Por doping, Rússia é banida da Olimpíada de Tóquio

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Ded
Mensagens: 3147
Registrado em: 25 Out 2014 13:55
Contato:

Re: Por doping, Rússia é banida da Olimpíada de Tóquio

Mensagem por Ded » 10 Dez 2019 16:16

Garfield escreveu:
10 Dez 2019 14:01
Se só os russos fizessem isso, nos esportes estilo levantamento de peso etc a diferença seria abissal em relação aos outros países.
Exato

Na espera documentário do esquema de doping americano também
Imagem

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Por doping, Rússia é banida da Olimpíada de Tóquio

Mensagem por Tubarao Floripa » 10 Dez 2019 20:00

codematrixbr escreveu:
09 Dez 2019 23:03
Nossa quer dizer que bastou umas injeções para fazerem campeões ?! Onde eu arrumo uma! engraçado é que o cara nasce e cresce com ovo produzindo testo a mil e em um momento diz que é uma mulher e todo mundo aceita! Kkkk
Excelente observação. Homens transformados contra mulheres é infinitamente pior que qualquer caso de doping, e as pessoas estão sendo domesticadas a aceitar :fuyou_2:

Eu me formei em Educação Física e fiz pós em Treinamento de Força, e trans no esporte é uma covardia por tantos motivos que é até difícil saber por onde começar. Por exemplo, o corpo do gênero masculino foi construído a base de testosterona e uma série de informações genéticas - há maior capacidade pulmonar, cardiovascular, tamanho das mãos e pés, torque muscular, potência e densidade óssea. Aí o fdp toma uma injeção de hormônio feminino e pronto, tudo resolvido :))

Imagem

Imagem

Imagem

Foda-se o COI que autorizou isso, o Comitê Olímpico Internacional não está nem aí pra saúde e justiça, eles são uma organização POLÍTICA e tentam agradar uma série de agendas progressistas internacionais, assim como a FIFA, que evita que o Futebol de Salão entre nas Olimpíadas por Futebol de Campo não perder visibilidade. É tudo MÁFIA :ymalien:

Mensão honrosa pra nossa campeã Anne Veriatto, que luta MMA contra homens e vence. Da um exemplo de jogo justo para todos, sem querer se prevalecer por meios covardes :hi:

Imagem
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Por doping, Rússia é banida da Olimpíada de Tóquio

Mensagem por brunodsr » 10 Dez 2019 20:09

Homofóbico e gordo. Duas coisas que eu odeio, mas concordo integralmente com o tubarão
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Avatar do usuário
Tubarao Floripa
Mensagens: 5429
Registrado em: 07 Out 2014 22:53
Contato:

Re: Por doping, Rússia é banida da Olimpíada de Tóquio

Mensagem por Tubarao Floripa » 11 Dez 2019 17:32

brunodsr escreveu:
10 Dez 2019 20:09
Homofóbico e gordo. Duas coisas que eu odeio, mas concordo integralmente com o tubarão
Gordo não, em OFF! E homofóbico jamais. Não entendi o que tem haver com o tópico e de onde tirou essas ideias :))

Em fim, obrigado por concordar comigo. Afinal nem é minha opinião, são ciência e fatos apenas. Abraço :giveup:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."

Nick velho: ZARBON :enhancedwheelchair:
https://wadovaletudo.blogspot.com/

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Por doping, Rússia é banida da Olimpíada de Tóquio

Mensagem por brunodsr » 11 Dez 2019 18:47

Tubarao Floripa escreveu:
11 Dez 2019 17:32
Gordo não, em OFF! E homofóbico jamais. Não entendi o que tem haver com o tópico e de onde tirou essas ideias :))

Em fim, obrigado por concordar comigo. Afinal nem é minha opinião, são ciência e fatos apenas. Abraço :giveup:
Foi só uma zoeira, mestre. Não me leve a sério.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

acumas
Mensagens: 1008
Registrado em: 30 Nov 2014 10:18
Contato:

Re: Por doping, Rússia é banida da Olimpíada de Tóquio

Mensagem por acumas » 08 Jan 2020 22:39

Uma coisa é o doping individual de um atleta. É por conta e risco dele. Os EUA não tem que ser banidos se um americano foi pego no doping por exemplo. Ele que pague a conta, seja expulso, perca patrocínios.
Outra coisa é o doping como política de Estado que é o caso russo. O Ícaro mostra em detalhes isso.
E uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não é porque atleta trans leva vantagem que dopado deixa de levar também. Nem porque existem questões como futebol de salão não entrar nos Jogos por lobby da FiFA que doping deixa de ser questão menos relevante . São assuntos distintos. Seria o mesmo que dizer que não dá pra multar o cara que ultrapassa o sinal com sua moto porque tem gente que faz pior andando sem capacete.
E dizer que não tinha diferença de doping do Pride pro UFC, tá de brincadeira, né? Se o Pride tivesse vivo, Alistair era campeão até hj!
Galera precisa entender que não existe sistema a antidoping perfeito, mas em constante aperfeiçoamento, o que não inválida seus resultados.
Lutar no Pride era como dirigir numa cidade sem regras no trânsito. No UFC, é como numa cidade normal. Muita gente burla as regras, alguns são flagrados e outros não. Simples assim

Avatar do usuário
JackmAtAll
Admin
Admin
Mensagens: 25820
Registrado em: 20 Jan 2015 22:55
Contato:

Re: Por doping, Rússia é banida da Olimpíada de Tóquio

Mensagem por JackmAtAll » 08 Jan 2020 23:04

acumas escreveu:
08 Jan 2020 22:39
Uma coisa é o doping individual de um atleta. É por conta e risco dele. Os EUA não tem que ser banidos se um americano foi pego no doping por exemplo. Ele que pague a conta, seja expulso, perca patrocínios.
Outra coisa é o doping como política de Estado que é o caso russo. O Ícaro mostra em detalhes isso.
E uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não é porque atleta trans leva vantagem que dopado deixa de levar também. Nem porque existem questões como futebol de salão não entrar nos Jogos por lobby da FiFA que doping deixa de ser questão menos relevante . São assuntos distintos. Seria o mesmo que dizer que não dá pra multar o cara que ultrapassa o sinal com sua moto porque tem gente que faz pior andando sem capacete.
E dizer que não tinha diferença de doping do Pride pro UFC, tá de brincadeira, né? Se o Pride tivesse vivo, Alistair era campeão até hj!
Galera precisa entender que não existe sistema a antidoping perfeito, mas em constante aperfeiçoamento, o que não inválida seus resultados.
Lutar no Pride era como dirigir numa cidade sem regras no trânsito. No UFC, é como numa cidade normal. Muita gente burla as regras, alguns são flagrados e outros não. Simples assim
Pride nunca teve antidoping, UFC teve ficticio até baixar a Wada e acabar com a festa e hoje vemos como tudo não passava de hipocrisia do caralho.

Hoje malando não aguenta fazer 3 lutas por ano, ou machuca ou cai em anti doping.
Auditor de tretas

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Azagthoth, Batman, hook, jiuhu, Jose_, Krusher, the r0ck, tronic e 187 visitantes