quadrinhos você nos apresentava armas de combate.

:2handed:

phpBB [video]
phpBB [video]

Avatar do usuário
FCB
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 14158
Registrado em: 01 Out 2014 15:47
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por FCB » 27 Mar 2020 13:50

esse é o melhor:

phpBB [video]

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Aquiles » 27 Mar 2020 13:52

Esse maluco tem algum problema mental.

Ele hoje é médico, competiu no fisiculturismo, mas é esquisito pra caralho, chega a ser caricato.

Diego alguma coisa, acho. Marrone, algo assim
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Atenagoras
Mensagens: 845
Registrado em: 26 Set 2016 12:23
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Atenagoras » 27 Mar 2020 14:04

Galera estranha a reação do morador, mas em s ituacoes de risco o ser humano é capaz de coisas imagináveis.

O processo evolutivo que nos trouxe até aqui se desenvolveu num ambiente extremamente hostil, onde havia riscos em toda a parte. O homem foi se tornando mais manso nos últimos séculos, mas a violência em momentos de risco é parte da nossa natureza.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11316
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Padrão G1 jornalismo - Homem (vagabundo) é morto depois de invadir apartamento na Praia do Canto, em Vitória

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Mar 2020 14:05

Delta01 escreveu:
27 Mar 2020 13:40
Esses últimos posts me lembraram a luta Minotauro x Frank Mir, que o Mir que tava semi-nocauteado e ao invés de Minota finalizar a parada na base da porrada, tentou finalizar pra dar aquela humilhada, aí o Mir tirou forças sei lá daonde e reverteu a finalização hahahaha
Perfeita referência.
O papo é que se invadiu tem que matar e pronto, não deixar escapar nunca. Pode ter arma guardada em outro lugar, comparsa, voltar pra vingança, voltar na trairagem, acontecer qq azar. E se isso acontecer vc e seus familiares verão uns aos outros serem mortos.
Mata. E mata rápido.
(Daqui a pouco me aparece um querendo fazer berimbolo com o cara... Pqp.)
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, FernandoFS, jack sawer, Joaommavt, NOGI, Padão, The_pride, Ytsejam e 254 visitantes