Mestre Felipe Prior - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
okocha
Mensagens: 1436
Registrado em: 01 Out 2014 22:30
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por okocha » 01 Abr 2020 02:39

É uma pena, mas a turma do lacre está se alastrando na nossa sociedade de forma exponencial. Infelizmente o bem perdeu a batalha, o mestre sai de cabeça erguida, morremos atirando.

Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Hägar » 01 Abr 2020 02:52

Aldebacu HAHAHAHAHAHA

Vai deixar, Mestre?
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Aldebarã » 01 Abr 2020 03:01

Hägar escreveu:
01 Abr 2020 02:52
Aldebacu HAHAHAHAHAHA

Vai deixar, Mestre?
Que porra é essa?

Edit: Esse viado tá bloqueado. Agora que vi. Um halter insignificante. Um barrigudo perna fina que morde o beiço de raiva quando está perto de um alpha raiz like me
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Urubu Rei » 01 Abr 2020 03:14

terroso escreveu:
01 Abr 2020 02:28
Não fica assim que é Prior.
Arregou né? Safado. Sabia.
Aldebarã escreveu:
01 Abr 2020 02:29
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkmkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



Mano, pensei que aquele papo seu de goró de qualidade era brincadeira. Pelo visto né, não.

Spoiler:
Mas se quiser, podemos ser Barnes x Elias numa boa. Vai tentar a sorte, soldado? :smoke:
Tô de boa amigo. Como é de nosso costume, tô só na resenha pra aplacar a decepção, rs.
Qui-Gon Jinn escreveu:
01 Abr 2020 02:29
Cuidado, com aldebacu o negocio e diferente, se ele conseguir lhe apagar ele ainda come seu cu
Pois bem. Acho que já tá na hora de revelar isso.

Eu sou o Walace, amigo do Wagner, vulgo Aldebarã. Sim, sempre estivemos juntos aqui no fórum.

E sim, sempre desbravei o toba do Barã a partir do momento em que ele apagava de whisky ou vodka. Mas sempre foi com consentimento, antes de apagar ele já sabia o que eu ia fazer.

Aliás, já faz um tempo que não rola mais.

#Saudadedaquelerabo
Penso, logo bustamanteio.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Aldebarã » 01 Abr 2020 03:32

Urubu Rei escreveu:
01 Abr 2020 03:14
Arregou né? Safado. Sabia.


Tô de boa amigo. Como é de nosso costume, tô só na resenha pra aplacar a decepção, rs.


Pois bem. Acho que já tá na hora de revelar isso.

Eu sou o Walace, amigo do Wagner, vulgo Aldebarã. Sim, sempre estivemos juntos aqui no fórum.

E sim, sempre desbravei o toba do Barã a partir do momento em que ele apagava de whisky ou vodka. Mas sempre foi com consentimento, antes de apagar ele já sabia o que eu ia fazer.

Aliás, já faz um tempo que não rola mais.

#Saudadedaquelerabo
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Apaga isso, feladaphuta!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Urubu Rei
Mensagens: 8612
Registrado em: 20 Out 2014 20:02
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Urubu Rei » 01 Abr 2020 03:44

Aldebarã escreveu:
01 Abr 2020 03:32
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Apaga isso, feladaphuta!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Pega nada man. Vão pensar que é zoeira.
Penso, logo bustamanteio.

Avatar do usuário
Hägar
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 2218
Registrado em: 31 Out 2014 08:42
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Hägar » 01 Abr 2020 03:51

Só foi a derrocada do bem acontecer que no próprio tópico já começou a pederastia. Esse é o mundo que a eliminação deixou para gente, lacração e veadagem.
The march of time it has begun. Somewhere far beyond your reality!

PAYSANDU SPORT CLUB - O PAPA TÍTULOS DO NORTE!

Avatar do usuário
iquesm
Mensagens: 2027
Registrado em: 10 Out 2014 17:49
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por iquesm » 01 Abr 2020 08:02

Porra, não acompanho mais Bbb praticamente desde que gastei toda minha e energia reservada para esse tipo de programa ajudando o mestre Dourado a pisar nos demais, agora é sério que colocaram pessoas "famosinhas de internet" concorrer com desconhecidos?
Olha essa baixinha feiosa que ficou ontem, nunca tinha ouvido falar, mas a mina tem milhões de seguidores nas redes sociais. Aí se vc pegar "só" um milhão desses seguidores, que eu imagino sejam uma cambada de crianças inúteis que não sabem o que é pegar uma enxada, e cada um manda mil votos, já dá um bilhão de votos pra mina. Simplesmente impossível competir assim, mestre Bones deu um tiro no pé esse ano com essa ideia de merda.

Avatar do usuário
Vinicius SC
Mensagens: 4581
Registrado em: 14 Jun 2014 15:18
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Vinicius SC » 01 Abr 2020 08:23

Babu tem mais que se foder. Gordo escroto do crl.

Se tivesse ficado do lado do Mago teríamos mais chances. Quero mais que ele se foda tb.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15426
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 01 Abr 2020 09:39

Conseguiram fazer o Prior, Boca Rosa e Pyong sairem antes de Gabi, Ivy, Mari, Manu... Público não quer jogador.

Edição que tinha tudo pra ser a melhor de todas, ficou extremamente cagada.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8110
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por jotaerre » 01 Abr 2020 09:46

Garfield escreveu:
01 Abr 2020 09:01
Babu foi um sobrevivente mas o que tirou o pior boca de veludo do jogo foi ter tretado com o babu. Mas quem tretou foi ele.
Exatamente. Baixado a poeira, tem que se fazer uma reflexão sobre o ocorrido e como Prior perdeu pra ele mesmo.

Há 10 dias Prior tava numa energia completamente errada, qualquer bom dia mandava tomar no cu como resposta. Não sei se tava de saco cheio dali, ou se a força que tava ganhando subiu a cabeça (tinha eliminado pyong, salsicha, victor hugo, boca rosa) e ele achou que podia tacar o foda-se para tudo sem o mínimo de diplomacia. Vejam vídeos de Dourado, e mesmo o mestre jogando contra quase todos, não perdia a edução e a razão de samurai exceto quando tretavam com ele. Prior há 10 dias buscou o conflito o tempo todo, mesmo quando seus inimigos queriam trégua. Ele esqueceu uma das leis da guerra: "mantenha seus aliados próximos, e seus inimigos mais perto ainda".

Estourou com a treta com Babu.

Prior seguia a máxima que tinha todos como inimigos, e nunca aceitou que babu não tivesse a mesma estratégia kamikaze. Há tempos ele pergunta a babu se ele votaria na Thelma, e escutava a resposta com certa inquietação. Nesse paredão, acho que propositalmente, Prior tentou fazer Babu romper com todos. Ignorou que Ivy, Marcela e Manu poderiam ser alvos, e insistiu que o tiro da dupla tinha que ser em Thelma ou Rafa para salvar Babu. A intenção era salvar o próprio Babu do paredão, então ao escutar uma negativa a resposta deveria ser um sereno "ok babu, se tu prefere se arriscar a votar contra elas, o seu estará na reta, escolha sua". Mas não, a serenidade não era opção, e Prior trouxe o caos para a relação mais admirada da edição. E sempre que a maré parecia que ia acalmar, Prior trazia o assunto a tona de novo. Sempre y sempre. Prior precisava da guerra, precisava do conflito, e queria que seu aliado também vivesse aquilo. E Prior nunca explicou porque não foi na Marcela.

O problema é que Prior não entendeu o jogo, e seu maior aliado tentou lhe explicar mais de 100 vezes essa semana: "Prior, não são apenas números! O jogo tem mais variáveis". E Babu estava certo, votar em duas das 4 pessoas de toda a casa que eram capaz de sentar para comer junto com o negro favelado, enquanto as outras 6 opções de voto o chamavam de monstro e diziam que tinham medo de dividir uma mesa com ele não era o correto. Poderia o livrar do paredão, mas ir tão baixo o eliminaria do jogo. E o objetivo principal deve ser ganhar o jogo, não evitar paredões.

O próprio Babu deixou claro em conversa com Fly: "Se fosse pra salvar ele (pryor) eu votaria em Thelma ou Rafa. Mas era o meu que estava em jogo, ele já tava indicado, então eu preferi não trais meus conceitos".

Babu não traiu Prior, nunca. A ida de Prior ao paredão não estava nas mãos de Babu e já estava decretada. Traiu, no máximo, a si mesmo quando se arriscou. Mas um homem e feito de conceitos, e aquele que não os abandona se mantém íntegro. Babu foi paciente, aqui fora eu daria um bela tapa de mão aberta num cara que reagisse a uma opinião diferente como o Prior tava essa semana.

Prior perdeu pra ele mesmo , guerreiros. Escolheu fez inúmeras escolhas erradas e nem Nimb, deus do caos, pôde lhe ajudar em tantas tentativas de buscar a desordem, a treta e um mundo caótico. O prior de 15 dias atrás não perderia para ninguém, o de ontem sairia para quase todos.

#BoraBabu
Editado pela última vez por jotaerre em 01 Abr 2020 09:53, em um total de 2 vezes.

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5969
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por DiegoGracie » 01 Abr 2020 09:47

O mestre tinha a maior torcida única fora da casa. Era o favorito absoluto, mas como o Tiago disse, não se pode vencer sozinho. Ontem era ele vs todas as outras torcidas. E olha, se fosse paredão duplo, possivelmente ele ainda tirava ela.

Até o Dourado, precisou da ajuda do Kadu e da Lia pra vencer.

Agora, eu quero que esse gordo traidor de uma figa VA SE FUDER. E não me peçam meu voto. Se não fosse sua crise de lacre no meio do jogo, o mestre ainda estaria lá. Tanto é que ele tá pedindo desculpas até agora, ele sabe que a eliminação tá na conta dele e de sua burrice.

Agora tá lá o paspalho, no meio das fadas sensatas. Vai virar o que sempre disse que não queria ser, um serviçal no meio das madames senhoras da razão.

Fiquei num ódio fdp ontem. Pior que na minha rede do face, não tinha um fdp torcendo pra sinforosa. Era todo mundo Pior, desde mulheres até homens.

Inacreditável.

E agora, abandonamos o programa ou ainda resta alguém digno? Não vejo ninguém.

Espero que o Bacú saia na próxima semana.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Professor Ludovico
Mensagens: 10832
Registrado em: 26 Out 2014 09:24
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Professor Ludovico » 01 Abr 2020 09:50

Tem que cancelar GloboPay, Premier, ... enfim tudo que for Globo, eles tem que sentir no bolso a lacração desenfreada.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

The Walrus
Mensagens: 5460
Registrado em: 03 Out 2014 19:16
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por The Walrus » 01 Abr 2020 09:54

Agora o BBB virou um Encontro da Fátima Bernardes, papo vai ser só representatividade dirigido por umas boçais que no trono de moralidade vão julgar tudo aquilo que é contra o que elas pensam, ou fingem pensar para agradar a massa lacradora.

Avatar do usuário
Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Mensagens: 15426
Registrado em: 16 Jun 2019 15:36
Contato:

Re: BBB 20 #Foramanu - Tópico Oficial ##Team Prior## (Haters, Viadões e filhos do Rick, Out!!)

Mensagem por Jaisonn » 01 Abr 2020 09:57

Enquanto a Globo não fizer igual a fazenda e mudar os votos pra “quem você quer que fique”, as plantas com pouca rejeição vão continuar ficando no jogo

Se fosse assim, Marí teria vazado ontem
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, Carrapeta, Jose_, Krusher, POBRELOKO, Tico_Bahiano, Twiki, Velho_Logan, Will R e 555 visitantes