Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por brunodsr » 29 Mar 2020 13:10

Michael Scofield escreveu:
29 Mar 2020 12:56
Não vai dar certo a estratégia de defesa do Prior. Muito mais provável q o gordão vá pela casa

Inclusive, puta papo chato esse do Bubu em não votar em negros. Pqq vcs apoiadores do Prior tão exigindo o mesmo da Planthelma? Achei q não eram simpáticas à essas causas identitárias :rolleyes:

Se o Prior quiser jogar mais na zona de conforto, ele desiste de puxar a Mãecela e mantém o qq ele fez na semana passada, puxando a Adolf Ivy na hora
Estão cobrando coerência, o que não tem nada a ver com defender o que ela diz fazer (e na prática não faz - única coisa que tem em comum com as suas "amigas")
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Professor Ludovico » 29 Mar 2020 13:14

Babu está sendo um baita otário, vai para o paredão por burrice e torço para que seja eliminado para aprender a não ser inocente.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Avatar do usuário
Garcez
Mensagens: 6486
Registrado em: 14 Jun 2014 15:29
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Garcez » 29 Mar 2020 14:36

E se o Prior puxar a Planthelma, o que acham? E tô achando que a Flay que vai pela casa, caso empate com o Babu, Gizelly escolhe ela, acho.

Silvino
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 221
Registrado em: 24 Out 2014 16:17
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Silvino » 29 Mar 2020 14:39

Babu é um ingrato e está usando o Prior pra jogar com o público.

Perdeu minha torcida, e em qualquer paredão que o Prior não estiver não tem meu apoio, quero mais que saia!

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por brunodsr » 29 Mar 2020 14:51

"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15381
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 29 Mar 2020 14:59

E o pessoal aqui querendo que o Kid colocasse a rola nessa sebosa
Editado pela última vez por Jaisonn em 29 Mar 2020 15:02, em um total de 1 vez.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Aldebarã » 29 Mar 2020 15:09

Parece que a galera tá cancelando o Boninho. Cofoi???
Team Cara de Sapato :gunthug:

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por marofa » 29 Mar 2020 15:13

Jaisonn escreveu:
29 Mar 2020 14:59
E o pessoal aqui querendo que o Kid colocasse a rola nessa sebosa
enquanto o prior de feioso se torna galã por causa do comportamento, a gizely de gostosa se torna uma feiosa com um carrapato na testa por ser escrota, ainda mais porca desse jeito.. a cara da ivy de nojo diz tudo, a desculpa da giseli é pior ainda

Avatar do usuário
babul86
Mensagens: 1625
Registrado em: 06 Fev 2015 20:40

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por babul86 » 29 Mar 2020 15:39

Finalmente estão desmascarando o Babu! :D

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Aldebarã » 29 Mar 2020 15:51

Mano do céu, pelamor de DEUXXXX. Ignorar um banho porque "a água tá acabando"?!?! Kkkkkk
Sebosa do caralho
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Aldebarã » 29 Mar 2020 16:02

Me atualizem ai, seus porra! Babu fez merda, foi? Kkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por AçoitaBjj » 29 Mar 2020 16:06

Acho que a própria "GROBO" vai dar uma maquiada na votação, já deve ter sacado que se tirar o prior agora o programa vai pro saco, não que eu ache que ele vai sair mas esse robôs da turminha da lacração me assustam um pouco. Já está carimbado que o Kid é o eleito do povo.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Aldebarã » 29 Mar 2020 16:08

Ron escreveu:
29 Mar 2020 15:54
Essa da Gizelly foi foda mesmo. Acho que pelo corpo dela deve ser ex-gorda, já tá pegando peso. Tem peito e bunda boa, mas embaranga fácil. Isso sem falar na personalidade odiosa.

Uma coisa que não tolero é mulher imunda. As vezes tu pegava uma em festa pesada e se fosse foder direto sem tomar banho a mina logo se toca e não deixa nem tu chupar pra não de constranger com aquele cheiro clássico de bacalhau no sol.
Mano, tolero tudo também, menos chifre e sujeira. Assim como mulher hiper asseada deixa o cara admirado e às vezes apaixonado, mulher porca embrulha o estômago. Só fico imaginando que: levanta e nao escova os dentes, nao lava a ppk direito, caga e nao lava o boga, so limpa, cheiro escroto no cabelo, dente careado. Kkkkkkkkkkkkkk

Porcaria e sebosidade pertence a nossa espécie, de modo a combinar somente com ela. Mulher tem que ser limpinha e cabô. E tenho dito!! :smoke:
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2289
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por AçoitaBjj » 29 Mar 2020 16:11

Aldebarã escreveu:
29 Mar 2020 16:08
Mano, tolero tudo também, menos chifre e sujeira. Assim como mulher hiper asseada deixa o cara admirado e às vezes apaixonado, mulher porca embrulha o estômago. Só fico imaginando que: levanta e nao escova os dentes, nao lava a ppk direito, caga e nao lava o boga, so limpa, cheiro escroto no cabelo, dente careado. Kkkkkkkkkkkkkk

Porcaria e sebosidade pertence a nossa espécie, de modo a combinar somente com ela. Mulher tem que ser limpinha e cabô. E tenho dito!! :smoke:
Não sei pq mas ao ler seu post me veio a imagem de uma veia chinesa, dando aquele sorriso preto.
Imagem


Só o Bjj salva !! Oss.

Avatar do usuário
UrubuThai
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 7295
Registrado em: 01 Out 2014 12:06
Contato:

Re: BBB 20 - Tópico Oficial Team Prior/Babu (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por UrubuThai » 29 Mar 2020 16:14

#Ficaprior
"Eu não tenho nada contra ele, mas quero que ele se foda" - Prior, Felipe

Contra perseguição, Biel campeão :punk:

Responder