Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por UrubuThai » 30 Mar 2020 00:03

Tropa Prior caralho..
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Xyz » 30 Mar 2020 00:06

O captcha não tá rodando, caralho

slash
Mensagens: 5769
Registrado em: 24 Nov 2014 16:04
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por slash » 30 Mar 2020 00:08

Rafa tá noiada com a bomba do mestre, clima pesou na panela
VSF

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por UrubuThai » 30 Mar 2020 00:08

Gizelly sendo jantada para lacradoras da casa, por causa do lance do merecimento do prêmio..

Joga y Joga é foda, plantou a bomba e saiu fora
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Pavão
Mensagens: 3634
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Pavão » 30 Mar 2020 00:09

Paredão bem perigoso esse!!!!
Ainda mais nesse momento do jogo que o Mestre se perdeu um pouco e tem passado do ponto no estresse!!!
O auge do Mestre foi após o quarto branco, ali o menino tava voando baixo, ali ele jantava a Manu com farinha!!!
Hj em dia vamos ter que nos dedicar e fazer um mutirão de votos na Manu!!!

Shakur
Mensagens: 425
Registrado em: 06 Out 2014 10:49
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Shakur » 30 Mar 2020 00:09

Botei umas 30x. Você aí seu fdp que tá em casa coçando o saco. Vota nessa merda. Prior sair é a decadência da nossa sociedade pra essa turma da lacraçao, onde reina a hipocrisia.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8110
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por jotaerre » 30 Mar 2020 00:09

Senhores, é chegado o dia.

Não é sobre o BBB, não é sobre pryor. É o futebol, a honra e a masculinidade versus o kpop, as feministas de bolsas de 5 mil reais e os canceladores da internet (seja lá o que isso signifique).

É preciso que cada um aqui faça a sua parte e vote como se não houvesse amanhã. Manu deve ser o alvo, Mari será a figurante. Votem com a vontade de alguém que um dia contará para seus filhos que o futebol não caiu diante do kpop, que a honra não foi superada pelo cancelamento.

Votem, senhores. E terça iremos comemorar.

Joga y joga

Shakur
Mensagens: 425
Registrado em: 06 Out 2014 10:49
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Shakur » 30 Mar 2020 00:11

jotaerre escreveu:
30 Mar 2020 00:09
Senhores, é chegado o dia.

Não é sobre o BBB, não é sobre pryor. É o futebol, a honra e a masculinidade versus o kpop, as feministas de bolsas de 5 mil reais e os canceladores da internet (seja lá o que isso signifique).

É preciso que cada um aqui faça a sua parte e vote como se não houvesse amanhã. Manu deve ser o alvo, Mari será a figurante. Votem com a vontade de alguém que um dia contará para seus filhos que o futebol não caiu diante do kpop, que a honra não foi superada pelo cancelamento.

Votem, senhores. E terça iremos comemorar.

Joga y joga
Me emocionei. Missão dada.
Nada detém a marcha inexorável do tempo!

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Ytsejam » 30 Mar 2020 00:11

Prior tretando com o Babu porque ele nao desejou boa sorte?

Mestre tá alucinado, a globo deve estar misturando efedrina na água dele só pode. Nos ultimos dias ele tá jogando fora o favoritismo

Pavão
Mensagens: 3634
Registrado em: 01 Dez 2014 14:19
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Pavão » 30 Mar 2020 00:11

Acho quero Mestre fez a pior escolha possível neste Contra-Golpe

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Professor Ludovico » 30 Mar 2020 00:14

Tem que votar na Manu em peso é a única chance do chupador ficar.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Aquiles » 30 Mar 2020 00:14

Não é um simples jogo não. É a resistência masculina contra a hipocrisia do feminismo contemporâneo. Somos super heróis, tentando devolver o trem de volta pros trilhos, para a ordem dos primórdios da humanidade.

JOGA Y JOGA, TROPA DO PRIOR!!!!
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15428
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 30 Mar 2020 00:14

SÓ VOTEM
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

OG-Kush
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1555
Registrado em: 24 Fev 2016 13:43
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por OG-Kush » 30 Mar 2020 00:15

Prior tá surtado com o Babu.

Essa briga entre eles pode custar caro para o Prior. Bem agora que ele precisa de força total para vencer a Lacrasi.

Online
The Walrus
Mensagens: 5461
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por The Walrus » 30 Mar 2020 00:16

Senhores, vou ficar 2 dias afastado daqui, o tempo gasto aqui vai ser em votar nessa falsa, lacradora, chaveiro da Marquezine.

Responder