Mineira após virar mãe não quer voltar a trabalhar

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
warrior
Mensagens: 1375
Registrado em: 24 Jul 2017 09:03
Contato:

Re: Mineira após virar mãe não quer voltar a trabalhar

Mensagem por warrior » 09 Dez 2019 12:02

LAWYER escreveu:
06 Dez 2019 15:37
Eu nunca penso especificamente em Casamento, penso em Família. Família é um tesouro precioso, bem cuidado gera frutos de alegria, de paz na vida, realizações...

Sou casado há mais de 20 anos com uma princesa... Desde que a vi pela primeira vez eu soube que estava ferrado... Fiquei obcecado com a imagem, com o sorriso tímido, o cabelo, os olhos... mas como conquistar uma princesa? Não foi fácil não... penei uns dois anos até começarmos a namorar...

Eu era um nada, um atleta precocemente aposentado, advogado em início de carreira, sem dinheiro, amigos terríveis, Rio início dos anos 90 ...

Ela de família portuguesa tradicional, bailarina clássica, católica de missa quase diária, profissional de saúde brilhante, linda! Pqp...

Foi a minha maior luta até hoje, nada se compara... Meus filhos até choram quando conto a nossa história (kkkkkkkkkkk)... mas isso é outro assunto que já até contei por aqui ou no finado...

Como ficar tanto tempo casado, vivendo bem? Construção diária...

Rotina, stress do trabalho, do cuidado com os filhos, pode matar facilmente um relacionamento... Então é preciso criar um “ambiente” de bem-estar conjugal... Não vou escrever uma bíblia, mas falo com vocês duas coisas que me ajudaram demais a chegar bem até aqui. Lógico que há outros fatores, mas vou me concentrar nessas duas porque foram “base” no meu sistema familiar.

1. Não dormir brigado. Eu sei... é foda! Não é fácil não, playboy... mas funciona. Se houve alguma briga, alguma discussão, a gente esgota ela, senta e conversa até a bosta se resolver... e acaba que depois de algum tempo isso vira um hábito. Podemos até jantar quietos, mas não conseguimos dormir sem falar um com o outro de forma carinhosa, sem um beijo de boa-noite. De manhã já tá tudo zerado...

2. Ter um tempo do casal no dia. Nossa rotina é maluca, começa muito cedo, somos atletas, trabalhamos, tem que levar/pegar filho na escola, mas... desde que eram bebês a gente começava a apagar as luzes cedo em casa, fechar cortina, e botava os bichos pra dormir cedo! Com isso sempre, mas sempre mesmo, tivemos o nosso jantar, o meu momento com ela, a hora que você pode olhar nos olhos, acalmar o espírito, conversar, rir... às vezes jantávamos tarde da noite, era o único jeito, mas sempre mantivemos esse momento nosso, até hoje, e isso fortalece demais o casal...

Não sei se vou ficar casado pra sempre, ninguém pode prever isso... Acho que casamento, relacionamento, é medido em dias. Todo dia a união começa novamente, com seus desafios, com luta... mas gosto de ter uma família, de ver crianças crescendo, de aniversários, formaturas, novas histórias sendo construídas... e gosto da ideia de envelhecer junto com minha princesa...

Espero o melhor da vida pra todos vocês!

Rapaz!! :ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Parabéns! uma coisa que sempre falei muito, não adianta querer ter orgulho em relacionamento, ficar sem falar, virar as costas... se voce gosta da pessoa então uma hora vai voltar a se falar, besteira deixar o tempo passar, melhor o quanto antes ja conversar e resolver tudo, se não voce esta só perdendo tempo longe da pessoa que voce gosta...

E lendo esse post, fiquei até com vontade de casar rapaz kkkk belas palavras. Parabéns por essa mentalidade! muito legal mesmo.

Jon Jones GOAT
Mensagens: 659
Registrado em: 02 Abr 2019 01:17

Re: Mineira após virar mãe não quer voltar a trabalhar

Mensagem por Jon Jones GOAT » 09 Dez 2019 13:52

Caramba, por esse tópico vemos como existe gente sábia e como existem imbecis. Impressionante. Como sou bem preconceituoso, passarei a entender que quem falou merda sobre o que não sabe, não deve ter sua opinião considerada para nenhum outro assunto.

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Mineira após virar mãe não quer voltar a trabalhar

Mensagem por Aldebarã » 09 Dez 2019 16:20

codematrixbr escreveu:
08 Dez 2019 21:39
Obrigado meu amigo, e eu sou feliz por você pois sei que você é um verdadeiro guerreiro do norte kkkkk, força meu amigo e vamos superar essas barreiras sempre pra chegar no 60 tomando aquela tigela de açaí com camarão!!
Tamu junto, grande Code! Rumo à paumolisse com muito açaí. Kkkkkl

Abração
Team Cara de Sapato :gunthug:

Aldebarã
Mensagens: 9044
Registrado em: 23 Nov 2014 18:29
Contato:

Re: Mineira após virar mãe não quer voltar a trabalhar

Mensagem por Aldebarã » 09 Dez 2019 16:22

leandrocapuano escreveu:
08 Dez 2019 22:03
Fui surpreendido novamente! Açaí com camarão, nunca vi isto e vou fazer um experimento, valeu pela dica. Segue o baile da mineira!

Aloha!
Grande Léo,

Cara, é um dos principais pratos em todo o estado. Galera curte muuuuuito açaí com alguma proteína; peixe, charque, camarão, carne de porco, etc...
Team Cara de Sapato :gunthug:

Avatar do usuário
brunodsr
Mensagens: 15738
Registrado em: 04 Jul 2014 18:09
Contato:

Re: Mineira após virar mãe não quer voltar a trabalhar

Mensagem por brunodsr » 09 Dez 2019 17:18

Em pernambuco nós consumimos o açaí doce, com leite em pé, granola, frutas, etc. Ainda vou provar o açaí salgado. Deve ser foda!
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

thomaz.andrade
Mensagens: 497
Registrado em: 16 Jul 2014 12:25
Contato:

Re: Mineira após virar mãe não quer voltar a trabalhar

Mensagem por thomaz.andrade » 10 Dez 2019 13:32

Não li o tópico todo, mas meu conselho seria:

Se mostrar compreensivo quanto ao desejo dela, mas ressaltar que as decisões tem que ser de comum acordo e propor: que apoia a ideia até o filho entrar na escola aos dois anos; nesse meio tempo tem q vender o carro dela e andar de Uber; depois que ela volte a trabalhar menos que antes, mas trabalhar.

Se separar por esse motivo seria a pior decisão possível, só iria piorar as coias pro seu lado. Tem que avaliar é se seu motivo seria esse mesmo...
Imagem

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Germer, lethalshot, ralf scarface e 248 visitantes