Home Office e Teletrabalho - Opinião de vocês?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
martedragon
Mensagens: 944
Registrado em: 19 Nov 2014 19:52
Contato:

Re: Home Office e Teletrabalho - Opinião de vocês?

Mensagem por martedragon » 23 Mar 2020 17:37

terroso escreveu:
23 Mar 2020 12:48
É que no meu caso, produzo menos pois tem outras coisas para distrair, não consigo manter o foco.
No meu trabalho, tem um dia por semana que posso ficar em casa mas geralmente fico meio turno em casa e meio turno na rua.
Ou tem vezes que fico num shopping fazendo trabalho de home.

Mas pior é agora com uma semana em casa...
Então dá um trato no seu fórum e reupe alguns videos que nestes dias sombrios em casa vai ser importante pra matar o tempo :bleh:

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Home Office e Teletrabalho - Opinião de vocês?

Mensagem por terroso » 23 Mar 2020 18:04

martedragon escreveu:
23 Mar 2020 17:37
Então dá um trato no seu fórum e reupe alguns videos que nestes dias sombrios em casa vai ser importante pra matar o tempo :bleh:
Passa a lista que está fora do ar que reupo.

martedragon
Mensagens: 944
Registrado em: 19 Nov 2014 19:52
Contato:

Re: Home Office e Teletrabalho - Opinião de vocês?

Mensagem por martedragon » 23 Mar 2020 18:15

terroso escreveu:
23 Mar 2020 18:04
Passa a lista que está fora do ar que reupo.
Vou olhar com calma e ver a lista do que quero. Nãoo sei se tá on mas o do pistoleiro papacu é um dos que quero ver, já que a parte do que vi no youtube ri pra caramba. Te mando depois a lista em inbox.

P.S. Seria possível colocar os videos pra assistir online? Pelo menos pra mim é mais pratico que baixar, mesmo que com uma qualidade menor.

P.S.2 Sou fã de filmes do genero.

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Home Office e Teletrabalho - Opinião de vocês?

Mensagem por terroso » 23 Mar 2020 18:49

martedragon escreveu:
23 Mar 2020 18:15
P.S. Seria possível colocar os videos pra assistir online? Pelo menos pra mim é mais pratico que baixar, mesmo que com uma qualidade menor.
Sem problema mas, tem alguma sugestão de servidor?
No Youtube sem chance pois uma hora o site derruba.
DailyMotion faz muito tempo que não entro, nem como está no momento.

Sugestão, baixa o filme, coloca num pendrive e espeta na TV.

martedragon
Mensagens: 944
Registrado em: 19 Nov 2014 19:52
Contato:

Re: Home Office e Teletrabalho - Opinião de vocês?

Mensagem por martedragon » 23 Mar 2020 19:29

terroso escreveu:
23 Mar 2020 18:49
Sem problema mas, tem alguma sugestão de servidor?
No Youtube sem chance pois uma hora o site derruba.
DailyMotion faz muito tempo que não entro, nem como está no momento.

Sugestão, baixa o filme, coloca num pendrive e espeta na TV.
Pra mim, qualquer servidor seria de boa. O que pega pra mim é ficar baixando um monte de coisa, depois excluir e com o passar do tempo o ruindows cada vez sendo mais ruindows. Aí chega a hora de formatar e como eu mesmo faço isso acho um saco ter que ficar fazendo backup. instalando drivers, atualizando o sistema...

Avatar do usuário
sawadee-krap
Mensagens: 2400
Registrado em: 08 Set 2014 12:07
Contato:

Re: Home Office e Teletrabalho - Opinião de vocês?

Mensagem por sawadee-krap » 23 Mar 2020 21:55

Estou há uma semana de home office. Acho que estou produzindo menos por me distrair demais, mas estou cumprindo com todas as tarefas. Meu problema é que não tenho um 'escritório' em casa, nem mesmo uma mesinha/cadeira pra sentar no note, fico alternando entre cama e sofá. Com certeza se tivesse renderia um pouco mais

Avatar do usuário
rafaelratão
Mensagens: 3312
Registrado em: 02 Out 2014 08:33
Contato:

Re: Home Office e Teletrabalho - Opinião de vocês?

Mensagem por rafaelratão » 24 Mar 2020 08:14

Antes de tudo isso eu já trabalhava 3 dias home e 2 presencial.
Semana passada vim só 1 dia presencial, essa semana estou 1 dia tbm... vamos ver como fica.

Eu prefiro, se vc tiver disciplina trabalha de boas, só que tem que ter um bom ambiente pra isso (mesa, cadeira, ambiente sem muitas distrações...) e tbm vc mesmo tem que estipular metas (independente das metas da empresa), qdo acordar de manhã (não acordar em cima da hora só pq esta em casa rsrs), acordo, tomo café, troco de roupa (mesmo estando em casa) e vou trabalhar, pra mim tem funcionado bem.

Avatar do usuário
R.SEFO
Mensagens: 1252
Registrado em: 10 Out 2014 07:17
Contato:

Re: Home Office e Teletrabalho - Opinião de vocês?

Mensagem por R.SEFO » 24 Mar 2020 13:51

Não gosto de home office mas não tem nada a ver com produtividade. Eu prefiro sair do ambiente, ir pra um lugar totalmente diferente do que ficar o dia inteiro trancafiado dentro de casa como se fosse prisão domiciliar.
Imagem

Avatar do usuário
El Cid
Mensagens: 10886
Registrado em: 20 Fev 2020 13:52
Contato:

Re: Home Office e Teletrabalho - Opinião de vocês?

Mensagem por El Cid » 24 Mar 2020 14:53

Home office com crianças pequenas

Nao tem como dar certo

Mesmo sem crianças, fiquei um ano em casa por conta de mestrado. Quase fiquei louco. É importante sair e socializar tambem e, dependendo do trabalho, tem que estar presente senao as coisas não andam.

O ideal pra mim seria meio expediente ou ir so 3 vzs na semana e outros 2 dias no home office
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.

Avatar do usuário
Renan26
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2031
Registrado em: 23 Out 2015 22:24
Contato:

Re: Home Office e Teletrabalho - Opinião de vocês?

Mensagem por Renan26 » 24 Mar 2020 19:01

Hoje eu tive o meu primeiro dia de home office, o vpn não funcionou e tive que voltar pro banco e trabalhar fisicamente kkkk

Foi o dia mais irritante da minha carreira de quase 9 anos.
Imagem

"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5797
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Home Office e Teletrabalho - Opinião de vocês?

Mensagem por codematrixbr » 24 Mar 2020 19:59

Home office com filha pequena exclusivamente em casa igual nessa situação e foda, da não!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
bacana
Mensagens: 693
Registrado em: 28 Out 2014 09:03
Contato:

Re: Home Office e Teletrabalho - Opinião de vocês?

Mensagem por bacana » 24 Mar 2020 21:49

Prefiro separar minha casa do trabalho. Acredito que com o tempo as coisas vão se misturando e sua vida vira trabalho sem horário.

Avatar do usuário
leandrocapuano
Mensagens: 412
Registrado em: 30 Jul 2014 14:36
Contato:

Re: Home Office e Teletrabalho - Opinião de vocês?

Mensagem por leandrocapuano » 24 Mar 2020 21:56

Eu faço home office mais de 10 anos, eu tranquilo pra mim. O que me ajudou a me organizar no começo, foi criar um comodo que é literalmente um escritorio, mesa grande e espacoca, cadeira de executivo, 2 monitores (de gamer) e bla bla bla.

Para os que estão comecando a fazer home office e estao com dificuldades, como eu vi na internet, coloque os boletos no lado do seu monitor, voce conseguira se manter concentrado, objetivo e assertivo nas entregas das tarefas.

Aloha!

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Home Office e Teletrabalho - Opinião de vocês?

Mensagem por Tartaruga » 25 Mar 2020 11:11

A merda eh que tem que avisar tudo. No escritoria voce tem uma hora de almoco que eh flexivel, em casa isso acaba se confundindo.

Sai pra almocar as 14h, mandei meus ultimos e-mails nesse horario, as 14:01 meu chefe marcou uma call de emergencia, me chamou e eu soh respondi as 15 horas.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
leandrocapuano
Mensagens: 412
Registrado em: 30 Jul 2014 14:36
Contato:

Re: Home Office e Teletrabalho - Opinião de vocês?

Mensagem por leandrocapuano » 25 Mar 2020 18:27

Tartaruga escreveu:
25 Mar 2020 11:11
A merda eh que tem que avisar tudo. No escritoria voce tem uma hora de almoco que eh flexivel, em casa isso acaba se confundindo.

Sai pra almocar as 14h, mandei meus ultimos e-mails nesse horario, as 14:01 meu chefe marcou uma call de emergencia, me chamou e eu soh respondi as 15 horas.
Questao de disciplina e depois fica no esquema com o time, tenha fé meu amigo!

Aloha!

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer, lethalshot, pinhead, ralf scarface e 252 visitantes