Vagina levemente suja

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Vagina levemente suja

Mensagem por Aldebarã » 10 Dez 2019 19:00

Andy escreveu:
10 Dez 2019 11:12
Eu tenho 3 formas de fazer isso, mas deve ter mais de acordo com a criatividade do caboclo kkkkkkkkkkkkkkkk

As 3 na posição papai mamãe....

1- vai mais para cima, de forma que tua cabeça ultrapasse a da mulher mantendo apenas a cabeça do pau levemente colocada. Teu pau vai ir pra trás enquanto teu corpo pra frente ( tipo ele fica duro mas mirando pra trás colado e com o lombo em cima do clitóris ). Aí é só ficar no vai e vem e de vez em quando dá uma descidinha e enfia um pouquinho pra dentro.

2- a mulher fecha as pernas, faça o mesmo com as tuas pernas por fora das pernas dela....vai massagear o clitóris sem penetração e ralar o pau nos pentelhos kkkkkkkkkkk.

3- fique de joelhos, ela galinha assada, pegue seu pau na mão e faça o serviço....movimentos pra cima e pra baixo e circulares....e volta e meia dando uma entradinha.

Comigo rola legal estas paradas....mas não dispenso uma bocada, desde que limpa e não suja ou fedida.
:punk: :punk: :punk: :punk:

Uso muito a primeira. A das pernas fechadas curto em pé e empurrando bem a mina para dentro com as mãos na bunda.
Editado pela última vez por Aldebarã em 10 Dez 2019 19:03, em um total de 2 vezes.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Vagina levemente suja

Mensagem por Aldebarã » 10 Dez 2019 19:02

Kabeça Grande BJJ escreveu:
10 Dez 2019 10:18
dependendo da posição estimula.
Há estudos que dizem que o clitoris não é só a campainha. Tem terminacoes e ramificações nervosas pra dentro da xota.
Nerdices a parte, faz todo sentido. Quem tem o pau levemente torto pra um lado deve ter reparado que em alguma posição específica a socada estimula mais ou menos a mina. Justamente pq deve sim pegar nessas ramificações.
Enfim, é chupar, lamber, meter de todo jeito e sair pro abraco. Tem mto bla bla bla não hahaha.
Doutrinou com esse comment! A buça tem uma catalhada de terminações nervosas por dentro da ppk e um pau mais torto "explora" mais essas áreas. É meu caso.
Team Cara de Sapato :gunthug:

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Vagina levemente suja

Mensagem por Tartaruga » 10 Dez 2019 20:28

aleijadinhos...
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1977
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Vagina levemente suja

Mensagem por Andy » 11 Dez 2019 08:00

Aldebarã escreveu:
10 Dez 2019 19:00
:punk: :punk: :punk: :punk:

Uso muito a primeira. A das pernas fechadas curto em pé e empurrando bem a mina para dentro com as mãos na bunda.
Matou a pau mestre, quando a altura dela combina com a minha, fica top....foda é ter de dar uma agachadinha, aí a perna treme depois dum tempo hahahahahahahahaha
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Vagina levemente suja

Mensagem por Aldebarã » 11 Dez 2019 08:07

patola escreveu:
11 Dez 2019 06:44
tu tem 1,65cm de altura???
1,74, man. É só abrir as pernas pra alinhas o paul à buça. Pernas fechadas que citei são as da mina.

Abração
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Vagina levemente suja

Mensagem por Aldebarã » 11 Dez 2019 08:16

Andy escreveu:
11 Dez 2019 08:00
Matou a pau mestre, quando a altura dela combina com a minha, fica top....foda é ter de dar uma agachadinha, aí a perna treme depois dum tempo hahahahahahahahaha
Quase não existe muié que não seja baixa aqui no Pará, então, é abrir as pernas, tipo escalando e alinhar o menino à buça. Tenho uma ex que eu adorava fazer isso com ela. Ela tem uma bundona bem firme. Cara, parecia que eu estava apalpando duas almofadas nessa posição, muuuito foda. Tanto essa posição estimula o clitoris que TODA muié que fica nessa posição inclina bastante o tronco para trás. Aí entra o pulo do gato: transar próximo de uma parede, mesa... pra tu segurar a onda com um dos braços e com o outro puxar a mina pra você

Abração, véi
Team Cara de Sapato :gunthug:

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 15421
Registrado em: 07 Fev 2019 15:12
Contato:

Re: Vagina levemente suja

Mensagem por LeoMatosJJ » 11 Dez 2019 18:59

Aldebarã escreveu:
07 Dez 2019 23:54
Desculpa, man, mas você achou mesmo que meu post intentou ser engraçado? Ah! Já sei porquê se confundiu: TEM NOJINHO BUCETA, NÉ?!

Don't catch air
Tentou, mas não foi.

Currador do Futuro
Mensagens: 2662
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Vagina levemente suja

Mensagem por Currador do Futuro » 11 Dez 2019 19:14

O esquema é comer a gata com ela de 4, enfiando um dedo no cu dela com jeitinho e a outra mão siriricando o clitóris, e ela massageando seu saco por baixo. Gozada brutal pros 2
Mas os cablocos ai de 1,70 não vão conseguir, eu com 1,90 faço fácil
:offtopic:

Tartaruga
Mensagens: 13944
Registrado em: 21 Jun 2014 03:30
Contato:

Re: Vagina levemente suja

Mensagem por Tartaruga » 11 Dez 2019 20:59

E aquelas camisinhas "espinhosas" que deixam o pau parecendo um cacto ou pau de gato (felino)? Se vagina tem enervacoes internas, aquele negocio deve estimular.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Currador do Futuro
Mensagens: 2662
Registrado em: 01 Ago 2015 15:05
Contato:

Re: Vagina levemente suja

Mensagem por Currador do Futuro » 11 Dez 2019 23:35

Tartaruga escreveu:
11 Dez 2019 20:59
E aquelas camisinhas "espinhosas" que deixam o pau parecendo um cacto ou pau de gato (felino)? Se vagina tem enervacoes internas, aquele negocio deve estimular.
A cabeça do pau tem enervações TB, vira essa camisinha do avesso e vê se é gostoso essas paradas roçando no cogumelo. Depois conta pra gente, kkkkkk
:offtopic:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Vagina levemente suja

Mensagem por Aldebarã » 12 Dez 2019 00:20

Currador do Futuro escreveu:
11 Dez 2019 23:35
A cabeça do pau tem enervações TB, vira essa camisinha do avesso e vê se é gostoso essas paradas roçando no cogumelo. Depois conta pra gente, kkkkkk
Cara, nao sei tu, mas quando tô fudendo nessa posição aí de ficar em pé, fechar as pernas da gata e puxa-la pela bunda, se ela estiver recém-depilada, aqueles pelinhos nascenso causam certa dor, mas em forma de prazer. Mesma coisa quando fico sem gozar e continuo a phoda. A muié goza umas duas vezes e para de lubrificar, o Paul sofre, fica bem vermelho, mas dá um prazer da deagraça. Kkkkkķkkk Quando para tudo a conta chega. Dói pacas, mas na hora é uma delicia
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
Aquiles
Mensagens: 4419
Registrado em: 12 Dez 2017 14:55
Contato:

Re: Vagina levemente suja

Mensagem por Aquiles » 12 Dez 2019 00:41

Aldebarã escreveu:
12 Dez 2019 00:20
Cara, nao sei tu, mas quando tô fudendo nessa posição aí de ficar em pé, fechar as pernas da gata e puxa-la pela bunda, se ela estiver recém-depilada, aqueles pelinhos nascenso causam certa dor, mas em forma de prazer. Mesma coisa quando fico sem gozar e continuo a phoda. A muié goza umas duas vezes e para de lubrificar, o Paul sofre, fica bem vermelho, mas dá um prazer da deagraça. Kkkkkķkkk Quando para tudo a conta chega. Dói pacas, mas na hora é uma delicia
Vá ao médico
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.

Foda-se

Avatar do usuário
Andy
Mensagens: 1977
Registrado em: 21 Out 2019 11:20
Contato:

Re: Vagina levemente suja

Mensagem por Andy » 12 Dez 2019 08:04

Tartaruga escreveu:
11 Dez 2019 20:59
E aquelas camisinhas "espinhosas" que deixam o pau parecendo um cacto ou pau de gato (felino)? Se vagina tem enervacoes internas, aquele negocio deve estimular.
É furada Tarta, tanto pra mulher quanto pro cara....usei e não curti nem a parceira....é grossa, aperta o pau e fica uma tora penetrando a mulher ( grossa demais, é uma borracha grossa ).

Se for o mesmo apetrecho q usei, é uma bosta.
http://i.imgur.com/2JR30hW.png

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: BMdC, Clay, folhabranca, glima, Joaommavt, Marcial, MauricioRSRJ, POBRELOKO, Twiki, Will R e 292 visitantes