Pra quem não dá a mínima pro Carnaval

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Pra quem não dá a mínima pro Carnaval

Mensagem por fethai » 24 Fev 2020 22:44

Currador do Futuro escreveu:
24 Fev 2020 22:32
Carnaval em casa, churras, piscina, tempo meio zuado
Cerveja boa
Família aqui os 4 dias, suave, sem crise
Cachorro insuportável da sogra, tira a comida do meu filho da mão dele, derruba ele no chão, mija na casa inteira e fica latindo na mesa. Sentei a lenha no bicho, falando que ele era insuportável, mal educado e um lixo de animal, que se fosse meu saia de casa e deixava um prato de picanha no meio do piscina, pra ter esse problema resolvido ao voltar kkkkkkk (lógico, forcei a barra pq tava puto, só hj pisei 2x no mijo dele, um no meio da cozinha e pasmem, outro no cesto de roupa). Minha esposa deu piti comigo, falando que eu também sou um imprestável igual o cachorro. Falei que se ela tem um lugar pra dormir, comer e se vestir, é pelas minhas custas. Carnaval é isso, família unida e fretando.
Enfim, tá bom, mas esse cachorro é um verdadeiro lixo, conseguiram torná-lo um ser desagradável ao extremo. Burro, teimoso, porco, fedido, mal educado, barulhento.
Ele é de qual raça? Eu curto bastante, nunca falaria tão mal assim de um dog, são parceiros demais

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Pra quem não dá a mínima pro Carnaval

Mensagem por Soothsayer » 24 Fev 2020 22:47

Dartagnan escreveu:
22 Fev 2020 07:56
Esse período festivo é muito bom pra meio que 'dar um reset' em algumas coisas.
É por aí. Geralmente tiro um dia pra dar uma geral em alguma bagunça.

Nessa época, nas antigas, eu curtia as festas alternativas, principalmente o festival de Guaramiranga, região serrana do Ceará.

Hoje, mais caseiro, aproveito pra relaxar mais com a família e organizar alguma pendência.

Abs
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Currador do Futuro
Mensagens: 2662
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Pra quem não dá a mínima pro Carnaval

Mensagem por Currador do Futuro » 24 Fev 2020 23:01

fethai escreveu:
24 Fev 2020 22:44
Ele é de qual raça? Eu curto bastante, nunca falaria tão mal assim de um dog, são parceiros demais
Shitzu. O problema é que ele foi meio maltratado, sem contar o nível alto de histeria que ele já sofreu.
Eu fico meio puto, mas depois passa, no fundo ele é uma vítima de donos despreparados.
:offtopic:

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5774
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Pra quem não dá a mínima pro Carnaval

Mensagem por Tony Fla » 25 Fev 2020 00:21

Currador do Futuro escreveu:
24 Fev 2020 22:32
Carnaval em casa, churras, piscina, tempo meio zuado
Cerveja boa
Família aqui os 4 dias, suave, sem crise
Cachorro insuportável da sogra, tira a comida do meu filho da mão dele, derruba ele no chão, mija na casa inteira e fica latindo na mesa. Sentei a lenha no bicho, falando que ele era insuportável, mal educado e um lixo de animal, que se fosse meu saia de casa e deixava um prato de picanha no meio do piscina, pra ter esse problema resolvido ao voltar kkkkkkk (lógico, forcei a barra pq tava puto, só hj pisei 2x no mijo dele, um no meio da cozinha e pasmem, outro no cesto de roupa). Minha esposa deu piti comigo, falando que eu também sou um imprestável igual o cachorro. Falei que se ela tem um lugar pra dormir, comer e se vestir, é pelas minhas custas. Carnaval é isso, família unida e fretando.
Enfim, tá bom, mas esse cachorro é um verdadeiro lixo, conseguiram torná-lo um ser desagradável ao extremo. Burro, teimoso, porco, fedido, mal educado, barulhento.
Tenho uma tia que fazia isso, viajava e levava a porra de um cão mal educado, que mijava em todo o canto.

Graças a Deus nunca foi na minha casa com esse ser, se não aturo criança mal educada, imagina cão...
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5380
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Pra quem não dá a mínima pro Carnaval

Mensagem por Raul Nutti » 25 Fev 2020 07:49

Eu só fui pra avenida pra conferir se o meu anúncio tava sendo passado no telão, quando vi terminei minha cerveja e fui embora.
Ontem aluguei um stand up paddle, gostei demais
Hoje já tô trabalhando desde as 5:00
Carnaval foi bem fraco na cidade, prefeito é evangélico e parece que cagou o Carnaval de propósito
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11352
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Pra quem não dá a mínima pro Carnaval

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Fev 2020 08:13

Dartagnan escreveu:
22 Fev 2020 07:56
Costumo dizer que essa é a época em que eu mais me sinto um estrangeiro nesse país, porque a festa é um dos clichês clássicos sobre o que é 'ser brasileiro'. No sentido de curtir a festa como se é 'cobrado' por geral, ela não se aplica a muita gente, principalmente quem já é casado, religioso, nerd, devagar ou simplesmente prefira outros tipos de lazer (meu caso) nesses dias. Basicamente, é festa de solteiro né....ou se for com família, naqueles blocos mais comportados ou reservados. Tem até um bloco nerd que eu nem conhecia (deve ser uma boa desculpa pra usar os cosplay.... :D ). E fora isso, tem quem também não aproveita dessa forma por questão de trabalho ou estudo. Só quem é profissional liberal, funcionário público, etc é que tem essa coisa de "só vou voltar daqui a 1 semana" (admito uma certa inveja, mas não praguejo....acho ótimo quem pode ter esse privilégio). Eu já não 'pularia' carnaval de qualquer forma porque as músicas não são pra mim.... %-( .

Eu normalmente viajo pra Região dos Lagos, mas nesse ano tô meio atolado, então só vou descansar um pouco melhor e organizar algumas coisas em casa . Imagino que pra surfar também deve ser ótimo nesses dias (vou tentar descobrir em alguma praia) e outros serviços ficam naturalmente menos congestionados. Esse período festivo é muito bom pra meio que 'dar um reset' em algumas coisas.

Alguém mais nessa vibe? O que vão fazer?
Pra mim é época de ganhar grana e arrumar as finanças.
Qd mais jovem gostava de ir ao Sambódromo em SP. Conheço uma galera na Vai Vai e outra na Mancha (desde qdo eram bloco), muito por conta da minha família.
Mas hoje, além da distância tem a paciência. Odeio muvuca. Só me arrisco subir a serra pra ver um show de banda gringa q curto mt e olhe lá ou ir ver o Verdao
Sobre surfar... Bem, vi tarde, mas não recomendo.
Cheio de banhista na água, tu pega uma onda lá fora e qd chega no inside tem q desviar de mil cabeças bêbadas.
Fora que cola uma caralhada de prego que se diz surfista, mas só brota no verão com menos de meio metrinho e some nos dias maiores ou frios.
Não gosto de briga, jamais meterei a marra de local, mas surf não é pra me estressar.
Porquice tbm me da nojo... Aí sim da vontade de sair baianando esses porcos que jogam lixo em qq canto e descer o cotovelo, mas prefiro trabalhar e receber o dinheiro deles hahahaha. Zero motivação pra ser fiscal de sujismundo.
E nem beber eu bebo :dunno: . Aí fode tudo msm haha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11352
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Pra quem não dá a mínima pro Carnaval

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Fev 2020 08:17

Raul Nutti escreveu:
25 Fev 2020 07:49
Eu só fui pra avenida pra conferir se o meu anúncio tava sendo passado no telão, quando vi terminei minha cerveja e fui embora.
Ontem aluguei um stand up paddle, gostei demais
Hoje já tô trabalhando desde as 5:00
Carnaval foi bem fraco na cidade, prefeito é evangélico e parece que cagou o Carnaval de propósito
Po cara. Gostou msm do SUP?
Irado. Começa a pegar umas waves de longboard pra ir se familiarizando.
Tu vai virar surfista bro. Botarei pilha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Zé Tempero
Mensagens: 6789
Registrado em: 09 Jan 2015 11:27
Contato:

Re: Pra quem não dá a mínima pro Carnaval

Mensagem por Zé Tempero » 25 Fev 2020 08:38

Qui-Gon Jinn escreveu:
22 Fev 2020 11:57
Fui pre carnaval tava massa, da pra conversa com a mulherada de boa, ai começou a miseria ontem fui ontem com uns amigos, eu tava sussa, mais um amigo meu tava triloko jogou um pirocoptero no maluco, fui separar tomei uma sequencia na tempora, fiquei com cara de cu no meio da avenida, mas ja to legal dnv pelo menos ele não estragou a lataria
Não se entra em briga pra separar. Só pra bater.

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1826
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Pra quem não dá a mínima pro Carnaval

Mensagem por Dartagnan » 25 Fev 2020 09:15

Tubarao Floripa escreveu:
24 Fev 2020 15:44
Aqui as feias magras já estão ficando mais exigentes. Querem que você tenha carro pra dar carona, pague a janta, o motel e algum boleto no aniversário =))

Sobre morar aqui e querer ir pra praia é ilusão. Você pega filas kilométricas pras praias, chegando lá não tem vagas pra estacionar e se for de ônibus levam horas. Pra poder ir na praia quando quiser só morando nos bairros que tem praia mesmo. Só que ainda assim tem dois inconvenientes: 1) Por serem bairros mais afastados costumam ser bairros mais violentos com mais roubos de carros e casas; 2) Também por serem afastados é mais difícil conseguir emprego ou vagas para estudar. A maioria das pessoas que moram perto da praia saem cedo pra trabalhar e conseguem chegar quando já anoiteceu. Então banho de mar só se for sob a Lua rsrs com Sol só nos dias de folga do serviço mesmo. :dunno: :mf_depressed:

Eu só me mudaria prum bairro desses se conseguisse um emprego perto da praia (gerente de algum restaurante, mercado, shopping, instrutor de academia, vigilante de condomínio, etc) :hi:
É sempre bom ter essas infos de quem tá perto. Bom saber. Vai ajudar nas minhas pesquisas na hora de filtrar o que eu quero, com certeza.

Nesse ponto do emprego, não é tão diferente de outros lugares. Aqui, tem umas praias ótimas, como Itacoatiara, Camboinhas, entre outras. MAS, tem esse problema aí. Morar lá é caríssimo e lugar de trabalho em geral é longe. Mas é aquilo: não dá pra ter tudo mesmo...

Só pra ter uma ideia, o Arona mesmo é/era um que mora lá. Casa tudo de 1 milhão e meio pra cima.... =p~ .

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1826
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Pra quem não dá a mínima pro Carnaval

Mensagem por Dartagnan » 25 Fev 2020 09:18

Currador do Futuro escreveu:
24 Fev 2020 23:01
Shitzu. O problema é que ele foi meio maltratado, sem contar o nível alto de histeria que ele já sofreu.
Eu fico meio puto, mas depois passa, no fundo ele é uma vítima de donos despreparados.
Isso que eu ia falar. Muitas vezes mulher, até por paparicar demais esses bichos, estraga tudo....depois pra reverter é enjoado.

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5380
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Pra quem não dá a mínima pro Carnaval

Mensagem por Raul Nutti » 25 Fev 2020 10:41

Kabeça Grande BJJ escreveu:
25 Fev 2020 08:17
Po cara. Gostou msm do SUP?
Irado. Começa a pegar umas waves de longboard pra ir se familiarizando.
Tu vai virar surfista bro. Botarei pilha
O que eu gostei do SUP foi que eu achei uma facilidade natural, eu sou acostumado a remar porque pescava de caiaque e quando consegui uma postura parecida com a que eu uso no jiu-jitsu ficou muito fácil me manter em pé, o mar tava bem mexido e eu consegui dar umas voltas tanto contra como a favor das ondas.
Como eu perdi muito a musculatura da perna direita, senti pegar muito e dar até uma queimação, mas é isso que eu procurava, eu realmente preciso fortalecer essa área.
Se eu não tivesse ampliando meu grow eu comprava uma prancha hoje, mas vou dar uma segurada por enquanto
Eu tenho muita vontade de fazer kite surf um dia, o Surf ainda vai ter que esperar eu matar todas essas outras vontades haha
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11352
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Pra quem não dá a mínima pro Carnaval

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 25 Fev 2020 10:56

Raul Nutti escreveu:
25 Fev 2020 10:41
O que eu gostei do SUP foi que eu achei uma facilidade natural, eu sou acostumado a remar porque pescava de caiaque e quando consegui uma postura parecida com a que eu uso no jiu-jitsu ficou muito fácil me manter em pé, o mar tava bem mexido e eu consegui dar umas voltas tanto contra como a favor das ondas.
Como eu perdi muito a musculatura da perna direita, senti pegar muito e dar até uma queimação, mas é isso que eu procurava, eu realmente preciso fortalecer essa área.
Se eu não tivesse ampliando meu grow eu comprava uma prancha hoje, mas vou dar uma segurada por enquanto
Eu tenho muita vontade de fazer kite surf um dia, o Surf ainda vai ter que esperar eu matar todas essas outras vontades haha
Que show, meu mano. Esporte na água é vida, seja qual for.
Kite eu tenho um puta medo. Cagaço mesmo. Sei lá, medo de me enroscar no equipamento e afogar uhauhau.
Mas tenho uma admiração genuína por quem pratica
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21572
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Pra quem não dá a mínima pro Carnaval

Mensagem por kyo_spirit » 25 Fev 2020 14:16

Dartagnan escreveu:
22 Fev 2020 07:56
Eu já não 'pularia' carnaval de qualquer forma porque as músicas não são pra mim.... %-( .

Olha q isso acaba sendo meio relativo hein. Sempre fui chicleteiro na juventude, ia em micareta, carnaval de rua, carnaval de clube, carnaval de avenida etc.....

Minha mina? Metaleira raiz kkkkk. Nunca gostou de nada disso.

Depois de anos de insistência, consegui levar em 2019 pros blocos de rua- achou o máximo, ficou empolgada pra caraio pra voltar. A questão é q vc "não dá a mínima pro Carnaval" como ela, isso é bom, faz com q a pessoa analise a experiência e pode gostar ou apenas confirmar q é ruim mesmo :lol: :lol:

As únicas pessoas q com 100% de certeza não gostariam da coisa são aqueles q ao invés de simplesmente não ligarem pra coisa, são aqueles mongolas q batem no peito com certo orgulho pra dizer q odeeeeeeiam carnaval
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Python
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Out 2016 21:18
Contato:

Re: Pra quem não dá a mínima pro Carnaval

Mensagem por Python » 25 Fev 2020 18:44

Como moro sozinho, aproveite para fazer uma faxina minuciosa em toda minha casa, lavar e passar uma batelada de roupa suja e organizar minha papelada. Impressionante o quanto a gente vai juntando coisas que não tem mais serventia para a gente.

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5812
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Pra quem não dá a mínima pro Carnaval

Mensagem por codematrixbr » 25 Fev 2020 19:51

Raul Nutti escreveu:
25 Fev 2020 10:41
O que eu gostei do SUP foi que eu achei uma facilidade natural, eu sou acostumado a remar porque pescava de caiaque e quando consegui uma postura parecida com a que eu uso no jiu-jitsu ficou muito fácil me manter em pé, o mar tava bem mexido e eu consegui dar umas voltas tanto contra como a favor das ondas.
Como eu perdi muito a musculatura da perna direita, senti pegar muito e dar até uma queimação, mas é isso que eu procurava, eu realmente preciso fortalecer essa área.
Se eu não tivesse ampliando meu grow eu comprava uma prancha hoje, mas vou dar uma segurada por enquanto
Eu tenho muita vontade de fazer kite surf um dia, o Surf ainda vai ter que esperar eu matar todas essas outras vontades haha
porra mestre tu mora em um local massa, vai andar de sup kkkk, eu tava ali na região lagoa da conceição e eu andava todo dia, puta tranquilidade ! depois vi uns remos por la, cara se eu morasse ai, ia gastar muita grana com essas porras tudinho, menos o kitesurf mesmo, pois compartilho do mesmo medo, mas ate o windsurf eu ia encara, sup, remo tb e show, e uma natação e uma pesca submarina, apesar da pesca tenho medo de achar e um tubarao kkkkk, as vezes eu meio que me controlava, pois eu ia nadar de noite la na lagoa da conceição kkk tentando pegar siri com a mao hahahahahaha.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: lethalshot e 440 visitantes