O que pensam do shape dessa moça?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Birita
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 918
Registrado em: 03 Jul 2014 15:27
Contato:

Re: O que pensam do shape dessa moça?

Mensagem por Birita » 21 Fev 2020 21:01

Desculpas aí pra galera que gosta de mulher assim...but...isso é shape de homem. Tô fora.

Avatar do usuário
Soothsayer
Mensagens: 8904
Registrado em: 08 Jul 2016 19:23
Contato:

Re: O que pensam do shape dessa moça?

Mensagem por Soothsayer » 21 Fev 2020 23:05

Paulo J. escreveu:
21 Fev 2020 18:25
Bonita, mas mulher tem que ter o corpo assim.

phpBB [video]
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Já tinha percebido nas suas imagens de avatar q c tem um baita bom gosto.
"O Senhor é a minha força e o meu escudo; Nele o meu coração confia, e Dele recebo ajuda." Sl 28:7

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: O que pensam do shape dessa moça?

Mensagem por Paulo J. » 22 Fev 2020 02:10

Soothsayer escreveu:
21 Fev 2020 23:05
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Já tinha percebido nas suas imagens de avatar q c tem um baita bom gosto.
Laura Contreras. Mulher tem que ter curvas.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

didigo
Mensagens: 3823
Registrado em: 15 Fev 2015 00:15
Contato:

Re: O que pensam do shape dessa moça?

Mensagem por didigo » 22 Fev 2020 02:42

brunodsr escreveu:
21 Fev 2020 10:30
Nos meus tempos de academia, já peguei mulher assim, tipo bombada. Mas sempre preferi mais feminina, com um pouquinho de barriga e braços finos.

Normalmente, essas meninas "shapadas" só falam de treino, dieta e afins. Lembro de um episódio em que levei a menina pro motel e depois de transar, quando fui pedir comida, a menina quase puxou uma marmita da bolsa, porque só tinha comida lixo lá. Hahaha
Estranho e vc pedir comida... Depois que terminar, coloco a roupa e tchau... Se possível ainda faço algum amigo me ligar, falando que a mãe dele morreu ou que o pneu rasgou e precisa da minha ajuda urgentemente.🤣

Avatar do usuário
Shin
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 35966
Registrado em: 10 Out 2014 20:52
Contato:

Re: O que pensam do shape dessa moça?

Mensagem por Shin » 22 Fev 2020 07:01

A primeira do tópico me lembrou muito uma ex-namorada. Nos tempos áureos era muito parecida. Hoje continua gata, mas já não malha como antes.

Avatar do usuário
Dillan Grau
Admin
Admin
Mensagens: 14293
Registrado em: 30 Nov 2014 09:51
Contato:

Re: O que pensam do shape dessa moça?

Mensagem por Dillan Grau » 22 Fev 2020 07:21

didigo escreveu:
22 Fev 2020 02:42
Estranho e vc pedir comida... Depois que terminar, coloco a roupa e tchau... Se possível ainda faço algum amigo me ligar, falando que a mãe dele morreu ou que o pneu rasgou e precisa da minha ajuda urgentemente.🤣
Ainda uso essa estratégia quando a guria é chata ou ruim de cama, e funciona 100% das vezes.
Imagem

Avatar do usuário
sohnos
Mensagens: 1894
Registrado em: 01 Nov 2014 20:08
Contato:

Re: O que pensam do shape dessa moça?

Mensagem por sohnos » 22 Fev 2020 07:40

mulher c/ shape bonito, desproporcional é só o braço (mais o biceps), o gomos do abdm grandes tb. Talvez seja uma moça baixinha, c/ membros curtos q se desenvolvem c/ mais facilidade.

Avatar do usuário
tjeua
Mensagens: 4365
Registrado em: 02 Out 2014 16:55
Contato:

Re: O que pensam do shape dessa moça?

Mensagem por tjeua » 22 Fev 2020 10:05

Essa parada de “ahhh a mina eh bombada, eh um furacão na cama”

Eh puro mito.

Ngm aqui fica 30 min na mesma posição...
Vc muda bota de 4, bota pra cima, pra baixo...

Sexo bom eh pura química...

Sensui Shinoba
Mensagens: 764
Registrado em: 21 Fev 2016 16:12
Contato:

Re: O que pensam do shape dessa moça?

Mensagem por Sensui Shinoba » 23 Fev 2020 01:45

sohnos escreveu:
22 Fev 2020 07:40
mulher c/ shape bonito, desproporcional é só o braço (mais o biceps), o gomos do abdm grandes tb. Talvez seja uma moça baixinha, c/ membros curtos q se desenvolvem c/ mais facilidade.
Ela mede 1.71

acumas
Mensagens: 1008
Registrado em: 30 Nov 2014 10:18
Contato:

Re: O que pensam do shape dessa moça?

Mensagem por acumas » 24 Fev 2020 09:30

Cara, esse tópico me lembra um caso de uns anos atrás, de um brother meu que pegou uma menina maromba dessas na academia.
A mina era desse tipo aí, era musculosa, as coxas pareciam um tronco de árvore e ela levantava mais peso no leg press que muitos homens.
Olhando num primeiro momento, os caras até desejavam ela. Até que teve esse amigo meu ( que pegava geral) que comeu ela.
Lembro bem do cara contando que, na hora que colocou a mina de quatro, teve a impressão de estar comendo um homem ( os ombros largos, aquelas costas triangulares e cheia de espinhas, deltóides elevados) e deu uma brochada. Contou também que o grelo tava aumentado.
Sei não, tudo bem que em tempos difíceis a gente não pode escolher muito, mas acho que é sempre bom dar preferência para mulheres do sexo feminino.

Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: O que pensam do shape dessa moça?

Mensagem por fethai » 24 Fev 2020 10:35

acumas escreveu:
24 Fev 2020 09:30
Cara, esse tópico me lembra um caso de uns anos atrás, de um brother meu que pegou uma menina maromba dessas na academia.
A mina era desse tipo aí, era musculosa, as coxas pareciam um tronco de árvore e ela levantava mais peso no leg press que muitos homens.
Olhando num primeiro momento, os caras até desejavam ela. Até que teve esse amigo meu ( que pegava geral) que comeu ela.
Lembro bem do cara contando que, na hora que colocou a mina de quatro, teve a impressão de estar comendo um homem ( os ombros largos, aquelas costas triangulares e cheia de espinhas, deltóides elevados) e deu uma brochada. Contou também que o grelo tava aumentado.
Sei não, tudo bem que em tempos difíceis a gente não pode escolher muito, mas acho que é sempre bom dar preferência para mulheres do sexo feminino.

Esse teu amigo desse ser viadão não resolvido (ele, não vc). O cara brochar com uma mina desse tipo cavalona, gostosa pra caralho

winstrol
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5370
Registrado em: 11 Out 2014 11:46
Contato:

Re: O que pensam do shape dessa moça?

Mensagem por winstrol » 25 Fev 2020 12:51

Quem trabalha com treinamento acaba pegando varias gostosas, no sábado saí com uma que pqp, gostosa, safada e boa de cama.
As bombadas são disparadas as com mais fogo por conta dos negócios que tomam, é muito raro uma bombada mandar mal.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6867
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: O que pensam do shape dessa moça?

Mensagem por Masteron » 25 Fev 2020 14:13

Níveis hormonais é um fator bem importante,mas não o mais importante na libido e performance sexual da mulher.
Tem mulher que não nasceu p sexo, pode dar hormônio que for, bupropiona, fibanserina, bremelanotide,terapias cognitivo comportamental, etc... Não vai. Claro que pode dar uma melhorada.
Tem mulher que tem hormônios em níveis baixos, não fazem esporte, mas são máquinas.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11324
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: O que pensam do shape dessa moça?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 27 Fev 2020 18:15

Sexo não é só bate estaca. Claro que o hormônio da aquela disposição pra foder, mas tem mina que da sorrindo, fazendo carinha de safada, gemendo gostoso, fazendo carinho na nuca, arranhando as costas, falando palavrão e putaria, dando mordidinhas, rebolando, manda bem no boquete...
Tenho sérias dúvidas se uma montanha de músculos subindo e descendo na piroca como se tivesse numa competição olímpica em termos de força e repetição sem fazer nada daquilo citado acima é exatamente o conceito de boa de cama.
Mas é uma parada individual e pode ter quem prefira.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Responder