Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10942
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 03 Abr 2020 20:52

Duas classes que tenho nojo, advogado e político!
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15384
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Jaisonn » 03 Abr 2020 20:55

Punk666 escreveu:
03 Abr 2020 20:43
Tenho um conhecimento em psicologia e linguagem corporal,olhar do Prior é de inocente....
Mestrx Filipe poderia nos ajudar com isso
Filipe escreveu:
02 Abr 2020 20:11
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Urubu Rei » 03 Abr 2020 20:56

É aquela história: Se for verdade que ele se foda. É estranho, parece oportunista, mas nunca se sabe. A merda porém, como já disseram, é que já tão condenando e ele já tá se fodendo antes de qualquer investigação.

Aquele bosta do Felipe Feto já decretou para as dezenas de milhões de retardados que o seguem que o Prior é estuprador mesmo e acabou. Da MC Mirella, aliciadora de menores com quem ele fazia vídeos, não falou um A. Que sujeitinho mais dissimulado e asqueroso, é de vomitar até as tripas. Tá isoladamente no topo da minha lista de "ódio, nojo e desejar o mal".
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Aquiles » 03 Abr 2020 20:57

Na internet, de fato, é difícil achar alguém mais filho da puta que o Felipe Neto.

O sujeito é totalmente desprezível, asqueroso.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10942
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 03 Abr 2020 21:01

Se tiver culpa que provém, e a justiça seja feita.

Isso só me vem ainda mais a pulga atrás da orelha, Boninho com toda certeza soube do fato a muito tempo. Achei muito elevado a diferença de votos no paredão, concluo que prior foi tirado da casa. Ganhou mais não levou, sairia de qualquer forma.

Outra coisa que me incomoda bastante foi quando começou essas merdas de sites de politicagem apoiar candidatos do bbb, depois políticos... Agora o cúmulo foi a Record fazer essa cobertura do caso como se fosse o maníaco do parque.
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Punk666 » 03 Abr 2020 21:08

SKYWALKER escreveu:
03 Abr 2020 21:01
Se tiver culpa que provém, e a justiça seja feita.

Isso só me vem ainda mais a pulga atrás da orelha, Boninho com toda certeza soube do fato a muito tempo. Achei muito elevado a diferença de votos no paredão, concluo que prior foi tirado da casa. Ganhou mais não levou, sairia de qualquer forma.

Outra coisa que me incomoda bastante foi quando começou essas merdas de sites de politicagem apoiar candidatos do bbb, depois políticos... Agora o cúmulo foi a Record fazer essa cobertura do caso como se fosse o maníaco do parque.
Está inscrito na Constituição Federal o estado de inocência. Todos nascem inocentes até prova em contrário, representada pela condenação criminal com trânsito em julgado (art. 5o, LVII, CF). ... O Estado, por meio de suas variadas leis, termina por presumir o cidadão desonesto, até que ele prove o contrário.

Mas o cara já foi julgado pela turma do lacre.

Imagem

Avatar do usuário
SKYWALKER
Mensagens: 10942
Registrado em: 01 Out 2014 18:25
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por SKYWALKER » 03 Abr 2020 21:22

Imagem
"Nascido e criado no off topic"

Ciro/Zema/Tarcísio 2026

AntiRacista/Facista/Nazista/Stalinista/Comunista/Chavista/Bolsopetista.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15384
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Jaisonn » 03 Abr 2020 21:27

SKYWALKER escreveu:
03 Abr 2020 21:22
Imagem
Gods recognize Gods
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

marofa
Mensagens: 12920
Registrado em: 20 Dez 2014 22:36
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por marofa » 03 Abr 2020 21:53

Jaisonn escreveu:
03 Abr 2020 20:32
O que pesa contra ele de fato é essa nota da Interfau
eu não entendo uma nota publicada hoje ter peso de prova

interfau é que organiza o evento? quem são essas pessoas? pq não levaram as acusações a policia a época se era sabido do comportamento dele?

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4484
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por MãoDeMacaco » 03 Abr 2020 21:59

A entrevista do mago no Fantástico caiu.

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Aquiles » 03 Abr 2020 22:03

Não sei se é o caso, mas é horrível lidar com mulher mal intencionada e mentirosa.

Nunca fui acusado de crime, tampouco dessa gravidade, mas já me fodi com mentira de mulher rejeitada que da uma má fama do caralho, muitas vezes tu sem poder se defender.

Lidando com um cara tu vai lá e mete um soco pra quebrar o nariz, agora com mulher feito Najila, que diabo tu faz???
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Ytsejam
Mensagens: 2698
Registrado em: 01 Out 2014 16:23
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Ytsejam » 03 Abr 2020 22:03

marofa escreveu:
03 Abr 2020 21:53
eu não entendo uma nota publicada hoje ter peso de prova

interfau é que organiza o evento? quem são essas pessoas? pq não levaram as acusações a policia a época se era sabido do comportamento dele?

Nenhum evento (ou festa) que eu conheço leva denúncia de agressão ou estupro pra polícia, você já viu isso acontecer em algum lugar? Sempre ficham a pessoa pra nunca mais entrar e as vítimas que devem levar as denúncias.

Se for real que eles baniram o cara em 2018, bem antes da fama, pesa bastante contra ele...

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 1401
Registrado em: 01 Out 2014 17:54
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Xyz » 03 Abr 2020 22:04

Kid tem que processar um por um desses malas

Avatar do usuário
MãoDeMacaco
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 4484
Registrado em: 23 Ago 2014 16:19
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por MãoDeMacaco » 03 Abr 2020 22:04

marofa escreveu:
03 Abr 2020 21:53
eu não entendo uma nota publicada hoje ter peso de prova

interfau é que organiza o evento? quem são essas pessoas? pq não levaram as acusações a policia a época se era sabido do comportamento dele?
Na nota diz que por conta de duas acusações, uma de assédio e outra de crime sexual, ele foi proibido de frequentar eventos da organização. O fato é que quem fez facul sabe que “inter” qualquer coisa são 3-4 dias bebendo, usando droga (quem curte), transando em barracas de acampamento e tomando poucos banhos por dia.

Os jogos só são importantes pra quem joga, e só o futebol ainda, a maior parte das modalidades nego caga e joga bêbado.

Para o cara ser expulso é porque alguma merda deu. Não to falando que ele é culpado, mas as acusações junto a organização dos jogos devem ser reais sim.

Avatar do usuário
Peixola
Admin
Admin
Mensagens: 5113
Registrado em: 29 Mar 2019 11:39
Contato:

Re: Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Mensagem por Peixola » 03 Abr 2020 22:11

VBB escreveu:
03 Abr 2020 17:29
O caso do Neymar desde o princípio ficou muito claro que era golpe.
No caso do Prior elenquei diversas dúvidas e refleti sobre a necessidade de apresentação de provas, não somente de indícios elencados em uma construção narrativa para conectar diversos pontos e estabelecer um padrão para condena-lo.
Prior está solto pois sequer deve ter sido intimado, muito menos condenado. O uso político pelos identitários é nítido e certamente existe um oportunismo no sentido de denunciar os casos somente com toda repercussão. Isso não exime o rapaz de culpa se a verdade factual comprovar as acusações. Não concordo com a inversão do ônus da prova e não emito nenhuma opinião favorável ou desfavorável ao acusado. Quem julga é juiz ou twitteiro chato. Eu acompanho e dou uns pitacos pontuais. Todo mundo é inocente até que se prove o contrário.
Post perfeito e irretocável

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Anom, DeepHalf, Djair Ferreira, FernandoFS, glima, Humpty Dumpty, Joaommavt, Marcial, Raul Nutti, thiago454 e 343 visitantes