Não ter carro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: Não ter carro

Mensagem por PHDookie » 20 Fev 2020 11:28

Masteron escreveu:
20 Fev 2020 08:29
Scooter, é pratico , barato, gasta super pouco. O risco sempre tem mas depende de como vc vai tocar ela .
O mercado de scooters no Brasil , tá com tendência de estourar nos próximos anos.
Quem ja foi pra Espanha, Itália, e principalmente sudeste asiático viu que tem muito mais scooter do que moto . Barcelona , que pode estacionar nas calçadas, é sensacional. Mulheres de todas as idades indo trabalhar de scooter ( no Br é raro) . No sudeste asiático vc ve a família na scooter indo trabalhar, cena frequente lá é essa :

Imagem

O que fode é a guerra de Brasileiro entre moto e carro , empatia zero, tretam por nada, bando de mundiça nervoso a toa , carro fechando moto de propósito, moto buzinando sem parar , é foda.
Vc pega vias mais movimentadas com ela? Moro a 20 km do trabalho e meu receio de pegar Uma dessas é que pego BR.

Avatar do usuário
Bayek
Mensagens: 626
Registrado em: 05 Set 2019 19:36
Contato:

Re: Não ter carro

Mensagem por Bayek » 20 Fev 2020 12:16

Birita escreveu:
20 Fev 2020 10:28
Acho que depende de onde vc mora...

Se vc trabalhar a 30 km de distancia do seu trabalho....carro é uma necessidade.

Eu moro na ZS do Rio. Um dos meus filhos estuda a 500m de casa e o outro vai de condução. Trabalho no centro do Rio...30min de bus...escutando musica, de boa...

Não uso carro pra absolutamente nada...ando de bike e uber. Pra viajar alugo carro...sempre carro novinho, um tranquilidade.

Zero preocupações no dia-a-dia com troca de oleo, revisão, seguro, etc...

Morando num centro urbano, carro NUNCA MAIS! Mas sei na utilidade de ser ter o carro em certas situações de vida...o cara que trabalho rodando a cidade, mora longe do trampo, etc...ai é foda.
Zona Sul é impossível ter carro mesmo, só pra atravessar a Borges de Medeiros demora quase 1h num trajeto de 2-3km.

É um lugar que eu não moraria nem se me ameaçassem de morte!

Avatar do usuário
Bayek
Mensagens: 626
Registrado em: 05 Set 2019 19:36
Contato:

Re: Não ter carro

Mensagem por Bayek » 20 Fev 2020 12:18

PHDookie escreveu:
20 Fev 2020 11:28
Vc pega vias mais movimentadas com ela? Moro a 20 km do trabalho e meu receio de pegar Uma dessas é que pego BR.
Scooter em BR??

Nego vai te jogar pro alto só com o vento das carretas!!

Já andei (de garupa), numa moto mesmo (150cc) e quase fomos derrubados pelo vento.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14311
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: Não ter carro

Mensagem por Dillan Grau » 20 Fev 2020 12:33

Masteron escreveu:
20 Fev 2020 08:29
Scooter, é pratico , barato, gasta super pouco. O risco sempre tem mas depende de como vc vai tocar ela .
O mercado de scooters no Brasil , tá com tendência de estourar nos próximos anos.
Quem ja foi pra Espanha, Itália, e principalmente sudeste asiático viu que tem muito mais scooter do que moto . Barcelona , que pode estacionar nas calçadas, é sensacional. Mulheres de todas as idades indo trabalhar de scooter ( no Br é raro) . No sudeste asiático vc ve a família na scooter indo trabalhar, cena frequente lá é essa :

Imagem

O que fode é a guerra de Brasileiro entre moto e carro , empatia zero, tretam por nada, bando de mundiça nervoso a toa , carro fechando moto de propósito, moto buzinando sem parar , é foda.
estou pensando em adquirir uma esse ano só pra locomover dentro da cidade.
as vezes fico preso no trânsito e ver os caras passando numa boa não tem preço.
Imagem

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 918
Registrado em: 03 Jul 2014 15:27
Contato:

Re: Não ter carro

Mensagem por Birita » 20 Fev 2020 12:55

Bayek escreveu:
20 Fev 2020 12:16
Zona Sul é impossível ter carro mesmo, só pra atravessar a Borges de Medeiros demora quase 1h num trajeto de 2-3km.

É um lugar que eu não moraria nem se me ameaçassem de morte!
eu gosto, embora tenha todas a mazelas que existem no rio...tento levar uma vida de interior, rsrsrsr vou no mercado a pé...conheço todo mundo, bato papo com o jornaleiro...meus filhos brincam na rua...andam de bike...vou remar de bike...

Da pra levar uma vida tranquila no rio se morando na ZS.

terror é morar na ilha do governador e trabalhar na barra, por exemplo...

Birita
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 918
Registrado em: 03 Jul 2014 15:27
Contato:

Re: Não ter carro

Mensagem por Birita » 20 Fev 2020 12:56

Outro exemplo, morar na barra sem carro é impossível...

jack sawer
Mensagens: 417
Registrado em: 26 Nov 2016 12:55
Contato:

Re: Não ter carro

Mensagem por jack sawer » 20 Fev 2020 13:33

tenho carro desde os meus 17 anos , ja faz mais de 12 anos que tenho carro proprio
e vou confessar , to quase desistindo de ter um tambem
pra mim só ta valendo pra ir viajar mesmo , pra sair fim de semana sempre to locao entao prefiro deixar em casa
pra arrastar a mulherada hoje em dia nem ta fazendo diferenca , uber ta popularizado de um jeito que pra elas eh normal
unicos contra:
trabalhar em dia de chuva
motel
viajar

ate o fim do ano eu decido se vendo o meu , acabei de pagar seguro + ipva, nao vou vender agora
moro em cidade relativamente pequena ( santos) entao diminui a necessidade do carro

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6868
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Não ter carro

Mensagem por Masteron » 20 Fev 2020 13:37

PHDookie escreveu:
20 Fev 2020 11:28
Vc pega vias mais movimentadas com ela? Moro a 20 km do trabalho e meu receio de pegar Uma dessas é que pego BR.
Trajetos curtos em 90% das vezes, não mais que 3-5 km de distancia . ( academia/trampo/casa/uns mercados e afazeres) .Eu moro perto da Av Paulista em SP , é um transito do krl tambem , de carro é foda , semáforo abre e o povo rolando o insta . De moto vc passa nos corredores suave , nao precisa correr e passar igual doido , mesmo pq é cheio de radar de 50 km/h)
Tenho uma pcx honda 150cc ( que mandei envenenar com kit malossi que sao uns roletes especiais que geram mais potencia ) , ja desci pra Santos alguma vezes com ela ( auto estrada, 80 km de distancia, mas nao é um via cheia de carretas em alta velocidade. ), nao senti instabilidade , eu peso 99kg . Ela pega 100km/h na estrada , ta bom demais.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
jitsunaja
Mensagens: 2052
Registrado em: 17 Jun 2014 12:25
Contato:

Re: Não ter carro

Mensagem por jitsunaja » 20 Fev 2020 14:42

Cacete, essa negada falando que barra é longe mora aonde, Bangu? Barra é o futuro do Brasil. Praias mais bonitas do Rio. 20 min do Recreio, 15 min de são conrado. Vários escritórios tops por perto por um valor baixíssimo. Vários shoppings, vaga a rodo.. Horrível é zona sul, que tem um trombadinha a cada esquina. Lugar impossível de parar e com garagens minúsculas. Já fiquei com o carro preso em garagem lá mais de uma vez. Sem contar o custo exorbitante de apartamentos velhos, pequenos e largados, que se estivessem localizados na baixa fluminense não seriam alugados nem por R$500..

bartkaninde
Mensagens: 2024
Registrado em: 18 Jun 2014 20:40
Contato:

Re: Não ter carro

Mensagem por bartkaninde » 20 Fev 2020 18:59

tjeua escreveu:
19 Fev 2020 16:47
Cara só por curiosidade, quanto dicaria uma viajem de Uber da sua casa pro seu trampo?!
Não tenho ideia, da pra ir de bike de boa

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15413
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Não ter carro

Mensagem por Jaisonn » 20 Fev 2020 19:11

Filipe escreveu:
20 Fev 2020 14:34
Tem qt de altura mestre masteron, pelo teu shape te dava uns 90 no máximo

Todo trincado. Se pesa 99 deve ser bem alto
Guloso
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6868
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Não ter carro

Mensagem por Masteron » 20 Fev 2020 19:48

Filipe escreveu:
20 Fev 2020 14:34
Tem qt de altura mestre masteron, pelo teu shape te dava uns 90 no máximo

Todo trincado. Se pesa 99 deve ser bem alto
1m90
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Não ter carro

Mensagem por Xyz » 20 Fev 2020 20:49

To sem carro desde 2018, nada a reclamar. Uber me atende muito bem.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Não ter carro

Mensagem por Aquiles » 20 Fev 2020 21:42

Filipe escreveu:
20 Fev 2020 14:34
Tem qt de altura mestre masteron, pelo teu shape te dava uns 90 no máximo

Todo trincado. Se pesa 99 deve ser bem alto
Imagem
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Não ter carro

Mensagem por brunodsr » 20 Fev 2020 21:57

Masteron curte uma zoeira
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Responder