Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
fethai
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 3558
Registrado em: 03 Fev 2015 20:50
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por fethai » 13 Mai 2020 19:55

rafanake escreveu:
13 Mai 2020 19:45
Agora vai perder metade da metade para a Sobrinha! Familia de capangas Full Win nessa! :)) :))
Vc acredita que ele será tão burro pra casar sem separação de bens novamente? No primeiro casamento ele não tinha nada e nem sonhava que seria tão bem sucedido de grana

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8109
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por jotaerre » 13 Mai 2020 20:11

fethai escreveu:
13 Mai 2020 19:55
Vc acredita que ele será tão burro pra casar sem separação de bens novamente? No primeiro casamento ele não tinha nada e nem sonhava que seria tão bem sucedido de grana
Se levou um chá e a ninfeta for geniosa, acredite que casa sim.

NoNickName85
Mensagens: 5480
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por NoNickName85 » 13 Mai 2020 20:56

fethai escreveu:
13 Mai 2020 19:55
Vc acredita que ele será tão burro pra casar sem separação de bens novamente? No primeiro casamento ele não tinha nada e nem sonhava que seria tão bem sucedido de grana
Mano, eu reconheço cara que está no terceiro casamento. Paga um monte de pensão, foi traído e está todo fudido financeiramente.

Nunca duvide do chá de buceta, ainda mais dessa mina do Hulk, todo novinha e gatinha. O lado racional fica para trás e o cara entrega tudo.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Aquiles » 13 Mai 2020 21:08

fethai escreveu:
13 Mai 2020 19:55
Vc acredita que ele será tão burro pra casar sem separação de bens novamente? No primeiro casamento ele não tinha nada e nem sonhava que seria tão bem sucedido de grana
Basta a menina fazer um jogo psicológico (e ele já provou que tá louco por ela) do tipo: "quer dizer que o casamento com ela foi comunhão parcial de bens e comigo separação total?? O que você sentia por ela é maior do que o que você sente por mim?

Capaz de ele cair..
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8109
Registrado em: 01 Out 2014 16:37
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por jotaerre » 13 Mai 2020 21:17

Aquiles escreveu:
13 Mai 2020 21:08
Basta a menina fazer um jogo psicológico (e ele já provou que tá louco por ela) do tipo: "quer dizer que o casamento com ela foi comunhão parcial de bens e comigo separação total?? O que você sentia por ela é maior do que o que você sente por mim?

Capaz de ele cair..
E ainda dá pra adicionar um "e você tá pensando em se separar pra se preocupar com isso? Não é pra sempre entre a gente? Eu virei a puta da família por você"

Nunca subestime uma golpista

Avatar do usuário
ruud
Mensagens: 2816
Registrado em: 10 Out 2014 12:56
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por ruud » 13 Mai 2020 23:29

Hahahahahahahahahhaa
A turma conhece as artimanhas das vagabundas
São Judas Tadeu protegei o Flamengo de seus seguidores

Punk666
Mensagens: 1870
Registrado em: 20 Mar 2015 14:45
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Punk666 » 14 Mai 2020 00:12

Aquiles escreveu:
13 Mai 2020 21:08
Basta a menina fazer um jogo psicológico (e ele já provou que tá louco por ela) do tipo: "quer dizer que o casamento com ela foi comunhão parcial de bens e comigo separação total?? O que você sentia por ela é maior do que o que você sente por mim?

Capaz de ele cair..
Imagem
phpBB [video]


Não é possível que o Hulk,vai dar uma de faixa branca novamente....

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Aquiles » 14 Mai 2020 00:14

Punk666 escreveu:
14 Mai 2020 00:12
Imagem
phpBB [video]


Não é possível que o Hulk,vai dar uma de faixa branca novamente....
De certa forma, o Hulk "dá uma de faixa branca" todo dia por continuar com alguém que já mostrou ser capaz de trair a própria família, com filho e as porra.

Ela é mulher do Hulk hoje, mas se chega amanhã o Cristiano Ronaldo, que é mais rico e famoso, ele larga o Hulk.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
terroso
Mensagens: 12276
Registrado em: 11 Set 2014 09:48
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por terroso » 14 Mai 2020 00:34

The Griot escreveu:
13 Mai 2020 19:34
Toda vez que penso nisso eu fico inconformado... Hulk ganha mais de 7 milhões de reais por mês só de salário...
:mf_depressed: :mf_depressed: :mf_depressed:

Esse Hulk não seria titular no Flamengo, Grêmio ou Palmeiras.


Avatar do usuário
Hardaway
Mensagens: 328
Registrado em: 15 Out 2014 07:04
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Hardaway » 15 Mai 2020 00:02

Platino escreveu:
13 Mai 2020 16:03
Final feliz: Hulk Paraíba entra em acordo de partilha de bens com ex-mulher

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/l ... mulher.htm
Final Feliz para quem ?

Avatar do usuário
Gimenez
Mensagens: 414
Registrado em: 01 Nov 2014 12:13
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Gimenez » 16 Mai 2020 10:44

terroso escreveu:
14 Mai 2020 00:34
:mf_depressed: :mf_depressed: :mf_depressed:

Esse Hulk não seria titular no Flamengo, Grêmio ou Palmeiras.
Quando estava no auge, era titular em qualquer uma dessas equipas.

Avatar do usuário
H.R.
Mensagens: 1097
Registrado em: 18 Abr 2016 17:05

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por H.R. » 16 Mai 2020 10:47

Esse caneludo ganhar toda essa grana é incrível, nunca jogou porra nenhuma era só a bicuda, um adriano piorado

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Aldebarã » 16 Mai 2020 11:17

É óbvio que a badia deu uma chave nesse idiota por causa de grana. Maluco é feio, paraíba pé rachado, não sabe ser charmoso... e deve falar um monte de besteira. Deve ser um bom exemplar de beta. A rapariga deve ter visto de perto o clube de vantagens que é ter um marido podre de rico e não tão sagaz como um rico estudado e resolveu usar o que mulher quando quer usa muito bem: inveja e ppk. Imagina a mina emular sintomas de depressão e deixar o besta desesperado. Kkkkkkkkkkk

Mano, desde o Éden que é assim. Negócio é o cara ser alpha e ponto... OBRIGAR a muié a te desejar com ou sem dinheiro.

Se ela vier com "virei puta da família por sua causa"

Mete nela um "então é melhor colar em mim, porque nenhuma tia, prima ou irmão vão confiar mais em ti. Adeus réveillon em família a não ser comigo. É casamento com separação total e absoluta ou você ter que ralar o dia inteiro e se tiver sorte, garantir o aluguel com vídeos pra adolescente retardado no YouTube"

Mermão, a badia baixa a bola na hora. Oooooobvio que ela vai dar até pro garçom por raiva, mas phodacy! Negócio é preservar o bolso de outro baque.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 8020
Registrado em: 07 Jul 2014 17:09
Contato:

Re: Talarica news - Sobrinha pede perdão à ex-mulher de Hulk: “Não mando no coração”

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 16 Mai 2020 13:23

maluco podendo comer uma puta de elite diferente todo dia faz uma merda dessa fode a familia toda, ainda e um lixo de jogador, ele tem que perder mais metade da metade so pelo 7x1
TEAM Sagraódio

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Debulho, JackmAtAll, jiuhu, Jose_, lethalshot, zehmetal e 239 visitantes