Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por UrubuThai » 29 Mar 2020 16:18

Aldebarã escreveu:
29 Mar 2020 16:02
Me atualizem ai, seus porra! Babu fez merda, foi? Kkkk
Na minha opinião está exagerando.

Eles brigaram pq o Babu não quer votar na Planthelma.

Pessoal esquece que queem está lê dentro não tem a menor noção do que acontece entre as lacradoras é aqui fora.

O ideal seria rolar um dedo duro, caso a Thelma vote nele.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15381
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 29 Mar 2020 16:20

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por VBB » 29 Mar 2020 16:30

Essa dupla anavitoria consegue ser mais chato que Los Hermanos, pqp

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15381
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 29 Mar 2020 16:36

Imagem

Vai ser difícil, mas eu acredito
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por AçoitaBjj » 29 Mar 2020 16:43

Jaisonn escreveu:
29 Mar 2020 16:20
Meu deus! Esse movimento é uma praga, foge todos os mandamentos do feminismo antigo e só pensa em alçar direitos acima dos homens. Seboso e acaba profundamente com qualquer mulher.

Tenho duas amigas de infância, nossas mães tb eram amigas de infância e acabamos crescendo juntos. Já fiquei com as duas, uma se formou em direito eu vejo ela defendendo direitos das mulheres, assim como direito de qualquer cidadão de uma forma justa e equânime. A outra se formou em publicidade, começou a andar com uma turminha que é chegada em muita maconha e pirou, hoje anda com sovaco cabeludo, cabelo sujo (cara de suja mesmo), trejeitos obscenos para chocar/ser contra e fala que é assim pq não se submete a diretriz machista nenhuma e contra o patriarcado, não percebe que ela só está menosprezando os cuidados com a própria higiene e educação. Eu nunca falei nada pois me afastei das duas, mas percebo como o "meio" influencia a pessoa, o circulo social afeta fundamentalmente a personalidade de uma pessoa que até os 19 anos eu conhecia muito bem.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por UrubuThai » 29 Mar 2020 16:49

Acho que está na hora de ressuscitados a Hidra em prol do mestre Prior.

Embora a Hidra fosse de cunho investigativo, vamos usar ela por um bem maior, que é manter o Mestre na casa.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
babul86
Mensagens: 1625
Registrado em: 06 Fev 2015 20:40

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por babul86 » 29 Mar 2020 16:51

Ron escreveu:
29 Mar 2020 16:39
Cada lacradora ou lacrador que se une contra o Mestre me dá mais vontade de votar pra ele ganhar essa porra.

Tão querendo crucificar o cara, pintar ele como um monstro só porque ele não é da patota delas.

Nas casas de apostas, onde vale o dinheiro e não lacração, vi que o Mestre Kid Prior tá na frente.

Negócio é unir torcida e começar a expulsar essas coisas. Por quê essas duas mongoloides Ana Vitória não falam do racismo da Lacrassi?
O modelo estatístico, matemático,chutômetro do Samy Dana diz que o Prior vai vencer.

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10941
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por SKYWALKER » 29 Mar 2020 16:59

#futirão
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por UrubuThai » 29 Mar 2020 17:03

Ron escreveu:
29 Mar 2020 16:58
Olha o que a imunda e a KKKcerla estão tramando:
Ameaça as pessoas aqui dentro? Sério?
Imagina que delícia vai ser quando sair uma delas? O choque de realidade vai ser grande.
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por The Walrus » 29 Mar 2020 17:07

A última vez que votei foi a favor do mestre Dourado, agora eu vejo as mesma motivações, no BBB10 foi a imposição da viadagem, hoje é essa deturpação do importante movimento feminista. Podem contar comigo para uma centena de votos.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por UrubuThai » 29 Mar 2020 17:09

#avoltadahidra vamos votar Brothers
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10941
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por SKYWALKER » 29 Mar 2020 17:15

#futirão
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por UrubuThai » 29 Mar 2020 17:16

SKYWALKER escreveu:
29 Mar 2020 17:15
#futirão
Emocionante pqp
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Aldebarã » 29 Mar 2020 17:37

UrubuThai escreveu:
29 Mar 2020 16:18
Na minha opinião está exagerando.

Eles brigaram pq o Babu não quer votar na Planthelma.

Pessoal esquece que queem está lê dentro não tem a menor noção do que acontece entre as lacradoras é aqui fora.

O ideal seria rolar um dedo duro, caso a Thelma vote nele.
Tu acha que se a mucamba indicar o Babu pra qualquer parada o Prior pode hostiliza-lo tipo "toma aí, filho da puta!! Eu falei!!!"
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Urubu Rei » 29 Mar 2020 17:41

Hoje promete demais. El Mago tá no veneno e se a Gisely quiser crescer no discurso de indicação vai levar uma invertida monstra pra ficar chorando a noite toda.

Torcida do mestre tem uma força absurda até mesmo no twitter que costuma ser terra de lacradores. Acho que vai ser tranquilo, ele só sai em paredão duplo com o Babu, e isso porque tem rejeição muito maior, mas chegando na final é o favorito.

Sobre o Babu e sua insistência de não votar numa porque é negra e noutra porque deu um playstation pro seu filho, continuo curtindo ele, não é por conta de uma vacilada que o cara não presta mais. Mas isso tudo é só mais uma prova de que não se pode confiar totalmente em gordo mesmo.
Penso, logo bustamanteio.

Responder