Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1824
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Dartagnan » 12 Fev 2020 17:17

Kabeça Grande BJJ escreveu:
12 Fev 2020 16:05
Quem começou a surfar com mais idade não tem problema algum. Vcs vão surfar pra sempre e é pra frente q se olha.
Hj o surf passou todos os esportes no meu gosto. Prática, que fique claro. Pq acompanhar ainda é futebol. Se eu não surfar 4 dias na semana minha semana foi uma merda.
E o off é bom. Poderia ter mais surf, mas ta bom. Só a pegada das meninas de lá q as vezes era mto good vibes de instagram e pouco surf, sem o lado casca grossa.
Hj não sei como ta, se botaram umas minas mais "sai que é surf" ou se ainda ta na vibe trip e bundinha em slowmotion.
Isso aí.

Ah, tem dessas tipo 'novinhas do Instagram' mesmo....às vezes é só algum playboy que conhece alguém do canal e deve pagar pra aparecer lá...só pode.. :-@ , porque não tem muito pra contar. Mas sabe que até esses eu vejo de boa de vez em quando. Teve um programa que mostrou a novinha lá no "meu início no surfe" e claro que eu, iniciante, me amarrei. A diferença da expectativa pra prática só não superou a minha quando eu comecei na ginástica anos atrás (pensei que ia ser mole fazer um muscle up ou subir na barra.... Imagem....até ver a real.... :cry: ).

Os caras que produzem os programas não dão ponto sem nó mesmo...lugares incríveis, boa música, novinhas....a gente acaba assistindo sem se dar conta.

Aqui, algumas músicas que eu descobri no canal Off. Ambas com surfe no meio (aqui no caso são os clipes das músicas mesmo):
phpBB [video]


phpBB [video]


phpBB [video]

Rasta
Mensagens: 2850
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Rasta » 12 Fev 2020 20:05

Melhor canal..

Surf pra mim sem duvida eh uma das coisas mais bonitas e puras q existe... nao moro na praia, mas sempre q possivel tento pegar minhas merrecas..

mendonka
Mensagens: 595
Registrado em: 13 Out 2014 20:54
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por mendonka » 13 Fev 2020 10:28

Rasta escreveu:
12 Fev 2020 20:05
Melhor canal..

Surf pra mim sem duvida eh uma das coisas mais bonitas e puras q existe... nao moro na praia, mas sempre q possivel tento pegar minhas merrecas..
estou no mesmo barco!! boas ondas!!
Imagem

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7990
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 13 Fev 2020 11:56

Ja vi algumas vezes, o problema da tv paga e a desgraca daquela playboy pior canal que ja vi
TEAM Sagraódio

Avatar do usuário
codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5797
Registrado em: 01 Out 2014 00:34
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por codematrixbr » 13 Fev 2020 12:03

Maior frustração na vida e não surfar, estou querendo há tempos ir para algum surfcamp, porém pensa na dificuldade de convencer a patroa de que eu vou para algum lugar com praia, E vou ficar hospedado em um canto sem muito luxo durante umas 2 semanas, apenas para aprender a surfar ! Kkkk foda!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1824
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Dartagnan » 13 Fev 2020 13:07

codematrixbr escreveu:
13 Fev 2020 12:03
Maior frustração na vida e não surfar, estou querendo há tempos ir para algum surfcamp, porém pensa na dificuldade de convencer a patroa de que eu vou para algum lugar com praia, E vou ficar hospedado em um canto sem muito luxo durante umas 2 semanas, apenas para aprender a surfar ! Kkkk foda!
Surfar é lazer e terapia. E a melhor de todas as desculpas pra se viajar: descobrir lugares novos. O que vier além das ondas, é lucro. Fora isso, eu já vinha fazendo algumas trilhas, só dei uma parada agora, mas vou voltando aos poucos com isso também. A diversão do surfe em si é praticamente sem custo depois que se tem a prancha (e se quiser, uma roupa de neoprene).

Cheguei a pegar 2 aulas nessas escolinhas da vida, só pra primeiros passos mesmo: pegar o jeito de subir na prancha e se manter (vendo na TV parece tão fácil né...). Eu vou ver agora um jeito de não ralar meu dedão do pé na hora de subir na prancha...

Avatar do usuário
Bayek
Mensagens: 626
Registrado em: 05 Set 2019 19:36
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Bayek » 13 Fev 2020 13:52

Nunca ouvi falar, não assisto TV.

Pagava IPTV só pelo Combate mas UFC tá um lixo total, então nem assisto mais nada, só vejo as lutas que me interessam depois.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11316
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Fev 2020 14:39

codematrixbr escreveu:
13 Fev 2020 12:03
Maior frustração na vida e não surfar, estou querendo há tempos ir para algum surfcamp, porém pensa na dificuldade de convencer a patroa de que eu vou para algum lugar com praia, E vou ficar hospedado em um canto sem muito luxo durante umas 2 semanas, apenas para aprender a surfar ! Kkkk foda!
vc é do acre, né? acho que pro Peru fica mais viável. Chicaama é o paraíso, mas é um pico que exige preparo por conta da correnteza absurda pra ficar no lineup. Mas devem ter picos para iniciantes.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11316
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 13 Fev 2020 14:46

Dartagnan escreveu:
13 Fev 2020 13:07
Surfar é lazer e terapia. E a melhor de todas as desculpas pra se viajar: descobrir lugares novos. O que vier além das ondas, é lucro. Fora isso, eu já vinha fazendo algumas trilhas, só dei uma parada agora, mas vou voltando aos poucos com isso também. A diversão do surfe em si é praticamente sem custo depois que se tem a prancha (e se quiser, uma roupa de neoprene).

Cheguei a pegar 2 aulas nessas escolinhas da vida, só pra primeiros passos mesmo: pegar o jeito de subir na prancha e se manter (vendo na TV parece tão fácil né...). Eu vou ver agora um jeito de não ralar meu dedão do pé na hora de subir na prancha...
surfe é um esporte caro pra quem não mora em cidade litoranea, por conta do deslocamento.

no caso dele, acho que no acre, não deve ser tao barato assim surfar e é um esporte que não permite falta de constância, a curva de aprendizado é muito lenta, bem mais lenta que no bjj, requer condições climáticas ideais e envolve risco.

e dependendo de onde se mora, fora do NE, não tem como não ter neoprene, a não ser que seja muitoooo gordo pra não sentir tanto frio.

sobre aulas, esqueçam isso. vão pra água. nunca fiz uma aula sequer, comecei há mais de dez anos, perto dos 30. td que um instrutor pode dizer um brother pode te dá um toque e tem muita dica por aí. é só praticar o máximo possível, se dedicar e abusar do volume das pranchas, qto maior pra começar melhor. saibam nadar e sejam felizes.

sobre o dedão, relaxa. tudo que rala, bate ou dói vc vai aprender a defender por instinto ou vai calejar. pau no gato e aprendam longe do crowd.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 1824
Registrado em: 21 Ago 2019 16:40
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Dartagnan » 13 Fev 2020 16:52

Kabeça Grande BJJ escreveu:
13 Fev 2020 14:46
surfe é um esporte caro pra quem não mora em cidade litoranea, por conta do deslocamento.

no caso dele, acho que no acre, não deve ser tao barato assim surfar e é um esporte que não permite falta de constância, a curva de aprendizado é muito lenta, bem mais lenta que no bjj, requer condições climáticas ideais e envolve risco.

e dependendo de onde se mora, fora do NE, não tem como não ter neoprene, a não ser que seja muitoooo gordo pra não sentir tanto frio.

sobre aulas, esqueçam isso. vão pra água. nunca fiz uma aula sequer, comecei há mais de dez anos, perto dos 30. td que um instrutor pode dizer um brother pode te dá um toque e tem muita dica por aí. é só praticar o máximo possível, se dedicar e abusar do volume das pranchas, qto maior pra começar melhor. saibam nadar e sejam felizes.

sobre o dedão, relaxa. tudo que rala, bate ou dói vc vai aprender a defender por instinto ou vai calejar. pau no gato e aprendam longe do crowd.
Verdade. Como sou do RJ, imagino até pra quem é de SP (capital e lugares longe das poucas praias do estado) que já envolve uma logística enjoada. Despesa de viagem, além da distância, já acho que vai muito da frequência. Tem gente aqui no RJ que tem essa felicidade de trabalhar no Leblon (por exemplo) ou Barra de Tijuca e dá pra ir a pé até a praia e surfar na hora de almoço (praia mais vazia...ô glória.... \m/ ) ou na hora de ir embora. Claro que são casos bem específicos, mas mesmo pros demais, aqui não costuma ter tanta dificuldade nesse aspecto.

Sobre as aulas, é o que você falou mesmo. Só fiz essas duas aulas pra me facilitar ter pelo menos o 'padrão' pra levantar na prancha (tem no Youtube também, mas enfim), mas o lance bom mesmo é ficar surfando do jeito que for mesmo (ou tentando) e ir aprendendo.

O dedão eu vou ter que levantar na prancha de outro jeito então ou sei lá....

Mudando de esporte, pra quem curte ciclismo também, tão anunciando um documentário até meio que contrapeso pra essa vibe sempre 'tudo dá certo', que é o 'Anyone of us', que fala de um ciclista que sofreu um acidente e agora se adapta sendo paraplégico. Interessante também, e vou tentar assistir. Vai passar no sábado agora, dia 15 de fevereiro.
Imagem

Mas louco, muuuito louco mesmo deve ser o tal do Wingsuit.....será que algum colega encara? Acho que esse prazer não vou ter, só gozar com o dos outros mesmo.... :-J , apesar de eu adorar altura, a velocidade do troço é insana já que é quase uma queda livre. Mas deve ser uma sensação incrível....
phpBB [video]

Avatar do usuário
Latino
Mensagens: 5330
Registrado em: 03 Out 2014 08:40
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Latino » 14 Fev 2020 10:34

Off é o canal que faz a gente achar a nossa vida uma merda kkkkk
Flamengo

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7882
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Montfort » 14 Fev 2020 10:43

Latino escreveu:
14 Fev 2020 10:34
Off é o canal que faz a gente achar a nossa vida uma merda kkkkk
Por isso assisto Discovery ID =))
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5768
Registrado em: 18 Jun 2014 15:09
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Tony Fla » 15 Fev 2020 00:49

Kabeça Grande BJJ escreveu:
13 Fev 2020 14:46

sobre aulas, esqueçam isso. vão pra água. nunca fiz uma aula sequer, comecei há mais de dez anos, perto dos 30. td que um instrutor pode dizer um brother pode te dá um toque e tem muita dica por aí. é só praticar o máximo possível, se dedicar e abusar do volume das pranchas, qto maior pra começar melhor. saibam nadar e sejam felizes.

Esse é o meu maior problema.
Octacampeão Brasileiro

Avatar do usuário
Fabio Guerreiro
Mensagens: 551
Registrado em: 03 Out 2015 20:11
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Fabio Guerreiro » 15 Fev 2020 09:13

Latino escreveu:
14 Fev 2020 10:34
Off é o canal que faz a gente achar a nossa vida uma merda kkkkk
Verdade verdadeira :cry:
Imagem
PARA MUITOS O CHÃO É O FIM, MAS PARA NÓS DA LUTA LIVRE É APENAS O COMEÇO
CYBORG TEAM/ RENATO SILVA BOXE

Avatar do usuário
Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 9520
Registrado em: 13 Set 2014 17:54
Contato:

Re: Alguém aqui assiste o Canal OFF ?

Mensagem por Fedor » 15 Fev 2020 09:33

Já assisti mais, realmente é muito bom
A frase "os lugares que eu nunca vou conhecer" resumem bem o negócio
7.000 - [url]https://forum.bjjforum.com.br/viewtopic.php?f=20&t=31176&start=1770[/url]

[img]https://i.ibb.co/1vQxYm8/tl.jpg[/img]

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer, lethalshot e 252 visitantes