Coronavirus - Topico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Masteron » 30 Mar 2020 16:09

Fonte: Méditerranée Infection Hospital na França
Pacientes com #COVID19
Tratados c/ HCQ + AZ no : 1003 Mortes: 1 (0.1%)
NÃO tratados c/ HCQ+AZ: 985 Mortes: 12 (1.2%)

Imagem
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Germer » 30 Mar 2020 16:12

queria entender quem acha impossível que o vírus estivesse aqui desde antes do carnaval... qual seria o empecilho?

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 30 Mar 2020 16:13

Masteron escreveu:
30 Mar 2020 16:01

Eu tb nao entendi isso , e estranho que ctz que tem muita gente usando p krl , mas parece que tão com algum tipo de medo de divulgar que tão usando . Se fala pouco demais no assunto, nem que tão usando e nao da funfando nem que tão usando e tá funfando. Tem um relato aqui outro ali mas achei bem pouco perto do que poderia e deveria ter. Um amigo( esse é amigo meu , nao é primo do meu amigo ) , ficou gripadão e me ligou anteontem , e falou que tem acesso e tal , falei toma hj mesmo saporra , mal nao vai fazer ué. Falei com ele hj ele disse que ta melhor ( mas ele nao tava mal ,tava suave) mas de qq modo assim que chegar o teste igG vamos fazer nele pra saber se era.
Enfim o que o vc pergunteo tem todo sentido, estranho demais essa viadagem e esse mistério com a hcq sendo que é a unica coisa que ate agora parece que pode ajudar de remédio (remdesivir é caro p krl e p casos graves)
O medo de divulgar é meio óbvio porque logo que saíram as primeiras notícias, o gado saiu em peso e esgotou o remédio em todas as farmácias. Aí quem tem malária, artrite reumatóide entre outros, nao conseguia achar o remédio. Ex

https://www1.folha.uol.com.br/equilibri ... cias.shtml

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Masteron » 30 Mar 2020 16:15

A HCQ é tão relativamente suave, que na India desde o dia 22 tão fazendo profilático pros trabalhadores da aea da saúde , 1 de 400mg por dia por 7 semanas !

https://www.mohfw.gov.in/pdf/Advisoryon ... ection.pdf
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Montfort » 30 Mar 2020 16:18

Germer escreveu:
30 Mar 2020 16:12
queria entender quem acha impossível que o vírus estivesse aqui desde antes do carnaval... qual seria o empecilho?
A palavra do governo chinês e a confiabilidade do partido comunista.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Masteron » 30 Mar 2020 16:21

Ytsejam escreveu:
30 Mar 2020 16:13
O medo de divulgar é meio óbvio porque logo que saíram as primeiras notícias, o gado saiu em peso e esgotou o remédio em todas as farmácias. Aí quem tem malária, artrite reumatóide entre outros, nao conseguia achar o remédio. Ex

https://www1.folha.uol.com.br/equilibri ... cias.shtml
O Sr " não gado " leu na internet ou assistiu na globo o paciente de lupus ou artrite reumaóide entre outros que ficou sem ?
Quantos pacientes o senhor viu que realmente se foderam por ter ficado aí 2 - 3 semanas sem a hcq ?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
O Pregador
Mensagens: 2298
Registrado em: 22 Out 2019 18:27

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por O Pregador » 30 Mar 2020 16:24

Montfort escreveu:
30 Mar 2020 16:18
A palavra do governo chinês e a confiabilidade do partido comunista.
tem a teoria tb que o Coronavirus é um presente do Irã pro Ocidente...

não sei como o Mestre Paulo J ainda postou um video falando disso...

absss
R.I.P malicia

Avatar do usuário
Germer
Mensagens: 4421
Registrado em: 05 Dez 2014 22:22
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Germer » 30 Mar 2020 16:24

Montfort escreveu:
30 Mar 2020 16:18
A palavra do governo chinês e a confiabilidade do partido comunista.
ah... aí sim, então deve ser mesmo

Avatar do usuário
Montfort
Mensagens: 7879
Registrado em: 29 Nov 2014 09:04
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Montfort » 30 Mar 2020 16:26

O Pregador escreveu:
30 Mar 2020 16:24
tem a teoria tb que o Coronavirus é um presente do Irã pro Ocidente...

não sei como o Mestre Paulo J ainda postou um video falando disso...

absss
Só se o Irã estava de conluio com o Bill Gates.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 30 Mar 2020 16:30

Clube Pitbull escreveu:
30 Mar 2020 15:45
Sobre desde Janeiro esse vírus estar circulando na Lombardia....durante o Carnaval eu tava num ritmo acelerado de treinos e peguei uma gripe pesada, que não lembro ter tido parecida. 2 noites seguidas tive falta de ar e demorei uns 15 dias para ficar bom. Sintomas parecidos do Covid, aqui também deve ter começado bem antes.
Eu não queria levantar essa bola, mas eu até comentei qd o tpc ainda tava na AP que eu fiquei bem derrubado pré carnaval. Meu pai acha que foi pq eu fiquei dentro de um cômodo enquanto cortavam uma bancada de granito.
Mas deu febre, cansaço à noite, falta de ar e uma tosse de cachorro sinistra.
Acho mto possível a parada estar aqui antes.
E do jeito q sou zicado, tive dengue e uma par de doença da moda, não duvido de nada. :dunno:
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 6835
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Masteron » 30 Mar 2020 16:35

Kabeça Grande BJJ escreveu:
30 Mar 2020 16:30
Eu não queria levantar essa bola, mas eu até comentei qd o tpc ainda tava na AP que eu fiquei bem derrubado pré carnaval. Meu pai acha que foi pq eu fiquei dentro de um cômodo enquanto cortavam uma bancada de granito.
Mas deu febre, cansaço à noite, falta de ar e uma tosse de cachorro sinistra.
Acho mto possível a parada estar aqui antes.
E do jeito q sou zicado, tive dengue e uma par de doença da moda, não duvido de nada. :dunno:
Por isso que teeem que chegar a porra do teste do anticorpo IgG , IgM
Pq p IgG marca imunidade, marca que vc teve contato com o virus ( pode ter ou nao desenvolvido a doença) mas que vc fez o anticorpo .
Se conferiu imunidade pra sempre, nao se sabe, por ora supõe-se que sim , se confirmar maravilha pq pegou recuperou livrou
Se nao conferir imunidade, fodeu absurdo a raça humana ou tipo isso.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

POBRELOKO
Mensagens: 1143
Registrado em: 10 Ago 2014 09:26
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por POBRELOKO » 30 Mar 2020 16:40

Masteron escreveu:
30 Mar 2020 16:15
A HCQ é tão relativamente suave, que na India desde o dia 22 tão fazendo profilático pros trabalhadores da aea da saúde , 1 de 400mg por dia por 7 semanas !

https://www.mohfw.gov.in/pdf/Advisoryon ... ection.pdf
Minha esposa esta grávida e vem tomando na gravidez toda Reuquinol como profilaxia por uma uma mutação que ela tem, o medico receitou 1 comprimido dia sim dia não. Ela não sentiu nada de colateral.

Avatar do usuário
DeepHalf
Mensagens: 611
Registrado em: 24 Ago 2019 01:50
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por DeepHalf » 30 Mar 2020 16:43

Lembro que rolou até meme no Instagram após o carnaval, falando tipo: "queria muito saber quem foi o FDP que passou gripe e dor de garganta pra todo mundo nesse carnaval".

Eu mesmo não tinha uma gripe viral há pelo menos 4 ou 5 anos (vivo resfriado por causa da rinite, mas essa é bem característica), e fiquei duas semanas mal pra caralho depois do carnaval. De MUITA gente que eu falei (trabalho com público), das pessoas que saíram pras festas, só UMA não gripou depois. E até algumas que não andam em festa, griparam tbm.
Eu brinco direto com isso falando com o pessoal, e sempre só brincando mesmo, mas tô começando a levar a sério essa teoria. Kkkkkk

Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11223
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 30 Mar 2020 16:43

Masteron escreveu:
30 Mar 2020 16:35
Por isso que teeem que chegar a porra do teste do anticorpo IgG , IgM
Pq p IgG marca imunidade, marca que vc teve contato com o virus ( pode ter ou nao desenvolvido a doença) mas que vc fez o anticorpo .
Se conferiu imunidade pra sempre, nao se sabe, por ora supõe-se que sim , se confirmar maravilha pq pegou recuperou livrou
Se nao conferir imunidade, fodeu absurdo a raça humana ou tipo isso.
Fico feliz ou com o cool na mão mestre?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Coronavirus - Topico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 30 Mar 2020 16:48

Masteron escreveu:
30 Mar 2020 16:21
O Sr " não gado " leu na internet ou assistiu na globo o paciente de lupus ou artrite reumaóide entre outros que ficou sem ?
Quantos pacientes o senhor viu que realmente se foderam por ter ficado aí 2 - 3 semanas sem a hcq ?
Nao vi mas com certeza foram mais do que gente que leu no zap, foi comprar e realmente teve que usar por causa do covid (nao to falando de hospitais e médicos usarem para tratamento, sou 100% a favor mas nao acho que tem que ficar divulgando como corrente de Whats)

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Alekson lima, Carrapeta, codematrixbr, Debulho, Fpmg, Jose_, LeoMatosJJ, the_sinner_go e 220 visitantes