Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por fethai » 28 Dez 2019 11:58

Rasta escreveu:
28 Dez 2019 09:15
Pelo que entendi a sobrinha eh da ex do hulk ne.. filha da irmã/irmao dela.. bem diferente se fosse filha do irmao/irma do hulk

Eh complicado o caso.. mas quem sou eu pra julgar. E diferente do pessoal acho q a menina ta gamadinha no huk também...

Tb fiquei impressionado com a grana dele

E n acho justo a mulher levar metade. 100zao estaria de otimo tamanho.. ela ja entrou em campo por acaso? Porra...
Óbvio que é a sobrinha da ex-mulher, vc acha possível o cara sentir tesão pela própria sobrinha, filha do irmão ou irmã, seria quase como querer comer a própria filha

Avatar do usuário
Paulo J.
Mensagens: 14652
Registrado em: 09 Abr 2016 21:04
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Paulo J. » 28 Dez 2019 12:23

O pessoal se espanta com a grana dele, mas o cara fez carreira fora da bananolândia. Aqui levaria três vidas para juntar esse total, se não for um mamador do Estado. Mas foi burro em cair na pior forma de transferência de renda que existe, a boceta.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Avatar do usuário
rafanake
Mensagens: 2893
Registrado em: 01 Nov 2014 17:14
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por rafanake » 28 Dez 2019 13:15

Paulo J. escreveu:
28 Dez 2019 12:23
O pessoal se espanta com a grana dele, mas o cara fez carreira fora da bananolândia. Aqui levaria três vidas para juntar esse total, se não for um mamador do Estado. Mas foi burro em cair na pior forma de transferência de renda que existe, a boceta.
Não é nem questão de ter feito carreira fora do Brasil, o caso dele é que sabe se lá Deus como, esse fdp sempre conseguiu se manter entre os TOP 10 salários do futebol mesmo não jogando merda nenhuma!

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8110
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por jotaerre » 28 Dez 2019 13:28

Ron escreveu:
28 Dez 2019 10:52
Só um parêntese, os amigos que tenho que têm guaraná elevado estilo rentista todos casaram com separação total.

Mulher reclamando de receber 100kk e 40 imóveis, escolhidos por ela, sem nunca ter treinado e jogado é foda.
No caso de Hulk, a mulher conheceu quando era pé rapado, morava no Japão. Então ela construiu o patrimônio junto com ele.claro que a grana quem ganhava era ele, mas ela que fez ele sempre andar no trilho, gastar pouco e investir. Ou seria mais um cara que ganha muito, gasta muito e não tem nada .

Nos meus pais, minha mãe nunca trabalhou, mas sempre segurou as pontas lá em casa, controlava os gastos, despensava empregada, levava a gente de busão pra escola. Hoje os coroas tem um bom patrimônio dado o salário que meu pai ganhou a vida toda. Duvido que meu pai teria isso se tivesse casado com uma dandoca gastadeira.
No meu caso, passei os últimos três/quatro anos de aperto total pra pagar o apartamento. Pagamos tudo em dia, mas foram três anos de praticamente 0 lazer e supérfluos pra gente poder viver onde estamos. Se a mineira não tivesse chegado junto, com certeza hoje eu estaria cheio de dívidas. Conheço um bocado de gente que ganha mais , mas mora muito pior. Mas se todo fds não levarem a mineira para o bar/restaurante do momento, ou fazer uma viagem mensal pra uma praia foda o relacionamento azeda. Aí o salário fica por aí mesmo.

Então jovem, ganhar dinheiro é só o primeiro passo para a prosperidade. Gastar bem é o mais importante, e ter uma companheira certa nessas horas faz toda diferença. A mulher certa te eleva e a errada te afunda.

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8110
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por jotaerre » 28 Dez 2019 13:30

Sobre o patrimônio, Hulk é foda . É sócio do maior bar de campina grande e João pessoa, o bar do cuscuz. Vai abrir em Recife mês que vem.
É dono de uma rede de supermercado para a classe média alta/alta aqui. E tá construindo um hotel 5 estrelas na orla de João pessoa.

O cara voava baixo nos gastos e investia sempre. Dizem que a mulher tem boa participação no direcionamento disso aí

Avatar do usuário
Hardaway
Mensagens: 328
Registrado em: 15 Out 2014 07:04
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Hardaway » 28 Dez 2019 14:35

Eu só me pergunto qual o motivo desses caras não fazerem um contrato de união estável bem feito

Rasta
Mensagens: 2851
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Rasta » 28 Dez 2019 14:50

tjeua escreveu:
28 Dez 2019 10:21
Porra mas eh claro né bixo, sobrinha do cara q n ia ser...
Ue por acaso eh algo impossível de acontecer?
Concordo que eh muito mais escabroso.. mas nao seria nada de outro planeta nao fifi

Rasta
Mensagens: 2851
Registrado em: 04 Nov 2014 12:34
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Rasta » 28 Dez 2019 14:52

fethai escreveu:
28 Dez 2019 11:58
Óbvio que é a sobrinha da ex-mulher, vc acha possível o cara sentir tesão pela própria sobrinha, filha do irmão ou irmã, seria quase como querer comer a própria filha
Conforme disse. Obvio que eh um caso muito “pior”, mas nao eh nada de outro mundo nao gente... eh possivel sim e existem inúmeros casos!

Estou constantando algo, nao defendendo, de forma alguma! Nao confundam por gentileza..

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Tartaruga » 28 Dez 2019 20:26

Sobrinha por parte de irmao conta como incesto? Incesto de segundo grau kkkk?
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Jeansl
Mensagens: 2418
Registrado em: 17 Out 2014 14:17
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Jeansl » 28 Dez 2019 21:59

Vi na manchete do UOL q parece q a mãe da novinha tá contra a filha e do lado da irmã, a ex-mulher do Hulk

Avatar do usuário
O Pregador
Mensagens: 2298
Registrado em: 22 Out 2019 18:27

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por O Pregador » 28 Dez 2019 22:13

de 600 milhoes
pra 300 milhoes
indo pra 150 milhoes

retrato do amor nos tempos moderno...
R.I.P malicia

Avatar do usuário
Maestro
OSS
OSS
Mensagens: 3465
Registrado em: 11 Out 2014 04:07
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Maestro » 29 Dez 2019 00:11

Hardaway escreveu:
28 Dez 2019 14:35
Eu só me pergunto qual o motivo desses caras não fazerem um contrato de união estável bem feito
Simples, só casar antes de sequer imaginar ser rico.

Avatar do usuário
Templo Jiu Jitsu
Mensagens: 7681
Registrado em: 15 Jun 2014 12:53
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 29 Dez 2019 01:01

:-@
Jeansl escreveu:
28 Dez 2019 21:59
Vi na manchete do UOL q parece q a mãe da novinha tá contra a filha e do lado da irmã, a ex-mulher do Hulk
Cara, acho que só as amigas interesseiras dessa menina vao ficar do lado dela!

xavier
Apoiador
Apoiador
Mensagens: 832
Registrado em: 01 Out 2014 20:05
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por xavier » 29 Dez 2019 01:12

codematrixbr escreveu:
27 Dez 2019 23:04
Tenho uma relação muito próxima com as minhas sobrinhas hoje elas tem 16 anos, porém as conheci desde dos 2 anos, eu as vejo como filhas, me preocupo como vai a vida escolar, ajudo com algumas bobagens do dia-a-dia como roupas, e até um dinheiro para irem no shopping, na moral, senti um nojo da porra, não digo que tenho o mesmo sentimento por elas como eu tenho pela minha filha, mas é algo muito especial, visando com que elas façam boas escolhas na vida, se essa sobrinha tiver convivido com eles desde sempre mantendo uma relação próxima, não tenho outra palavra senão Nojo! Isso é nojento! Vergonhoso, desrespeito total com a família e com os filhos, esse cara é um lixo na moral!
Vc está certo,isso é agir como bicho , involução, dinheiro não é tudo.

The Griot
Mensagens: 4605
Registrado em: 01 Out 2014 16:46
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por The Griot » 29 Dez 2019 03:22

Maluco acordava de manhã e encontrava a sobrinha de camisola na cozinha... saía do quarto e a sobrinha tava andando de toalha no corredor... pelo visto a sobrinha provocava... o coitado não resistiu!

Mulher que coloca outra dentro de casa, por mais que seja da família, tá correndo o risco de dar merda.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Albur, lethalshot, Mestre Santana, Pegetto, relâmpagomcqueen e 457 visitantes