Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
JUNIORXANDO
Mensagens: 2481
Registrado em: 18 Out 2014 09:06
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial (Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por JUNIORXANDO » 01 Abr 2020 00:50

JUNIORXANDO escreveu:
14 Fev 2020 10:37

Mas o negocio é que é uma situaçao diferente,nos outros BBB todos estavam em pé de igualdade no maximo eram um pouco conhecidos,ex bbbs etc. Agora nao, agora sao alguns anonimos contras pessoas com milhoes e milhoes de seguidores. E o pior de tudo é que todos esses com muitos seguidores estao "do mesmo lado" contra o Mestre.
E esse povo tem conexoes tambem, tipo essa Manu acho que é amiga da Marquezine que é amiga de uma pá de outras pessoas muito influentes nesse meio lacrador ai. Sei nao,acho que vai dar ruim.
No começo do programa postei isso ai. E se for pensarmos esse modelo que foi feito esse ano é mesmo meio injusto ne? A gente tava ai empolgado,tentando algo,mas se formos analisar mesmo é muito foda para o pessoal que nao é famoso.

Avatar do usuário
cremildo
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 2386
Registrado em: 09 Set 2014 12:20
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por cremildo » 01 Abr 2020 00:51

Só vim aqui me despedir de vocês. Nunca mais volto neste tópico nem gastarei um segundo assistindo o programa.
Agora a minha torcida é uma só:
Que contraiam coronavirus e todos se contaminem.
Sem vítimas.
Quero apenas que o programa acabe sem vencedor.
Teste os seus conhecimentos de MMA no UFC on Fantasy: http://ufconfantasy.forumeiros.com/

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Urubu Rei » 01 Abr 2020 00:52

O foda é que a torcida do Mago, se duvidar, por si só era a maior da edição. Mas foi praticamente contra todas as outras torcidas, incluindo as de quem já havia saído e, pior ainda, incluindo parte considerável da torcida do gordaralho ingrato e vendido do Babu.

Se a torcida do Babul tivesse sido fiel e comprometida, tal como a do Mago foi quando ele enfrentou o Pyong no paredão, talvez o mestre tivesse ficado. No entanto, desbandaram pra traíragem, assim como o gordo fez na casa, nesses últimos dias.

Por isso, pau no rabo arrombado e gorduroso desse bosta e de seus apoiadores. Amigo é amigo até o fim, não até quando convém, FILHOS DA PUTA!

Prefiro que ganhe a Rafa, que é de longe a menos enojante das ratas, do que esse enorme amontoado de estrume chamado Babu.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Hägar » 01 Abr 2020 00:53

Doeu demais. Mas caímos como homens. Não como eunucos.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

NOBRU
Mensagens: 71
Registrado em: 26 Ago 2019 22:50
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por NOBRU » 01 Abr 2020 00:53

Engraçado é que na fazenda da record não tem tanta lacração assim ou então a record não deixa , pode ver ano passado o lucas viana ganhou, dado dollabela tb já ganhou. acho que o problema é a globo mesmo.

Avatar do usuário
Michael Scofield
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 9650
Registrado em: 20 Abr 2015 14:04
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Michael Scofield » 01 Abr 2020 00:53

Ron escreveu:
01 Abr 2020 00:31
Sabe o que me deixa mais puto? Que esses doentes mentais que votam nessa anã não são uma amostra representativa da sociedade, mas fazem muito mais barulho. A ponto de tu achar que são muitos, mas eu não os vejo por ai. No mundo real, fora de twitter, instagram e facebook são quase invisíveis a não ser em manifestações pontuais, bares que este tipo frequenta ou centro de humanas.

Felizmente, pois se no mundo real fossem tanto assim eu estaria realmente preocupado. São vermes na sociedade.
Ron, não sou ninguém pra lhe dar conselho, mas vc está enganado

Progressismo já venceu, é o caminho natural da sociedade, e junto vem um setor daquilo q vc entende por lacração cada vez mais sólido. Não tem como vc lutar contra isso

E não, não são vermes não

Seu tempo passou e se vc se incomoda vejo duas opções: modernize sua mentalidade pra tolerar a sociedade, ou foque no individualismo pra tentar passar menos raiva com esse tipo de coisa, e eu vejo q vc já passa muito aperto na seção AP
Parece que está começando a ir embora a questão do vírus - Micto, Bolso. 12/04/2020

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7990
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 01 Abr 2020 00:55

cremildo escreveu:
01 Abr 2020 00:51
Só vim aqui me despedir de vocês. Nunca mais volto neste tópico nem gastarei um segundo assistindo o programa.
Agora a minha torcida é uma só:
Que contraiam coronavirus e todos se contaminem.
Sem vítimas.
Quero apenas que o programa acabe sem vencedor.
Amém mestre, esse programa e mundiçaria, vcs tem amor e ódio pela globosta só pode! ano que vem aposto que vcs assistem dnv
Imagem
TEAM Sagraódio

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Punk666 » 01 Abr 2020 00:57

Qui-Gon Jinn escreveu:
01 Abr 2020 00:55
Amém mestre, esse programa e mundiçaria, vcs tem amor e ódio pela globosta só pode! ano que vem aposto que vcs assistem dnv
Imagem
Imagem

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Punk666 » 01 Abr 2020 00:58

Imagem

Olha o perfil de uma ganhadora de BBB,era muita difícil vencer mas foi lindo quase derrubamos a vadia.

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por brunodsr » 01 Abr 2020 00:58

Mestre enfrentou sozinho todas as torcidas. A real é essa. Era o único contra a lacração. Que se fodam. Vou me despedindo aqui.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Dance Comigo
Mensagens: 1016
Registrado em: 16 Jan 2015 14:16
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Dance Comigo » 01 Abr 2020 01:01

brunodsr escreveu:
01 Abr 2020 00:58
Mestre enfrentou sozinho todas as torcidas. A real é essa. Era o único contra a lacração. Que se fodam. Vou me despedindo aqui.
Ele podia ter se aproximado um pouco da Rafa e da Manu por exemplo, ele teve chance ne.. mas quis ir contra todo mundo e se fudeu.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Punk666 » 01 Abr 2020 01:05

Dance Comigo escreveu:
01 Abr 2020 01:01
Ele podia ter se aproximado um pouco da Rafa e da Manu por exemplo, ele teve chance ne.. mas quis ir contra todo mundo e se fudeu.
Se fizesse isso perderia minha torcida,muito mais honroso sair como macho.

Avatar do usuário
zehmetal
Mensagens: 3341
Registrado em: 14 Jun 2014 15:41
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por zehmetal » 01 Abr 2020 01:08

Ngm superará o verdadeiro GOAT, contra tudo e todos: MARCELO DOURADO.
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003

Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy

http://ufconfantasy.forumeiros.com

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Urubu Rei » 01 Abr 2020 01:10

Penso, logo bustamanteio.

sid_
Mensagens: 1316
Registrado em: 13 Out 2014 11:56
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por sid_ » 01 Abr 2020 01:11

Valeu pessoal
Nos vemos no Valhala mesmo !!!
Não sentia uma derrota nacional tamanha desde a Copa de 98 ( 2006 fiquei puto pela soberba)

Prior levou quase todas as enquetes,menos no Twitter, ou seja acho que fez a diferença pra quem não trabalha, no caso meninas de 13anos
Nossa sociedade vai mal, olho nelas, não podemos nos dobrar a estas barulhentas nunca. O mundo não é Playground elas tem que saber.
Como eu previa ele jogou contra todas as torcidas em sua pior semana, com uma ajudinha da edição FDP e Babu cuzão, vão se fuder com o programa caindo drasticamente em audiência e uma seção interminável das Polly Pocket brincando de chazinho.

Tomara que o Mlk saiba o tamanho da comoção nacional que causou, ele vai vencer na vida pq é trabalhador e humilde, agora tá cheio de oportunidades, mesmo mostrando o seu pior lado.

Porém algum dia, todos merecemos ver ele vencendo publicamente, pode ser brevemente em uma Fazenda, ou em outra edição de um BBB especial, como ocorreu com o Dourado, que perdeu antes de ser consagrado. Eles perceberão a merda que foi manipular o cara como o vilão.
Sem o Prior BBB agora Perde y Perde.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Atibaia, Born To Raise Hell, Canela, Chander, Djair Ferreira, Ninja, Raul Nutti e 347 visitantes