Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7904
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 01 Abr 2020 00:35

UrubuThai escreveu:
01 Abr 2020 00:34
Eu não consigo apagar, só algum moderador.

Mas eu acho melhor trancar, tem muita coisa engraçada aqui, fora que foi um Record de postagens.
Imagem
TEAM Sagraódio

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por The Walrus » 01 Abr 2020 00:35

Ron escreveu:
01 Abr 2020 00:31
Sabe o que me deixa mais puto? Que esses doentes mentais que votam nessa anã não são uma amostra representativa da sociedade, mas fazem muito mais barulho. A ponto de tu achar que são muitos, mas eu não os vejo por ai. No mundo real, fora de twitter, instagram e facebook são quase invisíveis a não ser em manifestações pontuais, bares que este tipo frequenta ou centro de humanas.

Felizmente, pois se no mundo real fossem tanto assim eu estaria realmente preocupado. São vermes na sociedade.
Exato, mas tem que considerar que elxs estão cada vez mais barulhentos,mesmo com Cadu e Lia o mestre Dourado não venceria, ele falava no "orgulho hetero" no paredão,isso seria motivo de uma visita à delegacia nos dias de hoje. Ainda bem que não tenho twitter, esse lixo da sociedade está em massa por lá

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Punk666 » 01 Abr 2020 00:36

Mais uma prova que a turma do lacre não transa,Bando de Vadias ficaram 24h votando.

Avatar do usuário
Brock Lesnar
Mensagens: 462
Registrado em: 01 Out 2014 16:24
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Brock Lesnar » 01 Abr 2020 00:37

Que merda, mas estava na cara .. vencer a lacração hj em dia será cada vez mais próximo de uma tarefa impossível.

Hj foi última vez que assisti tbm. Tive a infelicidade de colocar no multishow depois, e sério, da nojo .. BBB esse ano acabou, foi bom eqto durou.

Mestre deu uma vacilada nesses últimos dias, o cara estava pilhado demais, muita hipocrisia lá dentro, entendo ele, acredito que eu estaria pilhado tbm de ter que suportar essa lacração cagando regra, mas enfim, essa pilhada que ele deu acabou jogando ele pra fora

Avatar do usuário
VBB
Mensagens: 6443
Registrado em: 15 Jun 2014 14:57
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por VBB » 01 Abr 2020 00:37

Fico puto pela Ivy e pela Marcela. Não serão escorraçadas. Sairão sem rejeição e para uma "amiga". Marcela com todos os privilégios que a vida lhe deu vai seguir usando o card da dura vida que uma branca de classe média-alta sofre sendo médica da rede privada (e mulher). Ivy vai se escorar no novo namorado que deve ajudar a criar o filho e tentar ser influencer.

Dance Comigo
Mensagens: 1016
Registrado em: 16 Jan 2015 14:16
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Dance Comigo » 01 Abr 2020 00:38

Ele jogou mal tbm ne.. dava pra ter vencido essa edição.
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Xyz » 01 Abr 2020 00:39

O Pregador escreveu:
01 Abr 2020 00:34
parabens guerreiros,
nem estava acompanhando mas sou da epoca que o opressor Dado Dollabela ganhou a fazenda m e deixou todo mundo em choque, tava na torcida por vcs...

deixa o topico rolar tem gente q ainda vai comentar...

absss
Mandou bem no YouTube, curti la

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Punk666 » 01 Abr 2020 00:41

Imagem

QI médio 500 da turma do lacre, não é a toa que Brasil é 1 mundo.

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Punk666 » 01 Abr 2020 00:42

Dance Comigo escreveu:
01 Abr 2020 00:38
Ele jogou mal tbm ne.. dava pra ter vencido essa edição.
Talvez ele tivesse ganhado se tivesse uma Pussy,Manu sem carisma ficou por ser Muié.

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 7904
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 01 Abr 2020 00:43

Ron escreveu:
01 Abr 2020 00:41
Era uma batalha impossível. Prior fez muito ainda. Tirou das costas a faca do seu suposto amigo. Foi contra a torcida das 7 vagabundas lá, contra a do Pyong que tem milhões de seguidores, contra o Salsicha que é mesmo do que nada, contra toda a classe artística praticamente, contra o pai dessa vagabunda que é cheio de contato.

Prior tava só, melhor, tava com -1 devido a traição deste gorila imundo, pela cara e não cor, e mesmo assim foi GARFADO. Hoje saímos com orgulho do trabalho feito. Espero que a Globo se foda cada vez mais. O mestre fez o impossível sem recurso. Só com a personalidade e apoio de uma massa de homens e mulheres que cagam para a lacração.
Imagem
TEAM Sagraódio

The Walrus
Mensagens: 5456
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por The Walrus » 01 Abr 2020 00:43

Aqui onde moro duas vadias que não transam ficaram gritando na janela quando saiu o resultado

Avatar do usuário
Jarbe Direto
Mensagens: 733
Registrado em: 25 Jun 2015 15:56
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jarbe Direto » 01 Abr 2020 00:44

Pode anotar, nenhum macho alfa ganha mais essa merda, é simples. Alemão, Bam bam, Dourado, nenhum desses malucos ganhariam nos tempos atuais. É isso, se não quiser passar veneno, não assistam mais essa merda. Eu já tô decidido.

Avatar do usuário
King James
Mensagens: 2912
Registrado em: 01 Out 2014 16:43
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por King James » 01 Abr 2020 00:46

Prior disse que nao votou na Marcela pq tinha medo.

Tiago tava puto com ele.... kkkkkk
So faltou falar "Pq vc foi escolher logo a amiga de todos os blogueiras do brasil??"

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Punk666 » 01 Abr 2020 00:46

Ron escreveu:
01 Abr 2020 00:41
Era uma batalha impossível. Prior fez muito ainda. Tirou das costas a faca do seu suposto amigo. Foi contra a torcida das 7 vagabundas lá, contra a do Pyong que tem milhões de seguidores, contra o Salsicha que é mesmo do que nada, contra toda a classe artística praticamente, contra o pai dessa vagabunda que é cheio de contato.

Prior tava só, melhor, tava com -1 devido a traição deste gorila imundo, pela cara e não cor, e mesmo assim foi GARFADO. Hoje saímos com orgulho do trabalho feito. Espero que a Globo se foda cada vez mais. O mestre fez o impossível sem recurso. Só com a personalidade e apoio de uma massa de homens e mulheres que cagam para a lacração.
Mestre fez muito bem fez muitos homens assistiram BBB,deu entretenimento de elite lutou sozinho com amigo o puxando para baixo,fez história.

Globo vai perder muita audiência,tirou o protagonista do reality.

Agora teremos conversas super interessantes sobre unicórnios,uma casa 90% formado por Piranhas e acaba o conflito.

Reality sem conflito não existe.

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Punk666 » 01 Abr 2020 00:48

Qui-Gon Jinn escreveu:
01 Abr 2020 00:43
Imagem

Nojo dessa vaca,comeria com raiva.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 218 visitantes