'Ximbinha é agressivo e os funcionários têm medo', diz cantora

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Schuldiner
Mensagens: 5193
Registrado em: 20 Nov 2015 16:28
Contato:

Re: 'Ximbinha é agressivo e os funcionários têm medo', diz cantora

Mensagem por Schuldiner » 17 Jan 2020 06:23

O Yngwie Malmsteen do Marajó
Team Legend!!

PHDookie
Mensagens: 11222
Registrado em: 04 Out 2014 21:06
Contato:

Re: 'Ximbinha é agressivo e os funcionários têm medo', diz cantora

Mensagem por PHDookie » 17 Jan 2020 09:05

Genios Sao dificeis mesmo, os reles mortais que devem de acostumar...

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3507
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: 'Ximbinha é agressivo e os funcionários têm medo', diz cantora

Mensagem por abnerjj » 17 Jan 2020 09:15

Ron escreveu:
16 Jan 2020 22:45
Somos todos ximba! Vai se fuder sua biscate....

phpBB [video]
Vamos lá, vou falar o que eu sei sobre o chimbinha.

Sou paraense, o chimbinha quando jovem era muito amigo do pai de um amigo meu q é musico em cametá, ele sempre foi um cara bacana e gente boa e muito humilde, depois virou guitarrista do roberto villar um mito do brega paraense que hoje é pastor no Amapá, o que falam q com o tempo depois q casou com a joelma e sobretudo com o sucesso as coisas mudaram, mas que quem metia o terror msm era a joelma q sempre foi metida a madame tanto q não sei com o mestre ximbinha aguentou tanto aquela mulher ... eu nao acredito nessa versão dessa mulher ai, no cabaré do brega tem o kim marques que também é um ícone das antigas do brega paraense ...q canta q eu conheço pessoalmente e é um kra bem gente boa e ele nunca falou um A do ximbinha, pelo contrário, sempre elogiou bastante. O kra é o dono da banda, com certeza a mulher deve ter alterado la metendo o loco e ele colocou ela no lugar dela e agora ta tentando lacrar...
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8105
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: 'Ximbinha é agressivo e os funcionários têm medo', diz cantora

Mensagem por jotaerre » 17 Jan 2020 09:47

rentista escreveu:
16 Jan 2020 11:02
Esse ai é o pior tipo de pessoa que tem B-) B-) o falso humilde
Spoiler:
perfil que o brasileiro adora
Spoiler:
putz aquele cara é humirrrrrrrrrrrrde demaixxxxxxxxxxx noffaaaaaaaaa como ele é humildão :rolleyes: :rolleyes:
Arruma briga c/ todo mundo que trabalha c/ ele B-) alem de ser um pinguço danado
Ter comido a Hebe na casa da avó não será suficiente para manter seu status de mestre depois de tão grave absurdo profanado, ex mestre.

Serás apenas rentista a partir de agora

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8105
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: 'Ximbinha é agressivo e os funcionários têm medo', diz cantora

Mensagem por jotaerre » 17 Jan 2020 11:13

Ron escreveu:
17 Jan 2020 11:08
Obrigado pelo testemunho mestre. Não sabia do seu passado pelo brega paraense antes de virar mercenário no Haiti.

A história dessa biscate tinha todos os indícios de golpe mesmo.
Imagina quantos technobregas entoados pelo mestre que devem ter elevado a moral dos combatentes nos momentos mais difíceis das batalhas.

Avatar do usuário
abnerjj
Mensagens: 3507
Registrado em: 01 Out 2014 17:53
Contato:

Re: 'Ximbinha é agressivo e os funcionários têm medo', diz cantora

Mensagem por abnerjj » 17 Jan 2020 11:25

Ron escreveu:
17 Jan 2020 11:08
Obrigado pelo testemunho mestre. Não sabia do seu passado pelo brega paraense antes de virar mercenário no Haiti.

A história dessa biscate tinha todos os indícios de golpe mesmo.
Obrigado, realmente o mundo da muitas voltas e o que me levou a guerra e as batalhas sangrentas ao redor do mundo sem duvida foi o grande sentimento nacionalista de defender a pátria.

Só complementando, esse assunto dessa briga veio a tona primeiramente pela boca do Ex-deputado Wlad (aquele da tatuagem do temer.. ) que também era dono de uma banda (banda Wlad), o deputado Wlad todos devem conhecer a história... passou a vida toda metido em roubos, falcatruas e processos.. foi o que menos foi na camara nas seções e vem sugando dinheiro publico do povo a anos.. resumindo não é uma pessoa digamos confiável... então da para ter uma noção do tipo de gente q ta envolvida nessa treta...
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: 'Ximbinha é agressivo e os funcionários têm medo', diz cantora

Mensagem por Aldebarã » 17 Jan 2020 13:32

Quando penso no Abner doutrinando todo mundo num acapamento da Executive Outcomes saem lagrimas dos meus olhos na hora.
Team Cara de Sapato :gunthug:

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15403
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: 'Ximbinha é agressivo e os funcionários têm medo', diz cantora

Mensagem por LeoMatosJJ » 20 Jan 2020 00:59

Aldebarã escreveu:
16 Jan 2020 14:14
Eu namorei uma cantora de Belem,Alba Maria. Como Belém e uma capital pequena, as resenhas do meio artistico sao conhecidas... Ela falou que nao apenas o Chimbinha,mas a Joelma tb, são um poço de arrogancia e metidez. Alias, procurem na internet "desasabafo Bruno Mafra". É um ex musico de uma banda chamada Bruno e Trio que jogou merda no ventildor e denunciou o showbizz paraense e sobrou ate mesmo pra sem graça da Gaby Amarantos e pro casal Calypso. Enfim, se for verdade, que esse idiota se foda bonitinho.
Foi essa que te chifrou?

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: 'Ximbinha é agressivo e os funcionários têm medo', diz cantora

Mensagem por Aldebarã » 20 Jan 2020 02:00

LeoMatosJJ escreveu:
20 Jan 2020 00:59
Foi essa que te chifrou?
Ahahahaa Pelo contrario, mesmo a coroa me assassinando na cama, comia muita muié. Eu tava recem-separado e morando so... Transei pra burro. Bons tempos
Team Cara de Sapato :gunthug:

NoNickName85
Mensagens: 5480
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: 'Ximbinha é agressivo e os funcionários têm medo', diz cantora

Mensagem por NoNickName85 » 20 Jan 2020 10:12

Mestre ximbica é cordeirinho nas frentes das câmeras e um satã na vida real. Tipo perigoso
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: 'Ximbinha é agressivo e os funcionários têm medo', diz cantora

Mensagem por Aldebarã » 20 Jan 2020 12:59

Garfield escreveu:
20 Jan 2020 10:19
Agora parou de fumar, beber e trepar...

RIP mestre Aldebarã
Ahahahahahhahahahahah Porra ninhuma!!! Cannabis ainda rola, mas bem de leve. Uisque parei e trepar, so com a minha muié. Chega de fazer gente sofrer, alem do mais, ja to ficando veio pra putada.

Abração
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
RicardoBJJ
Mensagens: 1873
Registrado em: 24 Jun 2014 19:07
Contato:

Re: 'Ximbinha é agressivo e os funcionários têm medo', diz cantora

Mensagem por RicardoBJJ » 20 Jan 2020 14:44

rentista escreveu:
16 Jan 2020 11:02
Esse ai é o pior tipo de pessoa que tem B-) B-) o falso humilde
Spoiler:
perfil que o brasileiro adora
Spoiler:
putz aquele cara é humirrrrrrrrrrrrde demaixxxxxxxxxxx noffaaaaaaaaa como ele é humildão :rolleyes: :rolleyes:
Arruma briga c/ todo mundo que trabalha c/ ele B-) alem de ser um pinguço danado
sim... é tipo o Eduardo Costa. Uma vez fui falar mal desse cara no grupo da academia no zapzap, pra quê, já veio rapaziada dizer que ele era uma pessoa muito humirde...
Imagem

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: 'Ximbinha é agressivo e os funcionários têm medo', diz cantora

Mensagem por Mister pike » 21 Jan 2020 20:33

Aldebarã escreveu:
16 Jan 2020 14:14
Eu namorei uma cantora de Belem,Alba Maria. Como Belém e uma capital pequena, as resenhas do meio artistico sao conhecidas... Ela falou que nao apenas o Chimbinha,mas a Joelma tb, são um poço de arrogancia e metidez. Alias, procurem na internet "desasabafo Bruno Mafra". É um ex musico de uma banda chamada Bruno e Trio que jogou merda no ventildor e denunciou o showbizz paraense e sobrou ate mesmo pra sem graça da Gaby Amarantos e pro casal Calypso. Enfim, se for verdade, que esse idiota se foda bonitinho.
Essa daqui que tu namorou?

https://live.staticflickr.com/6233/6309 ... 3d28_b.jpg



Tu tem um bom gosto em? Kkk

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: 'Ximbinha é agressivo e os funcionários têm medo', diz cantora

Mensagem por Aldebarã » 21 Jan 2020 21:09

Mister pike escreveu:
21 Jan 2020 20:33
Essa daqui que tu namorou?

https://live.staticflickr.com/6233/6309 ... 3d28_b.jpg



Tu tem um bom gosto em? Kkk
6 são foda kkkkkkkkkkkkkkk Sim. Era mais rolo. Ela saia dos show e ia dormir la em casa. So que eu tava solteirão na epoca e ela acabou sendo a comida fixa. MAIOR CALDO DE BUCETA QUE EU JÁ RECEBI NA VIDA. Inclusive atrapalhou de certa forma um relacionamento que eu tive posterior... eu sempre dava uma fugida e ia bater no sitio dela. Kkkkkkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Mister pike
Mensagens: 1652
Registrado em: 14 Nov 2016 20:34
Contato:

Re: 'Ximbinha é agressivo e os funcionários têm medo', diz cantora

Mensagem por Mister pike » 21 Jan 2020 22:03

Aldebarã escreveu:
21 Jan 2020 21:09
6 são foda kkkkkkkkkkkkkkk Sim. Era mais rolo. Ela saia dos show e ia dormir la em casa. So que eu tava solteirão na epoca e ela acabou sendo a comida fixa. MAIOR CALDO DE BUCETA QUE EU JÁ RECEBI NA VIDA. Inclusive atrapalhou de certa forma um relacionamento que eu tive posterior... eu sempre dava uma fugida e ia bater no sitio dela. Kkkkkkkk
Tem cara de metedora mesmo, as coroas estão safadas pra caralho.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: BMdC, Pegetto, ralf scarface e 295 visitantes