Kéfera pede para não ser incomodada no voo, mas ninguém a reconhece, diz colunista

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Kéfera pede para não ser incomodada no voo, mas ninguém a reconhece, diz colunista

Mensagem por Aldebarã » 16 Jan 2020 23:39

Youtuber teria feito pedido à equipe de bordo, que não sabia de quem se tratava, de acordo com Léo Dias, do jornal 'O Dia'


Ao que parece, a youtuber Kéfera não quer ser incomodada mesmo quando não é nem reconhecida. O colunista Léo Dias, do jornal O Dia, contou que a webcelebridade teria "causado" num voo, ao pedir para não ser incomodada. A questão é que ninguém teria entendido o pedido, por não saber quem ela era

Kéfera teria feito, inicialmente, o pedido para uma aeromoça. A comissária não sabia quem era a tal celebridade. O piloto, então, foi chamado. Ele também não reconheceu a youtuber. Por último, outra comissária descobriu de quem se tratava. Kéfera não teria sido incomodada no voo.




Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Kéfera pede para não ser incomodada no voo, mas ninguém a reconhece, diz colunista

Mensagem por Aquiles » 16 Jan 2020 23:42

Admiro é a pessoa que aborda a Kéfera...
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: Kéfera pede para não ser incomodada no voo, mas ninguém a reconhece, diz colunista

Mensagem por OG-Kush » 16 Jan 2020 23:43

kkkkkkkkkkkkk

Essas celebridades de rede social vivem em uma bolha. No Instagram tá cheio de gente com 500 mil/1 milhão/2 milhões de seguidores que eu não tenho a mínima ideia quem seja.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Kéfera pede para não ser incomodada no voo, mas ninguém a reconhece, diz colunista

Mensagem por Aldebarã » 17 Jan 2020 00:10

Pow, galera!!!


Eu tava vendo uma noticia no site do Estadão e o site sugeriu essa porra! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Kéfera pede para não ser incomodada no voo, mas ninguém a reconhece, diz colunista

Mensagem por Aldebarã » 17 Jan 2020 00:10

Tonio Kröger escreveu:
16 Jan 2020 23:48
Essa notícia é de novembro de 2016: https://emais.estadao.com.br/noticias/g ... 0000089895.

Aldebarã voltou a beber. Espero que não seja novamente sodomizado pelo Walace depois de ingerir pílulas com vodka e capotar no sofá.
Spoiler:
Não pegue ar, Aldebarã. :giveup:
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seu cú, viado!
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15381
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Kéfera pede para não ser incomodada no voo, mas ninguém a reconhece, diz colunista

Mensagem por Jaisonn » 17 Jan 2020 00:37

Quem é wallace?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Raul Nutti
Mensagens: 5377
Registrado em: 23 Nov 2014 20:44
Contato:

Re: Kéfera pede para não ser incomodada no voo, mas ninguém a reconhece, diz colunista

Mensagem por Raul Nutti » 17 Jan 2020 00:48

Jaisonn escreveu:
17 Jan 2020 00:37
Quem é wallace?
É como o Iraniano do Patola, mas o alvo dos mísseis é o Aldebarã
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Avatar do usuário
Krlos Eduardo
Mensagens: 3100
Registrado em: 07 Dez 2014 08:28
Contato:

Re: Kéfera pede para não ser incomodada no voo, mas ninguém a reconhece, diz colunista

Mensagem por Krlos Eduardo » 17 Jan 2020 01:13

Requentando notícia bosta de 2016?

dá dessas não mestre....
"Da lama ao caos, do caos à lama
Um homem roubado nunca se engana." Chico Science

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Kéfera pede para não ser incomodada no voo, mas ninguém a reconhece, diz colunista

Mensagem por Paulo J. » 17 Jan 2020 01:21

Você só pode falar da Kefera se você for um celebridade do youtube que foi ignorada num voo e tiver o sexo feminino. Mansplaining aéreo.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
Vinci
Mensagens: 1781
Registrado em: 14 Jun 2014 15:40
Contato:

Re: Kéfera pede para não ser incomodada no voo, mas ninguém a reconhece, diz colunista

Mensagem por Vinci » 17 Jan 2020 08:53

Raul Nutti escreveu:
17 Jan 2020 00:48
É como o Iraniano do Patola, mas o alvo dos mísseis é o Aldebarã
UHAuhaeuhaeuhaueha

Galera não perdoa ninguém.

Avatar do usuário
Malkeon
Mensagens: 1947
Registrado em: 23 Out 2014 20:07
Contato:

Re: Kéfera pede para não ser incomodada no voo, mas ninguém a reconhece, diz colunista

Mensagem por Malkeon » 17 Jan 2020 10:45

Raul Nutti escreveu:
17 Jan 2020 00:48
É como o Iraniano do Patola, mas o alvo dos mísseis é o Aldebarã
HAHAHAHA

Online
Avatar do usuário
Kabeça Grande BJJ
Mensagens: 11318
Registrado em: 10 Abr 2017 12:09
Contato:

Re: Kéfera pede para não ser incomodada no voo, mas ninguém a reconhece, diz colunista

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 17 Jan 2020 10:50

Raul Nutti escreveu:
17 Jan 2020 00:48
É como o Iraniano do Patola, mas o alvo dos mísseis é o Aldebarã
toma um teco do meu melhor haka hahahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Online
Avatar do usuário
cardonelli
Mensagens: 14754
Registrado em: 01 Out 2014 16:40
Contato:

Re: Kéfera pede para não ser incomodada no voo, mas ninguém a reconhece, diz colunista

Mensagem por cardonelli » 18 Jan 2020 08:35

Kefera depois da tentativa de "lacrar" no programa escroto da globo só veio ladeira abaixo
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3506
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: Kéfera pede para não ser incomodada no voo, mas ninguém a reconhece, diz colunista

Mensagem por abnerjj » 18 Jan 2020 11:26

deve ser um lixo ser uma pseocelebridade, ainda bem q nunca tive esse problema..

no ultimo voo da gol para São paulo (voo 3854) fui reverenciado pelos serviços prestados... fiquei até sem graça e falei com o comandante se é que tudo aqui seria necessário..

um momento mágico, e peculiar, todos em pé batendo palmas... até um senhor singelo que sentou na cadeira "1" levantou aplaudiu ..... fiquei sem graça mas sempre a humildade em primeiro lugar.... quando olhei para o jorge (sim eu e o segurança ficamos colegas e esse era o nome dele) ...ele abanou a cabeça no sentido de "positivo" .... tive que conter as lágrimas.... obrigado meu povo, saibam que nós ex fuzileiros sempre estamos com vcs... selva... abraços fiquem com Deus.
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10942
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Kéfera pede para não ser incomodada no voo, mas ninguém a reconhece, diz colunista

Mensagem por SKYWALKER » 18 Jan 2020 14:15

abnerjj escreveu:
18 Jan 2020 11:26
deve ser um lixo ser uma pseocelebridade, ainda bem q nunca tive esse problema..

no ultimo voo da gol para São paulo (voo 3854) fui reverenciado pelos serviços prestados... fiquei até sem graça e falei com o comandante se é que tudo aqui seria necessário..

um momento mágico, e peculiar, todos em pé batendo palmas... até um senhor singelo que sentou na cadeira "1" levantou aplaudiu ..... fiquei sem graça mas sempre a humildade em primeiro lugar.... quando olhei para o jorge (sim eu e o segurança ficamos colegas e esse era o nome dele) ...ele abanou a cabeça no sentido de "positivo" .... tive que conter as lágrimas.... obrigado meu povo, saibam que nós ex fuzileiros sempre estamos com vcs... selva... abraços fiquem com Deus.
SELVA!
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Responder