Pra quem não dá a mínima pro Carnaval

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5380
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Pra quem não dá a mínima pro Carnaval

Mensagem por Raul Nutti » 22 Fev 2020 13:26

Já passei a manhã trabalhando, cidade tá lotada
De noite vou sair procurar briga
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1826
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Pra quem não dá a mínima pro Carnaval

Mensagem por Dartagnan » 22 Fev 2020 14:44

Além do ambiente melhor, acho que a diferença salarial é bem considerável entre DF e RJ. Se for solteiro e sem filhos, é muita tentação....

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15426
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Pra quem não dá a mínima pro Carnaval

Mensagem por Jaisonn » 22 Fev 2020 14:57

Mas acho que psicólogo da PC não vai para operações e não mete tanto a cara, aí acho que é mais de boa

Só n andar armado e querer dar carteirada quando estiver bebado, q é de boa
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Pra quem não dá a mínima pro Carnaval

Mensagem por fethai » 22 Fev 2020 15:32

Jaisonn escreveu:
22 Fev 2020 14:57
Mas acho que psicólogo da PC não vai para operações e não mete tanto a cara, aí acho que é mais de boa

Só n andar armado e querer dar carteirada quando estiver bebado, q é de boa
O concurso não vai abrir vaga pra psicólogo não, no caso ele pretende deixar de lado a profissão de formação pra ser inspetor de polícia, trampo totalmente operacional, de investigação pelas localidades do Rio

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Pra quem não dá a mínima pro Carnaval

Mensagem por Tubarao Floripa » 22 Fev 2020 19:26

Eu ia quando novo pra fazer companhia pros amigos, mas nunca curti as músicas e nem o clima (gente mijando a cada esquina, vomitando, brigas e as vezes tiros).

Até quando pegava mulher não era legal, geralmente eram feias, com bafo de pinga e eu tentava não pensar quantas ela já tinha beijado antes kkkkk

Meu programa pra esse feriadão é voltar a correr.
Vou dar um alongada, por um tênis bom e fazer 40 minutos depois do UFC (o de hoje acaba cedo, umas 22:30)
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6872
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Pra quem não dá a mínima pro Carnaval

Mensagem por Masteron » 22 Fev 2020 20:18

Já passei muitos carnavais trampando...
Já passei muitos bebendo e pegando gorda bêbada até vomitar...
Hj a felicidade pra mim é praia sem mundiça ouvindo funk na praia, boa parrilla a 50 m, ótima companhia (mineira) + a turma , academia pra treinar e hidro p relaxar,local seguro (Santa Catarina). Tá bom demais.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Pra quem não dá a mínima pro Carnaval

Mensagem por Aquiles » 22 Fev 2020 20:35

Filipe escreveu:
22 Fev 2020 10:23
Ontem não saí de casa.

Estudei 9 hrs seguidas, hj vai ser uma pegada parecida... N vou ter carnaval haha.

Mas no final do ano estou dentro da polícia civil e num futuro próximo, psicologo forense referência no estado :gunthug:
Isso, fique pelo RJ msm.


Obrigado rs3
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1826
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Pra quem não dá a mínima pro Carnaval

Mensagem por Dartagnan » 22 Fev 2020 20:40

Tubarao Floripa escreveu:
22 Fev 2020 19:26
Eu ia quando novo pra fazer companhia pros amigos, mas nunca curti as músicas e nem o clima (gente mijando a cada esquina, vomitando, brigas e as vezes tiros).

Até quando pegava mulher não era legal, geralmente eram feias, com bafo de pinga e eu tentava não pensar quantas ela já tinha beijado antes kkkkk

Meu programa pra esse feriadão é voltar a correr.
Vou dar um alongada, por um tênis bom e fazer 40 minutos depois do UFC (o de hoje acaba cedo, umas 22:30)
Porra, verdade. Nessa época, até as gordas mais escaralhadas saem no lucro... =)) . Fico até de cara quando vejo que não falta companhia pras chupetonas....ou não né. Quem nunca foi em feia? Mas as minhas feinhas eram magras pelo menos....

E você aí em Floripa....eu tirava a prancha do quarto e não pensava duas vezes. Se não surfa, aproveita e aprende (tamos falando disso no tópico do Canal Off). Sou louco pra conhecer essas praias famosas daí do sul. Até hoje chego a pesquisar casa e tudo aí, caso venha a me mudar um dia. Pesquisei mais ou menos perto de algumas praias, e até me surpreendi que não eram imóveis muito caros (comparando com o RJ, todo o Brasil parece 'barato'.... $-) ).

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5431
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Pra quem não dá a mínima pro Carnaval

Mensagem por Tubarao Floripa » 24 Fev 2020 15:44

Dartagnan escreveu:
22 Fev 2020 20:40
Porra, verdade. Nessa época, até as gordas mais escaralhadas saem no lucro... =)) . Fico até de cara quando vejo que não falta companhia pras chupetonas....ou não né. Quem nunca foi em feia? Mas as minhas feinhas eram magras pelo menos....

E você aí em Floripa....eu tirava a prancha do quarto e não pensava duas vezes. Se não surfa, aproveita e aprende (tamos falando disso no tópico do Canal Off). Sou louco pra conhecer essas praias famosas daí do sul. Até hoje chego a pesquisar casa e tudo aí, caso venha a me mudar um dia. Pesquisei mais ou menos perto de algumas praias, e até me surpreendi que não eram imóveis muito caros (comparando com o RJ, todo o Brasil parece 'barato'.... $-) ).
Aqui as feias magras já estão ficando mais exigentes. Querem que você tenha carro pra dar carona, pague a janta, o motel e algum boleto no aniversário =))

Surfe é pra quem leva jeito. Eu não tenho equilíbrio e meus tornozelos são instáveis de nascença. Toda vez que treinei surfe passei raiva :fuyou_2: Eu adoro praia, no mar curto mais vestir meu pé de pato profissional e fazer pequenas travessias ou pegar jacarezinho nas ondas. :punk: Existem até campeonatos de "bodysurf"! Deve ser pra quem odeia pranchas ou acha bodyboard coisa de criança e boiola :))

Imagem

Sobre morar aqui e querer ir pra praia é ilusão. Você pega filas kilométricas pras praias, chegando lá não tem vagas pra estacionar e se for de ônibus levam horas. Pra poder ir na praia quando quiser só morando nos bairros que tem praia mesmo. Só que ainda assim tem dois inconvenientes: 1) Por serem bairros mais afastados costumam ser bairros mais violentos com mais roubos de carros e casas; 2) Também por serem afastados é mais difícil conseguir emprego ou vagas para estudar. A maioria das pessoas que moram perto da praia saem cedo pra trabalhar e conseguem chegar quando já anoiteceu. Então banho de mar só se for sob a Lua rsrs com Sol só nos dias de folga do serviço mesmo. :dunno: :mf_depressed:

Eu só me mudaria prum bairro desses se conseguisse um emprego perto da praia (gerente de algum restaurante, mercado, shopping, instrutor de academia, vigilante de condomínio, etc) :hi:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
Psymarley
Mensagens: 2349
Registrado em: 24 Nov 2014 15:50
Contato:

Re: Pra quem não dá a mínima pro Carnaval

Mensagem por Psymarley » 24 Fev 2020 16:29

Cadê o tópico das brigas do carnaval ? Esse ano os “famosos” pediram para não ter a presença da polícia .
phpBB [video]

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Pra quem não dá a mínima pro Carnaval

Mensagem por Aldebarã » 24 Fev 2020 16:30

Dias de folga: Uma garrafa de vinho + pescaria + umas 20 graminhas de cannabis sativa
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Pra quem não dá a mínima pro Carnaval

Mensagem por Aldebarã » 24 Fev 2020 16:31

Psymarley escreveu:
24 Fev 2020 16:29
Cadê o tópico das brigas do carnaval ? Esse ano os “famosos” pediram para não ter a presença da polícia .
phpBB [video]
Sério isso?!?!

Odeiam sua própria espécie que os financia kkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

martedragon
Mensagens: 945
Registrado em: 19 Nov 2014 19:52
Contato:

Re: Pra quem não dá a mínima pro Carnaval

Mensagem por martedragon » 24 Fev 2020 16:56

Psymarley escreveu:
24 Fev 2020 16:29
Cadê o tópico das brigas do carnaval ? Esse ano os “famosos” pediram para não ter a presença da polícia .
phpBB [video]
Tenho é dó dos policiais que tem que aguentar esses merdas.

Por mim que se matassem e apenas prenderia aqueles que sobrevivessem.

Empatia 0 pela essa raça.

Avatar do usuário
DeepHalf
Mensagens: 611
Registrado em: 24 Ago 2019 01:50
Contato:

Re: Pra quem não dá a mínima pro Carnaval

Mensagem por DeepHalf » 24 Fev 2020 22:13

Psymarley escreveu:
24 Fev 2020 16:29
Cadê o tópico das brigas do carnaval ? Esse ano os “famosos” pediram para não ter a presença da polícia .
phpBB [video]
Que coisa maravilhosa! Aquela coisa gostosa de sair na mão by Reginaldo Holyfield. Kkkkkkkkk

Currador do Futuro
Mensagens: 2662
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Pra quem não dá a mínima pro Carnaval

Mensagem por Currador do Futuro » 24 Fev 2020 22:32

Carnaval em casa, churras, piscina, tempo meio zuado
Cerveja boa
Família aqui os 4 dias, suave, sem crise
Cachorro insuportável da sogra, tira a comida do meu filho da mão dele, derruba ele no chão, mija na casa inteira e fica latindo na mesa. Sentei a lenha no bicho, falando que ele era insuportável, mal educado e um lixo de animal, que se fosse meu saia de casa e deixava um prato de picanha no meio do piscina, pra ter esse problema resolvido ao voltar kkkkkkk (lógico, forcei a barra pq tava puto, só hj pisei 2x no mijo dele, um no meio da cozinha e pasmem, outro no cesto de roupa). Minha esposa deu piti comigo, falando que eu também sou um imprestável igual o cachorro. Falei que se ela tem um lugar pra dormir, comer e se vestir, é pelas minhas custas. Carnaval é isso, família unida e fretando.
Enfim, tá bom, mas esse cachorro é um verdadeiro lixo, conseguiram torná-lo um ser desagradável ao extremo. Burro, teimoso, porco, fedido, mal educado, barulhento.
:offtopic:

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Mestre Santana, NOBRU, relâmpagomcqueen e 441 visitantes