Luiz Bacci revela ao vivo a uma mãe que a filha foi assassinada

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Luiz Bacci revela ao vivo a uma mãe que a filha foi assassinada

Mensagem por Tartaruga » 19 Fev 2020 15:21

Eh sobre um dia de domingo triste.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11300
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Luiz Bacci revela ao vivo a uma mãe que a filha foi assassinada

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Fev 2020 15:22

Delta01 escreveu:
19 Fev 2020 15:17
Poderia dar uma explanada sobre o livro?
ela fala sobre fotografia de guerra e a banalização de cenas de violência no nosso dia a dia, mestre.

Longe de trazer alguma conclusão, a obra serve tanto pra refletir entender a lógica do impacto que uma fotografia ou imagem violenta tem e pode contribuir para o fim de um conflito, como o efeito contrário.

Li há anos, creio q 2004 ou 2005, não lembro. Mas deu uma contribuição legal pra eu trabalhar a empatia.

Recomendo.

Abs.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21549
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Luiz Bacci revela ao vivo a uma mãe que a filha foi assassinada

Mensagem por kyo_spirit » 19 Fev 2020 15:26

Celão escreveu:
19 Fev 2020 13:28
Esse tipo de sensacionalismo me lembra o Faustão levantando o latininho no programa. Uma das coisas mais toscas que eu vi na TV. O cara que hoje caga regra, paga de politizado e crítico do sistema político do país, é o mesmo que ganhava audiência levando uma pessoa doente pra imitar o Latino!
Latininho era o ET do Rodolfo?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11300
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Luiz Bacci revela ao vivo a uma mãe que a filha foi assassinada

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Fev 2020 15:33

Existe uma linha que apenas os mais baixos cruzam.

No crime é o estupro. Matador de aluguel geralmente recusa criança. Jornalista não mostra suicídio. E nem o Ratinho deixou uma notícia de morte ser dada para um ente querido ao vivo. Não lembro nem do Gil Gomes ter feito isso.

Pra tudo, coisas certas e erradas, há um limite. Certas linhas não se cruzam.

Ah, mas o assassino é o vilão da historia. Ah serio? Matem o cara, uai. Qq coisa fora disso é deficiência mental, um baixíssimo grau de empatia.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: Luiz Bacci revela ao vivo a uma mãe que a filha foi assassinada

Mensagem por Soothsayer » 19 Fev 2020 19:57

Chander escreveu:
19 Fev 2020 13:43
Tenho um amigo que é jornalista, um dia estava em um parque de exposições com ele, lotado...
Estávamos falando sobre o valor da notícia e ele disse que ele trocava um dedo da mão dele por um avião caindo no parque em cima de todo mundo e ele sendo o primeiro a dar a notícia e a filmar... kkkkkkkkkkkkkkk

Cara, não adianta, jornalista quer tragédia, se a mãe da moça infartasse ali eles fariam um circo com isso ainda.

Atitude escrota e sem empatia nenhuma... mas pode acreditar que esses caras não estão nem aí pra isso.
Acredito que haja jornalistas assim, mas o curioso é que não consigo lembrar de um só jornalista, brasileiro ou gringo, que tenha ficado famoso por ter sido o primeiro a chegar no cenário de uma tragédia. Geralmente isso só acontece com quem cobre escândalos políticos.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Luiz Bacci revela ao vivo a uma mãe que a filha foi assassinada

Mensagem por Paulo J. » 19 Fev 2020 20:13

Chander escreveu:
19 Fev 2020 13:43
Tenho um amigo que é jornalista, um dia estava em um parque de exposições com ele, lotado...
Estávamos falando sobre o valor da notícia e ele disse que ele trocava um dedo da mão dele por um avião caindo no parque em cima de todo mundo e ele sendo o primeiro a dar a notícia e a filmar... kkkkkkkkkkkkkkk

Cara, não adianta, jornalista quer tragédia, se a mãe da moça infartasse ali eles fariam um circo com isso ainda.

Atitude escrota e sem empatia nenhuma... mas pode acreditar que esses caras não estão nem aí pra isso.
Poucos admitem isso. O Alessandre Garcia fez isso numa entrevista na Leda Nagli(YouTube). Ele tava na hora e no lugar próximo a queda de um avião(o piloto tava fazendo acrobacias se não me engano). Ele saiu correndo para tirar fotos e notíciar. E fala disso com orgulho.É o normal para eles.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Luiz Bacci revela ao vivo a uma mãe que a filha foi assassinada

Mensagem por Paulo J. » 19 Fev 2020 20:18

Kabeça Grande BJJ escreveu:
19 Fev 2020 15:33
Existe uma linha que apenas os mais baixos cruzam.

No crime é o estupro. Matador de aluguel geralmente recusa criança. Jornalista não mostra suicídio. E nem o Ratinho deixou uma notícia de morte ser dada para um ente querido ao vivo. Não lembro nem do Gil Gomes ter feito isso.

Pra tudo, coisas certas e erradas, há um limite. Certas linhas não se cruzam.

Ah, mas o assassino é o vilão da historia. Ah serio? Matem o cara, uai. Qq coisa fora disso é deficiência mental, um baixíssimo grau de empatia.
A escrotidão dele não devia ser o foco e sim o assassino. As pessoas perdem muito tempo com o que não é o essencial da história. Já teve jornalista que fez pior. Escola de Base é um exemplo.Ratinho mesmo ficou fazendo pouco caso dos sequestradores do irmão do Zezé de Camargo. Os caras depois mandaram a orelha dele para a família. Ficaram até brigados com ele por causa disso por um tempo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7990
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Luiz Bacci revela ao vivo a uma mãe que a filha foi assassinada

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 19 Fev 2020 20:22

E mundicaria, mas a pessoa que vai procurar o programa tem que saber que a ajuda da repercussão vai ser paga com o sensacionalismo, e dev da uma audiência da porra isso ai o povo adora
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11300
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Luiz Bacci revela ao vivo a uma mãe que a filha foi assassinada

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 19 Fev 2020 20:28

Paulo J. escreveu:
19 Fev 2020 20:18
A escrotidão dele não devia ser o foco e sim o assassino. As pessoas perdem muito tempo com o que não é o essencial da história. Já teve jornalista que fez pior. Escola de Base é um exemplo.Ratinho mesmo ficou fazendo pouco caso dos sequestradores do irmão do Zezé de Camargo. Os caras depois mandaram a orelha dele para a família. Ficaram até brigados com ele por causa disso por um tempo.
Paulo, desculpa ter te xingado no outro post. Dia horroroso e descontei em alguém que discordo e não em alguém que odeio.

Mas eu realmente acho que um limite grave foi cruzado. Fogo na cara do assassino, mas um limite foi cruzado.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3504
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Luiz Bacci revela ao vivo a uma mãe que a filha foi assassinada

Mensagem por abnerjj » 20 Fev 2020 02:46

tudo é inveja do sikera jr... o melhor apresentador desses programas de bosta da atualidade kkkkkkkkkk pelo menos ele é engraçado...... ei vc maconheiro
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21549
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Luiz Bacci revela ao vivo a uma mãe que a filha foi assassinada

Mensagem por kyo_spirit » 20 Fev 2020 09:04

Qui-Gon Jinn escreveu:
19 Fev 2020 20:22
E mundicaria, mas a pessoa que vai procurar o programa tem que saber que a ajuda da repercussão vai ser paga com o sensacionalismo, e dev da uma audiência da porra isso ai o povo adora
A pessoa com filho desaparecido vai aceitar a ajuda de qualquer lado q ela venha
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21549
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Luiz Bacci revela ao vivo a uma mãe que a filha foi assassinada

Mensagem por kyo_spirit » 20 Fev 2020 09:08

Kabeça Grande BJJ escreveu:
19 Fev 2020 15:22
ela fala sobre fotografia de guerra e a banalização de cenas de violência no nosso dia a dia, mestre.

Longe de trazer alguma conclusão, a obra serve tanto pra refletir entender a lógica do impacto que uma fotografia ou imagem violenta tem e pode contribuir para o fim de um conflito, como o efeito contrário.

Li há anos, creio q 2004 ou 2005, não lembro. Mas deu uma contribuição legal pra eu trabalhar a empatia.

Recomendo.

Abs.
Foi o livro q causou polêmica entre a autora e Sebastião Salgado né. Só vi a polêmica, mas quero ler esse livro.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
sohnos
Mensagens: 1894
Registrado em: 01 Nov 2014 20:08
Contato:

Re: Luiz Bacci revela ao vivo a uma mãe que a filha foi assassinada

Mensagem por sohnos » 20 Fev 2020 10:10

Pqp! Manolo se defende dizendo q "... perguntou antes se queria saber de tudo..." e os otarios abraçam.
.
A piada se torna realidade:
Um genio aparece e concede 1 desejo p/ pião, q manda.
_Quero q o meu pinto seja do caralho, quero q ele seja tão grande q chegue no chão!
O genio lhe cortou as pernas.
.
.
fez oq ele mandou ! daaaaaa...

Avatar do usuário
Celão
Mensagens: 4899
Registrado em: 26 Nov 2014 15:12
Contato:

Re: Luiz Bacci revela ao vivo a uma mãe que a filha foi assassinada

Mensagem por Celão » 20 Fev 2020 11:08

kyo_spirit escreveu:
19 Fev 2020 15:26
Latininho era o ET do Rodolfo?
Não, mestre! Era um cara com uma síndrome rara (que, se bobear, era a mesma do ET). Dá uma olhada no vídeo abaixo:

phpBB [video]

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Luiz Bacci revela ao vivo a uma mãe que a filha foi assassinada

Mensagem por Tartaruga » 20 Fev 2020 11:36

Nesse caso, o proprio latininho queria a atencao.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Azagthoth, Baby Face, hook, Krusher, the r0ck e 198 visitantes